Advertisements

Situação do baralho

Não percam esta chance !

O treinador da CPI, vulgo “Carniça”, está vendendo um belíssimo apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.

O preço é convidativo.

Bem abaixo da média da região.

Não fazemos “merchan” neste espaço.

Mas entendemos perfeitamente que com dívidas de jogo não se brinca.

Este é o motivo de nossa colaboração.

Advertisements

Facebook Comments

33 comentários em “Situação do baralho”

  1. QUE PARADOXO!!!! A GANANCIA QUE ESTE PROFISSIONAL COLOCA NA SUA PROFISSÃO. SUA AMBIÇÃO DE SER MAIS NAS CARTAS ACABA COM TUDO!!!
    CONSELHO!!! FAÇA CARIDADE!!! ABANDONE TUDO, E VAI TREINAR A SELEÇÃO DA ETÍOPIA.

  2. Lamentavel, esse comentário, Paulinho. Torcer para a desgraça dos outros não é uma coisa boa.

    Paulinho: Não estoun torcendo…estou contando…

  3. Não encontramos esse tipo de informação em outros blogs….

    Penso que você deveria rever esse tipo de Post… se vale a pena

    mesmo..

  4. a minha admiração que tinha pelo trabalho dele ja esta manchada a muito… ainda mais depois de saber das famosas “consultas” (leite de cabra, vela, galinha, banho de sal) que ele curte fazer nos novos ambientes de trabalho

  5. E poderia parar também de colocar o carteado no meio desses rolos ae…os mais bobinhos vão achar que todo mundo que jogar poker vai perder um apto no itaim por rodada.

  6. Paulinho, gosto quando vc malha esse cara, mostrando a verdade e escancarando sua podridão e cafajestagem…mas achei esse post muito pessoal, sem a ver com a profissão dele. Simples opinião de leitor fiel.

  7. Eu não gosto do Luxa, mas torço pra ele sair dessa logo, pois o que se percebe é que ele está acabando com tudo.
    Ele que ganha muito, parece que gasta ainda mais.
    SE continuar desse jeito, daqui uns anos o Paulinho vai ter que colocar um post de ajuda, assim como ele fez com o Idario e agora com o Washington.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  8. Já que ele gosta de jogar poker pq não joga como a maioria, paga a inscrição do torneio sei lá uns R$ 500, e se ganhar o torneio leva pra casa uns 10mil. Pq quer jogar valendo carro, casa e muito dinheiro. Paulinho não sei aonde ele joga esse tipo de poker, pq ai não é um problema do poker e sim do vicio, poder esta apostando alto no TRUCO, no Dominó e etc.
    O Brasil tem torneios de poker muito sérios, que não é free a aposta.
    Um forte abraço

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu vendo um Royal Straight Flash com As maior! kkkkkkk

    Brincadeira o que o que vício pode fazer!

    Um forte abraço a todos!

  10. O duro, é ler nas comunidades da torcida organizada, no Orkut, que o VL (vira-latas) é o seu “sonho de consumo ” para o Centenário….
    Só pode ser anacefalia….

  11. Pobre Madureira, que um dia sonhou dirigir o maior clube da capital. Nunca vai realizar esse sonho.

  12. Candidato à presidência descarta seguir com Luxemburgo

    As eleições presidenciais do Santos, marcadas para dezembro, já começam a tomar conta dos bastidores do clube. Com o nome do candidato da oposição definido, o sociólogo Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, os oposicionistas ao atual presidente santista, Marcelo Teixeira, revelaram alguns de seus planos para a administração.
    Em entrevista à Rádio Globo, o candidato da oposição deu a entender que uma de suas primeiras medidas será não renovar o vínculo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que se encerra no final deste ano.

    “Provavelmente, não. O treinador é um funcionário do clube e o contrato dele vai até dezembro deste ano. Se formos eleitos, nossa administração tem início em janeiro do ano que vem e vamos começar com um novo estilo de administração”, afirmou Oliveira Ribeiro.

    Na maneira de pensar do candidato da oposição, o clube santista também não pode mais ficar na dependência de investimentos financeiros do mandatário santista, como aconteceu com Teixeira em 2000 e 2008. Para tal, ele pretende formar um fundo de investimentos, com a ajuda de empresários e políticos de renome.

    “As cabeças mais bem pensantes e empresários comprometidos sempre viram o futebol como algo marginal. Mas agora está ficando claro que houve um choque nesse conceito, graças ao Belluzzo (Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras). Os recursos serão colocados e captados por esse grupo”, explicou o candidato a presidente, que pretende construir um fundo de investimentos, com mais de R$ 30 milhões em caixa para a contratação de reforços, com uma administração transparente.

    Com suas ideias em mente, Oliveira Ribeiro agora aguarda a definição do candidato da situação para discutir os planos para o futuro do Santos. A tendência é que o sociólogo enfrente mais uma vez Marcelo Teixeira, atual presidente, com quem travou uma disputa acirrada em 2003. Na ocasião, Teixeira venceu com 60 a 40% dos votos.

  13. e ele continua naum aceitando os meus comentarios…
    é um palhaço msm…

    continua assim motoca

  14. O Luxemburgo tem Muito Dinheiro…Não vai ser o jogo que o Tornará Pobre. o Cara deve ganhar mais de 500 Mil Por Mês já faz uns 20 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: