Advertisements

A versão de Vagner Love

Publicamos, ontem, matéria comentando sobre uma vitória judicial do atacante Vagner Love contra o Palmeiras.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/02/13/vagner-love-obtem-nova-vitoria-judicial-contra-o-palmeiras/

Sua assessoria entrou em contato, enviando a versão do jogador.

Confira abaixo.

Vagner Love esclarece que a ação que moveu e venceu em primeira instância contra o Palmeiras é referente a um valor a receber de direito de imagem que o clube não saldou na passagem do jogador em 2009. Como de praxe no futebol brasileiro, todos os contratos de direito de imagem são firmados entre clube e pessoa jurídica, ou seja, empresa do atleta.

A VV PARTICIPAÇÕES E INTERMEDIAÇÕES LTDA. é a empresa de Vagner Love e portanto os contratos de direitos de imagem entre o  jogador e os clubes são firmados com a empresa. Como se trata de uma LTDA, o jogador necessita de um sócio, e por isso nomeou sua irmã, Vania, como sócia minoritária. Vânia, aliás, sempre cuidou dos negócios do jogador.

NOTA DO BLOG: Apesar das explicações do atleta o blog mantém a informação publicada anteriormente, oriunda de dirigente do Palmeiras que chegou a comentar “Nunca vai admitir que é comissão. Se fosse direito de imagem, pelo que ele ganhava, os valores seriam muito maiores.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: