Desrespeito aos ídolos
Entre as inúmeras sacanagens realizadas pela diretoria corinthiana está o afastamento de Wagninho.
O ex-funcionário foi demitido a pedido de André Negão, em represália ao trabalho que era executado com ídolos do Corinthians.
A criação da equipe de Masters, que coloca na ativa, em partidas realizadas por todo o Brasil, jogadores que sempre honraram a camisa corinthiana, incomodou àqueles que pensavam em se locupletar também deste departamento.
A presença de Wagninho impedia que esta gente conseguisse seu intuito.
Os ex-atletas estão indignados.
Mas a diretoria do Corinthians, além de não respeitá-los, consideram sua presença no clube, um “estorvo”, uma ameaça política no futuro.
Após o blog ter denunciado a sacanagem, Andres Sanchez e outros dirigentes do clube, prometeram ao ex-funcionário que ele seria reconduzido assim que a poeira abaixasse.
Para variar, nada aconteceu.
André Negão e sua turma, que apenas denigrem a imagem do Corinthians, têm mais poder no clube do que ídolos que tanta alegria proporcionaram para a Fiel Torcida.
Profundamente lamentável.

caralho, a jeba deste ‘negão’ deve ser gigantesca pra você encher tanto o saco do corno.
HAHAHAHA…muito sintomático, um cara com esse nome, usar este linguajar….
Estou muito feliz !
Essa historia de idolos não cheira bem, seja quem for o responsável pelo departamento de idolatria.
O Corinthinans não têm mais jeito! É uma “empresa” para lavagem de dinheiro sujo, cujos donos não querem largar o osso nunca mais!
É uma pena… o esporte deveria ser a atividade-fim, mas infelizmente é o “meio” de se encher o bolso dessa cambada de falsário.
Se depender de mim e de muita gente que conheço, a bilheteria do Corinthians será uma decepção por muitos e muitos anos (pelo menos até essa corja de bandido sair da Presidência).
Hoje, quem compra ingresso para jogo do Corinthians é muito mal-informado e bem trouxa (pois além de ver um time em férias antecipadas, paga bem caro por isso).
O mais triste é saber que no ano do Centenário, o time irá proporcionar uma decepção enorme na Libertadores. E aí, já viu…. é Ronaldo saindo pro Flamengo e pedindo desculpa pra torcida rubro-negra, racha no grupo, Robertos Carlos ajeitando meião no meio-campo, acusações para todos os lados, diretoria se omitindo, dívidas e mais dívidas, imprensa caindo matando todo dia nor jornais e na TV, comentarista descendo a lenha para ganhar Ibope, venda às pressas de jogadores para clubes russos, fim da puxação de saco das torcidas organizadas, quebra-quebra, série B e uma bela dívida herdada…o resultado final? Pelo menos 3 anos de reestruturação. LAMENTÁVEL!
E a cambada do AS continua acessando diariamente o blog e escrevendo besteiras! Estratégia furada e manjada.
EU TAMBÉM.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vão chupar o clube até esgotá-lo.