Advertisements

O hábito de mentir

Mentiroso Nato continua comportando-se como a Glenn Close no filme Atração Fatal.

Novamente, em uma palestra (ainda há quem o contrate), desandou a mentir.

Entre alguns de seus delírios disse que este blogueiro é funcionário, registrado em carteira, do jornalista Juca Kfouri.

Errou feio.

Na verdade, sou testemunha voluntária da rádio Jovem Pan, da corregedoria da polícia e do Ministério Público contra um funcionário fantasma que dizia trabalhar no DETRAN, não comparecia e tinha seu ponto abonado por um delegado corrupto, de ligações com o Corinthians.

Local onde, diferente dele, não contarei mentiras.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “O hábito de mentir

  1. Carlos Almeida

    Testemunha voluntária da Rádio Jovem Pan? Isso é pior que falso testemunho, pois vc não pode saber o que acontecia lá diariamente, já que não frequentava o pedaço.

    Paulinho: Você nem sabe sobre o que vou falar, se for chamado… menos…

  2. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Ah , Paulinho , para com isso vai…

    Se não fosse o MN o Brasil não teria ganho a COPA de 2002 , já que ele foi o cara que INDICOU o Felipão pra seleção !!!

    Fala sério , hein … !!!

  3. Marcão

    VC É TESTA DE FERRO DO JK MESMO RAPAZ…..

    PQ VC NÃO CONTA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA PARA TODO MUNDO SABER QUEM VC REALMENTE É???

    Paulinho: Não posso, sua mãe nunca me perdoaria…

  4. Thiago

    Não dá para acreditar que existem imbecis que chegam a esse ponto de contratar esse cara, esse cara é um câncer do mundo esportivo, eu tenho aversão dele, ele tinha que ser banido da TV… e do planeta Terra… Sou corinthiano moderado, sei dos inúmeros problemas que cercam o Corinthians, fico sabendo mais por este espaço… Mas vc já percebeu o quanto esse cara odeia o nosso time ?
    PS: Não apoio esse cara que comanda nosso time…

  5. Ailton

    Que baixaria está esse blog!! Paulinho vc pode moderar e não deixar o nível cair… Qto se é ou não testa de ferro, pouco me importa, leio este blog, assim como leio vários outros e procuro filtrar o que acho informação e o que acho ¨desinformação¨. Agora bater boca com os leitores do blog não pega bem!!
    abraço.

    Paulinho: Sei bem para quem respondi

  6. ZECA

    TUDO BEM ELE EH UM IDIOTA MOR, MAS PORQUE VC IGNOROU O FATO DO MURICY TER FALADO COM A DIRETORIA DO SP NUM ATO RIDICULO, E AO INVES FORCOU A BARRA NOVAMENTE CONTRA O LUXA? VC RECEBE DO MURICY OU EH SO BIRRA PESSOAL MESMO?? NAO ACHA QUE ESTA FALTANDO PROFISSIONALISMO EM RELACAO A ISSO, E SE ESTIVER FALTANDO NAO PODE FALAR MUITO DOS OUTROS??

  7. Rogerio Rocha

    Marcão é o MN pode ter certeza kkkkkkkkkkkk.
    Parabéns Paulinho pelo menos aqui vc fala a verdade pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkk, Não deixo de te acompanhar.

  8. Gilmar Lima

    Como sempre agindo com destempero, se vc não gosta da pessoa, porque vai à Palestra? não dá pra entender, depois fica criticando o cara, arruma outra coisa pra falar Paulinho, isso tá com cara de inveja, e outra coisa vc deve ter tanto inimigo nesse meio que deve ter ido a palestra disfarçado, que feio.

  9. Hector Souza

    Não entendo como uma perseguição pessoal, quem citou o nome do blog foi essa pessoa. Se você um cidadão educado se negaria respeitosamente a responder qualquer coisa sobre o blog, ao contrário atacou o Paulinho, nada mais justo ele, Paulinho, retrucar e se defender em seu blog.

  10. Anderson Viana

    Paulinho infelizmente tem dezenas de qualidades. Mas…
    Um terrível defeito, apenas critica quem ele não gosta, pessoalmente falando. Exemplos: Andres à Belluzzo, Luxa à Muricy, Grava à Casagrande, Lula à Kassab/Serra, mesmo as besteiras sendo as mesmas…

  11. INVEJA TEM LIMITE!

    CAMPEONATO PAULISTA DE 1943

    Hoje vou contar para vocês um pouco sobre o nosso primeiro título, conquistado em 1943, isso mesmo, o nosso primeiro título! Você deve estar se perguntando como assim? E o de 1931? Esse não é contabilizado oficialmente pelo São Paulo F C, pois corresponde a primeira fundação,do então São Paulo da Floresta, o Tricolor só contabiliza os títulos conquistados a partir de 1935, na segunda fundação!

    Até então, o Tricolor era tido como um time pequeno de São Paulo, fundado a apenas 8 anos, nossos maiores rivais se dividiam na primeira colocação ano a ano, mas em 1943 foi diferente, foi o ano em que a moeda caiu de pé, pois na reunião que decidia o rumo do campeonato, tabela, regulamento e etc, foi feita uma piada por um dirigente rival, que disse que não seria necessário fazer a reunião, bastava tirar cara ou coroa, se desse cara era da Palmeiras e se desse coroa da Corinthians, e o nosso presidente da época perguntou; E se der São Paulo? E o dirigente respondeu, só se a moeda cair de pé, e num é que ela caiu!

    King, Piolim e Virgílio. Zezé Procópio ,Zarzur e Noronha. Luizinho, Sastre, Leônidas, Remo e Padal

    Essa linha de frente, foi uma das mais fortes de toda a nossa história, marcou 63 gols em 20 jogos, com 15 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Na final enfrentamos o Palmeiras, o jogo terminou 0×0 e garantiu o primeiro título Paulista ao Tricolor, na época ainda do Canindé!

    Esse foi o segundo ano de Leônidas da Silva, o Diamante Negro no Tricolor, o jogador foi comprado em 1942 junto ao Flamengo e na época foi a transação mais cara do futebol Brasileiro.

    Confira abaixo o troféu em forma de moeda, confeccionado pela diretoria Tricolor da época, satirizando o dirigente rival que disse que só seríamos campeões se a moeda caísse de pé!

    Após a conquista do título, a torcida Tricolor fez um verdadeiro carnaval pelas ruas de São Paulo, com direito até a carro alegórico, com uma moeda colocada de pé em cima, retratando o ocorrido, nem preciso dizer que de lá pra cá a moeda mais caiu de pé do que de outra forma, não é verdade?

    TENTARAM MATAR, MAS NÃO CONSEGUIRAM, DE PEQUENO A GIGANTE, DE PERDEDOR AO MAIOR VENCEDOR, NÃO É À TOA A INVEJA VISCERAL DOS RIVAIS.

  12. Marcos Plebe Rude

    Paulinho o MN vai lançar uma linha de brinquedos entitulados a “turma do Miltinho”, pois bem ,será que nessa turma haverá lugar para bonequinhos do Bertolucci, Kia, Duprat, Osmar de Oliveira, Godoi, Catapreta, etc….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: