Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.
Confesso sentir falta.
Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.
Fique a vontade.
Facebook Comments
Advertisements
Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.
Confesso sentir falta.
Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.
Fique a vontade.
Paulinho, hoje eu tenho umas perguntas:
– O que você prefere como presidente de seu país: Um presidente que não tenha um curso superior no currículo, mas eleito democraticamente pelo povo, ou algum gerenal condecorado que chegou ao poder na base da porrada?
– Você considera Vladimir Herzog um terrorista, vagabundo e subversivo?
– Levando em conta o teor de denúncias em seu blog, o que você acha que seria de sua pessoa durante o período de 1964 e 1985?
– Para finalizar, o que você acha de pessoas que falam de si mesmas em terceira pessoa e se dizem “paladinos da moral e dos bons costumes”?
olá Paulinho,
Perguntei ao André Henning (narrador/apresentador/jornalista) no twiter dele se ele lia seu blog, ele respondeu que lê de vez em quando, isso confirma o que eu vinha suspeitando, ou seja, ele repercute algumas matérias suas no programa dele o “jogando em casa”, e sempre bate muito forte em entidades como a CBF, no entanto quase sempre sem citar nomes, o que pensar disso?
Você trabalharia na TV Esporte Interativo?
Obrigado pela atenção, força vélho! continue sem titubear perante a verdade!
Paulinho, frase de André Henning em seu twiter:
“O SporTV colocar legendas para a música da torcida do Flamengo é o tipo de coisa que envergonha o jornalismo esportivo. Lamentável!”
e aí? concorda?
Pq vc é desprezado pelo maioria dos jornalistas?
Bom dia Paulinho e Lucas
Paulinho, não sei se voce viu a noticia mas, o que voce achou de carlos nuzman ganhar o premio de melhor lider esportivo do mundo em 2009? Se ele é o melhor imagina o pior.
Voce acha que o Diego Souza fica no Palmeiras pro ano que vem?
Voce acha que ese campeonato esteja sendo manipulado para o Flamengo?
Um abraço aos dois
Paulinho, no começo do ano. O Kajuru disse que uma pessoa ligada ao Corinthians, estava falando que o Ronaldo fenômeno estava aspirando pó. Porem nunca mais o Kajuru tocou no assunto. Você sabe alguma coisa sobre esse caso?
Po , eai Paulinho oq acha do jogo do meu Mengo com o time do curintcha ?
Todos aqueles que participar dos negócios sujos dO André Negão, sabendo ou não , vc o caracterizaria-los bandidos ?
Exemplo melhor a perguntar anterior , o “Comentarista ” Neto , diz que o Andrés é honesto e tudo + , pois bem , jah vi vc falar do Doutor Mentira e outros que o apoiaram, mas nunca vi vc falar do Neto ….pq em.. ?
E qual o motivo de vc não critica-lo , pois ele faz até pior que os outros que , são partidário dessa corrupção , o pq de não falar oq pq realmente não fala do Neto ?
Po paulinho ganhei 1 mês de graça para uma fonodiologa, estou passando a frente esse premio vc quer ?
ehehehee
Abraços ao Umi e a vc
deixa que eu respondo essa paulin matheus concerteza não pois alguns diretores e a torcida suspeitam dele pois 08/09 sempre no final do campeonato surgem rumores de que o time estaria rachado e suspeitão dele formar a panelinha dele e causar todo o o problema,como ele pipocou e dificil dizer se algum clube europeu vai querer um jogador assim
Paulinho, dessa vc vai gostar.
Veja o que disse o Márcio Braga, presidente do Flamengo, em entrevista exclusiva ao esporte interativo:
“Com o Flamengo disputando título, com certeza o Corinthians vai nos ajudar, assim como nós os ajudaríamos se a situação fosse ao contrário”
fonte: http://esporteinterativo.bol.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=15185
O que vc acha? Não é algo no mínimo suspeito? Não merece avaliação pelo STJD?
Bom dia Paulinho,
Quais atletas pretendidos são tb atletas do Carlos Leite?
Um abrço
Atletas para o Corinthians 2010.
Paulinho, gostaria de saber o porquê não expulsarem essas pessoas mal intencionadas do Corinthians?
Não sou sócio, mas penso que se um presidente quer o bem da instituição, nada mais lógico do que expulsar essas pessoas que só querem saber do própri bolso. Não concorda?
Abraços.
1-Paulinho, ouvi uma vez que o Neto é um dos financiadores do programa do Kajuru, gostaria de saber se isso é verdade, e se for você acha isso correto?
2- Manos Menezes te acusa de assinar um documento e por um CPF diferente do original, a informação procede?
3- Uma coisa que não entendo, você sempre fala mal do Andres presidente do Corinthians, o Neto sempre o defende falando inclusive que ele é um homem honesto, entretanto você nunca falou mal do Neto, gostaria de saber pq?
Seria Neto um ingenuo ou ele também faz parte dessa máfia que você acusa ter no Corinthians?
Forte Cheiro paulinho e lucas, Meu grande amigo lucas, ve se hoje vc Lê todas as perguntas até o fim (danadão).
vamos lá, qual versão do windows e do Oficce vcs preferem?
Sobre o post falando que a casa ia cair pra um dirigente de um grande clube, seria esse clube o timão? e isso é certeza?
O São Paulo é ligado a Opus Dei e a Maçonaria? ja ouviu algo sobre isso?
O que acha das sociedades secretas como os maçons, opus dei, iluminati, o Lions, o Rotary e etc?
é melhor ser ligado à sociedades secretas ou à máfia e contravenção?
Paulinho, lhe solicito que indague o Lucas se ele continua sendo um sujeito eclético … e se ele continua achando que maior é melhor.
Ele não é o Adriano.
Simples, pq quem comanda é mal intecionado tbm.
1 – Sim acho correto.
2 – Devaneios, uma mentira contada mil vezes…
3 – Porque o Neto engana o Paulinho, ou o paulinho está enganado contra o Andrez.
4- não sei se existe máfia, mas ele apoia o comando atual, para ser apoiado para presidente do timão nas próximas eleições.
Paulinho, responde essas:
1- Ontem, no Bem Amigos da SPORTV, Galvão Bueno detonou o Belluzo, absolveu Carlos Simon e disse que o STJD é composto por gente honesta. O que você acha de Galvão Bueno?
2- É verdade que o Belluzo apadrinhou a campanha de Deputado do Paulo Serdan?
3- Você tem alguma prova das acusações que você faz a Mano Menezes?
4- Por que o Juca Kfouri não repercute suas acusações e denúncias?
5- Você é conhece pessoalmente o Pantaleao, também conhecido por ANDRADE NETO, e seu fiel escudeiro Pedro Bó, vulgo FRANCISCO TERRA?
Abraço.
Paulinho, por acaso vc sabe o nome do jogador traíra que o benja ficou de revelar ontem no estádio 97 ?
paulinho, vc sabe o nome do jogador traíra que o benja ficou de falar ontme no estadio 97 e não falou ?
1- O que você achou da notícia publicada hoje, na Folha: FAB dá carona a filho de Lula e mais 15 acompanhantes.
2- Você sabia que o Boeing 737 da presidência é utilizado como taxi por Henrique Meirelles (pela matéria da Folha, ele viaja sozinho em um avião para 150 pessoas). O Brasil está com suas reservas financeiras elevadas para permitir esse luxo?
Paulinho,
1- Ricardo Gomes é realmente genro de Ricardo Teixeira?
2- Paulo Calçade é filho do Milton Neves?
Valeu.
Bom Dia.
1 – Dá para levar a sério o STJD? e se não, porque ele ainda existe?
2 – Por que a parte administrativa do futebol brasileiro é centralizado no Rio?
O kajuru as vezes viaja. Falou uma vez que o Luxemburgo traficava cocaina dentro de bolas. Falou que a Renata Fan é sapatona. As vezes ele deixa as diferenças transpor a realidade.
Paulinho, oque vc acha de quase todo dia a Bandeirantes dar espaço ao Luxemburgo. (mesmo o Santos não disputando mais nada). Enviei um email pro Neto e ele disse que não concorda com a pauta do programa e que é contra a reeleição de Marcelo Teixeira.
Paulinho:
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (PSDB) reconhece UM dos DOIS filhos fora do casamento,(TOMAZ) o outro, (LEONARDO) a imprensa ainda não noticiou. Você acha que isso pode vir a ser um problema para a eleição do candidato do partido ?
E porque a imprensa de um modo geral não noticía, escondendo o caso?
Paulinho, o que você acha dessa insistência do técnico do Cruzeiro Adílson Batista em escalar seus protegidos desde os tempos de Figueirense, Marquinhos Paraná, Henrique, Soares e Fernandinho (os dois últimos só não são titulares porque vivem machucados)?
Você já soube de algo suspeito a respeito desse assunto? Devíamos desconfiar de algo, ou você acha que o Adílson não é desse tipo? Acho estranho o fato de esses jogadores serem intocáveis mesmo quando estão jogando mal. Sei que, por motivos óbvios, você é mais envolvido com o futebol paulista, mas é que em Minas os jornalistas são meio cordeirinhos…
Conforme vc exige dos clubes o balanço anual. Você tem a obrigação de colocar no blog sua despesas e renda, tudo que entra e sai, por ponta do lapis, e informar a origem das rendas.
Paulinho os clubes mais populares do brasil são flamengo e corinthians quando esse assunto é tocado na tv, fala-se disso(populares)como sendo algo de muito bom, mas popular todos nós sabemos q se refere a coisas ruins ou estou engando?
casa popular=cohab=coisa ruim
carro popular=uno=coisa ruim
Só para esclarecimento popular a globo só faz isso para depreciar os times ou acha q popular é algo positivo?
Paulinho, Poderia informar se é costume um estado ajudar financeiramente uma escola de samba quando quer que conte sua historia na avenida?
Olá Paulinho, tudo beleza?
Quais são os verdadeiros objetivos dessa tal intitulada “Mídia Palestrina”?
As saídas de Hugo e Borges, além de Washington do SPFC, são quase certas, por favor diga quais são as especulações sobre quem pode vir.
No jogo Flamengo X Goiás, a torcida da Rede Globo foi evidente, isso só demosntra que o monopólio é péssimo e destrutivo. Qual a sua opinião sobre isso?
Caro Paulinho, e Lucas Jim, quais são as suas estrelas pornô preferidas? (Se vocês preferirem atores! Credo!!!)
Paulinho pq toda a vez que uma pergunta e feita o lucas jim da a enfase errada mudando totalmente o sentido da pergunta?
Paulinho o que vc acha da vinda do Marmud Armad…(esquece o lucas jim nao vai saber falar mesmo) do presidente do iran aqui no Brasil?
O Timão ta apanhando de todo mundo pq ja viram que nao adianta correr pra um gordo ficar com a gloria?
E qual comentario vc tem a fazer do Ronaldo Gordinho do episódio dele com tres travestis descobrindo apenas 5 horas depois que chegou no motel?
É verdade que o lucas jim só está no site por causa do sistema de cotas (para os gays é claro)?
E vc sabe o que o pai de lucas jim falou pra ele qnd soube que ele teve a sua primeira experiencia sexual???
Senta aqui fala comigo e lucas respondeu… papai sentar nao posso.
Paulinho:
Para que clube o famigerado Lucas Jim torce?
Você prefere Paralamas Do Sucesso ou Titãs?
Você como um corinthianiano inteligente e correto, ficaria feliz se seu clube entregasse um jogo para prejudicar um rival que disputa o titulo?
Olá Paulinho e Lucas, abraços por trás a ambos..
seguem as perguntas:
1- Paulinho, é verdade que ano que vem, o Corinthians vai realizar a turnê do calote? A ideia é jogar em todos os estádios do País e não pagar nenhum?
2- De acordo com o que você publica, o Corinthians está falido e não tem crédito na praça, vivendo portanto da MSI. Então eu te pergunto: como uma pessoa idônea pode ser presidente agora? O Corinthians vai acabar?
3- Em relação ao Beluzzo, você não acha que você pega muito leve com ele só pq ele é honesto? (que deveria ser uma regra e não exceção) O fato é que o mandato dele está sendo medíocre: organizadas dando palestras para jogadores, demissões precipitadas e injustas (Mauricio), incitação a violência, xingamentos ao juiz, gozação ofensiva aos torcedores de outros times, até as contas parecem que não batem… O mundo do futebol se tornou tão ridiculo que agora os honestos, mesmo incompetentes devem ser elogiados?
Paulinho. Todos sabem que sou ex-corinthiano e que encontrei a alegria no futebol somente após torcer para o Palmeiras.
Nos conte se há oposição no S.C.C.P.
Se houver, tem alguma força política ?
Abraço aos dois.
FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.
Olá Paulinho. Tenho algumas perguntas:
1 – Você transaria com a Cristiane Pelajo? Eu tenho uma vontade tremenda de comer essa tia, mas meus amigos acham isso um absurdo. Gostaria de saber se sou o único que afogaria o ganso nela.
2 – Paulinho, você acredita em Deu$? Se sim, porque? Quais são as provas para a existência dele?
3 – Gosta de Black Sabbath, Deep Purple, Motorhead, Ac/Dc, Uriah Heep, Jimi Hendrix, Frank Zappa?
4 – Quais desenhos você assistia quando criança? Curte Thundercats, Caverna do Dragão, Jaspion e Black Kamen Rider?
5 – Quem você acha melhor analisando jogos, Birner ou PVC?
6 – O que acha da Renata Fanfarrona?
7 – O Kajuru é um cara íntegro?
8 – Porque o Juca tirou seu site da lista de “recomendados” do blog dele? Vocês brigaram?
9 – Qual o seu prato preferido?
10 – Quem jogou mais, Zinedine Zidane, Lothar Matthaüs, Marco Van Basten ou Roberto Baggio?
11 – Qual o maior jogador que você viu jogar?
12 – Porque continua torcendo para o Curintia com toda essa sujeirada que acontece por lá?
13 – O Marcelo Portugal Gouvêa era um presidente honesto?
14 – Qual sua pizza favorita?
15 – Você assistiu a conquista da primeira Libertadores do São Paulo em 92, contra o Newell’s Old Boys? Qual a sua reação?
16 – Qual o tamanho da dívida do São Paulo?
17 – Quem seria um bom presidente para o Tricolor?
18 – De 0 a 10, qual a chance do Conca jogar no São Paulo no próximo ano?
19 – Quem foi melhor entre Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kareem Abdul Jabbar, Bill Russel, Wilt Chamberlain, Hakeem Ollajuwon, Clyde Drexler, Karl Malone e Tim Duncan?
Por enquanto é só. Abraços Paulinho
Paulinho, há rumores que nos bastidores das entrevistas coletivas ao fim das partidas de futebol muitos jornalistas se sentem incomodados com sua presença,sabendo que seu site é pequeno comparado a grande imprensa de Sao Paulo como é o tratamento dos jornalistas a sua equipe?
Pablito, por que o Paulo Calçade não admira seu trabalho?
Você disse que sua faculdade é paga por um amigo abonado que não etm ligação com o jornalismo. Te pergunto: Você é contrário a Merchan por parte de jornalistas, mas é a favor de faculdade patrocinada por terceiros? No caso desse seu amigo que patrocina sua faculdade, caso alguma falcatrua ocorra nos negócios dele, ou no trabalho dele, você não estaria comprometido e não poderia falar nada pois ele paga suas contas? Pq um amigo paga a faculdade pra você? Quais os favores prestados para isso? Se ele é altruista teria a possibilidade de ele patrocinar uma faculdade para mim também?
Abs
Paulinho, antes de tudo parabéns pelo trabalho que você vem realizando aqui no seu blog. Acompanho seus posts diariamente e estou muito satisfeito com a forma que você exerce sua profissão de jornalista. Acabei de me formar em jornalismo na Puc-Rio e durante esses anos fiquei decepcionado com a maneira suja, irresponsável, tendenciosa e mal caráter com que a imprensa aliena a sociedade. Considero o jornalismo exercido por você muito construtivo, agressivo em certos momentos e condizente com um progresso social que quebra os “maus costumes que imperam na política brasileira”.
Vamos ás perguntas:
1- É possivel receber um salário igual a um jornalista da Globo, por exemplo, exercendo o jornalismo da forma como você faz? Qual a principal dificuldade?
2- Pelo que eu sei, você trabalha para o seu blog e para o MSM, que não trazem renda (dinheiro vivo). O jornalismo lhe sustenta? (por favor, desconsidere e apague essa pergunta caso considere de âmbito pessoal)
3- Eu acredito que a venda de jogadores brasileiros jovens para o exterior será crescente, e que não existe nenhum meio legal eficaz de combatê-la. Qual a sua opinião sobre o assunto?
Um Abraço,
Rodrigo Macanhan
Se acontecer, qual vai ser a maior mancha:
Cair para a segundona ou intregar um jogo?
Olá Paulinho. Você tem alguma notícia sobre a taça das bolinhas? Qual a sua opinião a respeito de quem mereça esta taça? Abraço e parabéns pela luta quase que solitária!
Vc não diz quem paga sua faculdade por seus motivos
Não é a mesma coisa q a MSI não falar quem são seus investidores por não querer expor as pessoas?
A diretoria do São Paulo reclamou quando foram 3 expulsos contra o Gremio
Por que agora que foram 3 expulsos do Botafogo contra eles não falam nada?
No dos outros é refresco
Você ja quebrou retrovisor de motorista folgado quando era motoboy?
Paulinho, eu estaria abusando se pedisse para você escalar sua seleção ideal pra copa de 2010?
1- Você term 2 CPFS?
2- O Marco A. Cunha disse que você é bancado, fale sobre isso
3- Quem é proprietario do Midia sem Media?
4- Quem é o moderador das perguntas do blog?
Quem é a famosa que você disse que pegou?
Fala quem é
Ou pelo menos a sua profissão, é jornalista?
SÓ ISSO.
AFF.
Como pode um time como o São Paulo só ter 3 atacantes no elenco?
Sempre tem que improvisar por causa disso
É muita incompetencia
O q vc acha do Neto ser comentarista sem ser formado em jornalismo?
Acho q ele e mais alguns prejudicam a sua classe
Por que o São Paulo contratou mais de 10 laterais direitos nos ultimos anos e continua tendo q improvisar?
Grande Paulão, sua lingua ta mais presa que o Fernandinho Beira Mar
O que vocÊ acha do são Paulo mandar mala branca(ou rosa kkk) para outros times?
Eu acho que isso estraga o campeonato e é totalmente ilegal
O Marco Aurelio Cunha ainda quer te bater?
Você acha que ele é bom de briga?
Porque o Renato Silva continua como titular do São Paulo?
Esse cara é pior do que pinga de litro
1- Qual a capital da Dinamarca?
2- Quais os oceanos que banham a America?
3- Qual a çlingua falada na Belgica?
4- Qual o vice governador de São Paulo?
5- Em que ano foi fundado o Palmeiras?
6- Em que continente fica a Turkia?
Vou sempres aos jogos do São Paulo
É um estadio de dificil acesso
Fico horas na fila
Ta cheio de cambistas
O banheiro é nojento
A estrutura la não é das melhores
Vc não acha que a Copa do Mundo no Morumbi sera uma vergonha para o Brasil?
Por que você não fala os podres do Osmar Stabille e do Paulo Garcia?
Do jeito que você fala parece que só o Sanchez é errado, os outros são santos
Por que a imprensa puxa tanto o saco do Beluzzo?
O que ele fez é inaceitavel, deveria ser banido do futebol
É um homem descontrolado
Boa Tarde Paulinho!!!
quem é melhor??
Xuxa ou Angélica
CQC ou Panico na Tv
Bem Amigos ou Arena Sportv
Chiclete com Banana ou Armonia do Samba
Juventus ou Milan
Pizza ou Feijoada
Mentex ou Chiclete de caixinha
Abs
Bom dia,
Você acha o Ricardo Gomes o tecnico mais covardão do campeonato? Sera que ele dorme de luz acesa de tão medroso?
jogando fora ele só joga para empatar.
Você acha o time do Flamengo deveria abrir uma lavanderia?
Eles só sabem secar e torcer.
A torcida do Flamengo é a maior torcida muda do mundo?
lembro que quando eu estudava a professora não conseguia fazer uma classe de 40 alunos ficar calado, o goias conseguiu deixar 83.000 mil calados.
O limpador de piscinas tem alguma influencia dentro da chapa da situação do Corinthians?
Ou nem pra isso ele serve?
Paulinho,
As denúncias feitas pelo site Futebol Interior contra a ACEESP, sobre venda de credenciais e fraude na eleição, tem fundamento?
Abraço.
Qual a divida de São Paulo, Palmeiras e Santos?
Ou você só faz questão de falar da divida do Corinthians?
Por que vc afinou para o Godoy?
Por que la na Europa o proprio Milan diz que tem 3 torneios intercontinentais e 1 mundial, mas aqui no Brasil um campeonato entre apenas 2 continentes é chamado de mundial?
Não acha que estão tentando supervalorizar o q ganharam?
O que vocÊ tem a falar sobre o Wagner Ribeiro?
O queridinho da imprensa Muricy Ramalho tem um aproveitamento de menos de 50% no Palmeiras, acho que vocês estavam enganado quanto a esse treinador não é?
O Muricy só sabe treinar chuveirinho na area?
O Vagner Love é uma enganação?
Se a briga no Palmeirs tivesse sido entre Diego Souza e Marcos, eles também seriam demitidos?
Vc não acha q à um peso e duas medidas nesse caso?
Paulinho
O dinheiro da MSI é claramente sujo, ainda bem que sairam do nosso Timão, mas você com certeza sabe que o dinheiro da Traffic é sujo, o dinheiro do Sonda é sujo, o dinheiro que o Chelsea pagou ao Santos para levar o zagueiro Alex é sujo, não acha que existe muita hipocrisia aqui no Brasil quanto a isso? E não acha que as coisas quando são no Corinthians são super dimensionadas?
Abraço
O Panetone vai pra copa ou não paulinho?
Paulinho
1-O Lucas Jim queima?
2-Ta cheio de time brigando por titulo perdendo para time q briga para não cair, vc não acha q tecnicamente esse é o pior campeonato de todos os tempos? Eu acho
Lucas, qual o melhor filme de seu idolo na sua opinião?
Paulinho, você votou no Marco Aurelio Cunha? KKKK
Paulão çingua presa, você que é um cara experiente, você acha q a fimose é ruim na hora do sexo? O que as mulheres pensam disso?
Que fim levou a historia do Neto ter recebido dinheiro do São Paulo que foi dito no mesa redonda?
Você citou um caso em que o Marco Aurelio Cunha fez vista grossa a contusão de Pitta para poder negocia-lo com o exterior, mas seria muita ingenuidade dizer que só ele sabia, com certeza a diretoria inteira participou disso, quem eram os dirigentes do São Paulo naquela ocasião?
o Henry faz um gol dominando com a mão e vira um grande polemica, mas o nosso Timão tomou um gol de mão do André Lima contra o Bota Fogo e ninguém fala nada por que? Tudo q acontece contra o Corinthians é esquecido, mas quando é a favor ninguem esquece
O São Paulo ganha titulos nos bastidores também?
Não acha estranho errarem sempre para o mesmo lado?
Paulinho, vc é louco?
Como vc fala q Hugo e André Dias não daveriam ser expulsos, o que eles fizeram foi agressão, e a unica punição para agressão é a expulsão, ta na regra.
Para de proteger o São Paulo
Quem é o pior jornalista da timprensa brasileira?
Só pode falar 1
Na minha opinião é o Neto
1-Como o Neto pode ter um blog se ele não sabe escrever?
2-Como o Godoy pode dar palestras sobre arbitragem se ele nunca soube apitar?
3-Vc não acha q a Renata Fan é bairrista e deixa seu amor pelo inter influenciar em seus comentarios?
Defina essas pessoas com apenas uma palavra:
Chico Lang
Milton Neves
Marco Aurelio Cunha
Neto
Godoy
Cleber Machado
Marcelo Teixeira
Dualib
Lucas Jim
Fernando Vanucci
Juvenal Cachaça Juvencio
Renata Fan
Juca Kfouri
Paulinho
O André Risek é Corintiano ou Sãopaulino??? Tenho essa duvida
voce já assistiu do FIlme Lula, o filho do barril, dirigido por Fábio Barreiro?
Paulinho, o que vc acha do canal esporte interativo? André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues são jornlistas confiaveis ?
Caro Paulinho , já que o seu corinthians está fora da disputa, pra quem você está torcendo nesta reta final de brasileirão?
– O Global , oba – oba , urubu?
– Tricolor Paulista?
– Colorado?
Ps: Lucas Jim , Você sabe o que é um qualira?
CARO PAULO CEZAR, O DOUTOR SÉRGIO ALVARENGA, VICE-PRESIDENTE JURÍDICO DO CORINTHIANS, É GENRO E SÓCIO DO DOUTOR MARIZ DE OLIVEIRA, CONSELHEIRO VITALÍCIO DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
HÁ ALGUMA DECORRÊNCIA POSITIVA OU NEGATIVA PROVENIENTE DESTE FATO PARA AMBAS AS INSTITUIÇÕES?
Lucas, vou deixar uma colinha aqui para você:
1 – Copenhague
2 – Atlântico, Pacífico e Ártico
3 – Francês, alemão e neerlandês
4 – Alberto Goldman
5 – 1914
6 – A Turquia fica parcialmente na Europa e parcialmente na Ásia.
Boa tarde Paulinho
-Quem são os laranjas podres do elenco do palmeiras que tanto os jornalistas falam mas não querem revelar, inclusive o seu amigo Benja?
– O Conrado Cacace do blog “Parmeristas”, vai deletar o blog, ele era um dos ostras verdes que vc tanto citava? se for, POr que desse nome, oque eles fizeram?.
Falou paulinho
Primeiramente peço ao lucas mandar um alô para os membros Cuda, Pézão, Nerrão, Chécão e Pirrosca, que estaram num seminário importante essa semana.
Por conseguinte gostaria de perguntar ao Paulinho, se ele prefere ver o Andrez se estrepar ou ver o Timão campeão da libertadores?
Também gostaria de saber sua opnião a respeito da lei do porte armas, no canadá da certo, ja nos Eua não dá né?
Vc ja assistiu Tiros em Columbine do Michael Moore?
Abraços força luquinhas rumo a militância!
SIM.
QUASE TODO ANO UMA ESCOLA HOMENAGEIA UM ESTADO DO BRASIL.
KKKKKKKKKKKKK
AGUENTAR O NETO TÁ FO**.
O MELHOR, PAULO JULIO CLEMANT DA RADIO GLOBO.
O CARA É FERA !!!
Porque as vezes a pizza chega fria.
Como o MSM consegue se manter financeiramente? Porque os investidores são desconhecidos? Porque o site está em seu nome, se vc apenas é colaborador?
Quando a Irlanda foi eliminada pela França todo o mundo reclamou da arbritragem, mas ninguém xingou o juiz. Por que aqui no Brasil o Beluzzo se achou no direito de dizer aquilo a respeito do Simon?
PS: também acho o Simon um péssimo árbitro
O q vc acha dessa pesquisa??
5% dos presos querem a liberdade os outros 95% querem a libertadores
Paulinho, algumas dúvidas pairam no ar:
A torcida pavilhão 9 vai fazer um samba enredo em homenagem ao neto não vai receber dinheiro da diretoria do timão? será pq essa é a única torcida que não bajula os caras?
Lucas, Quem vem contudo não cansa…?
Viver é bom, nas curvas da estrada.?
Paulinho, Transformaram o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro?
abraços
Paulinho, vc não acha que o Corinthians precisa contratatar pelo menos 2 zagueiros para 2010? Esse Paulo André não é confiável! Como pode o timão trazer 1 zagueiro que vem falhando tanto nos jogos em que atua!
Obrigado!
Paulinho, o Andres tem medo de apanhar do Andre Negão? tudo bem que ele deve ter rabo preso devido as maracutaias, mas manter Andre Negão na diretoria a dar a bença todos os dias para bandido.
Esse Galvao esta gaga, o seu melhor amigo morreu, o atual melhor amigo so da vexame, quem sabe ele esta querendo arrumar um amigo melhor.
Impossivel mencionar so um.
Paulinho Parabéns pelo blog.
1.Vc postou sobre a diretoria do Corinthians de forma transparente repassar a renda liquida da partida Cor x Fla para as torcidas organizadas.
Vc acha que isso é errado?As organizadas não representam e honram o clube?E se fosse a prefeitura que fizesse isso com o dinheiro do contribuinte na calada da noite?
2.Vc poderia publicar a lista de dos clubes mais devedores do Brasil e os débitos?
3.Eu sei de alguns politicos que repassam verba e conseguem ilisão fiscal e tributárias para a categorial profissional que vc fez parte, os motoboys, o que vc tem a dizes sobre politicos que fazem leis para beneficiar apenas grupos sociais e corporativos?
4. Vc acredita que o Corinthians tem chance real de conquistar a Libertadores?
5.Vc tem recebido ameaças?
Obrigado
Paulinho, o que vc acha do MMA (vale tudo)? Emilianenko fedor seria o maior lutador de todos os tempos?
mudando de assunto, o Washington Oliveto não seria melhor que esse Rosemberg?
OUtra pergunta, vc viu os alunos e alunas da UNIBAN insultando a Sabrina do Panico?
Imagina o seguinte programa, Kajuru atirando pra todo lado, vc atacando a bandidagem do timão, e o flavio prado batendo nas organizadas, não seria lindo?
abraços parabéns pelo blog e pela atenção dedicada aos fãs.
Sensacional!!!
Paulinho,
qual pizza você recomenda de Mozzarela ou de frango com catupiry?
Uma boa tarde a todos.
Para o Paulinho, eu queria saber a sua opinião sobre esses profissionais do rádio e do esporte:
A)Gavião (Transamérica)
B)José Calil
C)Márcio Bernardes
D)Roberto Carmona
E)Leandro Boudakian
F)Bernardinho
G)José Roberto Guimarães
Para o Lucas Jim, eu gostaria de saber o que o palmeirense acha do time dele?
Para o Paulinho e novamente para o Lucas, quais são os os filmes que a dupla mais gosta do Jim Carrey?
Um grande abraço.
Gostaria que se vc soubesse as atitudes que a Oposição está tomando contra as aberrações e denuncias que vc coloca no Blog seria muito bom pra nos informar, se vc tiver notícias nesse sentido seria legal e interessante pra nós corintianos principalmente. Porque dá a impressão que essa Diretoria atual Corintiana, ”manda soltar, mandar prender” e ninguém faz nada ou não se divulga que está fazendo.
Putz!!
Tá querendo comparar uma jogada decisiva pra Copa do Mundo com uma pelada entre aqueles dois timecos???
Queria o quê, repercussão internacional??
Huahuahahaahua!
Eu respondo a chance de zero a dez do conca ir para o time das tres listras…
zero
zero
zero
sem chances nenhuma
o time de vcs alem do mais so consegue arrancar jogador em final de contrato
nao tem grana pra tirar de time nenhum.
Paulinho vc nao acha estranho que um sr chamado Silvyo Kelly(o nome do cidadão se escreve assim mesmo) que ja foi presidente do grande Fluminense e reconhecidamente um dos piscineiros(pior especie que existe dentro do Verdadeiro Tricolor pois nao torcem pro clube e so pelo social) e que apoiou um dos piores presidentes do Flusao que foi Gil Carneiro de Mendonça(um presidente que caiu pela primeira vez com o Fluminense e que falou que o futebol do Flu tinha que acabar.)e que esta do lado de uma das piores figuras da historia Tricolor que e José de Souza(vice geral e articulador do golpe)esse sujeito tem uma fixação imensa pelo centro de treinamento de Xerem onde fica a categoria de base do Flu e de onde ja sairam bons jogadores como Arouca, Diego Souza, Rodolfo zagueiro q ta na russia, Marcelo do Real Madrid e os gemeos do Manchester Uni.
Sendo o Silvyo Kelly uma pessoa que não gosta do futebol e se alia a pessoas tão podres, eu lhe pergunto o que esse sujeito pode estar tao preocupado com o futebol amador do Fluminense???????
e ai cara , CADE SEU COMENTARIO DA ENTREGADA QUE O INTERNACIONAL DEU PARA O GOIAS EM 2007 PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO , AGORA CONFESSADO PELO DIRETOR MARCOS FIGUEIREDO???????????????????????????
Ex Corintiano não existe