Advertisements

Dunga segue conselho de Juca e Brasil está na final

A Seleção Brasileira venceu, com enorme dificuldade, a África do Sul e está na final da Copa das Confederações.

O primeiro tempo foi duro de assistir.

Embora tenha sido muito equilibrado.

Os africanos jogaram muito mais do que podiam, e surpreenderam pela coragem.

Na segunda etapa, perderam ainda mais gols do que a Seleção Brasileira, embora, na verdade, qualquer resultado seria considerado justo.

Quando tudo levava a crer que iríamos para a prorrogação, Dunga lembrou-se do que leu no blog do Juca Kfouri e modificou o panorama da partida.

Daniel Alves entrou na esquerda, no lugar de André Santos – que fez boa partida – e definiu a classificação brasileira.

Bateu, aos 41 minutos, com perfeição, uma falta sofrida por Ramirez, na entrada da área.

Dunga, aliviado, explodiu de alegria.

Joel Santana e sua África do Sul, sem dúvida alguma, caíram de pé.

Facebook Comments
Advertisements

43 comentários sobre “Dunga segue conselho de Juca e Brasil está na final

  1. sergio lima

    Ahh, claro que o Dunga fez por causa do Juca. Quanta ignorancia. Ainda mais o Dunga que odeia jornalista. Que se de credito a quem tem, mesmo nao se gostando do infeliz ele esta acertando o time, gostemos dele ou nao.

  2. Zeca

    Pelo meu prisma, uma novela toda armada, depois de ontem a Espanha deixar a Mother Fifa irritada, esta nem quis correr o risco hoje e se garantiu.

    O pre anuncio de 1 minuto logo apos um gol proveniente de uma falta peculiar, que durante toda a partida passou em branco, mas que ocorreu justamente minutos apos a entrada do unico batedor em potencial em campo e numa lateral invertida?

    Para mim uma novelinha toda armada, poe o Daniel, marca-se a falta, se nao da certo marca um penalti….fala serio viu….depois do que vimos contra o Egito…

  3. Daniel

    Achei que o André Santos fez boa partida também. Inclusive, quando ele foi substituído pelo reserva da lateral direita achei uma puta sacanagem. Afinal, tirar um estreante de seleção para colocar um improviso é um tapa na cara, e ele estava bem no jogo, não merecia. Mas o tapa pior foi no Kléber.

    Sétima vitória seguida. Não dá mais para falar que é sorte. Também não gosto do Dunga, mas chega de tratá-lo como um merda, pois ele já mostrou que não é.

    Futebol é resultado. Resultado ele está mostrando, bastante.

  4. Alberto - O Original

    Será que a atuação do André Santos e sua consequente substituição durante a partida afetará seu valor de mercado?
    Não foi possível ignorar a cara de bunda dele depois do fim do jogo, quando passou em frente das câmeras.

  5. fcsaopaulo

    André Santos fez boa partida?? Errou cada passe que eu nao acreditava. É um bom jogador, mas comparando com o resto, nao acho no mesmo nível. Precisa de mais uns anos. Outros que na minha opiniao nao devem ser titulares da selecao brasileira sao: Robinho e Gilberto Silva.

    Quanto a colocar o DA na lateral esquerda, nao concordo. Sou contra improvisacoes, principalmente em uma selecao, aonde se tem livre escolha na hora da convocacao. Para mim o DA sempre foi melhor que o Maicon. Mas os dois sao muito bons e aí é questao de gosto.

  6. flavio suare

    PAULINHO, O QUE VC ACHA DO NETO PUXAR TANTO O SACO DO ANDRE SANTOS, NOSSA HOJE JOGOU MAL UM MONTE ERRANDO PASSES ENTREGADO BOLAS AO ADVERSARIO ATE DE SEUS COMPANHEIROS ELE LEVOU BRONCAS E AI O NETO VEM FALAR QUE ELE ERA UM DOS MELHORES JOGADORES, NAO ESTA CHEIRANDO ESQUEMA PARA SUA VENDA NO EXTERIOR . ABRAÇO,

  7. SPFC - SOBERANO

    Queria que o Brasil perdesse para que o Miranda voltasse a ajudar o nosso time decaído.

  8. Raphael

    Andre Santos e Maicon so nao jogaram pior porque nao tiveram mais tempo. O que falar do Robinho, Luiz Fabiano, Kaka, Felipe Melo e Gilberto Silva entao..

    Que TERROR!!!

    Esse time do Brasil so sabe jogar no contra-ataque, ou quando o adversario comete falhas terriveis. Que venha a copa!!!

    P.S.: Comentarista da ESPN comentando sobre o Andre Santos: “Ele nao parece aquele tipo de jogador brasileiro que se sente confortavel com a bola nos pes”.

  9. Alexandre

    Pronto !
    Era só o que faltava ! Agora é mérito do Juca…
    Puts, se interna Paulinho !

  10. Roberval Sud

    Louve-se o trabalho do Joel Santana, excelente sistema de marcação e,
    se “ele” tivesse ataque, dificilmente o Brasil venceria esse jogo.

  11. raphael dallanese

    o dunga é o típico indivíduo que brinca em atividade. esse brincar, que envolve tantos elementos de ordem natural e metafísica, configura a própria atividade do jogo, essência do modo de ser futebolístico. dunga, parece estar sempre de olhos fechados, deixando que o acaso atue, carregando para longe as determinações possivelmente contrárias àquelas vontades subjetivas. ou seja, dunga, com uma displicência que o caracteriza, deixa as coisas rolarem e torce, em empenho puramente subjetivo, para que esse acaso jogue a seu favor. essas determinações possivelmente contrárias teimam em continuar como meras potências. contudo, nunca podemos nos esquecer que jogo também envolve o elemento da necessidade. quanto mais dunga fecha os olhos e conta com o acaso favorável, mais próximo está o acaso contrário; por simples força da necessidade, o acaso contrário se aproxima na medida que o acaso favorável se determina rodada a rodada.
    por tanto, a única tática que dunga realmente conhece e acredita é essa. a tática de contar com o acaso.
    agora eu pergunto: não seria essa a verdadeira e fundamental estratégia do jogo?

  12. Carlos André

    Vamos falar da Africa do Sul e Do Joel Santana , por que esse sim , com poucos jogadores a disposição , montou uma boa seleção ao contrario do seu compatriota que nem time sabe montar.

  13. Cléber Kimura

    Pior post de todos os tempos!
    Quanta viagem!!!
    Paulinho, pare de usar drogas…

  14. Beto Beto

    Espero que na final já comece com Dani Alves, ver André santos jogando na seleção é tão triste quanto ver Afonso, Jô, Bôbo……

    Tá muito facil ser convocado….

  15. Andre Nogueira

    Paulinho,

    Juca é nota 10, mas antes Carlos Pizzatto em seublog falou sobreo assunto. É até possível que o grande Juca tenha visto a ideia no blog d Carlão. Embora não ache impossível, por seu conhecimento, ser uma coincidência.
    André Santos fez ótima partida. O resultado da substituição foi pura sorte.

  16. thiago lopes

    Boa partida vc está falando sério paulinho? ou apenas sendo sarcástico mais uma vez…porque se estiver falando sério vc não viu a partida não acertou nem passe lateral…

  17. Fábio Barbano

    Parabéns ao Juca pela grande vitória do Brasil ontem sobre a África do Sul. 🙂

    Espero que ele arme um bom esquema tático para o jogo de domingo. E, claro, repasse ao Dunga, seu auxiliar técnico.

  18. Marcelo Pereira da Silva

    O grande problema do Brasil foi a derrota da Espanha. Entraram com tanto zelo, tanto respeito ao time do Papai Joel que esqueceram de jogar bola. Se adotarem essa postura contra os EUA já era.

  19. José Américo

    Estou incrédulo e um tanto quanto surpreso por ver tanta gente dizendo que André Santos jogou bem, fez uma ótima ou excelente partida. Me diga que jogo foi que essa turma toda assistiu? Para mim ele não fez mais do que uma partida discreta.

  20. Felipe Palmeiras

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não to acreditando no que li!!!

  21. Rodrigo

    Nossa senhora haha Paulinho o que vc fumou hj ??

    falar que Dunga seguiu conselho de Juca é ofender nosso tecnico que tem moral ilibada e nunca se envolveu com tramoias

  22. valdir teodoro

    Está mais do que claro que continuamos sem ter lateral esquerdo, o que Andre Santos jogou foi o mesmo de Cleber, ou seja nada, não fez um unico lançamento erros passes e acertos alguns na defesa e mais nada, falar mais que como o Neto disse que o André era o melhor do jogo tá de brincadeira, e o Dunga só colocou o Diego Alves, siplesmente para a bola parada e deu sorte, embora também acho que deveria escalar ele na esquerda já que os dois que tem não valem nada.

  23. Vinicius

    claro que foi por causa do juca, inclusive parece que na copa ele vai ser auxiliar técnico devido ao vasto conhecimento técnico que ele tem sobre futebol, apesar dele só ter jogado, e mal, basquete em toda sua vida. se colocar uma bola parada pro juca chutar ele erra a bola. troféu joinha pra vc nessa heim paulinho!!!

  24. giba vila maria

    voce não é diferente da turma q voce tanto ataca, anti-democratico,puxa-saco,filhote de abutre a midia,que só critica e aponta o dedo sem ao menos checar as informações,anda com pessoas igual ou pior que as que ataca,enfim vc é muito fraquinho

  25. Marcos

    Hahahahaha…peculiar!

    Só vamos torcer pro Dunga manter seu caráter e não fazer negócios nebulosos com Pelé tbm!

  26. Rodrigo

    Afff … o Dunga é MUITO “cagado”, isso sim!!!

    Com tanta mudança tática que poderia ser feita, fez a mais ibecil possível … colocou um lateral direito na esquerda … e o Daniel Alves me acerta aquela falta … é MUITA SORTE … hhahahaha

    Ta louco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: