Advertisements

Pedra no caminho

Kia Joorabchian está tentando colocar Lucas Piazon no Chelsea, por intermédio de seu “escravo” Giuliano Bertolucci.

Este é o motivo pelo qual tenta vincular o jogador no Corinthians, clube parceiro de suas tramóias.

Assim como no caso de Carlitos Tevez, o iraniano precisa de um hospedeiro oficial para realizar a negociação.

A vitória do Tricolor na justiça brasileira, que indicou a volta de Lucas para o Tricolor, oi uma ducha de água fria nos planos da “organização”.

Se o advogado do atleta – também da “turma” – não conseguir reverter a decisão, o lucro dessa gente será bem menor.

Porque para tirar o atleta do clube terão que arcar com a multa estipulada pelo Tricolor.

Exatamente o que tentavam evitar no início do golpe.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Pedra no caminho

  1. Fabiano Pinto

    O lucas não é aquele jogador que entrou na justiça cujo contrato esta vencendo algor ano inicio de 2010 mas tinha um contrato de gaveta assinado?? Quer dizer o São Paulo agiu muito fora da lei e pode ser passado pra trás por isso?

    O São Paulo e o Kia são do mesmo naipe, dirigentes tão honestos quanto os nossos do Corinthians.

    Mete o pau neles a mesma maneira que meteria nos do Corinthians.

  2. CERQUEIRA BORGES-UM CAMA-DE-VARAS

    CERQUEIRA MAIS UMA VEZ AVISA: NÃO HÁ UMA PESSOA PASSANDO-SE POR CERQUEIRA. O CANALHA SOU EU, E UTILIZO DE MINHA GRAÇA PARA DIZER COISAS COM AS QUAIS ANDRADE NETO COMPACTUARIA.
    SEJAM INTELIGENTES ACEITEM O QUE DIGO.
    E CERQUEIRA APROVEITA PARA AGRADECER O APOIO DE MEIRE CRISTINA. A PLÊIADE É UMA INSTITUIÇÃO DIFERENCIADA POR ISSO.
    C.B CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO

  3. Marcelo

    Isso quem fala é o jogador, coisa que até agora ele não conseguiu provar.
    Sua opinião é baseado em apenas um lado da historia?

  4. Marcio

    Mas vc é bem acanhado culturalmente, heim????

    Não lê jornal, não vê internet, não se informa???

    Se quer palpitar em algo, procure se ater aos detalhes das coisas, senão fala besteira como agora…

    tsc, tsc, tsc…

  5. Jobson

    Nem o jogador, a mãe, que é advogada e o advogado dele falam em contrato de gaveta. Só vc que sabe tudo. Lamentável ignorância.

  6. Alex

    Claro, tem um bom departamento jurídico. Tanto é que reverteu o caso.
    Se o garoto tivesse razão no que alegou para quebra de contrato, teria ganho, se tivesse maracutaia… ele não estaria quieto como está agora.

  7. Roger Aquino

    O curioso nesta história é que depois de assinar um contrato de produtividade, o termo correto, para contratos firmados com menores de idade, no qual consta a assinatura do menor e de seus familiares, de tentar tomar R$ 1.200.000,00 do São Paulo e não conseguir, os familiares do jogador, com sua mãe a frente, que é do ramo (advogada) contratou um trabalhista, para conseguir um mandado de segurança, impedindo o SPFC de registrar o contrato, quando o jogador completasse 16 anos. Conseguiram e rapidamente o tiraram do São Paulo, levando para o ninho da máfia. A Justiça cassou a liminar devolvendo o direito de registro ao São Paulo, que o fez. Agora mostrando o que é, o advogado do jogador afirma que vai interpelar a CBF, para saber como ela registra um contrato sem assinatura (?). Apesar do absurdo, que vai contra a propria ação trabalhista por ele interposta, conta ainda com apoio da imprensa, em especial da FSP e uma de suas colunas esportivas.

  8. daniel

    o time da marginal , continua dando abrigo para essa corja e tem nego batendo palma , acho q eles esqueceram o final dessa historia em 2007

  9. Fabio

    Exato, a imprensa noticiou que mãe do jogador, que entre outras coisas assinou o contrato, por acaso, é advogada. Não é uma pessoa ingênua, sabia o que estava fazendo. Não pode posar de vítima agora, tanto é que a justiça acatou o contrato que foi celebrado entre as partes e não unilateralmente como ela agora quer dar a entender.

  10. Fabiano Pinto

    Se é outra coisa me explica então, não tinha contrato de gaveta então, ele entrou na justiça e o SPFW registrou o contrato mesmo apos ele ter entrado na justiça. Não foi isso que aconteceu??

  11. Jalim

    Paulinho, vc até escreve bem e faz denúncias sérias.

    Mas essa sua insistencia em usar termos como: empregadinho, escravo, limpador de piscina, taxinha e etc, acabam por empobrecer as denúncias feitas por vc.

  12. mucio rodolfo

    Não seria mais inteligente por parte desta turma vincular o jogador a um outro clube menos visado??? Candidatos para cumprir este papel garanto que não faltam.

  13. MassaTricolor

    Contrato de eficacia futura : Valido juridicamente. Portanto aceito pela CBF. o resto é bobagem e perda de tempo.
    Causa perdida. Precisa tomar cuidado para nao perder a carreira…

  14. ribamarbianchini.zip.net

    Paulinho, o cara é menor de idade, não tem como assinar contrato mesmo porque não pode responder criminalmente por nada, o são paulo jf vai perder essa parada na justiça alem de ter que responder por ter mentido ao afirmar declaração que não tinha nenhum contrato com o Lucas e depois, pouco mais de 20 dias apresenta-lo a CBF, viu.

  15. ribamarbianchini.zip.net

    Paulinho, afinal quem fez tramóia até agora: O são paulo jf que tentou dar um drible na justiça fazendo um contrato irregular (de gaveta)com o Lucas ou seus empresários que tentam liberta-lo desse contrato irregular feita pela corja são paulina?

  16. Marcelo

    O que ninguem percebe é que todos deveriam estar torcendo para o São Paulo, se perder sera o fim das categorias de base no Brasil. Que time vai querer gastar com estudo, salario, alimentação etc… para um jogador que com 16 anos esta livre para ir embora?

  17. PANDORA

    PAULO PORFAVOR NAUM CHAME O BERTOLUCCI DE ESCRAVO ESCRAVOS NAUM GANHAM DINHEIRO COMO ESSE CARA GANHA TA MAIS PRA TRAFICANTE DE ESCRAVOS DO Q ESCRAVOS MESMO TA CERTO FLW

    ABRASSO

  18. ZECA

    SO UMA DUVIDA PAULINHO; A JUSTICA SEMPRE AGIU A FAVOR DO ATLETA, INCLUSIVE EM ATLETAS MAIORES E COM CONTRATOS LEGAIS COMO ILSINHO QUE O PROPRIO SP ROUBOU DO PALMEIRAS SOB A DESCULPA QUE TODOS QUEREM JOGAR NO SP. QUANDO TEM UM JOGADOR, MENOR DE IDADE E COM CONTRATO DE GAVETA ILEGAL, QUE NAO QUER JOGAR NO SP, DE REPENTE A JUSTICA REVERTE TODA SUA LOGICA E MAIS UMA VEZ O SP SAI BENEFICIADO? EXPLIQUE POR FAVOR!!

  19. Hector Souza

    Mais uma vez o nome do clube sujo, até quando isso vai acontecer, isso acaba atingindo o torcedor comum, que arca com a incompetência e a canalhice desses safados aproveitadores. Até parece um esgoto a céu aberto, quanto mais você Paulinho mexe, mais notícas ruins aparencem.

  20. mucio rodolfo

    1- Nada como um ano após o outro…..O ano passado, antes de assinar um contrato de patrocínio definitivo com a Batavo, a equipe responsável pelo marketing corinthiano obteve alguns patrocínios avulsos. A diferenciada diretoria do reino encantado fez a maior galhofa sobre o fato. Agora, ela está pensando em fazer o mesmo, mas já arrumou uma desculpa: “vamos com isso experimentar o mercado….” 2- Segundo a Revista Placar, as receitas estão diminuindo no Bauducão. Para equilibrar a situação o SPFW precisa vender algum jogador da base por uma quantia milionária. Ainda segundo a revista, o Centro de Formação consome 8 milhões por ano. A dispensa de 33 jogadores da base representou um prejuízo de quase 3 milhões. Em outras palavras, será necessário alugar o nosso salão de festas para outros shows para cobrir tantos prejuízos. 3) Eu, como corinthiano, não teria nada com isso, mas como eu vejo muito são-paulino preocupado com os problemas que afetam o PSJ -alguns apresentando detalhes minuciosos que até quem frequenta o PSJ desconhece-, resolvi retribuir desta forma humilde e singela. Nem tudo são flores no jardim da Barra Funda!

  21. ribamarbianchini.zip.net

    Marcelo, entendo o ângulo que você quer enxergar, mas existe uma legislação em vigor no país, o Corinthians já perdeu atletas nas mesmas condições, o que se discute é se o que Santos e são paulo jf estão fazendo é certo ou não.
    Pela justiça Brasileira o são paulo jf não poderia fazer contrato com o cara antes dos 16 anos, para fugir da justiça o são paulo jf declarou que não havia contrato algum, só que dias depois registrou esse contrato na CBF, essa é a questão, o são paulo jf mentiu para a justiça numa audiência, agora alem de tudo tem o problema da FIFA pois ela também não aceita esse tipo de artifício e tem inclusive jurisprudência sobre o caso.

  22. Corinthiano

    De prima:
    LANCEPRESS!

    O advogado André Ribeiro vai cobrar da CBF explicações de como a entidade registrou um contrato do São Paulo com seu cliente Lucas Piazon se o São Paulo sustentou em juízo que tal contrato não existe. Pela numeração do documento, Ribeiro afirma que a CBF registrou o contrato sem a assinatura do jogador.
    Deixe de ser covarde blogueiro isso seus leitores precisão saber.

  23. METAL WARRIOR

    SE BEM QUE O JOGADOR E SEUS FAMILIARES GANHARAM UMA BOLADA COM A ASSINATURA DESTE NOVO CONTRATO.
    RECEBERAM MAIS VIRAM A CHANCE DE PASSAREM A PERNA NO TRICOLOR SEM TER QUE PAGAR NADA, INFLUENCIADOS POR ESSES BANDIDOS TRANVESTIDOS DE EMPRESÁRIOS QUE SE CONSEGUIREM GANHAR SEUS CASOS NA JUSTIÇA IRÃO QUEBRAR TODAS AS DIVISÕES DE BASE DOS CLUBES(NIGUEM IRÁ ESCAPAR).
    O CORINTHIANS É OUTRO QUE ESTÁ FUDIDO, EMBORA O SANCHES RECEBA COMISSÃO PARA PREJUDICAR O CLUBE. TAXINHA.

  24. METAL WARRIOR

    André Ribeiro É O CARA QUE FERROU O CORINTHIANS NO CASO NILMAR?
    ADVOGADO SAFADO E CHARLATÃO A SERVIÇO DE SATAN E SEUS SÚDITOS, NÃO VAI GANHAR PORQUE O JOGADOR TIROU PROVEITO DO CONTRATO NA ASSINATURA, E OS MAGISTRADOS SABEM QUE ESSES VAGABUNDOS ESTÃO TRABALHANDO PARA EXTINTA MSI.
    SE O SÃO PAULO PERDER, TODOS PERDEM.

  25. METAL WARRIOR

    É ZECA SE BEM QUE NO CASO DO WILSINHO O RAPAZ TINHA SALÁRIOS ATRAZADOS QUE PERMITIRAM SUA SAÍDA, JÁ OS DEMAIS…

  26. José Roberto

    Pronto gora está tudo esclarecido com a sentença dada pela Exma. desembargadora magda sevandija.
    Palhaço você não tem vergonha no fucinho e um pouco de amor próprio seu lixo?
    Vive falando besteira passando por bobo da corte achando que alguém vai dar crédito nas suas babaquices?
    Acorda tonto você aqui não passa daquele boboca que fica em sinaleiro equilibrndo bplinha do nariz pra ganhar uns trocadinhos.
    Vai procurar o que fazer lixo.

  27. José Roberto

    Daniel
    Essa merda de time nasceu pra isso, você acha que os caras que fundaram essa porcaria naquela época eram honestos?
    Veja que o próprio nome da pocilga é do pres. que deu uma rasteira no que comprou, e colocou seu nome naquele lixo alfredo shuruming.
    Nada que esse crubeco faça surpreende honestidade passa muito longe dalí.

  28. José Roberto

    Você está redondamente enganado Mucio.
    Os mafiosos procuraram e encontraram a porta certa para entrar e fazer sujeira no fut. bras.
    Todos os clubes brasileiros estão endividados, mas, manchar o nome da entidade que dirigem isso não.
    O único que gosta e leva uma taxinha com atividades irregulares, banditismo, lavagem de dinheiro, calote, tráfico de armas, campeonato irregular, mudança de resultados, compra de juizes,gente é o curica.
    Por isso vive na merda que está, dinheiro que entra fácil sai mais fácil ainda.
    Aproveite por qnquanto porque vai fechar!

  29. José Roberto

    Não se preocupe Mucio, se tiver que alugar para shows, cultos , o São Paulo aluga correndinho sabe porque?
    O estádio é dele
    Tem o que alugar
    Tem e oferece infra-estrutura
    Dá condições para quem aluga de oferecer o melhor para o seu público
    Recebe uma grana preta por isso
    O mais importante, mantem afasatados os rasteiros indesejados
    Não necessita alugar nada de ninguém
    Com essa grana paga a manutenção e tem a s contas em dia
    Vai sediar a copa 2014
    Não tem luz ne água cortadas
    O seu clubinho por exemplo ganha quanto com aluguel, se alugar né?
    Ainda por cima tem que ser atividade que aproveite a luz do sol porque energia elétrica está cortada.
    O São Paulo em 2009 faturou 28 milhões com o Morumbi, quanto o curica fatura no mesmo ano com a fazendola?
    Mas não venho com o blá blá blá de, lembra em mil novecentos e antigamente quando naquele jogo faltou condução e não sei quem chutou a bola que bateu na bandeirinha que o passarinho estava no telhado, porque a laranja estava azeda blá blá blá.
    Responda coisa com coisa falou?

  30. José Roberto

    METAL WARRIOR
    No episódio Nilmar ele estava correto, o curica na frente do juiz fez acordo com o jogador, combinou e aceitou o valor a ser pago, combinou datas, não cumpriu nenhuma delas.
    Voltaram à presença do juiz, o crube se comprometeu novamente, depois de tudo acertado não cumpriu novamete o acordado.
    Também não pagou o Lion por isso perdeu na justiça e na Fifa, ainda teve que pagar O Inter que ficou com o jogador e ainda tinha que receber 2 milhões por ser o formador.
    Este é o curica que se oferece apra servir de capacho para os mafiosos ganharem dinheiro em troca de alguns trocados.
    Pode ser comparado ao aviaozinho no tráfico de drogas.
    Por isso esse andré ribeiro fica assanhadinho em tomar o que é dos outro, porque acha que todos os clubes são iguais a esse lixo.
    Mas no São Paulo não, o buraco é mais embaixo.
    Ma apesar tentar ganhar dinheiro dando rasteiras, quando ganha uma causa, ele leva muito dinheiro, agora te pergunto o que leva um monte de palhaços apoiarem e se deliciarem com essas atitudes, nada, só o prazer de passar por palhaço.
    Não tem um ditado que diz: “Quem corre de gosto não se cansa”?
    Então idiotas por convicção.
    E ainda por cima muitos são chefes de famílias, que merda não?

  31. José Roberto

    Tem mais uma coisa Mucio.
    Não afirme aquilo que você não pode provar, qual outro clube se sujeitaria a fazer esse papel escroto a que o curica se submete?
    Diga qual clube está esperando uma proposta dessa para se sujeitar a isso?
    Não meça os outros pela sua régua, quando foi que você criticou as coisas mau-feitas dentro do antro? nunca muito pelo contrário vive apoiando, aí te pergunto, quanto você leva por isso, ou é só o prazer de saber que seu crubeco deu uma rasteira em outro?
    Se for só isso sinto muito por você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: