Advertisements

Torcedor briga com FPF e São Paulo na justiça

No dia 15 de fevereiro de 2009, o torcedor Eduardo do Carmo foi ao Morumbi para assistir a partida entre São Paulo e Corinthians, que terminou empatada em um a um.

Nunca mais esquecerá o que aconteceu.

Brutalmente agredido por bandidos organizados, perdeu o baço, teve seu pâncreas reconstruído e, por pouco, escapou da fatalidade.

Após sair do hospital, ingressou com uma ação de indenização contra a Federação Paulista de Futebol e o São Paulo Futebol Clube.

Confira abaixo o andamento atual da causa.

583.00.2009.180234-9/000000-000 – nº ordem 1653/2009 – Indenização (Ordinária) –

EDUARDO DO CARMO SOARES DE SOUSA X SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE E OUTROS

Fls. 758/759 – Vistos em saneador.

Presentes os pressupostos processuais, bem como, as condições da ação, dou o feito por saneado.

Trata-se de ação condenatória ajuizada por Eduardo do Carmo Soares de Sousa contra São Paulo Futebol Clube e Federação Paulista de Futebol decorrente de lesão corporal sofrida pelo autor em partida de futebol realizada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em 15 de fevereiro de 2009.

O autor sofreu lesões irreparáveis, foi submetido a intervenção cirúrgica, sendo-lhe retirado o baço e realizada a reconstrução do pâncreas, ocasionando debilidade permanente de membro.

O ajuizamento de ações pelo causídico do autor fora de seu Estado não é causa de extinção da demanda sem julgamento do mérito.

É questão administrativa com a Ordem dos Advogados do Brasil e não questão processual com o presente feito.

A preliminar de ilegitimidade passiva “ad causam” alegada pela Federação é matéria a ser tratada em sede meritória, também não cabendo a extinção initio litis do processo.

Defiro, por ora, a prova pericial médica requerida a fls. 755 e, para tanto, nomeio o Dr. João Ferreira de Castilho, que deverá ser intimado a estimar seus honorários a serem adiantados pela Federação Paulista de Futebol, nos termos do artigo 19 do Código de Processo Civil.

Desde, já faculto indicação de assistentes e formulação de quesitos no prazo legal.

Defiro a juntada de documentos nos termos do artigo 397 do Código de Processo Civil.

A pertinência das demais provas (oral e testemunhal) será aferida após a realização do laudo.

No que tange ao Inquérito Policial, as partes devem noticiar o seu andamento e finalização.

Int. – ADV Jorge S. Bonfim OAB/AC 1146 – ADV QUEILA CRISTIANE GIRELLI OAB/SP 130365 – ADV ADRIANA RINALDI GONCALVES OAB/SP 134613 – ADV JOSE EDGARD GALVAO MACHADO OAB/SP 142974 – ADV DANIEL SATO OAB/SP 203626

Facebook Comments
Advertisements

67 comentários sobre “Torcedor briga com FPF e São Paulo na justiça

  1. Lesto

    Realmente lamentavel.
    Isso só acontece com quem tem estadio, o SPFC tem de se organizar melhor.

  2. Máfia Bambi

    Finalmente um torcedor consciente e corajoso, porque não é fácil enfrentar a máfia são-paulina. Como disse o minidirigente Marco Aurélio Cunha: “O SPFW é forte juridicamente”. Basta ler nas entrelinhas… Vamos torcer para que o Eduardo vença esta dura batalha.

  3. Lucas HEXA

    É são paulino? é corinthiano?? qual foi a organizada? não é o cornthiano que foi pisado pela propria torcida nja saida??? foram identificados os agressores?? o SPFC e a federação são os agressores?? o Clube mandante a partir de agora vai ser obrigado a colocar um segurança para cada individuo??? O SPFC foi interpelado de que maneira?? Bom, se a moda pega os clubes vão quebrar ou não haver mais torcida nos estádios, só pela TV.

  4. Ribamar Bianchini

    O são paulo jf como mandante do jogo e que promoveu aquela bagunça tem que ser responsabilizado.
    Tem que responsabilizada a FPF também pois a mesma costuma apoiar as ações mafiosas desse clube, viu.

  5. Roger Aquino

    Meu, quem promoveu aquela bagunça foram o Andrés Sanches, as Gaviões da Fiel e a Polícia Militar. Pare de falar bobagem, trouxa.

  6. Anderson Viana

    Ponto para o torcedor. Nessas eu penso igual ao Flavio Prado. Em protesto por algumas rodadas ninguem deveria ir a estádios de futebol.

  7. euclydes zamperetti fiori

    Tanto o torcedor quanto seus defensores são conhecedores dos bastidores de nossa justiça, sabem das influencias excercidas, assim sendo:

    Sigam o lema dos escoteiros:

    Sempre Alerta

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  8. eu ja sabia

    roger vc ta certo

    quanto ao ribamar é uma besta,tipo de torcedor que não torce pra time
    é anti-são paulo…..

  9. Luiz André

    Foi o Andrés que jogou uma bomba do estacionamento reservado para torcedores do São Paulo.

  10. Luiz André

    Muito inteligente seu comentário, pois afirma que todos jogos acontecem em estádios próprios ou alugados. Ainda bem que me lembrou, pois achei que foi em um terrão qualquer que aconteceu esse jogo.

  11. Carlitus

    Parabéns ao torcedor pela iniciativa.

    Do mesmo modo – Todo cidadão que tem seu patrimônio assaltado, familiares assassinados deveria processar o Estado.

  12. ROBERTO

    isso é coisa de corinthiano, da torcida gaysões da fiel, ficaram com tanta inveja do GIGANTE DO MORUMBI e começaram a quebrar tudo e pisarm até na cabeça desse corinthiano,
    A INVEJA É UMA MERDA.

  13. ROBERTO

    estou com medo de assistir um jogo de corinthians contra o spfc, a inveja é tanta , que é perigoso a torcida do corinthians colocar um torcedor bomba camuflado de são paulino e explodir no meio da torcida do spfc.
    INVEJA DE HOMEM É MIL V EZES PIOR QUE DE UMA MULHER.

  14. Mr. Martelada

    Realmente foi de uma coragem esse rapaz e me parece que seu caso foi bem grave não daria pra imaginar o estado de saúde desse rapaz.

  15. creisson

    Luis André. Todas as cameras não registraram esta suposta bomba vinda do estacionamento do estádio (qualquer um entra). Isto foi invenção a época e vc ainda entra nessa. Coitadinho.

  16. Marcos Fernando Alves de Moura

    Tem mais é que processar mesmo. Sou são paulino mas, em eventos públicos, os mandantes são responsáveis pela segurança. A vítima deve processar qualquer um que houver contribuido para os danos por ele recebidos e nisso ficam incluídos a torcida e diretoria corinthiana e também a PM, pois deveria ter havido melhor maneira de retirar o público do local. É extremamente lamentável que qualquer cidadão venha a passar por esse tipo de coisa que, graças a Deus, pelo menos é rara. Ele esta mais do que certo em processar. Cabe à Justiça decidir a quem penalizar.
    (estou assumindo que os ferimentos foram obtidos na saída tumultuada da torcida do Corinthians, pois eu estava na Arquibancada Azul naquele dia e no nosso lado nada ocorreu, que eu tenha visdto/lido).

  17. FRUTINHAS JIM

    A abertura da copa 2014 será no Morumbi.
    Não adianta nada Raposão Caramelo !

  18. timao2010

    Lamentável.
    Acontece com quem tem estádio e não cuida. Fica esperando benesses do governo para manter e reformar.
    Deprimente seu comentário.
    E depois tem coragem de dizer que os corintianos é que são bandidos e os palmeirenses os nazistas.

  19. Thor-Palmeirense

    Tem que processar este time mafioso tricolixo mesmo, bando de safados irresponsáveis.

  20. Helder

    Brincadeira, esse faz jus ao time que torce, porque não processa a polícia militar, a torcida xxxx organizada e finaciada, só entendo o caso da FPF, porque o SPFC, ele foi acredito por um funcionário ou coisa do tipo.

    Então o SPFC tem que processar o SCCP, pelas várias depredações que corriqueiramente ocorrem no Morumbi, isso fruto do recalque e da inveja dos torcedores organizados, alimentados por essa diretoria corrupta e descarada.

  21. jonny

    Lembro disso, foi aquela palhaçada causada no meio da torcida corinthiana, que infelizmente não tenho como provar que teve relação com a diretoria do Corinthians em protesto aos 10% na cota de ingressos.

    Lamentável.

    Clássicos regionais deveriam ter apenas a torcida do mandante.

  22. Marcelo Abdul

    Se fosse todos os torcedores fossem processar os seus times por insegurança nos estádios…

    …haja processo!

    Infelizmente precisam morrer uns 200 um dia para se tomar uma providência.

    Autoridades de mer….

  23. tonytricolor

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comentário doido, mais muito ilario ……………………..

  24. Helder

    Naquele vexame da Libertadores em que a galinhada do River Plate deu um baile na galinhada tupiniquim, o que aconteceu… nada!

    Esses cara não sabem se comportar com dignidade e civilidade, depois quando sofrem às consequências de seus atos é isso o que acontece, e olha que foram só 10%.

  25. Helder

    A insegurança parte dos próprios torcedores, não do comum, dos organizados, esse é o jeito deles provarem que são machos, de agarrando com outros homens.

    O estádio oferece toda segurança, agora nego vem pra bagunçar, na pura inveja, no ódio insano e quando se dá mal é isso que dá!

  26. Helder

    Processar as pessoas certas, se é que quem processa é gente de bem? Não conheço esse cara, mas acho isso muito estranho!

  27. Bobo Da Corte

    Se não tem nome… sua mamãe não te batizou, coitadinho dele, não é à toa que é tão infeliz e magoado!

  28. Bobo Da Corte

    É mesmo, tem que ter cuidado igual com criancinhas, tem que por cintinho pra não sair do lugar, ficar do ladinho pra não fazer malcriação e levar pela mão quando sair do estádio, é isso que o SPFC deveria fazer com as torcidas rivais, de preferência as que não tem estádio e não sabem como se portar né gente… eu entendo!

  29. eu ja sabia

    Independente do caso que o cara foi lesado e deve processar por estar
    no seu direito,temos que lembrar o ocorrido.

    Na semana antes do jogo o presidente do timão lançou comunicados no site do clube que eram verdadeiras declarações de guerra.
    Por outro lado a gaviões da fiel destacou pra ese jogo,só torcedores
    que eram fortes e lutadores,ou seja foram pra guerra.
    Comprovação pode ser feita pelas reportagens feitas na hora do incidente
    onde apareciam idiotas bombados chorando pras emissoras de tv.

    Aquilo ja estava anunciado durante a semana.

    Pior que a imprensa que depois que acontece critica como se fosse a dona da verdade,durante a semana pois fogo na historia,confrontando
    dirigentes ao vivo,notociando reuniões da gaviões.um absurdo.

    Muita gente tem responsabilidade naquele caso.

  30. Wladir

    Quem organiza o evento,a FPF,ou no caso o mandante do jogo sejam os responsável pelo que acontece dentro do recinto,portanto nada mais justo a vítima acioná-los na justiça,cabe agora aos dois se defenderem da acusação,e ao Juiz decretar a sentença de quem é o culpado,pelas lesões corporais irreparáveis.

  31. timao2010

    deve entender mesmo.
    Para quem sai apregoando ser torcida de primeiro mundo, de ter organização européia e bla e bla., Deveria garantir segurança independente de torcida.
    Já pensou se o médico que atendeu esse infeliz fosse perguntar a ele para qual time torce?

  32. timao2010

    Em jogos decisivos eu não vou. Vc paga um ingresso caro, as vezes é obrigado a comprar de cambistas que vendem ingressos repassados para as torcidas organizados. Ou seja, vc está ajudando a sustentar marginais.
    Não tem conforto, não tem segurança. Assisto pelo PPV.
    Paciência.

  33. timao2010

    E por que o SPFC não processou o SCCP até hoje? Se está no direito deveria sim. Eu como corintiano não tolero a gaviôes ou qqer outra tocida organizada, um bando de marginais, que já deveriam ter sido extintas há muito.
    Processando e responsabilizando a diretoria corrupta, o SPFC estaria fazendo um bem não só ao SCCP como ao pais.

    Mas, tem sempre um mas….
    Como ficariam os jogos do Timão? e o lucro advindo desses jogos?
    Quanto o assunto é lucro, o escrúpulo desaparece.

  34. José Roberto

    PROCESSO COM PEDIDO DE INDENIZAÇÃO SÓ SE FAZ CONTRA QUEM TEM DINHEIRO.
    O QUE ADIANTA MOVER AÇÃO CONTRA QUEM NÃO TEM ESTÁDIO, E NÃO PAGA O ALUGUEL?
    PERGUNTEM AO LEÃO, PASSARELLA, INTERNACIONAL, LION, NILMAR SE ADIANTOU ALGUMA COISA ACIONAREM O CURICA NA JUSTIÇA?
    O JUIZ BATE O MARTELO A FAVOR MAS AÍ VEM AQUELA VELHA FRASE: “E DAÍ? GANHOU MAS NÃO LEVOU”
    COM CERTEZA ESSE PROCESSO TEM O CARA DE AREIA MIJADO POR TRÁS, APANHOU DE QUEM? DA POLÍCIA? ENTÃO É PORQUE ESTAVA FAZENDO BADERNA, ATENTANDO CONTRA O PATRIMÔNIO ALHEIO E PROMOVENDO ARRUAÇA. NÃO VAI DAR EM NADA, E NO FINAL SERÁ PROCESSADO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, SE FOR PEDIDO INDENIZAÇÃO POR PARTE DO SP QUERO VER SE O TIME SEM ESTÁDIO AJUDA ESSE MANÉ.
    DEVE SER UM DAQUELES QUE GANHA INGRESSO PARA FAZER O QUE DETERMINAM.
    MAIS UMA COISA PORQUE ESSE PROCESSO CONTRA O SÃO PAULO SE EM TODOS OS LUGARES QUE VÃO APRONTAM E ACABAM APANHANDO.
    NÃO EXISTE COISA MAIS GOSTOSA QUE VER A POLÍCIA METER A BORRACHA SEM DÓ NEM PIEDADE NESSA GENTALHA.
    SERÁ QUE O CARA É UM DESSES AQUI?

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CGxeJdVPmkc&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

  35. José Roberto

    ESSA GENTALHA MERECE CRÉDITO?

    Quinta-feira, 4 de junho de 2009
    Corinthians x Vasco: 23 detidos após briga de torcidas; tumulto deixou 1 morto e 7 feridos

    Uma briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco terminou com uma pessoa morta, sete feridas e 23 detidas, na noite de quarta-feira (3), antes da partida que aconteceu no estádio do Pacaembu (zona oeste de São Paulo), pela Copa do Brasil.

    Segundo informações da Polícia Militar, torcedores corintianos armaram uma emboscada para o comboio de ônibus dos torcedores rivais que trafegava pela pista local da marginal Tietê, entre a ponte das Bandeiras e da Casa Verde, por volta das 21h.

    Os dois grupos de torcedores se enfrentaram, o que resultou na morte de um rapaz. A confusão foi controlada pela Polícia Militar, que prendeu 22 pessoas e apreendeu um adolescente. Todos foram encaminhados para 13º DP (Casa Verde) e transferidos para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais realizam diligências em ruas da região a procura de mais envolvidos. Foram apreendidos com os suspeitos barras de ferro, rojões e uma faca.

    O homem morto durante a briga foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, até as 12h30 de hoje, ainda não tinha sido identificado. Das sete pessoas feridas durante a confusão, apenas uma permanece internada no pronto-socorro Santana e deve passar por cirurgia. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, ele sofreu fratura no nariz e no braço.

    Ainda na noite de ontem, um ônibus da torcida do Vasco e três carros foram incendiados na avenida Pacaembu, na zona oeste de SP. Segundo informações da PM, não há informações de feridos em decorrência dos incêndios.

    Procuradas pela reportagem, torcidas organizadas dos dois times não quiseram comentar o assunto e negaram ter qualquer envolvimento com a confusão.

    Fonte: Folha Online
    SÓ FALTA PROCESSAREM O SÃO PAULO!

  36. José Roberto

    Imprensa em Questão

    FUTEBOL & VIOLÊNCIA
    Matou um igual e foi assistir ao jogo

    Por Walter Falceta Jr. em 9/6/2009

    Na virada fria de quarta para quinta-feira (4/6), o repórter Fábio Lucas Neves, da TV Bandeirantes, produzia a típica “matéria de ambiente”, depois do empate sem gols que classificara o Corinthians para a final da Copa do Brasil, em São Paulo. Nas arquibancadas do estádio do Pacaembu, ao buscar os personagens para sua reportagem, percebeu que vários vascaínos estavam feridos e que alguns tinham as roupas tingidas de sangue.
    Nesse momento, descobriu que algo grave ocorrera cerca de três horas antes. Segundo os torcedores, violento embate fora travado com corintianos nas proximidades da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê. Os brigões recusaram-se a aparecer diante das câmeras, mas apresentaram alguns troféus da batalha, como bonés, gorros e camisas tomados dos rivais paulistas.
    Logo, com orgulho selvagem, exibiram ao jornalista uma carteira de associado da Gaviões da Fiel, cuja imagem foi gravada pelo cinegrafista Alexandre Ribeiro, o “Cabeção”. Pertencia a um certo Clayton Ferreira de Souza, que segundo a data de nascimento deveria contar 27 anos de idade.
    – Batemos muito, acabamos com ele – jactava-se um fanático cruzmaltino.
    Em seguida, Neves e o cinegrafista puseram-se a documentar o incêndio que consumia um dos ônibus alugados pelos visitantes. Nesse momento, ignoravam que o corintiano Clayton, um promotor de vendas de supermercado, morador da Vila Industrial, na periferia da Zona Leste paulistana, já estivesse morto.
    A causa? Traumatismo cranioencefálico provocado por agente contundente. O rapaz fora espancado até a morte. Tinha o rosto desfigurado e lhe haviam subtraído os documentos, o celular, o cartão de crédito e até as vestes.
    Status de verdade
    Neves teria seu esforço de reportagem valorizado na tarde de quinta-feira (4), quando o corpo do jovem foi identificado pela família. “De repente, eu vi que o nome era o mesmo”, relata. “Embora eu já cogitasse dessa hipótese, foi um choque.”
    Esta é apenas uma das inúmeras pontas de uma história de horror cuja coerência escapou à polícia, à promotoria e à grande imprensa. Inúmeras versões chegaram prontamente às páginas dos jornais, às telinhas e telonas, muitas delas tolas ou inverossímeis.
    CULPADO É O SÃO PAULO?

  37. José Roberto

    VIOLÊNCIA NO FUTEBOL.
    NARRADOR CLEBER MACHADO: “TEM QUE SACAR A ARMA E ATIRAR”.
    Segunda-feira, Março 23, 2009
    Violência no futebol. Narrador Cléber Machado: “Tem que sacar a arma e atirar”
    São Paulo, SP, 23 (AFI) – A violência entre torcedores do Santos e Polícia Militar ao final da vitória do Corinthians, por 1 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista acabou com a paciência do narrador da TV Globo, Cléber Machado.
    “Agora a solução tem que ser 8 mil soldados do exercito, senão não controla os caras. O cara tem uma solução. Tem que sacar a arma. Tem que sacar a arma e atirar”, disse ele em off, após o clássico
    Os repórteres Mauro Naves e Abel Neto também participam da conversa.
    “Só tem bandido”, disse Abel.
    SÃO PAULO É CULPADO?

  38. José Roberto

    SERÁ QUE AGORA A LIXARADA DIS QUE NÃO COLOCOU FONO NO ÔNIBUS VASCAINO?
    MAS CULPADO É O MORUMBI!

  39. FLÁVIO

    POIS É, ESSE TORCEDOR TEVE QUE BUSCAR NA JUSTIÇA A REPARAÇÃO PELO TRATAMENTO QUE ELE RECEBEU NO ESTÁDIO DOS CERVÍDEOS.
    UM TRATAMENTO QUE NÃO DEVERIA OCORRER NEM COM O PIOR DOS ANIMAIS.
    AGORA, FICA A PERGUNTA:
    O CLUBE DOS CERVÍDEOS RECEBEU ALGUMA PUNIÇÃO, COMO RESPONSÁVEL POR AQUELE “ESPETÁCULO”?
    E O NOSSO MINISTÉRIO PÚBLICO, TOMOU ALGUMA MEDIDA A RESPEITO DAQUELE SHOW DE HORRORES?

  40. Ribamar Bianchini

    Gentalha é você que torce pra essa bosta de clube (são paulo jf ) que vive as custas dos nossos impostos e você próprio que não tem nem casa própria pra morar, pelo ao menos é o que parece viu seu chifrudo.

  41. Ribamar Bianchini

    Professor, não adianta você vir aqui com conversas fiadas, seu clube é safado, está sendo processado e pronto, qual é o problemas afinal só em 2009 foram 5 ações de penhora pra cima do Morumbi devido a seu clube ser caloteiro, viu. Vá pagar seu aluguel ao corinthiano ai da sua rua seu chifrudo.

  42. Ribamar Bianchini

    Como que o Morumbi pode ser uma das sedes da copa do mundo se nem segurança tem lá? Como que um estádio desse pode receber do safado do lula 400 milhões? isso é mais uma vergonha envolvendo essa bosta de clube.
    Passei a enxada na gentalha de bunda branca criminosa.

  43. Alexandre Amaral

    projetinho d v(g)ampeta qrendo tirar dinheiro nosso… vá pro raio q o parta, safado!

    Dioguinha e Oscarzinha, canelinha d vidro tb, vão tudo pros quinto dos inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Alan

    Tem uma coisa q precisa acabar..essa coisa de torcedor coitadinho ficar colocando o clube no pau… é sempre a mesma coisa..e nada é resolvido.. quer dizer, os bandidos e marginais, q contam com uma lei ridicula , fazem as desgraças..batem..matam..depredam… e eles nao sao punidos..amaprados por leis arcaicas..do tempo do meu avô…
    e ai so o clube toma no rabo??
    e outra..qm sao os torcedores q o agrediram??? e q punição irão sofrer??
    ai o coitadinho entra contra o clube, pq é mais facil né

  45. Alan

    ah..e lembro me de um episódio lamentavel ocorrido em 2005..durante um jogo entre sp e galinhas pelo paulistao.. bandidos e marginais da facção criminosa gavioes da fiel atearam fogo em cadeiras e arquibancadas do morumbi…e……. cade a puniçãO???
    quer dizer, o cidadao q apanha de varios vagabundos de facção criminosa( nem sei de qual time eles sao..de qual facção pertencem) e quer botar a culpa no sp?? como se as leis q regem o país fossem iguais a dos eua….
    esse sujeito tem q ir atras dos vagabundos q o agrediram..e nao do clube

  46. José Roberto

    SABE O QUE ELE VAI GANHAR?
    UM TOP-TOP OGUALZINHO AO QUE O MARCO AURELIO GARCIA FEZ PARA AS FAMÍLIAS DOS MORTOS NO ACIDENTE DA TAM, EM CONGONHAS!

  47. José Roberto

    AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU
    O CÃO CONTINUA LADRANDO, MAS A CARAVANA CONTINUA CAMINHANDO RUMO À COPA 2014.
    AAUU A ABERTURA É NOSSA!
    AAUU A ABERTURA É NOSSA!

  48. José Roberto

    O MAIOR MEDO DA CURICANADA É QUE O LULA TIRE DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA PARA A REFORMA DO MURUMBI.
    A AÍ TIU LULIA NOIS MORRE DIFOME?

  49. RAFA

    MORUMB _ _ BI NUNCA MAIS!!!

    DEIXA AQUELE LIXO FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO PARA OS CERVÍDEOS!!!

    COM AQUELA TORCIDINHA FRACA DELES, VAI ACABAR SENDO DESAPROPRIADO COMO LATIFÚNDIO IMPRODUTIVO!!!

  50. RAFA

    MORUMB _ _ BI NUNCA MAIS!!!

    O SPFW VAI ACABAR FALINDO SE FICAR SÓ PRA ELE AQUELE LIXO CONSTRUÍDO COM DINHEIRO PÚBLICO!!

    OS CERVÍDEOS SÓ VÃO CONSEGUIR ENCHER AQUILO COM A PRÓPRIA TORCIDA SE O KASSAB TRANSFERIR MESMO A PARADA GAY PARA LÁ!!

  51. RAFA

    O MORUMB _ _ BI NÃO TEM CONDIÇÃO DE RECEBER COM SEGURANÇA DUAS TORCIDAS DIFERENTES!!!

    E AINDA QUEREM FAZER COPA DO MUNDO LÁ!!!

    MORUMB _ _ BI NUNCA MAIS!!!

  52. RAFA

    INVEJA DE CLUBE DE BOIOLA???

    INVEJA DE CLUBE SEM TORCIDA E SEM ALMA???

    AQUI É CORINTHIANS, SEU OTÁRIO!!!

    MORUMB _ _ BI NUNCA MAIS!!!

  53. RAFA

    RELAXA, LUCAS HEXA (PODE SER HEXA, MAS JAMAIS CHEGARÁ A HETERO)….

    NÃO VAI ACONTECER NADA COM O SPFW…

    SEMPRE PASSAM UM PANO PARA OS CERVÍDEOS NA JUSTIÇA…

    MAS AGORA VÃO TER QUE SUSTENTAR AQUILO SÓ POR CONTA PRÓPRIA E COM AJUDA DO GOVERNO!

    COM O DINHEIRO DA FIEL NÃO!!!

    MORUMB _ _ BI NUNCA MAIS!!!

  54. José Roberto

    VIOLÊNCIA NO FUTEBOL.
    NARRADOR CLEBER MACHADO: “TEM QUE SACAR A ARMA E ATIRAR”.
    Eu já prefiro afogar quando nasce!!!
    Dá menos trabalho, alguém tem que fazer a faxina mesmo.

  55. LEILA

    Isso é bem coisa de são paulino doente,ficam colocando a torcida do Corinthians como uns bandidos….A torcida do sãopaulo é bem mais violenta,temos que postar alguns videos dos sãopaulinos bantendo até em mulher….O presidente do sãopaulo tá ferrado com o timão,só levou porrada de uns tempos para cá,acho que no jogo de hoje ele(juju)vai aprontar alguma…tipo…jogar bomba na torcida do Corinthians..e por aí afora….vamos ver….
    Não venham dar uma de bonzinhos,voces sãopaulinos são podres,não querendo generalizar…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: