Terror no esporte

O lamentável atentado contra a Seleção do Togo demonstra o tamanho da imbecilidade do ser humano.

Atletas que nada tem a ver com uma guerra irracional, atingidos pela intolerância de bandidos que se escondem em um lema de salvação da pátria, mas na verdade não são dignos de conviverem em sociedade.

A Copa da África está comprometida e, em minha opinião, deveria, no mínimo, ser adiada.

Não há clima para que atletas entrem em campo pensando exclusivamente em futebol.

Com relação à Copa do Mundo, realizada no mesmo continente, mas em país diferente, os acontecimentos servem como um grande alerta.

O ser humano – sua vida – é muito mais importante do que qualquer disputa esportiva.

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. agora que vc declinou sua opinão, eu pendo que eles vao parar o campeonato!

  2. As pessoas tem a mania de olhar para a África como se ela fosse um país.
    O atentado ocorreu em Angola não na África do Sul.
    Angola fica a quilômetros de distância da África do Sul.
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Se um atentado ocorresse no Equador as vésperas da Copa de 2014 no Brasil, alguém ia pensar no cancelamento do mundial em terras brasileiras.
    Esse mesmo raciocínio pode ser aplicado ao recente ato terrorista cometido contra a seleção de Togo.
    Parem de falar besteira. A copa tem todas as condições de ser feita na África do Sul.

  3. Se um atentado ocorresse no Equador as vésperas da Copa de 2014 no Brasil, alguém ia pensar no cancelamento do mundial em terras brasileiras?

    Esqueci do ponto de interrogação.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.