Advertisements

Dom Corleone`s Stadium

Mais uma vez surgem rumores sobre a construção de um estádio para o Corinthians.

Para variar, o projeto está sendo tocado por gente ligada ao que há de pior, não apenas no mundo do esporte.

Edgard Soares – que dispensa apresentações – faz a intermediação com o grupo Advento, que diz já possuir os recursos para o empreendimento.

É verdade, possuem.

Mas, evidentemente, não falam sobre a origem.

E ela não é nada boa.

O argentino Juan Quiróz é o responsável pelo grupo.

Ele foi o homem designado por Lula para encontrar com Boris Berezovsky, em 2007, para tratar exatamente da construção de um estádio.

Na época o argentino era presidente da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Quiroz trabalha em conjunto com Renato Duprat, aquele que intermediou a chegada de Kia Joorabchian, e sua criminosa MSI, ao Brasil, e de Vicente Cândido (PT), que refiliou Andres Sanches, recentemente, no PT.

Na época, Berezovsky queria investir R$ 500 milhões na construção de um estádio que serviria para ser sede da Copa de 2014.

Com as dificuldades encontradas pelo São Paulo para reformar seu estádio, o assunto voltou à pauta.

Quiroz e Berezovsky tornaram-se amigos, e se encontraram diversas vezes em Londres, na residência do Poderoso Chefão do Kremlin.

Evidente que a intenção deles na construção de uma obra dessa magnitude, no Brasil, é a de lavar dinheiro.

Encontraram no Corinthians o parceiro ideal.

Dirigentes sem escrúpulos, interessados apenas em dinheiro e poder.

Para disfarçar, fingem estar interessados em dinheiro do BNDES, tentando “plantar” dificuldades financeiras inexistentes na trupe da Máfia Russa.

O Corinthians está sendo utilizado, novamente, a serviço de um grupo conhecido por práticas criminosas em todo o mundo.

Não podemos permitir que isto aconteça.

Confira, nos links abaixo, reportagens que embasam o que foi descrito nas linhas acima.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL20328-4402,00.html

http://www.reporterdiario.com.br/index.php?id=9263&secao=4

Facebook Comments
Advertisements

166 comentários sobre “Dom Corleone`s Stadium

  1. Julia

    Querido, qto vc ganha pra falar tanta asneira?????

    Paulinho: Muito menos do que você para defender essa corja…

  2. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    E os micos continuam:
    1 – Transatlântico do centenário.
    2 – Contratação do Escudero.
    3 – Juras de amor do Guiñazu.
    4 – Juras de amor do Fernandão.
    5 – Juras de amor do Breno.
    6 – Contratação do Vagner Love.
    7 – Deixar o Vagner Love ir para o Mengo.
    8 – Fazer ameaça por telefone celular.
    9 – Insurreição de juvenis.
    10 – Venda do Hernanes por 25 milhões de euros.
    11 – Venda do Miranda.
    12 – Perder o Robinho para o Santos por falta de grana.
    13 – Wtorre.
    14 – A Copa de 2014 será feita pela iniciativa privada.
    15 – A reforma do estádio será feita por patrocinadores.
    16 – 34ª. versão de projeto de reforma de estádio entregue à FIFA.
    17 – Dirigente esportivo, dublê de vereador, entra em ação em sequestro.
    18 – Eleição de diretoria 171 sub judice.
    19 – Vereador é o maior arrecadador de doações ilegais.
    20 -26ª. maquete do estádio do Corinthians.
    21 – André Luis e Xandão.
    22 – Falta de garantia bancária.
    Quanto mico!!!

  3. JOSÉ

    “Não podemos permitir que isto aconteça.”

    É, NO MÍNIMO, INCOERENTE UTILIZAR UMA FRASE DESSA AO SE REFERIR A UM HIPOTÉTICO NOVO ESTÁDIO CORINTHIANO, QUANDO NÃO SE FEZ O MESMO EM RELAÇÃO À MARACUTAIA ESCANDALOSA DO PLANO DE SE GARANTIR O MORUMBI NA COPA, ÀS CUSTAS DE BILHÕES SAÍDOS DOS COFRES PÚBLICOS.

  4. Tricolor

    Nessa história de estádio pra Copa, eu sinceramente não sei o que é pior: se é a Máfia Russa ou a incapacidade dos dirigentes do São Paulo.

    É impressionante. O São Paulo já fez uns cinco projetos, e nenhum deles atende 100% ao que a FIFA exige. A última recomendação da FIFA foi que tirassem a pista de atletismo pra chegar a arquibancada até a beira do gramado, mas os “inteligentes” dirigentes do Tricolor fizeram outra gambiarra no projeto que irão apresentar e não tiraram a pista.

    Eu sou são-paulino, mas odeio lidar com retardado. Se eu fosse o manda-chuva da FIFA já teria dado um pé na bunda do São Paulo há muito tempo. Ou faz o que a FIFA manda, ou então cai fora.

    Isso é o que mais me irrita no São Paulo. Dirigentes metidos à besta que se acham super-inteligentes. O que eles não entenderam é que o projeto deve agradar à FIFA, e não à eles.

    Ainda corremos o risco de ficar de fora da Copa por causa dessa diretoria incapaz. Espero que o São Paulo faça logo o que deve ser feito e pare com essa frescura. Até agora a torcida não viu nem a cor do novo projeto. Ficam lá nessa discussão besta e atrasam ainda mais as obras.

  5. Francisco Terra

    Esse time jamais terá um estádio se continuar queimando o filme com gente dessa estirpe. Esse Edgar Soares é um fracasso total como empresário e como comunicador.
    Eis que devido a tamanha capacidade foi o escolhido para ser o “porta voz” do Corinthians para a Máfia da Cortina de Ferro.
    Pobre Corinthians. É muita falcatrua escondida. Os que se importam não sabem; os que sabem não se importam.
    Até onde este clube pode descer, Paulinho ? Não é a toa que mudei de time. Fui abandonado por ele, pois traiu meus ideais.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  6. José Roberto

    Boa você é muito inteligente ao tentar desviar o foco achando que nós todos somos burros. Pena que ao pensar desta maneira você não parece ser muito honesto deve estar louquinho para que essa corja venha lavar seu dinheiro aqui. com eles virão mais escolas, hospitais, segurança, educação, metrôs, trens, hidrovias, Parabéns Frei Galvão.

  7. V. Campos de Santamariana

    Bom, melhor dinheiro deles do que do suado povo brasileiro, através de empréstimos oficiais que jamais serão quitados. Dinheiro oficial, repito, do povo brasileiro, para construir no passado e reformar no presente estádio totalmente obsoleto, pode. Quanta hipocrisia! Como se grande parte do dinheiro que circula no mundo, depositado em sólidos e centenários bancos suiços, americanos e ingleses fosse de origem honesta. Qualquer pessoa (QI não menos que 70) sabe que provem do narcotráfico, contrabando, caixa dois, sonegação fiscal e outras coisas mais…

  8. Francisco Terra

    Dando seguimento à trilogia “Sua REALeza Belluzzo” aqui vai a parte 1 do compêndio.
    OBS.: devido às emoções pesadas, sigam as recomendações abaixo:
    – Leitura não recomendada à cardíacos, hipertensos e aos que sofrem de patologia da pleura pulmonar.
    – Leitura não recomendada àqueles que foram acometidos por tifose e/ou peste bubônica
    – Leitura proibida àqueles que foram atacados por Myotis nigricans

    PARTE 1: O PERFIL DO SALVADOR DA PÁTRIA

    Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo (Bariri, 29 de Outubro 1942) é um economista brasileiro.

    É considerado o maior discípulo de Ulysses Guimarães e braço direito na elaboração da Constituição Federal de 1988.
    É tido como um economista de grande trânsito em qualquer partido ou ala política. Devido à sua capacidade sempre atraiu investimentos aonde quer que estivesse.

    Formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo em 1965 e também estudou Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Ingressou no curso de pós-graduação em Desenvolvimento Econômico, promovido pela CEPAL/ILPES e graduou-se em 1969. Foi professor colaborador na Universidade Estadual de Campinas, onde doutorou-se em 1975 e tornou-se professor-titular em 1986. Entre 1974 e 1992 foi assessor econômico do PMDB e secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (1985-1987), durante o governo de José Sarney. De 1988 a 1990 foi secretário de Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo, durante a gestão de Orestes Quércia.

    É membro do Conselho Diretor da mantenedora da Fundação Escola de Sociologia e Politica de São Paulo e professor titular de economia da Unicamp. Foi chefe da Secretaria Especial de Assuntos Econômicos do Ministério da Fazenda (governo Sarney) e secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (governo Quércia). É fundador da Facamp (Faculdades de Campinas). É presidente do Conselho Deliberativo do IPSO – Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos. É membro do Conselho de Administração da Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), além de consultor editorial da revista semanal Carta Capital. É ainda conselheiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

    É presidente do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que opera a TV Brasil, pública. É presidente institucional do Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, além de ser consultor pessoal de economia do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Belluzzo também é o atual presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, desempenhando um papel importante nos bastidores do clube desde que assumiu tal posição.

    Em 26 de janeiro de 2009 foi eleito presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras para o biênio 2009/2010.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  9. Carlitus

    Os dirigentes Sampaulinos podem ser espertos, oportunistas e até mafiosos mas, não têm o PODER de obrigar a Fifa, a CBF, a Prefeitura de São Paulo e o Governo Federal a aceitarem o Morumbi. Essa é uma operação realizada a cinco mãos. – interesses subalternos equitativa e amigavelmente divididos entre as partes envolvidas.

  10. Bernardo

    Essa suposta construção de um novo estádio do Corinthians, ao que tudo indica, seguiria o padrão que prevalece nos grandes investimentos privados no Brasil, resumidos na tríade: empreendedores velhacos, sonegação e lavagem de dinheiro.

    Em todo grande empreendimento no Brasil se encontra, comumente, a ocorrência de algum dos três fatores apontados. Na maior parte das vezes, devem ocorrer todos os três fatores.

    O Blog do Paulinho é digno de elogios por procurar revelar as falcatruas ocultas nos grandes projetos e discursos idealizados que os acompanham.

    No entanto, deveria procurar diferenciar a dimensão da imoralidade que cada caso implica.

    Nesse sentido, o escândalo de favorecimento ao SPFC, revelado pelos números bilionários dos gastos públicos com a Copa-2014, é insuperável. Incomparável.

  11. Osvaldo

    500 milhões? Como é fácil conseguir dinheiro heim? Patrocínio de 38 milhões? Engraçado como este Sanches deixou o corinthians milionário da noite pro dia, mas existe um ditado popular que diz: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”, e acho que deve ter coisa errada por trás desta administração. Só o tempo dirá…

  12. Marcos Rangel

    Absolutamente normal 70% do dinheiro que financia grandes projetos no MUNDO é ilegal que venha o estádio do CORINTHIANS ante esse dinheiro do que o do povo.tem dinheiro de drogas do holocausto de mão de obra escrava etc.em TODAS as economias e grande corporações do planeta.Então por favor sem hipocrisia

  13. MARCELO

    VOCES SAO TODOS UM BANDO DE ZE MANES,TODA VEZ QUE O PROJETO DO MURUMBI ENCONTRA ALGUM TIPO DE PROBLEMA,COMO POR EXEMPLO A FIFA NO PASSADO,AGORA O BNDES,SURGE UM ESTADIO NOVO DO CORINTHIANS NAS MANCHETES,AI TODOS NOS CORINTHIANOS PENSAMOS,AGORA VAI,MAIS DEPOIS DE ALGUNS DIAS OS BANDIDOS DO JD LEONOR CONSEGUEM O BENDITO DINHEIRO PUBLICO.PAULINHO O QUE VOCE PREFERE,QUAL O MENOS RUIM O DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO PRA CONSTRUCAO DE UM ESTADIO PARTICULAR OU ESTE DINHEIRO DE ORIGEM DUVIDOSA PRA CONTRUCAO DO ESTADIO DO CORINTHIANS?AFINAL EM UM DOS CASOS PODEMOS TER CERTEZA QUE TODOS NOS VAMOS SER PREJUDICADOS NO SEGUNDO TALVES!ESCOLHA UM PORQUE VOCE QUERENDO OU NAO UM VAI SER CONSTRUINDO ESCOLHA UM,MESMO NAO CONCORDANDO.

  14. José Roberto

    UOL ESPORTE – FUTEBOL06/02/2010 – 13h42
    São Paulo obtém vitória na Justiça e recupera Lucas Piazon, 16
    Do UOL Esporte
    Em São Paulo
    O departamento jurídico do São Paulo conseguiu mais uma vitória na batalha com os jogadores das categorias de base. Dessa vez, quem perdeu na Justiça foi o atacante Lucas Piazon, de 16 anos.

    A desembargadora Sonia Maria Forster do Amaral, do Tribunal Regional do Trabalho, revogou a liminar que Lucas havia conseguido, e dessa forma o clube pode assinar contrato profissional com o jogador. Os pais do jovem haviam assinado contrato quando o atleta tinha 14 anos assegurando que ele firmaria compromisso como profissional com a equipe quando completasse 16.

    “A celebração de contrato de trabalho para o futuro, como fizeram as partes, não infringiu qualquer disposição legal. E o tempo de espera não será determinante na sua carreira profissional, até porque o próprio jogador diz que jogar no clube é a realização de um sonho”, afirmou a magistrada ao jornal O Estado de S.Paulo.

    Os advogados do São Paulo comemoraram a decisão. Antes de Lucas Piazon, Oscar e Diogo, que também entraram com processos pedindo a liberação do time do Morumbi, tiveram suas reivindicações negadas.

    “O clube há mais de cinco anos faz contratos de aprendizagem com garotos e negocia com seus pais uma garantia quando eles se tornarem profissionais. O jogador não está preso, pode ir embora se quiser. Só não pode rasgar o contrato. Precisa pagar uma multa que é uma forma de resguardar o clube formador”, afirmou o advogado do São Paulo Carlos Eduardo Ambiel.
    E AGORA CURICADA O QUE TEM A DIZER?

  15. wilton

    o Morumbi deixou de ser estádio faz tempo.

    pra shows, tipo Beyonce, tá de bom tamanho.

  16. LUIZ

    NÃO DÁ PRA COMPARAR!!!
    NO CASO DOS CERVÍDEOS VÃO COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO NUM ESTÁDIO PARTICULAR, E NESSE ESTÁDIO CO CORINTHIANS VÃO COLOCAR DINHEIRO PARTICULAR NUM ESTÁDIO PARTICULAR!!
    OS CARAS QUE VÃO CONSTRUIR O ESTÁDIO DO CORINTHIANS SÃO MALACOS, MAS QUEM É QUE VAI CONSTRUIR ESTÁDIO?? O PAPA, A MADRE TEREZA??
    A PATIFARIA É GASTAR O NOSSO DINHEIRO PRA REFORMAR O MORUMB_X_!!!!!

  17. Adriano roger

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ………………sou corinthiano mas só acredito em estádio para o timão depois que eu ver com os meus próprios olhos ……….

    Não sei o que é pior a torcida acreditar nisso ou um aspirante a reporter ainda dar enfase ao assunto ………………..

  18. Thiago

    Caro Cegueira Borges, que gosta de vara na cama…
    Que tal uma nova gravata vinho, para combinar com terno rosa e sapato vermelho, salto 15 hein !!

    Espero que goste desta sugestão para uma nova gravata.

  19. Helder

    ESSE CLUBE A CADA DIA ESTÁ SE TORNANDO MAIS IMORAL, OS TORCEDORES CEGOS PELO DESEJO DA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO, NÃO MAIS QUE DERREPENTE, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, AGEM EM DEFESA DOS CRIMINOSOS INTERNACIONAIS.

    COM A DESCULPA MAIS DOENTIA POSSÍVEL: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM, HORA ONDE ESTÁ A ÉTICA, A HONRA, QUANTA HIPOCRISIA.

    ESSES MESMOS TORCEDORES, QUE COM RAZÃO ATÉ ONTEM, FORAM CONTRA A COPA E A OLÍMPÍADA NO BRASIL, HOJE CORREM FEITO UMA MANADA INSANA PARA DEFENDER O DINHEIRO MAFIOSO, PENA, FECHAM OS OLHOS PARA COMO ESSES CRIMINOSOS ACUMULAM TAL RIQUEZA: TRÁFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO, ESTORSÃO, CORRUPÇÃO, AGIOTAGEM, TRÁFICO HUMANO… E OS CRIMES VÃO SE ACUMULANDO E MAIS PESSOAS INOCENTES VÃO SOFRENDO AO REDOR DO MUNDO.

    REALMENTE A MORAL DESSES TORCEDORES CARAS-DE-PAU E HIPÓCRITAS NÃO TEM LIMITE, SE ISSO FOR CONCRETIZADO SERIA UM MONUMENTO EM HOMENAGEM A CORRUPÇÃO, UM MONUMENTO AO CRIME!

  20. JOÃO TRICOLORZAÇO

    Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. De um lado o SP tenta pegar dinheiro do bndes e outras formas de pegar dinheiro publico, alem do projeto que tenta destruir uma praça publica. Do outro esses caras da mafia querendo lavar dinheiro.

  21. Helder

    ESSE CLUBE A CADA DIA ESTÁ SE TORNANDO MAIS IMORAL, OS TORCEDORES CEGOS PELO DESEJO DA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO, NÃO MAIS QUE DERREPENTE, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, AGEM EM DEFESA DOS CRIMINOSOS INTERNACIONAIS.

    COM A DESCULPA MAIS DOENTIA POSSÍVEL: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM, HORA ONDE ESTÁ A ÉTICA, A HONRA, QUANTA HIPOCRISIA.

    ESSES MESMOS TORCEDORES, QUE COM RAZÃO ATÉ ONTEM, FORAM CONTRA A COPA E A OLÍMPÍADA NO BRASIL, HOJE CORREM FEITO UMA MANADA INSANA PARA DEFENDER O DINHEIRO MAFIOSO, PENA, FECHAM OS OLHOS PARA COMO ESSES CRIMINOSOS ACUMULAM TAL RIQUEZA: TRÁFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO, ESTORSÃO, CORRUPÇÃO, AGIOTAGEM, TRÁFICO HUMANO… E OS CRIMES VÃO SE ACUMULANDO E MAIS PESSOAS INOCENTES VÃO SOFRENDO AO REDOR DO MUNDO.

    REALMENTE A MORAL DESSES TORCEDORES CARAS-DE-PAU E HIPÓCRITAS NÃO TEM LIMITE, SE ISSO FOR CONCRETIZADO SERIA UM MONUMENTO EM HOMENAGEM A CORRUPÇÃO, UM MONUMENTO AO CRIME!

  22. Helder

    ESSE CLUBE A CADA DIA ESTÁ SE TORNANDO MAIS IMORAL, OS TORCEDORES CEGOS PELO DESEJO DA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO, NÃO MAIS QUE DERREPENTE, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, AGEM EM DEFESA DOS CRIMINOSOS INTERNACIONAIS.

    COM A DESCULPA MAIS DOENTIA POSSÍVEL: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM, HORA ONDE ESTÁ A ÉTICA, A HONRA, QUANTA HIPOCRISIA.

    ESSES MESMOS TORCEDORES, QUE COM RAZÃO ATÉ ONTEM, FORAM CONTRA A COPA E A OLÍMPÍADA NO BRASIL, HOJE CORREM FEITO UMA MANADA INSANA PARA DEFENDER O DINHEIRO MAFIOSO, PENA, FECHAM OS OLHOS PARA COMO ESSES CRIMINOSOS ACUMULAM TAL RIQUEZA: TRÁFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO, ESTORSÃO, CORRUPÇÃO, AGIOTAGEM, TRÁFICO HUMANO… E OS CRIMES VÃO SE ACUMULANDO E MAIS PESSOAS INOCENTES VÃO SOFRENDO AO REDOR DO MUNDO.

    REALMENTE A MORAL DESSES TORCEDORES CARAS-DE-PAU E HIPÓCRITAS NÃO TEM LIMITE, SE ISSO FOR CONCRETIZADO SERIA UM MONUMENTO EM HOMENAGEM A CORRUPÇÃO, UM MONUMENTO AO CRIME!

    INFELIZMENTE HOJE O CRIME ORGANIZADO INTERNACIONAL TEM UM CLUBE, INFELIZMENTE UM CLUBE BRASILEIRO.

    TENHAM VERGONHA NA CARA, DEIXEM DE JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL!

  23. Helder

    ESSES TROCEDORES TEM MORAL RELATIVA, DINHEIRO PÚBLICO NÃO PODE, CONCORDO, MAS DINHEIRO SUJO DE SANGUE, FRUTO DO CRIME E DO SOFRIMENTO DE PESSOAS QUE ESTÃO A MILHARES DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA, AH ISSO PODE, O MUNDO NÃO É PERFEITO E TAL…

    COMO EU DIGO: ESSA MORAL CORINTHIANA É ESTRANHA!

  24. Helder

    HIPOCRISIA É DEFENDER O CRIME, A POPULAÇÃO DOS PÁISES DESSES MAFIOSOS SOFREM TAMBÉM, ENTÃO O SOFRIMENTO DELES NÃO VALE NADA, DEMAGOGIA PURA E NOJENTA!

    MONUMENTO AO CRIME, ISSO PODE?

  25. Antonio

    respondendo a Anta do marcelo sabe o dia que seu estadio vai sair!!! dia 30/02/2011 essa é data para o dito cujo sair do papel inicar as obras e ficar ponto para bate de frente com Morumba é dia 30/02/2014, acho que é isso brother, esse dinheiro do organização é de um negocio chamado Máfia(onde morre muito gente safada como eles e muito criança e inocentes) já ouviu falar nisso acho muito pouco duvidoso acho isso real e outra BNDS empresta dinheiro não dar seu mané se o time referido por sua pessoa pegar esse dinheiro vai devolver se não perde o que penhorou manezão, po veja pela lado bom O Curica ja tem data e dia pra inalgurar seu estadio como é nome fudidão????

  26. Antonio

    falou tudo e nãofalou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que besta aonde vc copiou e colou isso???????

  27. Helder

    Justiça determina volta de Lucas Piazon ao São Paulo

    por ESPN.com.br com Agência Estado

    O São Paulo obteve mais uma vitória contra as jovens promessas que pedem nulidade de seus contratos com o clube na Justiça do Trabalho. Depois de garantir que os compromissos do lateral-esquerdo Diogo, de 20 anos, e do meia Oscar, de 18, têm validade, nesta sexta-feira foi a vez de o departamento jurídico são-paulino reverter decisão que deixava Lucas Piazon, de 16 anos, livre de seu vínculo com o clube

    A Agência Estado teve acesso à decisão da desembargadora Sonia Maria Forster do Amaral, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Ela revogou liminar para Lucas, permitindo que o São Paulo registre o contrato assinado pelos pais do atleta, quando ele tinha 14 anos, na Federação Paulista de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol.

    O vínculo já deveria estar em vigor desde o dia 20 de janeiro, data do aniversário de 16 anos do meia, que teve destaque na seleção brasileira sub-17. Ainda não há, porém, uma decisão definitiva do caso

    “É um processo inédito na Justiça brasileira. Nunca havia sido discutido um assunto tão complexo”, definiu Carlos Eduardo Ambiel, advogado do São Paulo. “O clube há mais de cinco anos faz contratos de aprendizagem com os garotos e negocia com seus pais uma garantia quando eles se tornarem profissionais. O jogador não está preso, pode ir embora se quiser. Só não pode rasgar o contrato. Precisa pagar uma multa, que é uma forma de resguardar o clube formador”, completou

    No entendimento da desembargadora, Lucas não será prejudicado se aguardar até o julgamento final do processo. “A celebração de contrato de trabalho para o futuro, como fizeram as partes, não infringiu qualquer disposição legal”, assegurou a magistrada. “E o tempo de espera não será determinante na sua carreira profissional, até porque o próprio jogador diz que jogar no clube é a realização de um sonho.

    Os advogados do lateral Diogo entraram pela quarta vez com pedido de liminar para liberar o jogador do contrato com o São Paulo. Alegam que ele teria vínculo de mais de cinco anos com o clube, o que é ilegal. Mas perderam de novo na Justiça do Trabalho na última quinta

    Assim, o clube espera que o jogador se apresente para voltar a treinar, assim como Oscar já fez. O departamento jurídico são-paulino descarta medidas judiciais pedindo abandono de emprego por parte do atleta. “Tudo o que queremos é que ele volte a jogar. Não vamos desistir dele”, disse Ambiel

  28. Roger Aquino

    Paulinho você repercutiu a beça, para delírio dos seguidores anti-sãopaulinos do blog, alias a grande maioria, os problemas do clube com os garotos de Cotia. Afora meter o pau na diretoria do clube e em especial no seu “inimigo” Marco Aurélio Cunha, repercutindo, reprovando e chamando de ameaçadoras a mensagem dele para o jogador Oscar. Depois quando você descobriu que o agente deles era o Giuliano Bertolucci representante do Kia Joorabichian no Brasil, você apontou suas baterias para ele e seus comparsas. Muito bem dois já perderam várias paradas na justiça do trabalho. Um, mesmo que a contra-gosto, aprendeu, que o São Paulo realmente é forte e voltou a treinar, apesar de em separado (por escolha propria) o outro coitado pirou e sumiu e está colocando em risco sua carreira. Dai o terceiro um garoto de 15 anos o Lucas Piazon, ganhou a cobiça do Andrés Sanches, que deu guarida para a quadrilha e garantiu que o contrataria para o Corinthians. Hoje a coluna Painel FC do jornal FSP, informou em dois tópicos, que o jurídico do São Paulo, achava que não ganharia a parada contra o jogador, e que os advogados do jogador duvidavam, que o São Paulo levaria a frente a lide, pois se perdessem teriam que pagar a multa estipulada de R$ 20 milhões e que o jogador, que retornou da seleção sub-17 já estava treinando no Corinthians. Dai você abre o caderno de Esportes do “Estadão” e está lá em manchete na pg E2 – “São Paulo resgata o 3° garoto”. No texto informa que a desembargadora Sonia Maria Foster do Amaral revogou a liminar conseguida pelo jogador Lucas Piazon permitindo que o São Paulo registre o contrato assinado pelos pais dele, quando tinha 14 anos, pelo fato do mesmo não infringir lei alguma do país. Isso deixa claro, que a diretoria do São Paulo não está fazendo nenhuma besteira em Cotia, que o jornalista da coluna PainelFC da FSP, é um maluco, que só dá ouvido para o lado errado das coisas (e não é só no São Paulo não) e que o Andrés Sanches vai ter que comer muito arroz com feijão, para chegar aos pés dos diretores do São Paulo Futebol Clube.

  29. Helder

    Fofo Ronaldo e Fred ‘Slater’ estão fora do safári dos anões de Dunga

    por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br
    Avalie esta noticia

    A decisão já está tomada. E não tem choro nem vela. Muito menos corrupio.

    Dos quatro atacantes que dançaram o ‘Can-Can’ na Copa da Alemanha e que hoje deleitam rubro-negros, santistas, corintianos e tricolores, apenas dois participarão da caminhada dos anões de Dunga pela África do Sul.

    A menos que chova canivete no deserto do Saara, Adriano e Robinho já carimbaram o passaporte. O fofo Ronaldo e Fred ‘Slater’ estão fora do safári.

    A confidência partiu de uma velha raposa que frequenta os porões pouco ou quase nada iluminados do Circo Brasileiro de Futebol em um dos raros pontos de alagamento da Paulicéia desvairada.

    Mais Mundial…. O ‘Plano de Aceleração da Copa-2014’ informa ao respeitado e esfolado contribuinte: o Mundial da ‘iniciativa privada’, prometido pelo rei da bola, Ricardo Teixeira, receberá apenas uma simbólica ajuda dos cofres públicos para a reforma e a construção dos estádios.

    O austero Ministério do Esporte, comandado pelo olímpico Orlando Silva Júnior, admitiu liberar apenas 94% dos R$ 5,3 bilhões necessários para as obras. E fim de papo, a ‘iniciativa privada’ que se vire para arrumar estratosféricos 6%. O levantamento é da ‘Folha’.

    Uma viagem ao túnel do tempo mostra que a máquina de calcular nunca funcionou tão brilhantemente na ‘ilha da fantasia do mestre Tatoo’.

    Dois anos atrás, quando o Circo Brasileiro de Futebol ganhou o brinquedinho da Fifa, a estimativa era de que o país gastaria menos de R$ 2 bilhões com estádios. Os estilhaços da bomba já ultrapassaram os 167%. Por enquanto.

    #####

    Pedaladas. ‘Olelê, olalá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar… ‘ O canto da torcida santista ecoou com a força de uma baleia em Coutinho, companheiro de Pelé por 14 anos. Com pitadas de sal e carinho, Coutinho afirmou ao ‘Globo.com’ esperar que Robinho tenha aterrissado para jogar e não para passear: “Havia mais de oito mil na apresentação dele. O mínimo que tem de fazer pelo Santos é suar a camisa.” E a chuva de confetes continuou: “Ele veio mesmo para ser convocado para a seleção. Mas será um pecado se Dunga tirar Luís Fabiano e Nilmar do ataque. Robinho é para entrar quando o jogo já estiver sossegado, para dar graça à partida, driblar, mas não para decidir.”

    Twitter. O tempo, a bola rola, e o Mano dos manos insiste com Escudero.

    E o pingo no i? Ronaldinho Gaúcho soltou nota garantindo que, embora seja verdade que esteve hospedado num hotel de Milão, não organizou nenhuma balada de três dias nem torrou R$ 200 mil em diárias, bebidas e afins, antes de Milan x Inter. Até aí, tudo bem. Mas por que não aproveitou o embalo para explicar o que fazia no hotel, já que mora como rei em Milão, local do clássico?

    Tiro curto. Do santista linguarudo conhecido como Bigode, após a derrota do Corinthians para a Ponte: “O Finazzi estava com a macaca.”

    Drible da vaca. A HDI, companhia de seguros, descobriu um filão para aparecer na TV sem gastar muito. A empresa fecha patrocínio pontual com as equipes que recebem os grandes no campeonato. Barueri e Ponte já correram com o logo da HDI contra o Corinthians. O seguro morreu de velho….

    Quem pede tem preferência. O Paulistinha é pródigo em produzir brucutus, caneladas e pérolas. A última delas: o Oeste mandou embora Paulo Comelli no intervalo da partida com o Paulista, quando a equipe perdia por 1 a 0. O jogo terminou 2 a 2. O treinador dançou porque ignorou a velha tática do ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo’. Comelli bateu boca com Cidão Magnata, investidor do clube, e agora está fila do desemprego.

    Sugismundo Freud. A ordem dos tratores não altera o viaduto.

    Zorra total. O pessoal do Flamengo está chamando o mais novo reforço do clube, o cabeludo lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, de Sorín. A turma adora uma brincadeira no ninho do urubu.

    Folha seca. O empate do Grêmio com o São Luiz serviu pelo menos de batismo para o técnico Silas no Olímpico: ‘Burro, burro… ’

    Adios muchachos. O Boca Juniors não é mais o mesmo: o zagueiro Luiz Alberto, dispensado pelo Fluminense por excesso de técnica, será o xerife dos hermanos até junho. Pobre Bombonera.

    Tititi d’Aline. O papo é um só pelas lajes da Vila Cruzeiro, quartel-general de Adriano. Sentindo-se uma verdadeira imperatriz, a noiva do craque do Flamengo, Joana Machado, teria aprontado o maior barraco numa via expressa do Rio. Depois de discutir com um motorista de ônibus, ela quebrou o retrovisor e o pára-brisa do veículo. Sob aplausos da galera.

    Você sabia que…. a demissão de Felipão, Murtosa e equipe custou aos cofres do Chelsea mais de 14 milhões de euros?

    Bola de ouro. Guga. O tricampeão de Roland Garros receberá o troféu Philippe Chatrier, maior prêmio da bolinha, em 1º de junho. Guga será homenageado pela contribuição que deu ao esporte, dentro e fora das quadras.

    Bola de latão. Flamengo. Se o ataque vai bem, obrigado, a defesa é um verdadeiro queijo suíço, uma festa para os adversários.

    Bola de lixo. Gauchinho. Se não bastasse o nível técnico sem nenhuma técnica, ainda expõe os atletas a jogos sob uma lua de 40 graus. O calor estava tão agradável no jogo Grêmio x São Luiz, no Olímpico, que o ex-jogador e hoje comentarista Batista até desmaiou de felicidade.

    Bola sete. “Dizem que somos a quarta força do campeonato. É uma besteira de gente que não entende de futebol” (do presidente-economista Luiz Gonzaga Belluzzo, irritado com as críticas ao elenco do Palmeiras).

    Dúvida pertinente. ‘Muriçoca’ Ramalho: aqui é trabalho, meu filho?

  30. Helder

    Fofo Ronaldo e Fred ‘Slater’ estão fora do safári dos anões de Dunga

    por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br

    A decisão já está tomada. E não tem choro nem vela. Muito menos corrupio.

    Dos quatro atacantes que dançaram o ‘Can-Can’ na Copa da Alemanha e que hoje deleitam rubro-negros, santistas, corintianos e tricolores, apenas dois participarão da caminhada dos anões de Dunga pela África do Sul.

    A menos que chova canivete no deserto do Saara, Adriano e Robinho já carimbaram o passaporte. O fofo Ronaldo e Fred ‘Slater’ estão fora do safári.

    A confidência partiu de uma velha raposa que frequenta os porões pouco ou quase nada iluminados do Circo Brasileiro de Futebol em um dos raros pontos de alagamento da Paulicéia desvairada.

    Mais Mundial…. O ‘Plano de Aceleração da Copa-2014’ informa ao respeitado e esfolado contribuinte: o Mundial da ‘iniciativa privada’, prometido pelo rei da bola, Ricardo Teixeira, receberá apenas uma simbólica ajuda dos cofres públicos para a reforma e a construção dos estádios.

    O austero Ministério do Esporte, comandado pelo olímpico Orlando Silva Júnior, admitiu liberar apenas 94% dos R$ 5,3 bilhões necessários para as obras. E fim de papo, a ‘iniciativa privada’ que se vire para arrumar estratosféricos 6%. O levantamento é da ‘Folha’.

    Uma viagem ao túnel do tempo mostra que a máquina de calcular nunca funcionou tão brilhantemente na ‘ilha da fantasia do mestre Tatoo’.

    Dois anos atrás, quando o Circo Brasileiro de Futebol ganhou o brinquedinho da Fifa, a estimativa era de que o país gastaria menos de R$ 2 bilhões com estádios. Os estilhaços da bomba já ultrapassaram os 167%. Por enquanto.

    #####

    Pedaladas. ‘Olelê, olalá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar… ‘ O canto da torcida santista ecoou com a força de uma baleia em Coutinho, companheiro de Pelé por 14 anos. Com pitadas de sal e carinho, Coutinho afirmou ao ‘Globo.com’ esperar que Robinho tenha aterrissado para jogar e não para passear: “Havia mais de oito mil na apresentação dele. O mínimo que tem de fazer pelo Santos é suar a camisa.” E a chuva de confetes continuou: “Ele veio mesmo para ser convocado para a seleção. Mas será um pecado se Dunga tirar Luís Fabiano e Nilmar do ataque. Robinho é para entrar quando o jogo já estiver sossegado, para dar graça à partida, driblar, mas não para decidir.”

    Twitter. O tempo, a bola rola, e o Mano dos manos insiste com Escudero.

    E o pingo no i? Ronaldinho Gaúcho soltou nota garantindo que, embora seja verdade que esteve hospedado num hotel de Milão, não organizou nenhuma balada de três dias nem torrou R$ 200 mil em diárias, bebidas e afins, antes de Milan x Inter. Até aí, tudo bem. Mas por que não aproveitou o embalo para explicar o que fazia no hotel, já que mora como rei em Milão, local do clássico?

    Tiro curto. Do santista linguarudo conhecido como Bigode, após a derrota do Corinthians para a Ponte: “O Finazzi estava com a macaca.”

    Drible da vaca. A HDI, companhia de seguros, descobriu um filão para aparecer na TV sem gastar muito. A empresa fecha patrocínio pontual com as equipes que recebem os grandes no campeonato. Barueri e Ponte já correram com o logo da HDI contra o Corinthians. O seguro morreu de velho….

    Quem pede tem preferência. O Paulistinha é pródigo em produzir brucutus, caneladas e pérolas. A última delas: o Oeste mandou embora Paulo Comelli no intervalo da partida com o Paulista, quando a equipe perdia por 1 a 0. O jogo terminou 2 a 2. O treinador dançou porque ignorou a velha tática do ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo’. Comelli bateu boca com Cidão Magnata, investidor do clube, e agora está fila do desemprego.

    Sugismundo Freud. A ordem dos tratores não altera o viaduto.

    Zorra total. O pessoal do Flamengo está chamando o mais novo reforço do clube, o cabeludo lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, de Sorín. A turma adora uma brincadeira no ninho do urubu.

    Folha seca. O empate do Grêmio com o São Luiz serviu pelo menos de batismo para o técnico Silas no Olímpico: ‘Burro, burro… ’

    Adios muchachos. O Boca Juniors não é mais o mesmo: o zagueiro Luiz Alberto, dispensado pelo Fluminense por excesso de técnica, será o xerife dos hermanos até junho. Pobre Bombonera.

    Tititi d’Aline. O papo é um só pelas lajes da Vila Cruzeiro, quartel-general de Adriano. Sentindo-se uma verdadeira imperatriz, a noiva do craque do Flamengo, Joana Machado, teria aprontado o maior barraco numa via expressa do Rio. Depois de discutir com um motorista de ônibus, ela quebrou o retrovisor e o pára-brisa do veículo. Sob aplausos da galera.

    Você sabia que…. a demissão de Felipão, Murtosa e equipe custou aos cofres do Chelsea mais de 14 milhões de euros?

    Bola de ouro. Guga. O tricampeão de Roland Garros receberá o troféu Philippe Chatrier, maior prêmio da bolinha, em 1º de junho. Guga será homenageado pela contribuição que deu ao esporte, dentro e fora das quadras.

    Bola de latão. Flamengo. Se o ataque vai bem, obrigado, a defesa é um verdadeiro queijo suíço, uma festa para os adversários.

    Bola de lixo. Gauchinho. Se não bastasse o nível técnico sem nenhuma técnica, ainda expõe os atletas a jogos sob uma lua de 40 graus. O calor estava tão agradável no jogo Grêmio x São Luiz, no Olímpico, que o ex-jogador e hoje comentarista Batista até desmaiou de felicidade.

    Bola sete. “Dizem que somos a quarta força do campeonato. É uma besteira de gente que não entende de futebol” (do presidente-economista Luiz Gonzaga Belluzzo, irritado com as críticas ao elenco do Palmeiras).

    Dúvida pertinente. ‘Muriçoca’ Ramalho: aqui é trabalho, meu filho?

  31. JOE O CÂNDIDO

    PREZADO PAULO COM O DEVIDO ACATO A VSA. PERMITA “POSTAR” A 1º PARTE DA ENTREVISTA CONCEDIDA POR MIM A RENOMADA REPORTER.

    A SEGUIR ENTREVISTA DE JOE 1º PARTE:

    COMO FOI SERVIR A MARINHA NO HAITI?

    O HAITI É PAÍS MUITO POBRE, QUE NÃO OFERCE NENHUM SERVIÇO BASICO À POPULAÇÃO.
    NESSE CENÁRIO, COM O DESMANTELAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS HAITIANAS, SURGIRAM GRUPOS PARAMILITARES QUE IMPONHAM UM REGIME DE TERROR À POPULAÇÃO EU QUE ESTIVE NO COMEÇO DA MINUSTAH, TIVEMOS MUITO TRABALHO, PARA IMPOR A ORDEM.
    ———————————————————————————–
    COMO O SR VÊ A OPÇÃO DE COMPRA POR PARTE DO BRASIL PELOS CAÇÃS RAFALE?

    É UMA DECISÃO CORRETA, O RAFALE É UM CAÇA DE MÚLTIPLAS FUNÇÕES QUE SE ADEQUA A DIMENSÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, ALÉM DISSO, EXISTE O ACORDO ESTRATÉGICO COM A FRANÇA QUE É CORRETO E BENÉFICO.
    ———————————————————————————–
    HOJE, FORA DO QUADRO DA MARINHA COMO É O SEU DIA A DIA?

    DEDICO-ME A OUTRA PROFISSÃO, MAS CONFESSO SENTIR FALTA DA ROTINA MILITAR.
    ————————————————————————————
    SABEMOS QUE O SR É UM TORCEDOR CORINTHIANO COMO SURGIU ESSA PAIXÃO?

    SER CORINTHIANO É ALGO QUE NÃO DÁ PARA EXPLICAR BEM, SÓ QUEM É SABE COMO A COISA É NA VERDADE.
    ————————————————————————————
    COMO O SR VÊ A ADMINISTRAÇÃO ATUAL DO CLUBE?

    PÉSSIMA, MAS O CORINTHIANS É UM CLUBE DEMOCRATICO TODOS FALAM DELE AS COISAS INTERNAS DO CLUBE SÃO DISCUTIDAS ABERTAMENTES, NÃO SE EMPURRA SUJEIRA PRA DEBAIXO DO TAPETE.
    ———————————————————————————–
    EM OUTROS CLUBES NÃO É ASSIM?

    (RISOS) VOCÊ SABE QUE NÃO. EXISTE UM CLUBE QUE EXERCE UMA PODEROSA INFLUÊNCIA NA MÍDIA QUE POR SUA VEZ ABAFA AS MAZELAS DESTE CLUBE.
    ————————————————————————————
    QUEM SERIA?

    VOCÊ SABE QUEM É O MAIS QUERIDO DA MÍDIA.
    ————————————————————————————
    SERIA O SÃO PAULO?

    A RESPOSTA ESTA NA SUA PERGUNTA. (RISOS)

    FIM
    NÃO PERCAM LOGO MAIS A 2º PARTE, JOE FALA SOBRE O BLOG DO PAULINHO, “VIADAGEM” NAS FORÇAS ARMADAS, NOVO SISTEMA GOVERNAMENTAL, COPA 2014, ELEIÇOES PRESIDENCIAIS. E SABERÃO O NOME DA REPÓRTER

  32. Everson

    ow Paulinho…
    o excelente Godói foi demitido da Band por que falou mal do timinho da marginal sem numero…
    pq vc nao contrata ele ????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é a sua cara !!!!

    Carimba Luciano….carimba que a demissão foi legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrs…eu me divirto com vcs…

  33. ZECA

    PAULINHO, ATENCAO AO SEGUINTE NOME: Sonia Maria Foster do Amaral

    ESSA VADIA EH DESEMBARGADORA, DO MESMO NIVEL DAQUELES DESEMBARGADORES DO CORINTHIANS QUE TOMAM ORDENS DE BICHEIROS.

    ELA POSSUI RELACAO PESSOAL E PROFISSIONAL COM ALGUNS DIRETORES E CONSELHEIROS DO SPFC, E ATRAVES DE FAVORES PESSOAIS E CORRUPCAO ELA ESTA REVERTENDO TODOS OS PROCESSOS DOS GAROTOS EM FAVOR DO SPFC.

    INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O EMPRESARIO, NESSES CASOS A JUSTICA DO TRABALHO SEMPRE DEU GANHO DE CAUSA AOS JOGADORES, VIDE ILSINHO E DEIVID DO PALMEIRAS E OUTROS CASOS.

    POR FAVOR EXPLIQUE PARA TODOS COMO QUE NO CASO DE ILSINHO E OUTROS A JUSTICA DA PARECER FAVORAVEL AO SP E OS DEIXA ROUBAR JOGADORES, ENQUANTO QUE QUANDO A MOEDA VIRA DE LADO A “JUSTICA” TAMBEM VIRA?

    MORUMBI, COTIA, MADONNAO, STJD, JUSTICA DO TRABALHO… PO SERA QUE ESSA GENTE NAO CONSEGUE NADA NA BASE DA HONESTIDADE?

    S.P.F.C – SEMPRE PROCURANDO FAZER CORRUPCAO !!

  34. Bruno

    NADA DO QUE O CORINTHIANS FIZER VAI SUPERAR ISSO AQUI :

    ————————————————————————-
    Repórter: “Mas o senhor acha certo o Morumbi ser reformado com o dinheiro do BNDES?”

    Kassab: “A boa novidade é que o dinheiro não virá do BNDES. Já estive em contato com a diretoria do São Paulo. Posso antecipar a você que o dinheiro virá dos patrocinadores. Integralmente. Os contatos aconteceram recentemente. Será a iniciativa privada que bancará a reforma do Morumbi. Isso será ótimo para todos.”

    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/09/28/kassab-%e2%80%9cbelo-horizonte-e-brasilia-podem-esquecer-a-abertura-da-copa-sera-em-sao-paulo-eu-garanto-%e2%80%9d/?cp=1
    ————————————————————————-

    NEM ISSO AQUI:

    ————————————————————————-
    São Paulo será o estado com maior montante a ser aplicado: R$ 3,4 bilhões.

    – Reforma do estádio do Morumbi: R$ 240 milhões (a maior parte, financiado pelo BNDES).
    – Urbanização do entorno do Morumbi: R$ 315 milhões (erários municipal e estadual).
    – Construção do Monotrilho – Linha Ouro: R$ 2,860 bilhões (erários estadual e municipal).
    http://contasabertas.uol.com.br/website/noticias/arquivos/17_Matriz%20de%20Responsabilidades.pdf
    ————————————————————————-

  35. Jônei, Um Justo

    Sabe, Paulinho, as falcatruas no futebol brasileiro parecem ser infindáveis!!!

    Primeiro o SPFC afirma que a reforma do Morumbi seria bancada exclusivamente com recursos da iniciativa privada. Cheios de empáfia os dirigentes e o prefeito denotaram prescindir do apoio público, mas agora tentam a todo custo socorrer-se do erário. Estão desesperados!

    É sabido que o BNDES não tem e nunca teve entre suas atribuições dar de mamar a times de futebol, entidades privadas que não possuem o mínimo compromisso com o interesse público mas tão-somente com o bem-estar de seu seleto número de aburguesados associados.

    Agora o time do Jardim Leonor tenta ardilosamente nos bastidores conseguir empréstimo direto do BNDES, já que nenhuma instituição bancária demonstrou interesse em participar de tão arriscado empreendimento.

    Não bastasse isso agora o Corinthians aproveita-se da delicada situação do SPFC e apresenta a enésima proposta de construção de seu estádio com o intuito de fazer sombra à candidatura do Morumbi.

    Sabe Paulinho, não sou contra o Morumbi, o SPFC ou o Corinthians. Sou contra a improbidade, o “jeitinho”, a troca de favores, o tráfico de influências, o “toma-lá-dá-cá”. Luto única e exclusivamente em benefício da verdade, da moral e da honestidade.

    Se o SPFC realmente conseguisse reformar o Morumbi com recursos próprios eu seria o primeiro a hastear a bandeira de sua candidatura e eventualmente compraria um camarote vitalício para assistir aos jogos do mundial.

    A construção do estádio corinthiano com verbas de origem duvidosa seria tão hedionda quanto a reforma do Morumbi como dinheiro público.

    Alguns seres de reduzida capacidade de raciocínio que freqüentam este blog, ao comparar as duas alternativas, chegam à conclusão de que “dentre os males, o menor”.

    Estão completamente equivocados, caro Paulinho! Ambas as opções são inaceitáveis e prontamente descartadas por qualquer ser humano que possua compromisso com a moral.

    O SPFC é acusado por alguns de ter construído seu estádio com dinheiro público e carrega essa mácula em sua história. Gostaria o Corinthians de levar a fama de ter construído seu estádio com dinheiro eventualmente oriundo de crimes?

    Paulinho, acredito que a única opção seja descartar a candidatura de ambos os estádios pelo bem da moralidade. Tanto o Morumbi quanto o “Maquetão” corinthiano apenas manchariam mais uma página da história do futebol brasileiro.

    A abertura da copa do mundo de 2014 deve sim ser realizada em solo paulista, locomotiva do Brasil, mas em outro estádio.

    Lanço agora a candidatura oficial do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para receber a abertura do mundial. Será uma excelente oportunidade para homenagearmos o povo sofrido do interior, a alma pura do “caipira” de pés vermelhos de barro, bom pai de família, e ao mesmo tempo glorificar a Associação Atlética Ponte Preta, fundada em 11 de Agôsto de 1900, no Dia do Advogado, há 110 anos.

  36. Anderson Viana

    É também um péssimo presidente de clube. Afinal aumentou a dívida do clube, foi frequentador de quadras de escola de samba de bandidos e ajudou a perder o título brasileiro de 2009…

  37. MassaTricolor

    Não é verdade. Percentual é bem menor.

    Estamos falando de origem do dinheiro e nao do uso do dinheiro.

    A maior parte das grandes obras do mundo vem de seus governos. Origem são impostos pagos pelo povo, portanto nao da para questionar sua origem. Ao contrario do $$$ desse turma condenada pela polcia brasileira e em seus paises de origem.

  38. Lestat

    Aluga-se – Raul Seixas

    A solução pro nosso povo
    Eu vou dar
    Negócio bom assim
    Ninguém nunca viu
    Tá tudo pronto aqui
    É só vir pegar
    A solução é alugar o Brasil!…

    Nós não vamo paga nada
    Nós não vamo paga nada
    É tudo free!
    Tá na hora agora é free
    Vamo embora
    Dá lugar pros gringo entrar
    Esse imóvel tá prá alugar
    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…

    Os estrangeiros
    Eu sei que eles vão gostar
    Tem o Atlântico
    Tem vista pro mar
    A Amazônia
    É o jardim do quintal
    E o dólar dele
    Paga o nosso mingau…

    Nós não vamo paga nada
    Nós não vamo paga nada
    É tudo free!
    Tá na hora agora é free
    Vamo embora
    Dá lugar pros gringo entrar
    Pois esse imóvel está prá alugar
    Alugar! Ei!
    -Grande Solução!…

    Nós não vamo paga nada
    Nós não vamo paga nada
    Agora é free!
    Tá na hora é tudo free
    Vamo embora
    Dá lugar pros outro entrar
    Pois esse imóvel tá prá alugar
    Ah! Ah! Ah! Ah!
    Nós não vamo paga nada
    Nós não vamo paga nada
    Agora é free!
    Tá na hora é tudo free
    Vamo embora
    Dá lugar pros gringos entrar
    Pois esse imóvel
    Está prá alugar…

    Está Prá Alugar Meu Deus!
    Nós não vamo paga nada!
    Nós não vamo paga nada!
    É tudo free!
    Vamo embora!

  39. Terencio Trindade

    Toda as vezes que fiz conta sobre a viabilidade da construção de um estádio a conclusão foi que não se paga. Posso estar errado, mas quando colocao as notícias sobre estádios juntas, acho que posso estar correto. Isto porque ou dinheiro vem do governo ou de origem duvidosa. É o caso do SPFC com o Morumbi, a bovela eterna do Corinthians com seu estádio e o novo caso do Palmeiras com a W Torres. acho que seria um bom serviço ao futebol brasileiro se jornalistas sérios fizessem um trabalho sério sobre a viabilidade da construção de um estádio usando gente especializada.

  40. carlos

    “De tanto ver triunfar as nulidades,
    de tanto ver prosperar a desonra,
    de tanto ver crescer a injustiça,
    de tanto ver agigantarem-se os poderes
    nas mãos dos maus,
    o homem chega a desanimar da virtude,
    a rir-se da honra,
    a ter vergonha de ser honesto”.
    Rui Barbosa.
    Tão antigo e tão atual.

  41. Ribamar Corinthiano Bianchini

    Paulinho, gostaria de saber sua opinião: O que seria mais ruim para o povo, um estádio construído com dinheiro duvidoso como você mesmo diz? Ou com dinheiro público que encheria a burra dos criminosos do Morumbi e que viria da saúde, educação, segurança pública e etc? Enfim qual dos projetos é mais criminoso? Ou os dois?
    Por favor responda aos amigos.

  42. Solo

    Olha a Salamandra AÍIII mais uma vez, não se esqueça que começou com a Salamandra e Znova. Vale apena conferir o que virá!!!!

  43. José Humberto

    Tá louco? Eu vou é torcer para que saia o estádio do Timão. Quem vai torcer contra é a anticorintianada. Eles que se mobilizem. Estou pagando prá ver, um monte de São Paulino, fazendo passeata contra o estádio do Coringão.
    E, pelo que nós ficamos sabemos ultimamente, o Kia está com negócios em outro lugar com mais de 20 jogador, e reforçando o peixe com o Robinho.
    Saravá São Jorge. Estádio pro Timão já.

  44. Helder

    Love comemora paz no Fla e diz que palmeirenses “passaram do limite”
    Do UOL Esporte
    Em São Paulo

    O atacante Vagner Love viveu um inferno em 2009, em sua passagem pelo Palmeiras, mas reencontrou a paz – e os gols – com a transferência para o Flamengo, neste ano. O jogador agora comemora o momento e lamenta o ocorrido em São Paulo, quando os torcedores “passaram do limite”.

    “O torcedor tem direito de protestar da arquibancada. Mas passaram do limite”, argumentou Love, em entrevista ao Jornal da Tarde. “Eu estava me doando, jogando com garra e me dedicando. Acredito que não estava jogando tão mal a ponto de ser criticado como aconteceu”.

    No fim de 2009, quando o Palmeiras deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro justamente para o Flamengo e ainda ficou fora da Libertadores, Love chegou a ser agredido por torcedores na saída de uma agência bancária. Depois disso, deixou clara a vontade de deixar o clube.

    “Colocaram-me como laranja podre do elenco. Mas todos caíram juntos, não fui somente eu. Eles tinham de culpar alguém”, adicionou ele, que questionado sobre um recado para a torcida apenas afirmou que agradece “aos que torcem por mim”.

    A fase no Flamengo é muito boa, com seis gols no Estadual do Rio, apenas um atrás do artilheiro Dodô, do Vasco. Com isso, surge a expectativa pela seleção. “Acho que a vaga do Adriano está mais garantida, então ele pode me ajudar. O Dunga deve ter algumas vagas abertas e espero que eu possa ficar com uma delas”, disse ele.

    O atacante ainda comentou sua fama de baladeiro e defendeu-se das críticas. “Tem a hora de trabalhar, a de tomar uma cervejinha… Somos humanos. Tem muito torcedor que trabalha a semana toda para sábado ou domingo se divertir sem ninguém pegar no seu pé. Nós também temos esse direito”, concluiu, na entrevista ao diário.

  45. Himmler , o açougueiro

    Paulinho,

    Vc não fará nenhum comentário sobre a morte da Danúbia?????????????????????????????? Essa jovem era torcedora fanática do Corinthians e sofria de cancer , e apos alguns tratamentos de quimioterapia , ia direto ao estádio para acompanhar as partidas do Corinthians…

  46. Sidney

    Vai começar tudo de novo, inventaram um novo fato para cobrir o desastre da Libertadores que a por vir. adeus.

  47. Helder

    Bezerra da Silva

    Se Gritar Pega Ladrão

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Você me chamou para esse pagode,
    e me avisou: “Aqui não tem pobre!”
    Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
    eu sou escurinho…
    Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
    até magnata
    Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
    conclusão:

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Lugar meu amigo é a minha Baixada,
    que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
    E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
    ladrão e é boa a polícia
    Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se
    deixa a grana,
    Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
    para ser roubado….

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    OLHA O KIA E O BEREZOVSKY NA SAMBADINHA, VAI BRAAAAAASSSSSIIIIIIILLLLLLL!!!!

  48. José Humberto

    Lançado um carro novo no Japãp que responde aos comandos de voz:
    -Voce fala “CORINTHIANS” ele engata primeira e acelera
    -Vasco, ele engata segunda
    -Portuguesa ele engata a terceira
    -São Paulo, ele liga o ar condicionado pra ficar “fresco”, e engata a ré.
    kkkkkkkkkkkkk

  49. MILTON AROCA SANCHES

    IDÉIA PARA UM TORCEDOR SÃOPAULINO FANATICO TIPO (KASSAB), QUE TAL UNIR O UTIL AO AGRADAVEL!!!
    ACHE UM MEIO DE FALAR COM O JU-JU, QUE É CAMPEÃO EM DAR BOTE, EM JOGADORES DE OUTROS TIMES, QUE VIVE APOIADO POR POLITICOS CORRUPTOS E CAIXA DOIS, QUE VIVE COMPRANDO A IMPRENSA COM MATERIAS PAGAS, QUE CONSEGUE FAZER SHOW NA BAMBINEIRA SEM ALVARÁ E CONTROLE DE ACUSTICA,ETC….
    FALA PRA ELE O JU-JU QUE O MELHOR JEITO DELE CONSEGUIR COLOCAR O PANETHONE PRA A ABERTURA DA COPA, É SE ALIAR COM A MÁFIA DO BEROZOVSKY, OS CARAS SE PRECISAR ELES DERUBAM O PINICÃO E FAZEM UMA ARENA TIPO ALLIANNS, AI SIM VAI SER UM GOLPE DE MESTRE DA BAMBILANDIA, ATÉ PORQUE EU JÁ DISSE QUE O TIMÃO LEIA-SE SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA,NÃO PRECISA DE ESTADIO SIMPLESMENTE PORQUE O TIMÃO É DONO DE TODOS OS ESTADIOS DA CIDADE DE SÃO PAULO, ONDE O TIMÃO JOGAR, É NOSSA CASA SOMOS MAIORIA.
    VAIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSS.
    MILTON AROCA SANCHES
    SANTO ANDRÉ-SP

  50. Francisco Terra

    O Zé Dirceu pisou na bola, mas ele tem uma importancia que muita gente não conhece.

  51. Marcos

    Ah! eu estava esperando seu post Paulinho: vc é anticorinthiano, o Timão construirá seu estádio, quer vc queira ou não. Recolha-se à sua insignificânia seu imbecil. Que não respeita não merece ser respeitado!

  52. Marcos

    Um grande babaca! um teórico estatizante, não sabe o que é uma fatura, uma promissória. Quem não sabe ensina!

  53. Jobson

    Tire este nick o corintiano sem vergonha. São Paulino não escreve o que vc escreveu, em especial aqui, paraiso dos anti sãopaulinos.

  54. FLÁVIO

    DUVIDO MUITO….

    OS MAFIOSOS RUSSOS SÃO BOBINHOS PARA O JOGO PESADO QUE IMPEDE A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO ESTÁDIO PARA O CORINTHIANS…

    A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO QUEREM MANTER O CORINTHIANS ETERNAMENTE REFÉM DO ALUGUEL DO PACAEMBU.

    PRIMEIRO, PORQUE O NOVO ESTÁDIO CORINTHIANO TORNARIA O PACAEMBU UM ELEFANTE BRANCO.

    SEGUNDO, PORQUE O SPFW ( O QUERIDINHO TRADICIONAL DAS ESFERAS PÚBLICAS ) NÃO TERIA COMO MANTER O MORUMBI SEM O PRIVILÉGIO DA EXCLUSIVIDADE DOS GRANDES SHOWS NA CIDADE.

    O MONOPÓLIO DOS GRANDES SHOWS REALIZADOS NA CIDADE É VITAL PARA SUSTENTAR O MORUMBI , POIS JÁ ESTÁ CLARO QUE APENAS COM OS PRÓPRIOS TORCEDORES DO SPFW ISSO É IMPOSSÍVEL.

  55. Silvio

    Este estádio do Corinthians não vai sair. Torço p/ que o São Paulo arranque a maior verba possível do BNDS , não tem essa de Lula e empresário argentino , deixem o Corinthians fora desta especulação de construção de estádio, estamos muito bem com o Pacaembu alugado , inclusive voltei de lá agora após o jogo contra o Sertãozinho, mesmo se o dinheiro viesse de Jesus Cristo diriam que seria ilícito , portanto torço para que o São Paulo arranque este dinheiro o mais rápido possível e reforme o seu estádio e deixem o Corinthians em paz.

  56. Osvaldo Capobbiello

    Parece que as coisas estão fazendo sentido… o círculo está se fechando. Na medida que a candidatura do Morumbi vai naufragando e sendo minada em doses homeopáticas, aos poucos vão surgindo na mídia notícias sobre um estádio para os gxxxxx… curioso, não?

    Nada é por acaso mesmo. Os indícios são cada vez mais fortes, e as insistentes declarações vazias de JJ tentando, por conta própria, garantir desesperadamente o privadão na copa já não convencem ninguém; não tem qualquer credibilidade.

    E os cervídeos que se conformem com a idéia de ver seu privadão ser renegado à enésimo plano, pois quanto mais notícias como estas vão ganhando força na mídia, maiores serão as dificuldades em encontrar parceiros para o seu projeto, pois não existe investidor no mundo que aplique grandes montantes de dinheiro em incertezas, ainda mais em um projeto tosco e absurdo como o do irreformável privadão; e esse privadão do jd. Leonor hoje é, mais do que nunca, uma incerteza, um verdadeiro mico.
    É bom se contentarem mesmo com os shows da Beyoncé, Cold Play, etc… mas, por enquanto, por que qdo o estádio real, que já existe, e que será o mais moderno do País ficar pronto em 2013, nem isso vcs terão mais. E ele chama-se Arena Palestra!

  57. Antonio Afif

    Paulinho, dois ditados de Monte Azul Paulista: “Boi preto procura boi preto”. – “Aqui todo mundo é honesto, mas meu guarda-chuva sumiu”. Entende? (como diz o outro…)

  58. KLÉBER

    ANTISAOPAULINO????
    ESSE BLOG É SOBRE O CORINTHIANS!!
    AQUI ESTÁ CHEIO DE ANTICORINTHIANO PAGAPAU, QUE APARECE PORQUE SENTE CHEIRO DE CARNIÇA………
    QUER ACHAR ANTISAOPAULINO , VAI NA ÁFRICA PROCURAR CAÇADOR DE GAZELA……………

  59. KLÉBER

    NÃO VEM TUMULTUAR, GAZELA……
    AQUI O PAPO É RETO.
    NOSSO DINHEIRO PARA O MORUMB_X_ NÃO!!

  60. eu ja sabia

    Quem tem a maior média de publico ?

    Vai procurar saber….

    Não é o curintcha que nunca teve capacidade de fazer um estádio
    é a prefeitura que quer manter o time refem do pacaembu

    Hhahahahahahahahahahahaha

    Cada uma que leio nesse blog

  61. KLÉBER

    DEXA DE ONDA, GAZELA…..
    DE SAMBA VC NÃO ENTENDE…….
    O TEU NEGÓCIO É MADONA E SHOW DE METAL ALIENADO…….

  62. Felipe

    Antes a dúvida quanto à origem do dinheiro para construir um novo estádio para o Corinthians, do que a certeza da imoralidade que é destinar bilhões do erário para viabilizar a candidatura do Morumbi para a Copa.

  63. Felipe

    Mas acho improvável que o novo estádio do Corinthians seja enfim concretizado.

    Como sempre acontece, as “autoridades competentes” municipais e estaduais acabariam vetando o projeto.

    Isso, se não antes não aparecer algum promotorzinho querendo investigar a origem dos recursos, como só acontece quando se trata de Corinthians…

    Falando nisso, será que ninguém do Ministério Público viu algo de errado em gastar mais de 3 bilhões de reais dos cofres públicos para beneficiar o SPFW?

    Será que ninguém vê as notícias no MP?

    Será que acham que 3 bilhões é uma quantia módica para justificar alguma ação em relação a esse descalabro, porque haveria muitos outros casos mais graves?

    Casos como, por exemplo, a entrada de sinalizadores luminosos em jogos do Corinthians pelos Gaviões da Fiel?

  64. Felipe

    Melhor comentário (genial) da postagem:

    Sérgio Disse:
    fevereiro 6, 2010 às 2:29 pm | Responder

    Melhor “Dom Corleone`s Stadium” do que “Kassab_mb_ Arena”!

  65. eu ja sabia

    ENGRAÇADO ESSE POVO DA BANCADA DA INVEJA

    NO POST DO EMPRESTIMO DO BNDES AO SÃO PAULO ESTÃO
    INDIGNADOS.
    COMO?QUEREM MEU DINHEIRO PRA CONSTRUIR ESTADIO?
    200 E TANTOS POSTS A MAIORIA CONTRA O SÃO PAULO

    NO POST DO PAN ONDE REALMENTE TODO MUNDO FOI ROUBADO
    E ATÉ HOJE NÃO PRESTARAM CONTA,TEM APENAS 7 POSTAGENS

    GASTARAM 4 BILHÕES E O POVO PREOCUPADO COM O SÃO PAULO

    HAJA HIPOCRISIA E PAIXÃO CLUBISTICA

    DE COMENTÁRIOS SÉRIOS: NADA.

  66. eu ja sabia

    É taxinha

    Dono de todos os estádios é?

    Pq não jogam no Morumbi?

    Essa sua torcidinha que um dia se chamou fiel está fadada a publicos pequenos.50mil pagantes,60 mil 70 mil num jogo da ex fiel NUNCA MAIS.

    A não ser qdo for visitante,No Morumba,no Maraca ou no Mineirão.
    Se não é aquilo,derbi com 28 mil pagantes…cade a fiel?
    O preço do ingresso subiu a e fiel sumiu

    HAHAHAHAHAHAHAHAAH

  67. eu ja sabia

    Outro babaca desinformado dando palpite.

    3 BILHÓES PRA BENEFICIAR O SP?

    Onde vc leu isso?

  68. Helder

    IGNORE.

    PAPO RETO: VÁ LAVAR O SEU BANHEIRO IMUNDO, APROVEITE E FAÇA GARGAREJO COM O DESINFETENTE!

  69. Helder

    ERROU “PAPO RETO”, ESSE BLOG É SOBRE DENÚNCIAS, COMO O TAXINHA TRANSFORMOU SCCP EM LATRINA É O QUE APARECE MAIS.

  70. Julio

    Tem torcedor do clube chapa-branca do Jardim Leonor que quer confundir alhos com bugalhos.

    Querer colocar no mesmo saco o escândalo de investimentos públicos bilionários em favor de uma entidade privada como é o clube chapa-branca do Jardim Leonor, com suposições com a origem dos recursos (privados) que financiariam a hipotética construção do estádio do Corinthians, é forçar em demasia o argumento.

  71. Julio

    Indecência comprovada é o desmascaramento dessa mentira, pela divulgação dos já relatados investimentos bilionários canalizados para o Jardim Leonor:

    DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO (PEGA NA MENTIRA):

    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/09/28/kassab-%e2%80%9cbelo-horizonte-e-brasilia-podem-esquecer-a-abertura-da-copa-sera-em-sao-paulo-eu-garanto-%e2%80%9d/?cp=1

    Pergunta: “Mas o senhor acha certo o Morumbi ser reformado com o dinheiro do BNDES?

    Kassab: A boa novidade é que o dinheiro não virá do BNDES. Já estive em contato com a diretoria do São Paulo. Posso antecipar a você que o dinheiro virá dos patrocinadores. Integralmente. Os contatos aconteceram recentemente. Será a iniciativa privada que bancará a reforma do Morumbi. Isso será ótimo para todos.”

  72. Julio

    Indecência comprovada é o desmascaramento da seguinte mentira, através da divulgação dos já relatados investimentos públicos bilionários canalizados para o Jardim Leonor:

    DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO (PEGA NA MENTIRA):

    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/09/28/kassab-%e2%80%9cbelo-horizonte-e-brasilia-podem-esquecer-a-abertura-da-copa-sera-em-sao-paulo-eu-garanto-%e2%80%9d/?cp=1

    Pergunta: “Mas o senhor acha certo o Morumbi ser reformado com o dinheiro do BNDES?

    Kassab: A boa novidade é que o dinheiro não virá do BNDES. Já estive em contato com a diretoria do São Paulo. Posso antecipar a você que o dinheiro virá dos patrocinadores. Integralmente. Os contatos aconteceram recentemente. Será a iniciativa privada que bancará a reforma do Morumbi. Isso será ótimo para todos.”

  73. METAL WARRIOR

    Gostaria que o PUTIN mandasse seus Assassinos da antiga KGB para matar esses canalhas brasileiros que tentam se apoderar do dinheiro da grande mãe Russia.
    Andres Sanches canalha seria o primeiro a ser desmembrado.

  74. Mário

    Será que nenhum jornalista vai questionar o Kassab sobre a vergonha dessa mentira registrada?

  75. Mário

    Não seria porque o Pan já passou?

    E porque o favorecimento ao SPFW acaba de ser revelado, embora ainda não tenha se consumado?

  76. eu ja sabia

    kRéber

    Voce conseguiu ser o mais estúpido desse post.
    O mais sem noção,E olha que a concorrência é forte.
    Só entrou pra falar merda

    Um inútil

    papo de orkut,

  77. Helder

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=HcJyzAGmbn8&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

  78. Osvaldo SEP

    OWWW

    Dom Corleone é Classico, é um insulto usar o nome dele nessa bosta de construção, manda colocar Chico Picadinho Stadium.

  79. Osvaldo SEP

    KLEBER

    voce associou bem

    CURINTIANU = CARNIÇA

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  80. eu ja sabia

    Olha o papo reto do cara

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    KRéber,Voce entrou no blog exclusivamente pra falar merda?

    Papo de otário.Sai do orkut e vai ler um livro.

  81. Osvaldo SEP

    O pior é que se eles falarem, n´s temos estadio o PAECAMBU ( na grafia deles ) ainda assim é menor que o Morumbi.

  82. eu ja sabia

    Olha só a mentalidade do ignorante .

    Não prestaram conta – Ah!mas já passou….

    Mas foram 4 bilhoes sem comprovação ….já passou,deixa pra lá.

    Um dos autores da CPI,desistiu da CPI e sua filha aparece
    como funcionária do Ministério do Esporte.

    Ah mas ja passou…

    Esse merece ser roubado…Vai ser burro assim na China.

  83. José Roberto

    Eu não digo que a Magna é f—?
    Se vocês não entenderam o que ela quis dizer vou traduzir.
    “O capim está muito seco, doi a gauganta”

  84. Tiago

    estádio do don corleone, da máfia russa, da yakuza, do 15-3-3…

    qquer coisa é menos suja do que o morumb_mb_….

    morumb_mb_ nunca mais!!

  85. JONAS

    E vão fazer o que com o Vicentão, demolir…. vixe, esqueci que este tb não saiu do papel….HAHAH

  86. Rento dc

    vcs são muito burros….

    O BNDS VAI EMPRESTAR DINHEIRO SÓ PRO TRICOLOR????

    O ESTADIO EM BRASILIA VAI SER COM O DINHEIRO DE QUEM SEUS IDIOTAS…

    Muita getne falando merda, por falta do que fazer…

    90% dos que postam msg em blog num saem de casa pra ver um jogo…

    vtnc cúrintias

  87. LC

    KKKKKKKKKKKKKK!!!

    ALÉM DE B_MB_ É BURRO!!!

    O PROBLEMA, SUA MULA DE CHIFRE, É QUE FALARAM QUE O SEU CLUBECO COM TORCIDA QUE ENCOLHE NÃO IA USAR DINHEIRO DO BNDES…

    SEM FALAR QUE O ESTÁDIO DE BRASÍLIA É PÚBLICO, E VOCÊS TÊM UMA PRIVADA NO JD. LEONOR…

  88. Corinthiano

    E vc heldinha nesse video acima?
    Passa dias e mais dias e vc heldinha continua a mesma bosta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    saopaulinhos as mais euforicas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: