Advertisements

Rompimento obrigatório

Enquanto o DEM ainda espera por uma explicação milagrosa para tentar isentar o corrupto Governador Arruda, do Distrito Federal, com a finalidade de não expulsá-lo, só visualizo uma solução aos seus correligionários de partido.

Se forem honestos, terão que exigir o afastamento do “ladrão” do Distrito Federal.

Em caso de negativa do partido, a única solução, para que não sejam comparados ao bandido, é pedir o próprio desligamento do DEM.

Político que continuar filiado a um partido que tem em suas bases um corrupto comprovado como o Governador do Distrito Federal é porque aprova os procedimentos amplamente divulgados pela imprensa do País.

Com a palavra o Prefeito Gilberto Kassab, que tem, sem dúvida alguma, a obrigação de dar o exemplo.

Não pode se omitir.

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Rompimento obrigatório

  1. Danilo

    Não adianta, sai um político bandido entra mais cinco. É um clico em que evidentemente só piora, fazendo do Brasil a desgraça que é graças a corrupção. Eu fico indignado e desmotivado em ver tantos bandidos roubando o meu dinheiro, serem afastados para abaixar a poeira e vir outro para roubar no seu lugar.

  2. rafael

    Gilberto Kassab… aquele que foi o homem forte do governo Pitta? Sei…

    E do jeito que o Sr. Paulinho fala parece que o DEM é o partido da honestidade e só agora descobriram um corrupto la dentro.

    O presidente do partido é Rodrigo Maia. Preciso falar mais alguma coisa?

  3. Sandro

    O que o Prefeito de São Paulo tem a ver com o Gov. do Distrito federal?? Seus líderes (DEM) que resolvam isso o prefeito já tem muito problema por aqui, acorda.

  4. Beto

    Realmente com sua base de vereadores cassada ele tem muito problema, mas já começou a resolver com um aumento de IPTU de 40 a 60%…

  5. RATONES

    O povo que é o culpado. Ele ja tinha se envolvido em escandalo anteriormente, dementiu, chorou, jurou pelos filhos e foi mesmo assim desmascarado. E o que aconteceu? votaram nele para governador.

  6. Diego

    Paulinho, acreditar que o Kassab vai falar alguma coisa é sonhar muito alto. O Kassab é tão sujo quanto o Arruda, Sarney e cia.

  7. SAO!

    bem lembrado Beto, vc so esqueceu de lembrar da “higienização” q ele esta fazendo no centro, ele quer tirar a Crackolandia do centro sem dar qualquer tipo de ajuda para os viciados..

    em resumo o sonho dele era q a Cracolandia apenas mudasse de bairro.

  8. Osvaldo SEP

    Todos os politicos são sujos. Tem um sabio ditado que diz :

    “QUER CONHECER UM HOMEM ? DE-LHE DINHEIRO E PODER”

  9. Osvaldo SEP

    O PT É FEITO SÓ DE GENTE HONESTA

    – GUSHIKEN
    – PALLOCI
    – MARTAXA
    – JOSE DIRCEU
    – DELUBIO SOARES
    – MARCOS VALERIO

    E LEMBRANDO…O QUE DEU O CASO DO CELSO DANIEL ??????

    PETRALHA É UMA MERDA, NUNCA RECONHECE O PROPRIO ERRO, SÓ ATACA, E QUANDO É ATACADO MUDA DE ASSUNTO PRA VER SE ESQUECEM.

  10. d

    Da forma como você escreveu, dá a entender que você no mínimo tem simpatia pelo DEM/PFL.

  11. Diego

    O governo DEMo-PSDB está destruindo o estado e a cidade de São Paulo. Acreditar na honestidade, carater e boas intenções desses politicos demonstra uma tremenda falta de contato com a realidade.

  12. Bráulio Almeida

    Paulinho,
    o Democratas é o antigo PFL, aquele da Arena…
    É um câncer político do Brasil.
    Você espera alguma providência séria do partido? Jura??

  13. Soneca

    Kassab = imposto
    Serra = 2x imposto
    PSDB = pseudo-intelectuais
    DEM = DEMos larápios
    Arruda <= Pitta (ardendo neste momento)
    Lula = Presidente de fato
    Zé Dirceu = Presidente oculto
    PT = marolinha da honestidade
    Brasil = à caminho da pqp… ou melhor, da Copa e das Olimpíadas.

    Quando o povo vai acordar???? QUANDO??????

  14. MARCOS

    Coitado do Paulinho, deve estar realmente inconsolável. Os idolos de barro começaram a derreter. Aguarda, Paulinho, esta confusão já já chega no colo do teu queridinho lá do palácio dos bandeirantes.

  15. MARCOS

    Não se pode dirigir uma unica critica ao paulinho sem que o puxa saco oficial não corra para proteger o chefe. Vai dormir Osvaldo!!!

  16. Ricardo

    Bom, seguindo a lógica o Presidente do PSDB de Brasilia, Marcio Machado, Secretario de obras do Arruda tem que ser expulso também pois ele é um dos do esquema E se não expulsarem o Serra teria que sair também correto?

  17. Ricardo

    De novo o PT? Vai Tê catar atenha-se ao fato do Arruda É a velha mania da direita privatizadora discípulos de ACM não reconhecer o partido mais safado e desonesto da história Vao Tê catar e para de falar besteira e justificar tudo atacando o PT

  18. Rafael Costa

    E quais providências o PT tomou contra os corruptos petistas?

    Resposta: Pôs a culpa na “mídia”.

  19. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO DANILO, RECOMENDO A LEITURA DE MEU POST SOBRE A ÚNICA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA NÓS: O CHOQUE MORAL.

    SOMOS UM PAÍS DE VENDIDOS E CORRUPTOS, AMORAIS E SEM-VERGONHAS.

    SE NÃO MUDARMOS NOSSA MENTALIDADE NUNCA IREMOS PARA FRENTE.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  20. Osvaldo SEP

    De novo, la vem um ababaca sem rumo falando de direita, esquerda….E esquece o principal

    Vamos la, de novo…EU ODEIO POLÍTICOS, SEJAM DE QUE DIREÇÃO, RUMO OU O CARALHO QUE SEJAM.

    E tem varios que dão motivo, e não importa partido, o que eu fico puto é neguinho com o dedo sujo de merda querer apontar os outros, vai limpar o dedo primeiro antes de acusar.

  21. Osvaldo SEP

    Prego, me fala ha quanto tempo não temos enchentes na marginais ??? REPITO, ODEIO POLITICOS E POLITICA, E MAIS AINDA QUEM TEM O DEDO SUJO DE MERDA E QUER APONTAR O ERRO DOS OUTROS.

  22. Osvaldo SEP

    PQP um cara chamado SONECA mandando o Brasil acordar….Depois querem paciencia.

  23. Osvaldo SEP

    O Que o Serra tem a ver com isso ???

    Expulsaram o Palocci ?

    Não né ?

    Então vai chupar a cueca do sem-dedo.

  24. Claudio

    A quanto tempo??? Qual Marginal você pega??? semana passada a Marginal Pinheiros perto da Zona Sul ficou parada pois alagou perto do credicard Hall. Não fala besteira sem conhecer.

  25. Claudio

    Direita privatizadora detectado. Para responder um roubo do DEM o babaca vem falar do PT, bela justificativa. Belo advogado do PFL de ACM é você

  26. Ricardo

    Você deve ser muito burro e não sabe interpretar texto. Leia novamente, caso não entenda eu posso desenhar para você. Não falei que o Serra tem a ver com nada, só segui a linha de raciocínio do que o Paulinho disse.
    E você pode também lamber as botas do privatizador.

  27. Ricardo

    Porem você como forma de defender o safado partido da ditadura foi falar do PT, que em nada tem a ver com essa roubalheira do grande Arruda. Atenha-se aos fatos do DEM, não fale besteira do PT, se não tem argumento para defender o parido mais corrupto da história fique calado.

  28. Ricardo

    Meu caro se quiser saber a ligação entre Serra e Arruda dê uma lida sobre a matéria de 28/10/2009 da Falha de SP. Boa Leitura

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u461464.shtml

    “Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília
    Publicidade
    RENATA GIRALDI
    da Folha Online, em Brasília

    Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos.

    A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional.

    Mas na prática Arruda e Serra indicaram que a união entre os dois e seus partidos está evoluída. O governador do Distrito Federal brincou que estava “copiando” um projeto do colega de São Paulo.

    Lula Marques/Folha Imagem

    Serra e Arruda durante assinatura de convenio na area de habitação popular
    “Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra”, disse Arruda –único governador do DEM. Serra retribuiu afirmando que o “que é bom deve ser copiado”.

    Oficialmente, ambos desconversaram sobre a possibilidade de aliança tendo Serra como cabeça de chapa e Arruda, na vice. A opção foi partir para um discurso diplomático e nada agressivo inclusive ao tratar da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), nome apontado como candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sua sucessão.

    “Não estou especulando para 2010”, afirmou Serra, esforçando-se para escapar das perguntas sobre sua candidatura para presidente da República. “O fundamental agora é tratar do governo do Estado”, disse ele.

    Segundo o governador, ainda é cedo para dar início à campanha presidencial. “São dois anos. Ainda falta muito tempo. O que a gente tem de fazer é administrar da melhor forma possível [o Estado de São Paulo] e de tal forma que dê certo”, afirmou ele.

    A cerimônia, na qual Serra e Arruda estavam presentes, também participaram dela os ex-ministros Eduardo Jorge (PSDB), Pimenta da Veiga (PSDB) e José Jorge (DEM), além do presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ). “

  29. Ricardo

    Que maravilha, gostaria que você julgasse como sempre fala que quem anda com bandido é bandido. Serra então está nesse barco?

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u461464.shtml

    “Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília
    Publicidade
    RENATA GIRALDI
    da Folha Online, em Brasília

    Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos.

    A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional.

    Mas na prática Arruda e Serra indicaram que a união entre os dois e seus partidos está evoluída. O governador do Distrito Federal brincou que estava “copiando” um projeto do colega de São Paulo.

    Lula Marques/Folha Imagem

    Serra e Arruda durante assinatura de convenio na area de habitação popular
    “Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra”, disse Arruda –único governador do DEM. Serra retribuiu afirmando que o “que é bom deve ser copiado”.

    Oficialmente, ambos desconversaram sobre a possibilidade de aliança tendo Serra como cabeça de chapa e Arruda, na vice. A opção foi partir para um discurso diplomático e nada agressivo inclusive ao tratar da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), nome apontado como candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sua sucessão.

    “Não estou especulando para 2010”, afirmou Serra, esforçando-se para escapar das perguntas sobre sua candidatura para presidente da República. “O fundamental agora é tratar do governo do Estado”, disse ele.

    Segundo o governador, ainda é cedo para dar início à campanha presidencial. “São dois anos. Ainda falta muito tempo. O que a gente tem de fazer é administrar da melhor forma possível [o Estado de São Paulo] e de tal forma que dê certo”, afirmou ele.

    A cerimônia, na qual Serra e Arruda estavam presentes, também participaram dela os ex-ministros Eduardo Jorge (PSDB), Pimenta da Veiga (PSDB) e José Jorge (DEM), além do presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ). “

  30. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    OS ALIENADOS QUE IGNORAM AS CLASSIFICAÇÕES DE DIREITA E ESQUERDA GERALMENTE PERTENCEM À TURMA DE SAFADOS LOCUPLETADORES DA DIREITA, IMORAIS QUE MANTÊM ESTE PAÍS A LATA DE LIXO QUE ELE É HÁ 500 ANOS.

    E O SENHOR, OSVALDO SEP, COVARDANA, CERTAMENTE, É UM DELES.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  31. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    já q o texto fala em ladrão…

    http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Mercado_Conteudo.vxlpub?hnid=43445

    q vergonha, hein volkswagen?

    ps: darão rios d dinheiro pro Rico Terra enqto no BRA continuaremos a andar em carroças c/ vários anos d defasagem p os modelos europeus – e nem precisa ir muito longe só ver os krros q as msmas indústrias q aq estão vendem no Chile, ou seja, p as montadoras nosso país é o cx do mundo. Baita falta d respeito p c/ o mercado consumidor brasileiro!

  32. Osvaldo SEP

    ANDRADE NETO ESPERO QUE O PAULINHO LIBERE ESSA LINHA.

    VTNC SEU DITADOR DE m…..

    Ricardo

    O que eu quis expor é, NENHUM POLITICO PRESTA, DOS QUE TEM AÍ TODOS ENTRAM NO ESQUEMA, O QUE TEM É QUE MUDAR TUDO.

    Quem ja se elegeu mais de uma vez, tem que sair de vez do cenário, não quero anarquia, o que eu quero é esse bando de FDP que ja rouba tanto esse país longe do poder.

  33. Osvaldo SEP

    Babaca, eu pego a Marginal Tietê, e tem mais, quem “ENTOPE” o rio são as proprias pessoas jogando lixo nele, e não o governo, então para de ser bonzinho com quem não merece.

  34. Osvaldo SEP

    Antes privatizar, que ainda recebe uma grana, do que DAR.

    Como o Sem-Dedo deu duas refinarias da Petrobras para o Indio boliviano a mando do Ditador venezuelano.

  35. MAZUCKIEVCS FARENA

    Lamentável o comentário acerca da Torcida Organizada Mancha Alviverde. Acaso fossemos entendê-la razoável, poderíamos, então, afirmar que a totalidade (generalidade) dos profissionais da imprensa são carecedores de bom-senso, inteligência, moral e demais qualidades inatas àqueles que fazem da informação o seu meio de sobreviver.
    Felizmente, queremos acreditar que as colocações do Sr.Paulinho (se é esse de fato o seu nome), são fruto unicamente do desconhecimento acerca do futebol e de tudo quanto orbita em torno desse esporte tradicional brasileiro.
    Com a tristeza reiterada em face do absoluto descompromisso desse Sr.Paulinho com a imprensa e com o jornalismo de vanguarda…fui!

  36. Ricardo

    Entendo Osvaldo, porém você para contra argumentar a mensagem do cara colocou o PT e alguns nomes dele. Porque simplesmente não colocou do PSDB, PSOL, PDT, etc? Você foi direto no PT, diz que é apolitico porém só citou o PT. Se quer contra argumentar fale sobre o DEM que foi citado, ou generalize, não aponte sua espingarda pro PT.

  37. Ricardo

    Não é a Prefeitura que entope mas eu pago imposto para a prefeitura limpar. Não é a Prefeitura que assalta também, mas ela que tem que ser responsável pela segurança. Etc, etc etc.
    Agora use outro argumento para tentar justificar a bobagem que falou pois esse não deu certo.

  38. Ricardo

    Osvaldo, nesta vou te dar a chance de pesquisar o que falou. E outra coisa, vai pesquisar sobre a Vale do Rio Doce. Depois volta e conversamos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: