Posts Similares
Luxação da verdade
PorPaulinhoV(W)anderlei(y) Luxemburgo disse não gostar da torcida palmeirense. Mas que é profissional e trabalha pelo clube. Depois tratou de jogar a responsabilidade de seus fracassos na limitação de seu elenco. Esqueceu, é claro, de dizer que todos os atletas foram sugeridos por ele. Luxa faltou com a verdade em diversos pontos da conversa. Todos sabem…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Luxemburgo é demitido, enche o bolso de grana e espera o próximo otário
PorPaulinhoFoi preciso passar dois vexames no Campeonato Gaúcho, sem chegar sequer a final de um torneio com apenas duas equipes e alguns coadjuvantes, além da clara percepção do esquema de locupletação de jogadores, que ajuda a manter o vício de poker do treinador, para que o Grêmio, enfim, desse um “pé” em V(W)anderlei(y) Luxemburgo. Terá,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Augusto Melo e Tia Cida: racismo com carinho
PorPaulinhoCandidato a presidente do Corinthians, Augusto Melo disse programa G4, da Band Sports, que tratava Tia Cida como ‘gorda negrona’ por ‘carinho’. Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Palmeiras consegue liberar R$ 15,3 milhões em verbas da Rede Globo que haviam sido bloqueadas no “Caso Wesley”
PorPaulinhoDepois de agir corretamente ao não comprometer o caixa do Palmeiras, pagando salário exorbitante a um jogador meia boca como é Alan Kardec, o presidente Paulo Nobre recebeu ótima notícia de seu departamento jurídico: o clube conseguiu liberar a verba paga pela Rede Globo, que estava penhorada após liminar conseguida por Antenor Angeloni, que se…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
As 14 Crefisa e FAM do Palmeiras
PorPaulinhoEm nova configuração, o Palmeiras passou a ostentar 14 logotipos, divididos entre CREFISA e FAM, no uniforme do time de futebol. O exagero gerou fortes críticas de torcedores e conselheiros. Um deles enviou mensagem ao blog: “Se era para transformar o manto do clube num Abadá, melhor vender os espaços a outros e arrecadar mais…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Zico detona Ricardo Teixeira
PorPaulinhoConfira abaixo trecho da entrevista que Zico concedeu a “Folha” FOLHA – Já era o momento de o Brasil voltar a receber uma Copa? O país estará preparado? ZICO – Acho que o Brasil já merecia. Se tem um país que fez no futebol em relação aos clubes e a seleção, é o Brasil. Agora,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
13 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Talvez a OAB esteja certa e você errado sobre Vanderlei Luxemburgo, já parou pra pensar nisso ?
O auto questionamento as vezes faz bem
Paulinho,
Que direito você tem de dizer que a OAB virou piada? Só porque ela convidou o LUxa para um palestra?
Vá se instruir um pouco, principalmente sobre a atuação da OAB, para que você não acabe como uma piada.
Desde aquela famigerada onda do Cansei, a OAB/SP (melhor dito, os seus dirigentes) só demonstra que quer agradar a todos (que têm poder) e não consegue agradar ninguém.
Só porque você não gosta do madureira, e nem eu por assim dizer, não que dizer que a OAB não é uma entidade séria nem que tenha virado piada.
Devia medir suas palavras, ou cairá na vala comum falando mal de tudo e todos, como se só você estivesse certo ou só fosse um cara verdadeiro e íntegro.
Acabará você virando a piada meu caro. A serenidade é a mãe da boa crítica, ou desperta o sentimento de que a crítica é dirigida por uma segunda intenção.
Abraço.
Certamente o Madureira fêz o curso de direito por correspondência, agora ele é Bacharel de Direito.
Em uma palestra do Madureira começou dizendo que era formado em Educação Fisica e terminou dizendo ……”Quando recebi o meu diploma de Administração de Empresas pensei.. Vou organizar o futebol brasileiro “
Todos quem, cara-pálida? A mesma OAB da papagaiada do impeachment?
vc ta virando uma piada paulinho… essa sua perseguiçao beira ao ridiculo!!!
Paulinho, voce tem toda a razao: a OAB se envolver em carreata da campanha do agasalho e’ mesmo o fim da picada. Onde este mundo vai parar?
É… parece que só você Paulinho não vê, e por que não quer, que essa perseguição já passou da medida. O Luxemburgo não pode espirrar que você o envolve em alguma situação. Agora é a vez da OAB, um instituição séria, virar piada nas sua mãos. O que é que é isso? O Luxembrurgo fez o que fez, foi investigado e está pagando pelo seus erros. Ponto. Fim de papo. Até quando você vai nessa toada melancólica. Até onde o Luxemburgo é tão importante, pelo menos para você, que não sai do pensamento. Paulinho, você e outros jornalistas cupinchas não são melhores que os outros não. Essa figura de Dom Quixote não cola. Se cuida!
Concordo com Orlando.
Enfim… Para falar de esportes chamar quem melhor que o pentacampeao nacional, octa paulista e etc, etc, etc?
Tinha é que chamar o Leão, né? Que não consegue ficar 1 ano em clube algum…
Eu tb entendo q. a OAB é uma das varias pequenas ditaduras deste país.
Paulinho,
A OAB após todos os anos de glória, realmente é digna de pena… ainda bem que sou engenheiro e não tenho passar pela humilhação de ter de fazer exame de ordem… hahaha isto é ridículo, está na cara que é uma farsa, é mais uma caixinha da OAB. E otários são os advogados e formandos que não se juntão para defender a constituição e a própria classe. Desde quando a universidade faz o profissional? Que ridícula esta colocação da OAB.
🙂
Obviamente, os idiotas de plantão farão alguma observação sobre o acima exposto, entretanto, será obviamente motivada por :
1. Corporativismo idiota;
2. Reserva de mercado;
3. Medo de concorrência;
4. É imbecil e Maria vai com as outras e nem deveria passar no exame da ordem e se não foi aprovado ainda não será antes de Lim —–>… ou se julgarem inconstitucional (O que é o obvio Ululante!);
5. Devem utilizar argumentos do tipo> daaaaaã ele se forma em direito não em advogado daaaaaaã… isso é rídiculo o exame de ordem não é um concurso público seu débil mental.
Sem mais…
Sinto Muito…
Azar o de vocês por serem tão desunidos.