Advertisements

Vida de gado

José Dirceu continua se locupletando, mentindo e sendo favorecido.

Lula, para não perder o costume, disse que nada aconteceu.

Dilma, com sangue nos olhos, lembrando a época da guerrilha, gritava, mas nada explicava.

Enquanto isso, muito enriqueciam com a “nova” Telebras.

Pobre povo brasileiro.

De boca fechada, temerosos em perder o “bolsa família”, com o raciocínio prejudicado pela falta de educação e emprego adequados e bolso cada vez mais vazio, por não ter coragem de tomar atitude contra os ladrões que estão no poder.

Facebook Comments
Advertisements

147 comentários sobre “Vida de gado

  1. "O" Ferreira

    Cuidado daqui a pouco vai aparecer uma horda de PeTralhas defendo o governo do faz de conta, e o “animador de torcida” Lula…

  2. PH TRICOLOR

    O governo do PT, liderado por José Dirceu, que nunca deixou de exercer seu poder, é PHD em corrupção e aliciamento. Collor, outro corrupto, deve pensar: pena que eu não tinha um José Dirceu no meu governo.
    Não se salva UM político brasileiro e a farra só está começando, pois temos obras para Copa e Olimpíadas.

  3. Igor Moraes

    Concordo com tudo isso que disse, mas no governo e na prefeitura de SP a coisa é a mesma, só muda a sigla do problema

    Ou alguém acha Serra (cara de lesma) e Kassab (cabeção) são honestos e tem feito muito trabalho pro povo? só se for para o povo deles! principalmente o governo de SP

    Anulem seus votos, mas não elejam Serra para presidente, é melhor Hitler, um cone de trânsito, ou qualquer outra coisa no poder do que ele!

  4. Daniel

    Paulinho, voce acredita na Folha, outra manipulacao dels leia o estadao hoje que estara a verdade sobre a noticia, nao caia nessa e procure se informar mais sobre politica e imprensa pois antes da internet esse grandes veiculos faziam a festa e ditavam as regras sobre o pais ate decidiam quem seria o presidente mas a internet esta ai e hoje podemos checar a informacao com mais seguranca, a cada escandalo contra o governo prucure ler vou dar uma dica de um site, http://www.luisnassif.com.br.. um abraco.. Ps naotenho porque defender o Ze dirceu mais nao da pra cair nesse jogo da imprensa querendo a forca colocar nosso querido ZE ALAGAO na marra no poder…

  5. Felipe Palmeiras

    Esse papo da Telebras é muito estranho mesmo, é necessário verificar quem de fato está se beneficiando dessa especulação!!!

  6. Fabio Martins

    Paulinho, o proprio Jornal Estado de São Paulo já desmentiu essa afirmação… Acho que você poderia ser mais humilde e aprender sobre jornalismo tendencioso com o Luis Nassif. Dá uma olhada lá sobre essa grande denuncia da folha, não custa nada:

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/02/24/nova-denuncia-da-folha-e-desmentida-pelo-estadao/

    Só porque o Kassab foi KASSADO e o Serra tá indo de mal a pior, o jornalismo marrom da folha fica procurando pelo em ovo para tirar o foco das manchetes de cima dos candidatos deles.

  7. Thiago

    Continua com as mentiras costumeiras.
    Silencia, propositadamente, sobre os escândalos do seu queridinho Kassab e Serra, como o Arruda ser do DEM, sobre ter sido o mais cotado a ser vice do José, sobre o governo do RS, etc.
    E solta qualquer nota que denigra o Lula, ou o PT.

    Aliás, por mais curioso que seja, para o MAC do DEM, vale todas as críticas, mas esconde o seu partido, e seu padrinho político, Kassab claro. Agora para o prefeito de São Paulo, um silêncio ensudercedor. Talvez pudesse soltar algo sobre “52% de doações ilegais”, ou “Cinco empresas doaram R$ 6,8 mi e já receberam R$ 243 milhões da Prefeitura de São Paulo”.

    Já que pensa que entende alguma coisa de política, comente sobre as Malvinas.

  8. Lairton

    Olá Paulinho;

    Antes de mais nada saiba q sou leitor do seu blog e o respeito muito. Até concordo com augumas criticas q vc faz ao atual governo e todo seu staaf, no entando entendo que como brasileiro preciso pensar no melhor para o meu pais, na falta do melhor fico com a menos ruim, e é nesse sentido que escrevo esse comentario. Pelo que me lembro vc votou declaradamente em Gilberto Kasab para prefeito de SP. Acredito q vc o tenha feito por considerar o menos ruim naquele momento. Mas não é contraditorio alguem que defende uma sociedade de praticas honestas e sem manchas votar em um prefeito q foi secretario de finanças do Pitta, pertence um partido que representa tudo de mais conservador e nefasto na politica brasileira? E até o momento não vi vc comentar nada sobre a atual situação do DEM, tanto em SP, como sobretudo em Brasilia. Antes de responder saiba q não sou petista, e muito menos pactuo com as praticas politicas utilizadas pelo PT hoje, porem votar em gente como Kasab e seus partidarios do DEM e, aliados do PSDB, é um retrocesso para o nosso pais, pois eles continuam representando o mesmo que representavam a 16 anos, a 50 anos e por que não a 500 anos.

    Abraços

  9. Rogerio

    Paulinho, não vi post sobre o Kassab do mesmo jeito que posta sobre PT, Lula e afins. Para quem se julga ético e correto em suas matérias, me parece cair em contradição e faer o contrário ao que prega. Infelizmente, pois a cada dia acredito menos em você e fico com a certeza de que és uma pessoa muito infeliz que vive a procurar problema na vida dos outros e acaba esquecendo que a sua tem grandes falhas.

  10. Beto

    Amanhã completa-se um ano em que o Parque da Aclimação foi abandonado pelo poder público, após décadas de seguido esquecimento. Quem ainda frequenta o local, como eu, pode conferir de perto: a promessa do prefeito Kassado não foi cumprida – o lago não foi despoluído e a fauna aquática que desapareceu sob o ralo do DEM ainda não foi recomposta.

    Na prática, absolutamente NADA foi feito desde a tragédia de fevereiro passado. E um dos patrimônios mais belos da cidade vai ficando cada dia mais pobre…

  11. Provos Brasil

    O Paulinho e sua tentativa louca de ser mais um membro do PIG!!!!

    Que horror, não é atoa que esses “jornalistas” estão sempre acima de qualquer suspeita!

    Provos Brasil

  12. Daniel

    Folha igual a Uol, vejam quanto vao perder com a banda larga publica.

    BY LUIS NASSIF

    1. Apesar do pioneirismo, da capacidade de se manter na liderança do mercado, da criatividade, 85% da receita da UOL provêm de assinaturas.

    2. Trata-se de um cartório sem lógica econômica: para acessar a banda larga de uma operadora, o assinante precisa pagar para um provedor de acesso, que nada tem a ver com a operação. Na verdade, já é possível ter a banda larga sem o provedor. Mas a maior parte dos usuários não sabem disso.

    3. Saindo a rede pública de banda larga, desaparece automaticamente a figura do provedor de acesso – que já deveria ter sido extirpada há tempos, porque é um cartório sem função econômica – inviabilizando a UOL.

    Por aí se entende o interesse da Folha em bombardear o projeto de banda larga do governo. O que não se entende é recorrer a manipulações jornalísticas óbvias, sabendo que podem ser desmascaradas na hora pela blogosfera.

    Ps. Resumindo se o Serra nao se eleger presidente adeus PIG ( Partido de Imprensa Golpista )

  13. Eduardo Buzzi

    Primeiramente gostaria de te parabenizar pelas 10 milhões de visitas ao seu blog. Sou um visitador desde os tempos de UOL.

    Também gostaria de dizer que um bom jornalista não deve ser tendencioso em suas reportagens/textos/análises politico-ideológicas.

    Aqui é um espaço de jornalismo investigativo esportivo. Se abrir espaço para o jornalismo de opinião politica então primeiro vc deveria posicionar-se claramente onde permeiam suas idéias frente ao amplo espectro politico ideológico, bem como fazer críticas e elogios a todas correntes de pensamento e de formas de condução do executivo, legislativo e judiciário; e não somente a um grupo ou partido que não o agrada. Agindo como está, cairá no descrédito.

    Paulinho, vc é bom no que faz em termos de jornalismo esportivo e te admiro por isso, agora seria bom vc conhecer/ler ou se basear em nomes como o, Mino Carta, Alberto Dines, Luis Nassif, Luiz Carlos Azenha, isto para citar alguns do jornalismo politico e geral.
    Dá uma olhada no “Observatório da imprensa” (vc já deve conhecer) é um bom lugar para aprender e ser vigilante ao bom jornalismo.
    Um dia se possíve,l gostaria de te conhecer e conversar um pouco sobre esportes, futebol, política e etc.

    Abraços

    Eduardo
    (51 anos e palmeirense)

  14. Valmir

    Paulinho. para o bem do futebol, você presta relevantes serviços futebol, onde você presta relevantes e preciosos serviços. Admiro mutio seu trabalho, na busca implacável da verdade e da boa informação.
    Por outro lado, quanto a esta informação, você deveria, ao menos, checar a verosimilhança da reportagem da Folha de São Paulo que, menos de 24 horas após a sua publicação, foi devidamente desmentida.
    Paulinho, não confunda sua cruzada anti-corrupção com política partidária. Não há santos nessa história e acho que, por enquanto, você não se encontra habilitado para discutir esse tema. O José Dirceu realmente não merece a menor credibilidade. No entanto, pela oposição, o antes cotado para vice do candidato da oposição se encontra hoje na cadeia, por ser um rematado picareta … veja os links …

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/advocacia-geral-da-uniao-sobre-a-surra-que-os-fatos-deram-na-folha-de-s-paulo/

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/02/24/para-entender-a-folha-2/

  15. d

    FALA DO KASSAB!!!

    Paulinho: Já falei. Mas ele é peixe pequeno perto da quadrilha comandada pelo “Chefe”

  16. Carlitus

            Tem gente que ainda não desconfiou que: O CRIME ESTÁ NO PODER e que, no Brasil não existem partidos. Existem apenas ajuntamento de bandidos, legalizados sob uma sigla partidária qualquer, com a única finalidade de ROUBAR. Por ignorarem essa realidade, muitos ficam politizando, partidarizando, ideologizando e, por consequência, mediocrizando a discussão.

  17. Osvaldo SEP

    Quem citou ele caro PETRALHA ??

    Fala que é mentira o que foi divulgado, e não ficou só em Veja, Folha, Globo, um jornalista de extrema credibilidade como Joelmir Beting não da pra ser desmentido.

    Aprende PETRALHA, se esta errado, que seja punido, para de querer apontar os outros com o seu dedo sujo de merda.

  18. Osvaldo SEP

    // Anulem seus votos, mas não elejam Serra para presidente, é melhor Hitler, um cone // de trânsito, ou qualquer outra coisa no poder do que ele!

    Só um escroto PETRALHA pra sugerir isso.

  19. Osvaldo SEP

    Caro PETRALHA escroto, o Joelmir Beting tem credibilidade ? O Jose Paulo de Andrade ?

    Ahhhhh VSF, sempre essa estorinha, que é Folha, veja, Globo, voces estão sujos de merda até o meio da testa, esse bando de FDP que é o PT é mais corrupto do que os que por la passaram. Não tem moral pra falar de ninguem, tem mais que ficar quietinho.

  20. Osvaldo SEP

    Outra vez usando a tatica petralha de mudar de assunto pra não responder o que pode te foder.

    PETRALHA COVARDE

  21. Osvaldo SEP

    PETRALHA SIMPATIZANTE DO PSTU DETECTED

    Owww, quer enganar quem ?

    Vai lamber o saco do Palloci que mandou quebrar o sigilo bancario do jardineiro que caguetou ele.

  22. Osvaldo SEP

    E que o Molusco é muito mais sujo, por ser dissimulado, por sempre estar na terra do faz de conta, parece uma Alice no País das Maravilhas.

  23. Osvaldo SEP

    Em Outubro farão 8 anos que o Brasil começou a ficar uma bosta e ter um gerente que manda de fato, mais que o presidente.

  24. Osvaldo SEP

    Caralho, o que me irrita é esse pessoal que acha que pode mandar no dono do Blog, por isso que não abro um meu, só pra não ver esses caras me pautando.

    O Blog é do cara, se ele quiser escrever BOSTA 1 trilhão de vezes o problema é dele, o espaço é dele, quem não gostou, vaza.

  25. Osvaldo SEP

    É melhor falar do maldito que comanda uma cidade ou do GRANDE MALDITO que “comanda” (1) um país

    (1) Comanda o catso, quem manda na verdade esta voltando à cena.

  26. Osvaldo SEP

    PQP até que enfim, esse eu preciso elogiar.

    Carlitus, voce matou a charada, parabens, voce não se influencia por siglas ou figuras.

  27. Daniel

    Osvaldo SE

    Gente, parece que o Osvaldo SEP tem problemas mentais pois nao consegue ter o minimo de educacao e respeito, so grita, xinga que nem uma vaca louca…. use argumentos e nao ofensas seu debil.. na internet e facil xingar os outros por suas opnioes pois nao esta cara a cara com ninguem, se sua opniao e quem e contra voce pensa e petralha a opniao e sua e nao dos outros, me mostre onde esta a verdade escreva seu testo e nao um resumo de baboseiras..

  28. carlos alberto

    Lula (não viu nem ouviu nada…só vê e ouve o que lhe é conveniente), Dilma (falso dossiê; mentiras no currículo; oportunismo), Zé Dirceu (precisa falar?), Genoíno (este, então…), seus aliados Zé Sarney, Collor, Renan Calheiros, seus comparsas Marcos Valério, tesoureiros de partido…mais centenas de milhares de “cumpanhêrus” aboletados nas tetas do nosso tesouro, mamando desavergonhadamente nosso dinheiro e impondo suas incomPeTências e ignorâncias a nós, público pagante, usuário dos serviços públicos.

  29. Maria Fernanda

    Revolução pelega

    O Palhaço do Planalto ficou triste com o artigo publicado ontem pelo cineasta Arnaldo Jabor nos jornais O Globo e Estadão, advertindo que raia no horizonte a revolução dos pelegos:

    “Se Dilma for eleita, teremos saudades de Lula. Quem vai mandar no país será o Zé Dirceu (sempre esse homem fatal…). O programa do PT não é apenas assustador como futuro para um Brasil moderno: é prova de que cabeça de comuna não muda. Nada do que se passou nos últimos 20 anos foi assimilado por essa gente. Estão ali todos os erros passados que cismam em instalar”.

    “Claro que os malandros mais pragmáticos do PT divulgam que o programa é apenas para dar pasto para a ala mais radical do partido… Mentira… Estão esperando a revolução. Só que é uma revolução para eles mesmos, que se consideram o povo. Dentro do Estado já há 200 mil contratados desde que o Lula tomou posse. O gasto com folha de pagamentos dobrou, de 2002 até hoje. O programa do PT não é para atemorizar tucanos. É um plano de guerra. Essa gente não larga o osso. Eles odeiam a democracia e se consideram os “sujeitos”, os agentes heroicos da História. Nós somos, como eles chamam, a “massa atrasada”.

  30. Maria Fernanda

    Os dementes petralhas dizem que os casos de Brasilia (Arruda) e de São Paulo (Kassab) são semelhantes. Somente alguém muito imbecil ou dotado de muita má-fé pode dizer semelhante asneira. Arruda foi merecidamente punido por corrupção da braba (pena que os corruPTos do Mensalão do Lulla sequer foram julgados ainda…). Kassab está sendo punido porque teria recebido dinheiro para a sua campanha (assim como dezenas de vereadores receberam, inclusive petistas), de entidades que não poderiam tê-lo feito (na opinião de UM promotor e de UM juiz) . Quem pode ver alguma semelhança entre e os dois casos??

  31. Fabio Martins

    É o mesmo nojo que sinto por canalhas e elistas ignorantes como você.

    Faça um favor a toda a sociedade e se manda daqui!

    Repare que todos os cometários são democraticos, mas sempre tem e só um bosta como você que aparece aqui para falar merda.

  32. JOE O CÂNDIDO

    CALAM-SE!!!

    JOE, DARÁ POR ENCERRADO ESSE ASSUNTO.

    UDN NÃO EXISTE MAIS.

    UDN NÃO EXISTE MAIS.

    NA DÉCDA DE 60 OS “DIREITISTAS”, CORRIM A BATER NA PORTA DA UDN.

    ESSES MESMOS “DIREITISTAS” DE HOJE, CHAMAM NORDESTINO DE “VAGABUNDO” E NEGRO DE “SAFADO”, ESTÃO AVIDOS PELO PODER PERDIDO.

    MAS NÃO EXISTE MAIS UDN, AGORA BATEM NA PORTA DA IMPRENSA CALHORDA, QUE SE TORNOU PORTA VOZ DE PARTIDO POLITICO, DE DIREITA, DIGA-SE.

    INSANOS, ERAM VOCÊS QUE TINHAM O MERCADO FINANCEIRO COMO “DEUS”, QUE O MERCADO É QUE MODERAVA TUDO. VEJAM NO QUE DEU, ATÉ BARACK OBAMA ESTA CORTANDO AS ASINHAS DOS NEOLIBERAIS.

    VOCÊS FAZEM PARTE DO PASSADO!!!
    UDN NÃO EXISTE MAIS!!!

    SEM MAIS,
    JOE O IMACULADO
    DE FIDE

  33. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Enquanto isso o Lula continua cego para as ditaduras mundiais. Será que é cegueira ou vontade que o Brasil um dia seja assim?

    Do site Terra do dia 24/02/2010

    Em sua quarta viagem a Cuba como presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva chega para um último gesto de apoio político e econômico ao regime dos Castro antes de sair do poder, segundo o jornal espanhol El País. O principal objetivo da visita de Lula seria dar um empurrão em setores estratégicos da economia, como a infra estrutura e o petróleo no momento em que o governo cubano enfrenta problemas de liquidez.
    De acordo com o jornal, na agenda de Lula, velho aliado do regime, não há espaço para os dissidentes, que inclusive lhe enviaram uma carta pedindo ao presidente brasileiro que intercedesse por eles, em especial por Orlando Tamayo, pedreiro que após 85 dias de greve de fome, faleceu nessa terça-feira na prisão.
    Antes de se reunir com seus “velhos amigos” Fidel e Raúl Castro, esse último à frente do país desde que Fidel adoeceu em 2006, Lula deverá visitar as obras de ampliação e modernização do porto de Mariel, um projeto de extrema importância para Cuba que conta com financiamento brasileiro. Até o momento, o Brasil já investiu US$ 150 milhões dos US$ 300 milhões previamente combinados, mas que podem pode chegar a US$ 500 milhões segundo o jornal El País.
    Quem esteve em Cuba recentemente, antes de Lula, foi o ministro da Indústria e Comércio, Miguel Jorge, encarregado de preparar os novos acordos e o conteúdo da reunião do grupo de trabalho Brasil-Cuba, que conta com Lula e Raúl Castro. No ano passado, quando esteve em Cuba, Jorge anunciou como parte das obras de Mariel a construção de novas estradas de acesso e de uma linha férrea.
    Segundo matéria do El País, antes de viajar para a ilha, Lula disse que existiam projetos conjuntos de “restaurar a rede de hotéis e as estradas em Cuba”, e indicou que a companhia petrolífera brasileira Petrobras também estaria interessada na construção de uma fábrica de lubrificantes em Havana e em continuar com os estudos de prospecção de águas profundas em Cuba.
    Conforme o jornal ‘El país’, politicamente, o apoio de Lula ao governo cubano Lula é absoluto. Pelo menos em público, não se questiona a situação dos direitos humanos, nem existem encontros agendados com os dissidentes, como em suas três visitas oficiais anteriores.

  34. mike

    Pobres leitores brasileiros.

    Tem muita gente boa que acredita em tudo que é divulgado pela mídia.

    Só porque foi publicado num grande jornal e os outros “repercutiram” já é a verdade final pronta e acabada.

    Na verdade, esses barões da mídia estão é se borrando de medo de perderem seus privilégios.

    A circulação impressa dos jornalões só está despencando. Caso o governo federal realmente implante a empresa de banda larga, vai quebrar as pernas do UOL, que é apenas um cartório que presta serviço de acesso à internet.

    Tem muita gente boa que não sabe da existência de provedores de acesso gratuito e pagam mensalidades para essa gente.

    Mas a hora deles está chegando.

  35. Ricardo Santos

    E só um escroto privatizador e canalha como você para querer o Zé Pedágio que teria o Arruda de vice para Presidente. Canalha privatizador, tucanalha vota no vampiro.

  36. Ricardo Santos

    Sujo e podre são seus amiguinhos, o Aquassab, o Zé Pedágio e o privatizador canalha FHC que foi “exilado” na Suiça.
    Quem tem que calar a boca é você seu otário que disse a 2 meses atrás.
    “A quanto tempo São Paulo não alaga?”
    Vai ajudar seus amiguinhos canalhas seu idiota.

  37. Ricardo Santos

    Outro Tucanalha querendo falar o que não sabe, vai arrumar algo para fazer Tucanalha privatizador.

  38. Ricardo Santos

    Exatamente o que você faz quando atacam seus amiguinhos da Ditadura o DEMO.
    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED

  39. Ricardo Santos

    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED

    Você não sabe nada só repete a Veja babaca, lê em Net e repete, conhecer você não conhece nada.

    Moleque Tucanalha Detected

    Chora babaca, seu Zé Pedágio vai rodar de novo

  40. Ricardo Santos

    Ficou uma bosta quando teu partido vendeu o país todo, só pq vcs seus Tucanalhas pararam de levar por fora estão irritados, vai trabalhar seu vagabundo e sai da Net

    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED

  41. Ricardo Santos

    E mania de procurar no google e não saber da história

    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED
    Burro

  42. Ricardo Santos

    O que me irrita é que toda hora que falam do seu partido sujo, o PSDBOSTA você vem encher o saco.
    Vai trabalhar moleque e sai da net seu nerd de merda.
    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED

  43. Ricardo Santos

    Falou virgula, você citou uma linha para atacar o Corinthians, usou disso paa depois falar “Eu já falei”.
    Você lê uma linha da Telebras e quer dar opinião sem saber do que se trata, agora teu Prefeito é cassado e você não fala nada, só usa ele para atacar uma outra coisa e ter a desculpa que falou.
    Por muito menos você chama o presidente de tudo quanto é coisa, agora quando tem coisa concreta contra o Aquassab você se faz de morto.
    Na boa para mim isso não é jornalismo, é defesa descarada de um lado.

  44. Ricardo Santos

    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED

    Aquassab vai lançar o Balsa Familia.

    Ou como disse o Simão “Kassab deveria ser pescado e não caçado”

    Pobre São Paulo

  45. Ricardo Santos

    Quem disse que são iguais? Cite um caso de alguém falando Dona MAria.
    Recebeu dinheiro de quem Dona Maria? Da empreiteira que leva uma grana violenta da Prefeitura? Ah tá.
    Vai lavar louça

  46. Thor-Palmeirense

    Você desvelou de maneira exemplar o modus operandi da cúpula do PT.

    Esses quadrilheiros servem-se do discurso pretensamente esquerdista para encher os bolsos às custas da ignorância do povo brasileiro e dos lambe-botas petistas. Sete anos de desmandos e roubalheiras que criaram uma nova classe de protozoários parasitando o corpo brasileiro.

    Marechal, o zéquadrilha é tão desprezível que o que ele faz sentado no sanitário vale mais do que a pessoa dele.

    Cá entre nós, é José Dirceu ou José Maluf Dirceu??

    PT !!! PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS

    Cadeia para o Quadrilheiro-em-chefe
    Cadeia para o Mulla !!!
    Cadeia para a Bandilma !!!

  47. Ricardo Santos

    Daniel, ele é um babaca que não tem o que fazer, não conhece nada de política, quer aparecer porém só uso do copy cola da net.
    O problema é que ele quer falar que não tem partido mas basta falar dos DEMOS ou TUCANALHAS que ele vem correndo falar do PT, ele não sabe ter dissernimento das coisas e comentar sobre um assunto.
    Mas enfim deixa o coitadinho para lá, é um doente mental que quer atenção.

  48. Ricardo Santos

    TUCANALHA PRIVATIZADOR ALAGADO REI DO PEDÁGIO E DA CORRUPÇÂO DETECTED.

    Agora quer dar pro Joelmir Beting, deve ter escutado a BAnd enquanto o pai levala ele para escola e quer mostrar agora que sabe de algo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. José Luís

    Paulinho boa tarde!! Você disse que já falou do Kassab? onde?? quando?? posta o link aí que aqui deve estar com defeito, não vi nada. Vc colocou que a prefeitura esta com uns “rolos” isso foi o seu comentário sobre o Kassab?? Estranho! Paulinho por favor, assuma que errou ao votar no Kassab, que ele é farinha do mesmo saco que todos e pronto! não é feio fazer isso, desculpar-se é coisa pra gente grande!! Abraço! Parabéns pelos 10.000.000 de visitas e que venham mais 10 milhões

  50. Fabio Martins

    Ele esta desiludido com a politica, com o time, com o BBB10 (já saiu um gay) e com o Rick que ainda nao lançou o CD.

  51. Thor-Palmeirense

    Conhecendo os antecedentes do desgoverno petralha , ouso afirmar que não haverá banda larga paratodos coisa nenhuma.

    Primeiramente porque não haverá mais tempo para isso ( o que alguns chamam de governo já acabou) Segundo : o que eles querem mesmo é mais um cabide de emprego para a cumpanherada. Vai se constituir uma diretoria com uma miríade de cargos comissionados , régiamente pagos , e mais nada.

    Este é o José Dirceu. O engenheiro mor de projetos de arrecadação p/ o partido. Por isso foi recebido de braços abertos pela campanha da Dilma.

    Este escândalo em nada difere dos outros promovidos por ele.

    A despeito da idéia de popularizar banda larga no Brasil aproveita-se p/ fazer um esquema arrecadação de recursos.

    Seria mais simples diminuir o imposto de 40% s/ o serviço de banda larga e revitalizar a Anatel p/ fazer seu trabalho e pronto. Todos teriam banda larga em casa a baixo custo.

    Alguma dúvida que o lucro de R$ 200mi do dono da Eletronet será partilhado de acordo com a engenharia de arrecadação?

    Ele voltou ! O ARQUITETO DAS E CHEFÃO DOS PETRALHAS, PARA COMANDAR A CAMPANHA E ARRECADAÇÃO FRAUDULENTA DE DINHEIROS PARA ELEGER A TERRORISTA E ASSALTANTES BANCOS QUE FOI NO PASSADO A INTRAGÁVEL DILMA

  52. JOE O CÂNDIDO

    DO BLOG DO RODRIGO VIANNA ” O ESCREVINHADOR”

    A “Folha” escalou uma repórter para colar em Dilma o rótulo de estatista. A jornalista encontrou uma entrevista concedida por Dilma para uma publicação a ser lançada durante o Congresso do PT (que ocorre esta semana). Na tal publicação, Dilma diz (segundo a “Folha”) que o Estado, em determinados setores, terá que “reforçar seu segmento executor”.

    O jornal dos Frias traduziu da seguinte forma, em sua manchete, a frase da candidata petista: “Para Dilma, Estado deve ser também empresário”.

    Não li a tal entrevista de Dilma. Mas a manchete é imprecisa, para dizer de forma branda. Dilma não falou em Estado “empresário”. Trata-se de uma ginástica verbal da “Folha” – que sabemos bem a serviço de quem está a operar.

    Ficamos agora a aguardar o “editorial” da “Folha”, clamando contra o “retrocesso” de um Estado “empresário” – num possível governo Dilma.

    É tão óbvio. Mas é assim que essa turma opera.

    Pior: essa turma ainda se leva a sério. A essa altura do campeonato, quem está ligando para o que a “Folha” diz? Só jornalistas chatos como eu… E olhe lá. Porque já não assino o jornal há quase um ano.

    Mas a “Folha” acha que , com manchetes desse tipo, estará ajudando Serra. Talvez ache que estará afastando empresários da candidatura Dilma.

    Da minha parte, depois de ler a matéria, passei a respeitar mais a candidata Dilma.

    Não se dobrou ao discurso que (ela sabe) a elite brasileira gostaria de ouvir: “na crise, tivemos que intervir, mas agora tudo voltará ao normal, com o mercado comandando tudo”. Não. Dilma não vai por aí.

    A frase de Dilma reflete o segundo mandato lulista. Livre da herança nefasta de FHC, e da turma de Palocci na Fazenda, Lula avançou alguns graus rumo à esquerda. Fez um governo social-democrata – ainda que extremamente moderado para o gosto de alguns (como este escrevinhador).

    Mantega reforçou a atuação dos bancos públicos. O governo assumiu papel ativo na reorganização do capitalismo brasileiro. O Estado voltou a jogar pesado.

    Lembremos: ao longo da história, foi só quando o Estado jogou pesado que o Brasil cresceu, e incorporou mais gente à sociedade de consumo.

    Foi assim com Getúlio Vargas e a industrialização feita a partir do Estado. Se dependesse dos nosso bravos homens de mercado, o Brasil ainda seria uma grande fazenda.

    Dilma indica que , em um possível governo seu, seguirá na trilha do segundo mandato lulista. Ponto para ela. A “Folha” que estrebuche. É até engraçado. Quero ver alguém explicar para o povão no largo Treze em São Paulo, ou na Central do Brasil no Rio, por que um Estado forte é ruim. Ruim pra quem? Eis a questão.

    Parte dos tucanos parece que vai seguir nessa trilha: tentará colar em Dilma os rótulos de “guerrilheira”, “esquerdista”, “estatista”.

    Quanto ao passado de guerrilheira, Dilma deveria dizer, com todo orgulho: “peguei em armas contra a ditadura, sim, enquanto Serra e outros se escafederam…”

    Quanto ao rótulo de estatista, poderia lembrar aos doutores tucanos: “Vargas também era estatista. Vargas, aquele que vocês queriam enterrar, e voltou feito um fantasma, para desespero de FHC e sua turma”.

    O povo brasileiro gosta do Estado. O povo quer mais Estado, quer Estado funcionando bem. Não quer menos Estado. Quem quer menos Estado é a “Folha”, ou a “Veja” – que escreve Estado com minúsculas, mas arranca contratos maiúsculos de bons parceiros tucanos inscrustrados no Estado…

    Esse pessoal está perdido. Para ganhar a aleição, a “Folha” , a “Veja” e os tucanos terão que ser um pouco mais criativos.

    SEM MAIS,
    JOE O SANTO.
    DE FIDE

  53. ribamarbianchini.zip.net

    Osvaldo SEP, só que quando o Joemir falou da corrupção do metro e do Rodoanel ele levou nome de superado pelo diretório do PSDB paulista, acorda cara até o futuro vicê (arruda) do Serra já está preso no xilindró de Brasilia e o segundo possível candidato Kassab já foi cassado junto com o maior arrecadador de dinheiro ilegal “Marco Aurélio Cunha”, viu.

  54. Jr.

    Bom, se tem alguém aqui com problema mental é você, Daniel. Afinal, para defender BANDIDOS, somente alguém com deficiência mental mesmo. É bem seu caso.. imbecil.

  55. Telo

    Paulinho,

    Boa tarde!
    Tirei meu título de eleitor em 1992, pois era obrigado a entregar na escola cópia dp título, RG e CAM/Reservista…
    De lá pra cá foram incontáveis eleições, sempre anulando ou justificando meu voto… Como um protesto silencioso !!!
    Mesmo quando alteraram a regra do jogo e que os votos nulos passaram a não serem contabilizados no total de votos válidos, continuei com o protesto… E vou continuar… Na espera de uma mudança nas leis, nos políticos e no povo deste país…
    Tenho certeza que anularei muitos votos ainda… Mas quem sabe !!!

    Abraços,

  56. Rafael

    Noticia já desmentida.
    Vá se informar Paulinho.
    E antes que o Oswaldo venha torrar a paciencia. Petralha é o caramba.
    Apenas sei me informar melhor.

  57. ribamarbianchini.zip.net

    A VERDADE VEM A TONA

    Portugal Telecom tem 29% do UOL e não quer Telebrás como concorrente

    Por trás dos ataques do jornal Folha de São Paulo à Telebras, existem umas curiosidades:

    1) O UOL é do grupo Folha;

    2) A Portugal Telecom é sócia do grupo Folha e dona de 29% do UOL;

    3) A Portugal Telecom é também sócia Telefonica na Vivo, que vende banda larga 3G;

    4) O presidente da Vivo, Roberto Lima, assim como os dirigentes das demais operadoras de telefonia, fazem lobby para evitar que a Telebras concorram com eles. Entre os esperneios, soltou a piada: “Não há necessidade de grandes mudanças para um mercado que tem conseguido fazer um trabalho de primeiríssima qualidade”…

    Primeiríssima qualidade, na Vivo?

  58. edwaldo

    Esse Serra é um LIXO!!! pergunte pro funcionalismo público de São Paulo, quem pensa o contrário deve ser um ESCROTO, ou algum PILANTRA que leva algumas MIGALHAS prá defendê-lo.

  59. Alex

    E vai aparecer mais coisas até o dia da eleição… claro para partidos da oposição e não governistas!

  60. Alex

    Vixi no mínimo ele vive de bolsa família. Olha o medo de o PT perder e ele perder o “benefício”.

  61. Alex

    Qual é o assunto do post?

    “José Dirceu continua se locupletando, mentindo e sendo favorecido…”

    Quando for do Kassab aí sim pode descer a lenha nele que eu ajudo.

  62. Ramón

    Nem li os comentários dos petralhotários pra não me irritar com tanta asneira….

    Mas estou aguardando alguém explicar a manobra do Dirceu. Só isso.

    Sobre a grande mídia não divulgar mais essa negociata, eu só lamento.

  63. ribamarbianchini.zip.net

    Osvaldo SEP, é isso que você quer de volta ao Brasil?
    Acorda cara!!!

    Dossiê das privatizações de José Serra: no ministério do planejamento de FHC planejou vender tudo o que desse para vender

    José Serra, ao lado de Elena Landau (depois ligada ao grupo Opportunity), bate o martelo em um dos leilões de privatização. A cada batida de martelo, bilhões do patrimônio público nacional eram retirados da mão do povo brasileiro e entregues a investidores privados.

    O [então] ministro José Serra anunciou um ritmo mais veloz na venda de estatais, e incluiu as empresas de geração de energia elétrica na lista de privatizáveis.

    A revista narra o que disse FHC para Serra: “É preciso dizer sempre em todo lugar que esse governo não retarda privatização, não é contra NENHUMA PRIVATIZAÇÃO, e vai vender tudo o que der para vender”.

    Revista Veja do dia 07/02/1996:

    O então ministro do planejamento José Serra garante a privatização da Vale:

  64. Rafael

    Pra sua informação, não votei no pt no primeiro turno das últimas eleições.
    tenho sérias criticas ao Lula.
    O que não me conformo é o pessoal não pesquisar nem um pouquinho antes de escrever.
    O estadão já publicou matéria hj desmentindo essa denuncia.
    E quanto ao Bolsa Familia, vai te catar. Isso ai é falta de argumento.

  65. JOE O CÂNDIDO

    DANIEL ELE NÃO PARECE QUE TEM PROBLEMAS. ELE É UM PROBLEMA.

    ENFERMO MENTAL DOS PIORES, NÃO VOU ENTRAR EM MUITOS DETALHES SE NÃO ELE COMEÇA A BABAR.

    SEM MAIS,
    JOE O JUSTO
    DE FIDE

  66. JOE O CÂNDIDO

    MARIA FERNANDA,

    NÃO OBSTANTE, TER UM BELO NOME. SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS SÃO FRAGEIS.
    ESTA SENDO ENGANADA.

    MAS PERCEBO POTENCIAL EM VOCÊ.

    ACEITE MEU CONVITE E SIGA-ME, CONHECERÁS A VERDADE.

    SEM MAIS,

    JOE O IMACULADO.
    DE FIDE

  67. JOE O CÂNDIDO

    VEJAM COMO LULA COLA NA TESTA DO TUCANOS O ROTULO DE “ENTREGUISTAS”

    Vejam como Lula – no discurso histórico – se refere àqueles tempos
    que não voltam mais:

    “Estamos vivendo hoje um cenário totalmente diferente daquele que existia em 1997, quando foi aprovada a Lei 9.478, que acabou com o monopólio da Petrobras na exploração do petróleo e instituiu o modelo de concessão.

    Naquela época, o mundo vivia um contexto em que os adoradores do mercado estavam em alta e tudo que se referisse à presença do Estado na economia estava em baixa. Vocês devem se lembrar como esse estado de espírito afetou o setor do petróleo no Brasil. Altas personalidades naqueles anos chegaram a dizer que a Petrobras era um dinossauro – mais precisamente, o último dinossauro a ser desmantelado no país. E, se não fosse a forte reação da sociedade, teriam até trocado o nome da empresa. Em vez de Petrobras, com a marca do Brasil no nome, a companhia passaria a ser a Petrobrax – sabe-se lá o que esse xis queria dizer nos planos de alguns exterminadores do futuro.

    Foram tempos de pensamento subalterno. O país tinha deixado de acreditar em si mesmo. Na economia, campeava o desalento. O Brasil não conseguia crescer, sofria com altas taxas de juros, de desemprego, e juros estratosféricos, apresentava dívida externa elevadíssima e praticamente não tinha reservas internacionais. Volta e meia quebrava, sendo obrigado a pedir ao FMI ajuda, que chegava sempre acompanhada de um monte de imposições.

    Além disso, não produzíamos o petróleo necessário para nosso consumo. Ferida, desestimulada e desorientada, a Petrobras vivia um momento muito difícil.”

    DO BLOG DO RODRIGO VIANNA O ESCREVINHADOR.

    SEM MAIS,
    JOE O PURO.
    DE FIDE.

  68. RODRIGO K T

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/nassif-por-que-a-folha-bombardeia-a-banda-larga-do-governo/

    1. Apesar do pioneirismo, da capacidade de se manter na liderança do mercado, da criatividade, 85% da receita da UOL provêm de assinaturas.

    2. Trata-se de um cartório sem lógica econômica: para acessar a banda larga de uma operadora, o assinante precisa pagar para um provedor de acesso que nada tem a ver com a operação. Na verdade, já é possível ter banda larga sem o provedor. Mas a maior parte dos usuários não sabe disso.

    3. Saindo a rede pública de banda larga, desaparece automaticamente a figura do provedor de acesso – que já deveria ter sido extirpada há tempos, porque é um cartório sem função econômica – inviabilizando a UOL.

    Por aí se entende o interesse da Folha em bombardear o projeto de banda larga do governo. O que não se entende é recorrer a manipulações jornalísticas óbvias, sabendo que podem ser desmascaradas na hora pela blogosfera.

  69. Joaao

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16403

    Nova denúncia da Folha é desmentida pelo Estadão

    Na terça-feira, matéria de Márcio Aith, na Folha de São Paulo, denunciou que a decisão do governo de recuperar a rede de fibras óticas da Eletronet – massa falida administrada pela Justiça do Rio – permitiria a Nelson Santos, ex-acionista, receber R$ 200 milhões. E relacionava essa operação com a consultoria que lhe foi prestada por José Dirceu. Os fatos foram amplamente desmentidos no decorrer do dia. Matéria do Estadão acabou expondo o factóide. O blog do Nasif conta essa história.

    Luis Nassif

    Do blog do Nassif
    Veja em que lamaçal se meteu a Folha.

    Aqui, um resumo. Na sequência, a descrição:

    1. Ontem matéria do notório Márcio Aith denunciou que a decisão do governo de recuperar a rede de fibras óticas da Eletronet – massa falida administrada pela Justiça do Rio – permitiria a Nelson Santos, ex-acionista, receber R$ 200 milhões. E relacionava essa operação com a consultoria que lhe foi prestada por José Dirceu.

    2. Os fatos foram amplamente desmentidos no decorrer do dia. Mostrou-se que seria impossível qualquer pagamento a Nelson, já que o governo retomou a rede de fibras óticas da empresa e as pendências remanescentes são com os credores, não com os ex-acionistas.

    Hoje, o notório Aith volta ao tema, não toca mais no assunto Nelson Santos. Substituiu o escândalo anterior por um novo: a operação, na verdade, destinava-se a permitir a Oi, em conluio com o governo, assumir a rede da Eletronet.

    É outro factóide desmentido pelos fatos: o governo quer que a Telebras se incumba da rede de banda larga, contrariando os interesses das operadoras. Quais os dados objetivos que fundamentam a acusação de Aith? Nenhum. Ou melhor, uma tentativa da Oi de negociar com os credores da Eletronet. E que não deu certo, porque, segundo a OI, chegou-se a um «impasse comercial».

    3. Aí a reportagem do Estadão driblou o controle do aquário e mostrou a razão do impasse comercial: a tentativa da OI foi vetada pela Eletrobras, controlada pelo governo. Com isso, impediu-se a OI de assumir a empresa e o Nelson de embolsar R$ 70 milhões.

  70. ZECA

    POVO?! O BRASILEIRO ESTA PREOCUPADO EM FAZER FOFOCA DA VIDA DOS OUTROS, TOMAR CERVEJA E EVR FUTEBOL E NOVELA!! BRASILEIRO BOM EH BRASILEIRO FORA DO BRASIL!!

  71. Beto

    Alex se vc esperar que o Paulinho escreva sobre Kassab ou Serra vai cansar….

    até quando o assunto é corrupção no DEM ele arruma um de jeito tentar vincular ao PT.

  72. Thor-Palmeirense

    PAULINHO LEIA ESTA MATÉRIA

    Lula deve explicar denúncias contra Dirceu sobre “nova” Telebrás, diz OAB

    da Folha Online

    O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, afirmou nesta quarta-feira que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve uma explicação à sociedade sobre a denúncia de que o ex-ministro José Dirceu se beneficiou com a possibilidade de reativação da Telebrás, conforme reportagem publicada ontem pela Folha.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u698391.shtml

  73. Thor-Palmeirense

    PAULINHO VEJA ESTA MATÉRIA:

    Dissidente cubano diz que Lula é cúmplice de violação de direitos humanos

    da Folha Online

    O dissidente cubano Oswaldo Payá, líder do Movimento Cristão de Libertação, afirmou nesta quarta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é cúmplice das violações dos direitos humanos no país caribenho, em meio à visita do brasileiro ao país e à morte do dissidente Orlando Zapata Tamayo, após 85 dias em greve de fome.

    “Respeitamos e amamos o povo brasileiro, mas o governo Lula não deu nenhuma palavra de solidariedade para com os direitos humanos em Cuba. Tem sido um verdadeiro cúmplice da violação dos direitos humanos em Cuba”, disse Payá, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal “O Globo”.

    Assim como nas três visitas oficiais a Cuba, Lula não se reunirá com a oposição durante a viagem.

    “Já não esperamos e nem queremos esperar nada dele”, continuou Payá, uma das principais vozes do movimento dissidente cubano e vencedor do Prêmio Sajarov, do Parlamento Europeu, em 2002.

    Em janeiro de 2008, Payá também criticou o presidente Lula por se encontrar somente com integrantes do governo. Na época, ele disse que diz que Lula, ao apoiar o ex-ditador Fidel Castro, nega aos cubanos o direito aos valores democráticos que defende no Brasil.

    Na quarta e última visita do presidente a Havana, Lula conversa com o presidente de Cuba, Raul Castro, irmão mais novo de Fidel que assumiu o poder quando o ditador adoeceu.

    A agenda inclui ainda encontro com o próprio Fidel e visita às obras de ampliação do porto de Mariel, para as quais o Brasil deu créditos de US$ 150 milhões, passíveis de chegar a US$ 500 milhões. Lula deve anunciar ainda investimentos para a reforma de uma estrada e projetos da Petrobras no país.

    Payá lamentou que a embaixada do Brasil em Cuba se negou a receber um grupo de dissidentes que tinha um,a carta de presos políticos dirigida a Lula.

    Na carta, os presos com “licença extrapenal” por razões de saúde pedem a Lula que interceda por sua liberdade quando se reunir com os irmãos Castro e mencionam especificamente o caso de Zapata.

    Eles alegam que Lula pode ser “um magnífico interlocutor para obter uma decisão do governo cubano”.

    “Mas, sinceramente, não creio que valha a pena pedir [um encontro com Lula]. Ele demonstrou que seu compromisso é com este governo [o cubano]. Se tem alguma explicação para dar, que a dê ao povo brasileiro”.

    O presidente brasileiro chegou a Havana na noite desta terça-feira, poucas horas depois da morte do preso político cubano Zapata, que passou 85 dias em greve de fome contra as condições de sua prisão.

    Para o governo brasileiro, a visita a Cuba é um “reencontro de velhos amigos”. Brasil e Cuba estreitaram as relações políticas e comerciais nos últimos anos, e o governo brasileiro tem vários programas de cooperação e financiamento para obras de infraestrutura na ilha.

    Depois de visitar a ilha –governada pelo clã dos Castro há 51 anos– a agenda do presidente prevê viagens ao Haiti e a El Salvador.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u698391.shtml

  74. V. Campos de Santamariana

    Meu caro Mike, não se preocupe, a provecta oposição atual jamais voltará ao poder! O povo brasileiro é mais inteligente que suas atrasadas e preconceituosas elites econômicas e não lê os jornalões e as revistas fascistas. O que o povo sabe é que em dez. de 2002 (sob FHC) o salário mínimo equivalia a 55 dólares e comprava 95 lts. de gasolina, ou 100 ks. de arroz, ou 15 ks. de alcatra. Hoje, sob Lula, o salário mínimo vale 280 dólares e compra 200 lts. de gasolina ou 280 kls. de arroz ou 50 kls. da suculenta carne. Existem milhares de outras comparações. Quanto aos parasitas da engajada mídia, verdadeiros “gangsters”, a próxima presidenta vai dar um jeito neles. Apoio amplo, geral e irrestrito à destemida guerrillheira!

  75. SIDNEY ROCHA

    Pior que nesse ano pra ajudar tem eleiçoes e sempre a mesma historia,so muda o companheiro.

  76. Márcio

    Eduardo, respeito sua opinião e seus argumentos, mas os jornalistas citados por vc tendem sempre para o lado do governo Lula, pricipalmente o Mino Carta (faltou o Paulo Henrique Amorim – e o Franklin Martins- ex BAND, que foi tão tendencioso na ocasião dos debates eleitorais que logo após a eleição foi nomeado Ministro e sua esposa obteve um cargo altamente remunerado em Brasília), assim como também existem vários outros jornalistas que tendem para a oposição (leia-se PSDB – DEM – etc…) esperando os mesmos favores.
    Enfim, somos livres para expressar nossas opiniões, mas no momento acredito que o comentário mais adequado é o do Carlitos. (ver abaixo – 11:09)

    Abraços!

  77. Igor Moraes

    PETRALHA é aquele pessoa que infelizmente te “botou” (no sentido real da palavra) no mundo.

    Não sou PETISTA, mas não elejo em um cavaleiro do apocalipse que só quer fazer o que o FHC fazia, e com a mídia a favor! esse canalha, pilantra e vagabundo fala que fez isso, fez aquilo, mas é só ver todas as “melhoras” que esse “maldeto” fez, só ajuda a acabar de vez com a educação, o metrô está sendo feito, apenas, por causa da Copa, pois esse partidfo fétido está há mais de 15 anos no Gov. de SP e eram lançadas 1 estação por triênio, resultado esse metrô quente, abarrotado e cheio de pessoas estressadas e sem educação, por culpa de quem? Serra que só não morre, pois vazo ruim não quebra!

  78. Igor Moraes

    Esses PSDBistas tem que fazer o seguinte, rouba um terreno em algum lugar, chama a quadrilha do JS, faz um país só de vocês e deixem-nos em PAZ, o que acha da idéia?

    Pois essas atitudes seus partidos PSDB e DEM, sabem bem fazer!

  79. Osvaldo SEP

    Ja respondi uma vez PETRALHA escroto, antes privatizar do que DAR 2 refinarias de graça não é mesmo seu idiota ?

    Pra sua informação, tenho 45a, ouço a Band todos os dias de manhã, então meu caro retardado, voce não é o unico que sabe alguma coisa,.

    Ribamar

    Eu ja escrevi isso um porrilhão de vezes, mas vamos lá :

    NÃO IMPORTA PARTIDO, SE O FDP ROUBOU, QUE PAGUE, EU NÃO SOU LIGADO A PARTIDO NENHUM, NÃO GOSTO DE PARTIDO NENHUM, DETESTO HIPOCRISIA.

  80. Osvaldo SEP

    PETRALHADA ATENÇÃO.

    O MOLUSCO SÓ SEGUIU A CARTILHA, ELE NÃO FEZ NADA DE NOVO, ELE PEGOU O PLANO REAL E SEGUIU COM ELE, SE ELE MUDASSE ELE AFUNDAVA JUNTO.

    A DIFERENÇA É, O FHC TEVE CORAGEM DE DAR O REMEDIO AMARGO PRO DOENTE, AGORA ME FALEM, CADE A REFORMA ECONÔMICA QUE O MOLUSCO FALOU QUE IA FAZER ? FOI O DINHEIRO NA CUECA E O DINHEIRO QUE VEIO DE CUBA ?

    CADE A REFORMA POLÍTICA ? FOI O MENSALÃO ? INVESTIGAR CONTA DE JARDINEIRO ?

  81. Osvaldo SEP

    Ricardo BABACA e OTÁRIO Santos, acho que voce tem o texto pronto, da control-c e control-v, o partidão te da as diretrizes, voce sim é boi de piranha, eu não, eu ja escrevi aqui, detesto políticos e política, e ainda mais hipocrisia.

  82. Osvaldo SEP

    Elitistas ??? Porque eu quero um presidente que =tenha curso superior :??

    O babaca, o cara tem que dirigir um país, não um buteco.

  83. Osvaldo SEP

    Ta me ameaçando Ribinha ? Morrer a familia ? Acho que vou usar isso pra calar a tua boca escrota.

  84. Osvaldo SEP

    Como voce é babaca e só le o que quer fica dificil fixar a ideia, vc é caso perdido.

  85. Osvaldo SEP

    Que mané veja seu otario, saiu em todos os meios de comunicação, deixa de ser otário.

  86. Igor Moraes

    É eu vejo que são casos diferentes, o Arruda e sua trupe apareciam contando o dinheiro e enfiando em lugares aonde não pega sol, já o Kassab recebeu um quantia X por fora como doação de campanha e pagou de dinheiro da prefeitura de volta um valor x * milhões!…ah é verdade, são casos diferentes!

  87. Osvaldo SEP

    Daniel, enquanto me chamarem de Tucanalha, e eu que ja falei por diversas vezes que odeio política e políticos, a coisa tende só a piorar. Pense um pouco.

  88. Osvaldo SEP

    Ele ja lambeu o saco do Iraniano que quer destruir Israel e fala que o Holocausto nunca existiu.

  89. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Eh a mais pura verdade, tanto que o Governador Roberto Requiao denunciou mais uma do PicareTa Paulo Bernardo, ministro do Planejamento, o superfaturamento. Esses PTralhas que estao de saida parecem que o que roubaram nao eh o suficiente e querem mais.

  90. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Jornalista que nao obedecer a cartilha dos vermelhos e as ordens do Ali Baba nao tem vez na midia tupiniquim, como na terra do palhaco Chapolim, dos “Iiatolas”, etc.

  91. Igor Moraes

    Você não tem vergonha de falar um besteira dessa não!? o FHC teve coragem é de passar o povo inteiro para trás, tentou acabar com os únicos que batem de frente com o Governo, que são os estudantes de escolas técnicas, tentando acabar com elas, engraçado o último racionamento de Luz, foi no último ano desse tucano estúpido, o Lula é o que? milagroso? por que com ele não aconteceu um sequer?

    Já falei, criem um país só para vocês e suma daqui bando de canalha e ditadores!

  92. Osvaldo SEP

    O MALDITO QUE PRESIDE O PAÍS SEMPRE FALOU QUE IA ARREGAÇAR COM OS BANQUEIROS, OLHA COMO ELE ESTA FAZENDO BEM O TRABALHO DELE
    =================================================

    Lucro do Banco do Brasil atinge R$ 10,15 bi em 2009 e bate recorde do setor
    Publicidade

    da Folha Online
    da Reuters

    O Banco do Brasil registrou no ano passado o maior lucro da história do setor (R$ 10,148 bilhões), com alta de 15,3% na comparação com 2008. O Itaú Unibanco detinha a maior marca até então, com R$ 10,067 bilhões em 2009, considerando os bancos de capital aberto brasileiros.

    Essas duas instituições financeiras e o Bradesco ocupam as dez primeiras posições no ranking de maiores lucros do setor, de acordo com cálculos da Economática, efetuados com os resultados ajustados pela inflação medida pelo IGP-DI até dezembro passado.

    Lucro do Itaú Unibanco cresce 29% em 2009, para R$ 10,1 bilhões
    Lucro da Caixa dispara no fim do ano, mas fecha 2009 com queda de 23%
    Lucro do Santander Brasil salta 40% e chega R$ 5,5 bilhões em 2009
    Lucro de 2009 do Bradesco foi o terceiro maior da década entre bancos

    No quarto trimestre de 2009, o Banco do Brasil teve um lucro líquido de R$ 4,155 bilhões, montante que equivale a um avanço de 41,1% em relação aos R$ 2,944 bilhões obtidos em igual período do ano anterior.

    Em bases recorrentes, o lucro foi de R$ 1,819 bilhão entre outubro e dezembro, 11,9% maior que em igual intervalo de 2008. A estimativa média de nove analistas consultados pela Reuters era de lucro recorrente de R$ 1,802 bilhão.

    No final de dezembro, a carteira de crédito do maior banco do país era de R$ 300,829 bilhões, um incremento de 33,8% em 12 meses.

    Essa evolução foi puxada pelo segmento pessoa física, cujos financiamentos deram um salto de 88,1%, para R$ 91,79 bilhões.

    A inadimplência, medida pelo total de operações vencidas em prazo superior a 90 dias, atingiu 3,3% no trimestre, acima dos 2,4% de dezembro de 2008, mas menor que o pico de 3,6% alcançado em setembro.

    Por isso, o saldo das despesas com provisões para perdas esperadas com calores encerrou dezembro em R$ 18,617 bilhões, 2,4% do que três meses antes, embora ainda 36,2% maior do que o de dezembro de 2008.

    O retorno anualizado sobre patrimônio líquido médio –índice de rentabilidade de um banco– evoluiu de 47,4% para 56,8% entre o quarto trimestre de 2008 e o de 2009. Em bases recorrentes, houve queda, de 24,5% para 22,5%.

    As receitas com serviços no trimestre foram de R$ 3,61 bilhões, crescimento de 17,9% na comparação anual.

    No fim de 2009, os ativos totais do BB somavam R$ 708,549 bilhões, ante R$ 521,273 bilhões um ano antes, um avanço de 35,9%.

  93. Osvaldo SEP

    Faz melhor seu corno, se mudem todos para CUBA ja que o maldito gosta do Ditador de lá, e o regime é bem o que voces gostam, larguem essa terra que não é de voces.

  94. Osvaldo SEP

    E eutambem ajudo a descer o pau no AQUASSAB. Eu tenho coerencia, ao contrario de muitos PETRALHAS.

  95. Thiago

    haha, qualquer pessoa séria sabe que isso foi uma grande barriga da folha. O Estadão desmentiu, o Dirceu desmentiu, a AGU desmentiu…
    só o paulinho acha que é verdade

  96. Thor-Palmeirense

    O VIGARISTA DO LULA E SEUS PETRALHAS DÃO MIGALHAS PARA O POVÃO PARA GANHAREM VOTOS

    E DÃO FORTUNAS PARA BANQUEIROS PRIVADOS E ACIONISTAS DE BANCOS ESTATAIS, ESSE É O SOCILAISMO DO DO PT, SERIA UMA MARAVILHA QUE A IMPRENSA FOSSE ISENTA E NÃO TIVESSE MENDO DE MOSTRAR A VERDADE DESTE GOVERNO CRIMINOSO CHEFIADO PELO “MOLUSCO” MENTIROSO.

  97. ANDRADE FILHO

    Vai procurar uma mulher seu bosta
    Um burro de 45 anos que fica no blog o dia inteiro é foda em
    É um ASNO mesmo
    Se tivesse uma mulher ela só podia estar te chifrando com o vizinho de tanto que vc vem aqui discutir politica
    A ja sei vc deve ser gay e ta afim do Paulinho né? haha
    Baba ovo

  98. Igor Moraes

    Seu acéfalo! não tenho nada a ver com Cuba ou com o babaca que lá governou, e não defendo político nenhuma, pois isso sim é um coisa de cachorrinho de madame que é só falar mal de sua laia, que fico todo atiradinho, xingando os outros e perdendo a linha.

    Se toca seu mané, vocês é que devem sair daqui, pois essa terra não é de vocês, terra de vocês é lá com os endinheirados e protegidos pelo governo estúpido desse partido que nada mais é do que a ditadura de antigamente, principalmente o PFL que tinha o Serrinha.

    Pessoas baba ovo de político que passa inclusive ele mesmo para trás e fogo!

  99. Igor Moraes

    Se o povo continua imbecil como vocês, ocorrerá isso mesmo, fazer o que né? o cara-de-lesma e sua trupe tem muitos seguidores tapados, e o povo “ingnorante” cai na dele, como sempre.

    Mas espero que não ocorra esse fim do mundo, para nosso país, o cavaleiro do apocalipse (Serra) não será eleito! só o povo anular em massa, que isso é que deveria ser feito!

  100. Igor Moraes

    Como em 2002 e 2006, né? ganhavam a pesquisa e levaram tronco no final

    Eu nunca fui e não conheço ninguém que tenha sido ouvido em pesquisa, então, vamos aguardar!

    O povo tem que ser muito tapado como você para eleger aquela ameba flamejante do Serra.

  101. Osvaldo SEP

    Amnesia seletiva ?

    2 propostas que ele mais arrotava

    1 ) Calote no FMI
    2 ) Fim dos lucros abusivos dos banqueiros.

  102. Jorge Rio de JANEIRO

    OSWALDO SP, tu es um babaca do SERRA!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Vai engolir mai uma derrota seu otário , viuva do FHC!! QUE BABACA!! Paulinho te prometeram emprego se o serra for eleito ?é isso ? voce acabou pra mim ! Falso honesto de festinha com politicos!!

  103. Renato Zichia

    Lamento a sua postura meu caro. Você não entende nada de política! Para de falar bobagem. Caiu na vala comum de ir atrás de materias interesseiras e sensacionalistas…………….tanto é que a Folha já deu um jeito de consertar a meleca que fez. Procure se inteirar melhor antes de falar, ou fale só de futebol. E antes que diga ou pense, não sou petista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: