Advertisements
Anúncios

Vitória tranquila do Corinthians em Criciúma

cor e cri

O Corinthians, sem precisar se esforçar, superou a fraquíssima equipe do Criciúma, por dois a zero, vencendo sua segunda partida seguida no Brasileirão.

Gols de Renato Augusto e Guerrero.

A primeira etapa foi dominada com enorme tranquilidade pela equipe de Parque São Jorge, em ritmo de treino, sem correr riscos.

Logo aos 10 minutos, Renato Augusto dominou a bola na intermediária, cortou a zaga e finalizou, com enorme felicidade, no ângulo esquerdo do goleiro.

Um golaço.

O segundo gol aconteceu aos 25 minutos, em penalidade sofrida por Edenilson e bem cobrada por Guerrero.

Danilo bateu bem, aos 38 minutos, e a bola passou raspando o travessão.

O Criciúma foi para o intervalo sem conseguir criar sequer uma oportunidade digna de ser citada.

Uma equipe horrorosa, candidatíssima ao rebaixamento.

Tanto que o panorama da partida permaneceu inalterado na segunda etapa, facilitando ainda mais a vida do Timão.

Corinthians que teve, aos 6 minutos, gol mal anulado de Edenilson, que, apesar de estar em posição de impedimento, havia recebido passe da própria zaga adversária.

Para tentar tirar o marasmo que já dominava o jogo, Tite, aos 20 minutos, sacou Romarinho e colocou Sheik, que havia sido poupado.

Para criar um pouco de emoção, aos 30 minutos, Cassio conseguiu, mais uma vez, sair mal num cruzamento, e Wellington quase se aproveitou.

Na sequencia, Douglas entrou no lugar de Danilo.

Aos 36 minutos, Daniel Carvalho, ex-Palmeiras, em forma de barril de chopp, foi notado na partida aos ser advertido com cartão amarelo.

Mas o Timão também tem seu “problemático”, e Ibson, aos 37 minutos, substituiu a Guerrero.

Faltando um minuto, bobalhões vestidos de torcedores do time da casa começaram a soltar sinalizadores dentro do gramado, paralisando o jogo por cinco minutos.

No recomeço deu tempo ainda para Sheik, de bobeira, levar o terceiro amarelo e ficar de fora do classico contra o Santos, na próxima quarta-feira.

Ao final, a vitória do Corinthians foi importante para dar sequencia à recuperação desejada pelo clube, que ainda sonha com o hexacampeonato, e demonstrou bem que o destino do Criciúma será disputar novamente a Série B, em 2014.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: