Advertisements

OAB virou piada.

As instituições brasileiras realmente estão em crise.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que todos julgam ser um dos órgãos mais sérios do país parece também ter entrado em situação de decadência intelectual e de princípios.

Não há como justificar o que você vai ler abaixo.

 

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “OAB virou piada.

  1. Mauricio Curtolo

    Talvez a OAB esteja certa e você errado sobre Vanderlei Luxemburgo, já parou pra pensar nisso ?

    O auto questionamento as vezes faz bem

  2. Carmine Tiano Neto

    Paulinho,

    Que direito você tem de dizer que a OAB virou piada? Só porque ela convidou o LUxa para um palestra?

    Vá se instruir um pouco, principalmente sobre a atuação da OAB, para que você não acabe como uma piada.

  3. Rodrigo Fierro

    Desde aquela famigerada onda do Cansei, a OAB/SP (melhor dito, os seus dirigentes) só demonstra que quer agradar a todos (que têm poder) e não consegue agradar ninguém.

  4. Fábio

    Só porque você não gosta do madureira, e nem eu por assim dizer, não que dizer que a OAB não é uma entidade séria nem que tenha virado piada.

    Devia medir suas palavras, ou cairá na vala comum falando mal de tudo e todos, como se só você estivesse certo ou só fosse um cara verdadeiro e íntegro.

    Acabará você virando a piada meu caro. A serenidade é a mãe da boa crítica, ou desperta o sentimento de que a crítica é dirigida por uma segunda intenção.

    Abraço.

  5. Cassio

    Certamente o Madureira fêz o curso de direito por correspondência, agora ele é Bacharel de Direito.
    Em uma palestra do Madureira começou dizendo que era formado em Educação Fisica e terminou dizendo ……”Quando recebi o meu diploma de Administração de Empresas pensei.. Vou organizar o futebol brasileiro “

  6. Joe

    Paulinho, voce tem toda a razao: a OAB se envolver em carreata da campanha do agasalho e’ mesmo o fim da picada. Onde este mundo vai parar?

  7. Orlando Carisio

    É… parece que só você Paulinho não vê, e por que não quer, que essa perseguição já passou da medida. O Luxemburgo não pode espirrar que você o envolve em alguma situação. Agora é a vez da OAB, um instituição séria, virar piada nas sua mãos. O que é que é isso? O Luxembrurgo fez o que fez, foi investigado e está pagando pelo seus erros. Ponto. Fim de papo. Até quando você vai nessa toada melancólica. Até onde o Luxemburgo é tão importante, pelo menos para você, que não sai do pensamento. Paulinho, você e outros jornalistas cupinchas não são melhores que os outros não. Essa figura de Dom Quixote não cola. Se cuida!

  8. Rodollfo Bernini

    Concordo com Orlando.

    Enfim… Para falar de esportes chamar quem melhor que o pentacampeao nacional, octa paulista e etc, etc, etc?

    Tinha é que chamar o Leão, né? Que não consegue ficar 1 ano em clube algum…

  9. euclydes zamperetti fiori

    Eu tb entendo q. a OAB é uma das varias pequenas ditaduras deste país.

  10. ANDRE CRUZ

    Paulinho,

    A OAB após todos os anos de glória, realmente é digna de pena… ainda bem que sou engenheiro e não tenho passar pela humilhação de ter de fazer exame de ordem… hahaha isto é ridículo, está na cara que é uma farsa, é mais uma caixinha da OAB. E otários são os advogados e formandos que não se juntão para defender a constituição e a própria classe. Desde quando a universidade faz o profissional? Que ridícula esta colocação da OAB.
    🙂

  11. ANDRE CRUZ

    Obviamente, os idiotas de plantão farão alguma observação sobre o acima exposto, entretanto, será obviamente motivada por :

    1. Corporativismo idiota;
    2. Reserva de mercado;
    3. Medo de concorrência;
    4. É imbecil e Maria vai com as outras e nem deveria passar no exame da ordem e se não foi aprovado ainda não será antes de Lim —–>… ou se julgarem inconstitucional (O que é o obvio Ululante!);
    5. Devem utilizar argumentos do tipo> daaaaaã ele se forma em direito não em advogado daaaaaaã… isso é rídiculo o exame de ordem não é um concurso público seu débil mental.

    Sem mais…
    Sinto Muito…
    Azar o de vocês por serem tão desunidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: