Advertisements

Treino para não pagantes

Estive no Pacaembu e assisti o Corinthians golear o varzeano Sertãozinho por quatro a zero.

Valeu pelo golaço de Jorge Henrique, um dos poucos que atua da mesma maneira, seja com equipes fortes ou mais fracas.

Marcelo Mattos jogou bem, emocionou-se ao marcar seu gol, mas precisa repetir estas atuações com outras equipes.

Interessante foi o anuncio de mais de 2,3 mil pessoas não pagantes em um estádio com apenas 20 mil pessoas presentes.

Embora, de onde estava, tenha visto alguns “conselheiros” entrando sem pagar, acompanhados de seus “aspones” e garotas de ocasião.

Tudo dentro da normalidade.

Facebook Comments
Advertisements

43 comentários sobre “Treino para não pagantes

  1. Eduardo

    Enquanto isso, os torcedores pagando 30 reais, num estádio com banheiro químico e sem conforto algum…

  2. J. TERRY

    Os caras mentem, enganam e depois eu que levo a fama?

    F*CK, SHUT UP B*TCH!

    Esses caras já estão mais do que acostumados a serem enganados.

  3. Thiago

    Esse Sertãozinho semi-profissional deveria ter vencido o SP. Não o fez porque o juizão deu aquela mãozinha

  4. Lopes

    Teve time aí que empatou aos 50 do segundo tempo com o varzeano Sertaozinho … e graças a um gol contra !!!!!!!!!!

    Portanto , 4 a 0 é um bom placar .

    Paulinho , menos vai …

  5. V. Campos de Santamariana

    Um outro time, há poucos dias, conseguiu um heróico empate contra o tal varzeano, aos 48′ do segundo tempo. Esse blogueiro! Sua bronca contra os dirigentes corinthianos, justa ou não, faz ele escrever cada “tonteria”! Em tempo: o ilustre blogueiro, antes de uma afirmação desta, deveria ter se munido de um aparelho contador e percorrer a fila de entrada de idosos e crianças e depois circular pelo setor verde e amarelo. A proporção desses não pagantes era muito grande, eu vi, eu estava lá. O Timão deveria ser parabenizado por informar corretamente. Outros times não o fazem, ao contrário, sonegam até os pagantes, embolsando parte da renda por fora, livre dos descontos.

  6. Jônei, Um Justo


    Sabe, Paulinho, as falcatruas no futebol brasileiro parecem ser infindáveis!!!

    Primeiro o SPFC afirma que a reforma do Morumbi seria bancada exclusivamente com recursos da iniciativa privada. Cheios de empáfia os dirigentes e o prefeito denotaram prescindir do apoio público, mas agora tentam a todo custo socorrer-se do erário. Estão desesperados!

    É sabido que o BNDES não tem e nunca teve entre suas atribuições dar de mamar a times de futebol, entidades privadas que não possuem o mínimo compromisso com o interesse público mas tão-somente com o bem-estar de seu seleto número de aburguesados associados.

    Agora o time do Jardim Leonor tenta ardilosamente nos bastidores conseguir empréstimo direto do BNDES, já que nenhuma instituição bancária demonstrou interesse em participar de tão arriscado empreendimento.

    Não bastasse isso agora o Corinthians aproveita-se da delicada situação do SPFC e apresenta a enésima proposta de construção de seu estádio com o intuito de fazer sombra à candidatura do Morumbi.

    Sabe Paulinho, não sou contra o Morumbi, o SPFC ou o Corinthians. Sou contra a improbidade, o “jeitinho”, a troca de favores, o tráfico de influências, o “toma-lá-dá-cá”. Luto única e exclusivamente em benefício da verdade, da moral e da honestidade.

    Se o SPFC realmente conseguisse reformar o Morumbi com recursos próprios eu seria o primeiro a hastear a bandeira de sua candidatura e eventualmente compraria um camarote vitalício para assistir aos jogos do mundial.

    A construção do estádio corinthiano com verbas de origem duvidosa seria tão hedionda quanto a reforma do Morumbi como dinheiro público.

    Alguns seres de reduzida capacidade de raciocínio que freqüentam este blog, ao comparar as duas alternativas, chegam à conclusão de que “dentre os males, o menor”.

    Estão completamente equivocados, caro Paulinho! Ambas as opções são inaceitáveis e prontamente descartadas por qualquer ser humano que possua compromisso com a moral.

    O SPFC é acusado por alguns de ter construído seu estádio com dinheiro público e carrega essa mácula em sua história. Gostaria o Corinthians de levar a fama de ter construído seu estádio com dinheiro eventualmente oriundo de crimes?

    Paulinho, acredito que a única opção seja descartar a candidatura de ambos os estádios pelo bem da moralidade. Tanto o Morumbi quanto o “Maquetão” corinthiano apenas manchariam mais uma página da história do futebol brasileiro.

    A abertura da copa do mundo de 2014 deve sim ser realizada em solo paulista, locomotiva do Brasil, mas em outro estádio.

    Lanço agora a candidatura oficial do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para receber a abertura do mundial. Será uma excelente oportunidade para homenagearmos o povo sofrido do interior, a alma pura do “caipira” de pés vermelhos de barro, bom pai de família, e ao mesmo tempo glorificar a Associação Atlética Ponte Preta, fundada em 11 de Agôsto de 1900, no Dia do Advogado, há 110 anos.

  7. JOE O CÂNDIDO

    PREZADO PAULO COM O DEVIDO ACATO A VSA. SEGUE A 2º E DERRADEIRA PARTE DE MINHA ENTREVISTA A JORNALISTA MARILIA R.

    O QUE O SR ACHOU DAS DECLARAÇÕES DO GENERAL DO EXÉRCITO SOBRE O HOMOSSEXUALISMO NAS FORÇAS ARMADAS?

    ELE FOI CORRETO DISSE A VERDADE, SE UM SOLDADO SOUBER QUE O SARGENTO OU TENENTE É “VIADO” NÃO VAI OBEDECER, DAÍ SE QUEBRA A HIERARQUIA MILITAR, A DOUTRINA, SE ACABA COM TUDO.
    ——————————————————————————-
    MAS O HOMOSSEXUALISMO NÃO É UMA OPÇÃO?

    SIM É, ASSIM COMO É OPÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS ADMITI-LOS OU NÃO.
    ———————————————————————————
    O SR DEVE TER MUITAS HISTÓRIAS QUANDO SERVIU A MARINHA, QUANDO ESTEVE NO HAITI CONTE-NOS ALGUMA.

    EU NÃO SOU BOM PARA CONTAR HISTÓRIAS, MAS VOCÊ ME FEZ LEMBRAR DE ALGUNS QUE SERVIRAM COMIGO. TINHA O JOÃO, ERA NOSSO CAÇADOR UMA FIGURAÇA. NÃO DA PRA ESQUECER O SARGENTO OSVALDO TRÊS PERNAS, NORDESTINO CABRA-MACHO ESSE TINHA MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR.
    ———————————————————————————
    FALANDO DE ELEIÇÕES O SR JÁ TEM CANDIDATO?

    NÃO. VEJA, NO PASSADO EU NÃO GOSTAVA DO PT, ACHAVA QUE A MANEIRA QUE ELES FAZIAM OPOSIÇÃO ERA EQUÍVOCADA. POIS BEM ASSUMIRAM O GOVERNO QUEM PASSOU A FAZER OPOSIÇÃO BURRA FOI O PSDB. MAS OLHA O LULA MEREÇE UMA ESTÁTUA A PESSOA PODE TER RESTRIÇOES COM RELAÇÃO AO PT, MAS AO LULA NÃO, ELE FEZ MUITO PELO BRASIL, COLOCOU O BRASIL COMO “PLAYER” MUNDIAL. ALÉM DOS AVANÇOS ECONOMICOS E SOCIAIS.
    NÃO É POR MENOS QUE ELABOREI A FRASE “LULA O MAIOR ESTADISTA QUE O BRASIL JÁ TEVE”
    ——————————————————————————–
    COM RELAÇÃO À COPA 2014 QUAL SUA OPNIÃO?

    O BRASIL TEM DIREITO. AGORA PRECISA FISCALIZAR, NÃO PODE POR EXEMPLO ADMITIR DINHEIRO PÚBLICO PRA REFORMA DE ESTÁDIO QUE É IRREFORMÁVEL COMO É O CASO DO MORUMBI. A CIDADE DE SÃO PAULO MERECE A CONSTRUÇÃO DE UMA ARENA NOVA.
    ———————————————————————————
    O SR PARECE QUE ANDOU RECEBENDO AMEAÇAS POR DEFENDER O FIM DO SPFC?

    É VERDADE, MAS ISSO NÃO ME INTIMIDA. ESSE CLUBE TEM NO SEU DNA O BANDITISMO, A MANEIRA QUE ELE AGE LEMBRA A MÁFIA. ELES GOSTAM DE INTIMIDAR E TRABALHAM MUITO NOS BASTIDORES PRA FAZER PREVALECER SUAS VONTADES. ESSA É A DIFERENÇA COM O CORINTHIANS, AS PESSOAS DIZEM QUE O CORINTHIANS SE ALIOU A MÁFIA RUSSA, NÃO FOI ASSIM TEVE GENTE QUE FOI CONTRA O DR CITADINI BRAVAMENTE LUTOU CONTRA ISSO, ENTÃO NÃO DÁ PRA DIZER QUE FOI O CORINTHIANS, FORAM PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ. NO SPFC É DIFERENTE A MANEIRA DE AGIR É UNIFORME, TODOS LÁ DENTRO FALAM A MESMA LÍNGUA, POR ISSO QUE DIGO QUE ESTÁ NO DNA DO CLUBE AGIR DO JEITO QUE AGE.

    ESSA FOI A 2º PARTE DA ENTREVISTA DE JOE À JORNALISTA MARILIA R.

    ALGUMAS PERGUNTAS NÃO FORAM “POSTADAS” SE QUISEREM PODEREI FAZE-LO EM OUTRA OCASIÃO

    JOE BASTIÃO DA VERDADE.
    DE FIDE

  8. MARCOS COSTA

    PAULINHO,

    ESSA CALAMIDADE DE ENCHENTES NA CIDADE É BOA OPORTUNIDADE PARA MAIS UMA BOQUINHA DAQUELE SEU FÃ, EX-LIMPADOR DE PISCINAS?

    QUANTA GENTE ENTRA DE GRAÇA NO JOGO DO CORINTHIANS. É A BOQUINHA.

  9. KLÉBER

    4 X 0 É 4 X 0.

    E SE O SERTÃOZINHO É VARZEANO, AS GAZELAS SÃO O QUE , QUE PRECISARAM DE AJUDA DO JUIZ PRAEMPATAR COM ELES??

  10. Daniel SCCP

    Estive no jogo.
    Aliás, fazia tempo que não ai ao Pacaembu.
    Hoje resolvi prestigiar o espetaculo, inclusive pela proibição de ingresso no estádio de um das facções organizadas.
    Verifiquei a presença de muitas pessoas idosas e muitas crianças, várias delas menores de 12 anos, que não pagam.
    Acredito que isso tenha contribuído para esse número de não pagantes.

  11. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Muito pouco 20000 pessoas. Mas para treino está de bom tamanho. Velório dá no máximo 5000 pagantes.

  12. V. Campos de Santamariana

    Daniel, eu também estava lá e concordo com você. O número de menores e de idosos era muito grande, como sempre acontece em jogos do Corínthians. O time jogou bem. A torcida cantou o tempo todo, inclusive a facção, sem os seus uniformes. Estava lindo! O blogueiro também viu assim, mas ele é negativista, não gosta do lado bom das coisas!

  13. José Humberto

    Paulinho. Tenho notado que a bancada São Paulina, do blog parece que está em debandada. O que é uma boa. Na certa ficaram magoados com as criticas ao MAC, ou a revelação dos negocios do Kia com o S.P.F.C.
    Afinal, só nós corinthianos podemos falar mal do nosso Timão.
    Que vão para blogs do seu time. Bye, Bye.

  14. Heldinha Piriguéti

    Ah Paulinho, lembrei!

    Foi esse timinho varzeano que empatou com o meu soberânus SPFW. Aliás, sorte que naquele jogo o juíz nos ajudou senão o timinho varzeano ia ganhador de nós, soberÂNUS.

    Heldinha Piriguéti.

    TOBA ABERTO, MÃO AMIGA.

  15. Heldinha Piriguéti

    Essa foi a nossa sorte, Thiaguinho.

    Vamos ver amanhã no clássico SanSão o que nos espera.

    Estou louquinho pra ver o moicano no Neymar. Uiiii. Chegou até dar calafrios.

    Heldinha Piriguéti.

    TOBA ABERTO, MÃO AMIGA.

  16. Heldinha Piriguéti

    Lopinhos, sem contar com a ajudinha do juíz né, raney.

    Podis ficar sussa que o soberÂNUS SPFW irá DAR conta no clássico SanSão.

    Nosso ídolo Rick vai “roçar” no moicano do Neymar.

    Heldinha Piriguéti.

    TOBA ABERTO, MÃO AMIGA.

  17. Sidney

    Depois dizem que Sãopaulino é Soberbo, vamos respeitar o time do Sertãozinho, o timinho de vocês também não está com esta bola toda, é fraco não fiquem arrotando perú quando se come abobrinha pois já vimos está novela.

  18. Rafael Costa

    Qualquer um pode criticar o nosso Corinthians assim como nós também podemos criticar outros times, mas o problema com o blog é que apareceram uns são-paulinos extremamente boçais cujos comentários não passam de inutilidades e arrogância.
    O tal José Roberto é, de longe, o mais boçal de todos. Acredito que até os são-paulinos têm vergonha dos comentários dele.

  19. Cidadão

    Acompanhei o jogo pela Rádio Bandeirantes. No momento que anunciaram a quantidade de não-pagantes, o comentarista afirmou que o Pacaembu é um estádio público e os organizadores de qualquer evento, por força de lei, devem permitir a entrada franca à determinadas pessoas (Autoridades, idosos, etc).
    Paulinho, gostaria de ver aqui publicada o trecho da referida lei que diz isso.
    Seria útil para acabar com essa polêmica toda. Até porque todo jogo que acontece lá, levanta-se esse assunto.

    Grato!!

  20. Terencio Trindade

    Caro Paulinho, não seja chato. Até quando o Corinthians ganha você da um viés negativo ao que escreve. De fato o adversário não era lá estas coisas mas o Timão fez o seu papel e goleou. E mais do que. As declarações dos jogadores como Jorge Henrique, Marcelo Mattos, Tcheco e Roberto Carlos foram muito equilibradas após o jogo. É um ponto que tem que ser ressaltado e elogiado.

  21. TADEU

    CARO JOE O BÂNDIDO DE O LINK DESTA SUA ENTREVISTA. ESSA SUA MENSAGEM NÃO PASSA DE UM DESEJO QUE VOCÊ TEM DE TER ALGUMA NOTORIEDADE. É FALSA!!! SE NÃO FOR ENTÃO NOS DÊ O LINK.

  22. TADEU

    MAIS UMA VEZ DIGO QUE AS PESSOAS FRANGA NETO, MELDER, FUDIDA TERRA, PONEI O PUTO, JOE O BÂNDIDO E AGORA CERQUEIRA O CHUPADOR SÃO AS PERNAGENS DE UM SER ESQUIZOFRÊNICO. TODAS JUNTAS FORMAM A GAIOLA DAS LOUCAS E NÃO A PLEIDE DO BEM COMO GOSTAM DE FALAR. NÃO SE TRATEM POIS VOCE(S) SÃO A PARTE COMICA DESTE ESPAÇO.

  23. Telo

    Paulinho,

    Boa tarde!
    Desta vez o Corinthians não tem culpa e novamente você exagerou !!!!
    O Pacaembú é um estádio publico e a lei diz que em praças esportivas municipais todos os idosos, menores de 12 anos, desembargadores, policiais da guarda civil, ex-pracinhas, professores da rede pública, funcionários ligados a prefeitura ou a camara municipal, etc., não pagam ingressos.
    Como sempre o poder público gosta de fazer bonito com chapéu alheio.

    Abraços,

  24. Tiago

    2 vira, 4 acaba.

    20 mil fiéis debaixo do dilúvio( sem direito a arca de noé, pque o aquassab está mais preocupado em ajudar o morumb_mb_ do que em salvar o povo).

    show do jorge henrique, o time se acertando, mais uma vitória no centenário…

  25. Tiago

    falar o que de um sujeito que entra aqui na notícia do timão e faz um comentário desses…

  26. mucio rodolfo

    É preciso separar as estações. Os jogadores que entram em campo para defender as cores mosqueteiras não têm nenhuma relação com as trapalhadas praticadas pela diretoria do clube. O Sertãozinho prima pela fragilidade? Correto. Mas não podemos nos esquecer que contra equipes do mesmo nível, o Timão ganhou por placares apertados. O placar de ontem mostra que a equipe está começando a embalar. Destaque para dois jogadores: Marcelo Matos e Edno. Não pelos gols que fizeram. O Marcelo Matos parece que está começando a dar a volta por cima e é um jogador que pode ser muito útil na Libertadores. Ele pode, junto com o Ralph, fortalecer a marcação no meio de campo, dando mais folga para o Roberto Carlos. O Edno me agrada pela vontade com que tem entrada no decorrer das partidas, bem diferente do Morais, por exemplo. É um jogador com boa técnica e que de repente pode ocupar a vaga do tresloucado EScudero.

  27. Thor-Palmeirense

    LENDO OS EDIFICANTES COMENTÁRIOS DE TRICOLIXOS E SEM TETO, PERCEBO QUE ESTÁ FALTANDO MUITO HOSPÍCIO NO BRASIL.

  28. Gad Cohen

    Carta Maior.

    Emir>

    Mensagens para o Serra

    Serra está indeciso, não sabe se vai ou se fica, não sabe se fica ou se vai. Se lembra da acertada decisão de ter desistido de concorrer de novo contra o Lula em 2006, teria sofrido uma lavada e se queimado para sempre. Teve que refrear sua insaciável sede de poder e deixar que Alckmin fosse a vítima de Lula.

    Mas agora não se decide. Deixar o governo do Estado, pelo qual tanto lutou, para tentar a presidência e ser derrotado de novo, significaria liquidar sua última tentativa de chegar à presidência – com que sempre sonhou. E ainda ficar sem o governo do Estado, sem instrumentos de poder, sabendo que sem isso fica reduzido a nada. Ou desistir de concorrer e ficar no governo de São Paulo, deixando passar sua última tentativa, renunciar a concorrer de novo, ir embora da política com toda a geração de tucanos e demos que se retirarão para o anonimato.

    Mandemos mensagens para o Serra.

    A minha:

    Seja candidato. Defenda publicamente o que vocês dizem diariamente: Que os sucessos do governo Lula se devem ao governo de FHC (do qual você foi sempre ministro, da área econômica, depois da saúde). Trate de explicar isso. Defenda o governo do mesmo bloco de partidos que te apóia hoje, defenda as privatizações, defenda a Petrobrax, defenda a política econômica de que você fez parte, tente explicar como vocês dizem que as políticas sociais do governo Lula foram começadas no governo FHC, mas este foi rejeitado brutalmente pelo povo brasileiro, enquanto o governo Lula é aclamado.

    Reitere que o Brasil, ao apoiar o retorno do presidente legalmente eleito de Honduras contra o golpe militar, fez uma “trapalhada”, nas tuas desastradas palavras. Explique porque fugiu do Brasil poucos dias depois do golpe e abandonou a UNE, da qual era presidente e os estudantes, na sua dura e linda luta contra a ditadura. Seja candidato, critique o governo Lula, diga porque está contra a continuidade deste governo coma Dilma. Diga quem dirigirá tua política econômica. Que mudanças fará na política exterior. Que cargos terá o DEM no teu governo. Seja candidato, Serra, tenha coragem, enfrente o país e o povo, submeta-se ao voto popular.

    Mandem as mensagens de vocês ao Serra.

  29. Rafael Costa

    Pelo o visto o PT já contratou cabos eleitorais para encher nosso saco na internet.

  30. Fábio Barbano

    Se os idosos são o problema, imagine o número de não-pagantes em jogos do Santos…

  31. galo doido

    voces so esqueceram do estadio MAGALHAIS PNTO kkkkkk como e bom ver os paulistas lixeiros catando a cada semana um estadio para abrir a copa aqui no brasil voces nao seram bem vindos em BELO HORIZONTE, a abertura da copa sera aqui no mineirao, paulistas e cariocas teram que assistir pelas suas emissoras globo e bandeirantes respectivamente. para aprender a fazer eventos sem fraudar os cofres publicos. que o oceono suba e voces virem comida de tubarao

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: