Advertisements

Tricolor quer a paz

 

Conversei ontem com um membro da diretoria do São Paulo.

O assunto foi o processo que um participante do grupo Morumbi Cidadania moveu contra o São Paulo.

O tricolor acredita ter sido um fato isolado e que não representa a vontade do grupo de moradores.

Não foram procurados pelo Morumbi Cidadania e continuarão dando prosseguimento ao que foi acordado em recente reunião.

É claro que uma ação judicial de um membro do grupo, mesmo que não seja uma posição oficial do mesmo, abala um pouco as relações.

O São Paulo vai se defender da ação e espera, pelo que conversei, continuar os entendimentos para que a melhor solução seja encontrada no relacionamento moradores-clube.

Assim que o Tricolor tiver uma posição sobre as solicitações feitas pelo movimento notificará os representantes que participaram da recente reunião.

O blog, como sempre, acompanha o caso.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Tricolor quer a paz

  1. Salvador

    Paulinho

    sempre existem aqueles que torcem para acontecer o pior, nesse caso acho que deve existir elementos em ambos os lados trabalhando para o fracasso.
    espero que o bom senso e a inteligencia surjam para recompensar todos que apostaram na resolução dos fatos.

  2. Carlos Almeida

    Paulinho fica claro depois desta que o cara que entrou na Justiça, por conta própria, percebeu que perderia a sua “notoriedade” e resolveu agir sozinho. Tem gente que adora aparecer as custas dos grandes.

  3. Denilson Martins

    SPFC X Inter – Quando estava empatada a partida, o SPFC faz gol legítimo com Dagoberto, o árbitro anula erradamente;

    SPFC X Grêmio – O Grêmio vence por 1 X 0 com um gol absolutamente irregular de Perea, um erro que colocou o SPFC a 11 pontos do líder Grêmio;

    Náutico X SPFC – No primeiro turno, o jogador do Náutico que faz o segundo gol da equipe pernambucana, empurra o marcador do SPFC, antes de chutar para marcar e decretar 2 X 1 no placar para os pernambucanos, detalhe, Aloísio foi expulso de maneira incorreta pelo árbitro, quando estava 1 X 1;

    Sport X SPFC – O jogo terminou 0 X 0, mas Hugo, sofreu pênalti claro, quando se preparava para marcar de cabeça, e é empurrado pelo defensor da equipe campeão da Copa do Brasil;

    Atlético PR X SPFC – O SPFC é prejudicado o jogo todo pelo árbitro, acho que foi o Wágner TArdelli, que não apita pênalti, e marca impedimento num lance em que um Sãopaulino é derrubado dentro da área, as câmeras mostraram que não havia impedimento, na sequência, o zagueiro Aislan, do Tricolor, é expulso, por uma jogada, onde ele nem toca no atacante do Furacão, e para piorar, recebe mais dois jogos de suspensão pelo isento “STJD”.

    Ano passado foi legal, Hugo cuspiu, levou 120 dias, Bosco simulou ser atingido por uma pilha e levou vários jogos, mas jamais procuraram saber quem atirou a pilha no gramado, curiosamente, no jogo desse ano pelo Brasileiro no parque antártica entre o Tricolor e o Palmeiras, uma pilha foi arremessada em campo, o árbitro relatou, mas o arremesador foi identificado e preso, é muito estranho.

    BENEFÍCIOS AO SUJO, NAZIFACISTA E DESONESTO PALMEIRAS:

    TROCENTOS PÊNALTIS

    EXPULSÕES ESCANDALOSAS DE JOGADORES DO INTER NO PRIMEIRO TURNO, PARA BENEFICIAR AS PERQUETES.

    NÃO EXPULSÃO DE KLÉBER NO JOGO CONTRA O GRÊMIO, QUANDO O CANALHA QUE JOGA NO TIME CANALHA DO PALMEIRAS DESFERIU MAIS UMA COTOVELADA NO JOGADOR GREMISTA.

    NÃO EXPULSÃO DE DIEGO SOUZA NO JOGO DAS PERIQUETES CONTRA O CRUZEIRO, QUANDO O TAMBÉM CANALHA ATLETA QUE JOGA NO TIME CANALHA E FRESCO DAS PERIQUETES. O SAFADO FICOU EM CAMPO E FEZ O GOL DA VITÓRIA ROUBADA DO TIME MAFIOSO.

    PÊNALTI INEXISTENTE A FAVOR DAS PERIQUETES NO JOGO CONTRA O GOIÁS. O SAFADO KLÉBER, CLARAMENTE AGARRA O DEFENSOR DO GOIÁS, JOGANDO ESSE AO CHÃO, E ASSIM, O JUIZ COMPRADO PELO ESQUEMA TRAFFIC, APITA PÊNALTI INEXISTENTE PARA AS PERIQUETES.

  4. alessandro

    Será que esse “membro” tem alguma relação com algum clube ?? NÃAAOOO… que isso..

  5. Juliano Miranda

    Bom eh so pegar mais 10 milhoes do Bradesco e comprar os caras como fizeram com os juizes esse ano !!

    E outra parece que o Denilson num entendeu, burrinho coitado;

    1- Coloque agora as 17 partidas que seu time foi beneficiado, ai sim pelo menos um tricolor podera ser chamado de honesto.

    2- Esqueca o Palmeiras, pois esse vosso esquema de arbitragem prejudica os outros 19 clubes, e nao so o Palmeiras.

  6. geraldo lina

    ALESSANDRO, o ultimo nome dele eh SANTORO mas o sobrenome eh DESPEITO…

    e despeito em SAO PAULO, a gente encontra lah nas redondezas da TURIASSU…

    *** *****(*)

  7. Marcelo Soares

    Caro Denilson, sei que vc deve estar tão incomodado quanto eu com as manifestações neuróticas de alguns palmeirenses, mas não alimente as criaturas. Eles estão revoltados é com o próprio clube e vociferam suas frustrações contra o São Paulo pela incapacidade de andar com as próprias pernas. Ignore…

  8. Tri-Mundial!!!

    Sabem quais são as chances desse membro da Ong fantasma ser bem sucedido? – as mesmas que o SCCP têm de se tornar o campeão da Libertadores/2009.

    São-paulinos: ignorem esse pessoal, pois eles não têm nenhuma representatividade junto aos moradores do bairro.

  9. Marcos

    O time de Jardim Leonor quer a paz??? E a população paulistana quer apenas que este clube cumpra a sua obrigação de construir um estacionamento e um parque infantil onde hoje está localizado a sua sede. E que cumpra o termo de ajustamento de conduta, descumprido desde 1999…..

    E que não seja favorecido com a utilização de terreno e dinheiro público na tal ” reforma ” do morumbi……

    Espero que a ONG Morumbi Cidadania mova quantos processos forem necessários para que este clube cumpra a lei!!!!

    FORÇA, ONG MORUMBI CIDADANIA!!!!!!!!!!!!!!

  10. Marcos

    LISTA DOS ” ERROS ” DE ARBITRAGEM A FAVOR DO SPFC – UMA BREVE ANÁLISE PROVA QUE O APITO AMIGO SÃO PAULINO ESTÁ ASSALTANDO DESCARADAMENTE A FAVOR DO TIME DO JARDIM LEONOR!!!!!!!!!

    1) SPFC x Atlético-PR ( 1º turno ). O gol são paulino nasceu um falta não marcada a favor do time paranaense. Inclusive, Raul Plasman, comentarista do Premiere, declarou isso. A arbitragem ignorou falta para o Atlético-PR e na seqüência da jogada, saiu o gol do SPFC. Aqui, um ” erro ” da arbitragem que deu 1 ponto de presente para o SPFC.

    2) SPFC x Coritiba ( 1º turno ). Aconteceu um pênalti escandaloso a favor do Coritiba, não marcado pela arbitragem. O lance foi na frente do árbitro. Mais 1 ponto totalmente roubado que a arbitragem inventou para o SPFC.

    3) Palmeiras x SPFC ( 1º turno ). Jorge Vágner, que tocou para Éder Luiz fazer o gol, estava impedido quando recebeu lançamento. Aconteceu um pênalti não marcado para o Palmeiras, no início do 2º tempo. Sem contar a imoral perseguição promovida contra Valdivia e Kléber nesta partida. A arbitragem roubou 3 pontos para o SPFC e a imprensa fingiu que estes ” erros ” não aconteceram.

    4) SPFC x Vitória ( 1º turno ). Gol legítimo do Vitória anulado e, logo em seguida, o SPFC fez um gol impedido que a arbitragem não anulou. No final do 1º tempo, os jogadores do Vitória reclamaram de um possível pênalti, quando um atacante do time baiano teria sido derrubado. Mais 3 pontos totalmente roubados, numa partida indecente e imoral.

    5) SPFC x Figueirense ( 1º turno ). Dois pênaltis escandalosos não marcados para o Figueirense. No primeiro deles, Aloísio simplesmente enfiou a mão na bola, após cobrança de falta. No segundo, Richarlyson enfiou um pontapé, por trás, em jogador do Figueirense que iria fazer o gol. Isso aconteceu na frente do árbitro, que deveria ter marcado o pênalti e expulsado o Richarlyson. Inexplicavelmente, não fez nem uma coisa e nem outra, em mais uma partida escandalosamente roubada.

    6) SPFC x Flamengo ( 1º turno ). Dois gols legítimos anulados do Flamengo. Pênalti não marcado para o time carioca. Foi um jogo totalmente roubado e manipulado pela arbitragem, que assaltou o time carioca e fabricou um vitória ilegítima para o SPFC.

    7) SPFC x Vasco ( 1º turno ). Os dois primeiros gols do SPFC foram IMPEDIDOS. E como já era de se esperar, a arbitragem não anulou nenhum deles. E como já era de se esperar tb, os pseudo-jornalistas ignoraram estes lances.

    8 ) SPFC x Goiás ( 1º turno ). O segundo gol são paulino nasceu de uma falta inexistente, sem o que, provavelmente, a partida teria terminado empatada. E tb aconteceu um pênalti não marcado para o Goiás, conforme declarou o comentarista Maurício Noriega. Cabe registrar que o pênalti que efetivamente marcado para o Goiás nesta partida teria sido erro do árbitro para este mesmo comentarista, o que, não obstante, não invalida a conclusão final de que o SPFC foi beneficiado pela arbitragem nesta partida.

    9) SPFC x Atlético-MG ( 2º turno ). DOIS pênaltis claríssimos a favor do time mineiro foram ignorados. Um em cada tempo e ambos cometidos pelo zagueiro André Dias. No primeiro deles, ele agarrou e derrubou um atacante atleticano que estava prestes a finalizar. No outro, enfiou um chute, por trás, em jogador que se preparava para chutar ao gol. Um vergonha repugnante e grotesca o que a arbitragem fez contra o Atlético-MG nesta partida completamente roubada, que deu 1 ponto ilegítimo ao SPFC.

    10) Palmeiras x SPFC ( 2º turno ). Sandro Silva é derrubado perto da área são paulina e o árbitro não marca falta. Na seqüência do lance, o juizão marca pênalti para o SPFC. Pênalti este, que somente aconteceu por sua culpa exclusiva, já que deveria ter assinalado falta para o Palmeiras, no lance imediatamente anterior. E ainda expulsou o Diego Souza ( o melhor do jogador do Palmeiras ) e no final da partida mostrou o cartão vermelho tb para o Roque Júnior, ao passo que os jogadores são paulinos ( especialmente os violentos Dagoberto, Rodrigo, Miranda, Zé Luís e André Dias ) bateram à vontade, com total complacência da arbitragem, que não os expulsou. Mais 1 ponto roubado, garantido no apito.

    11) SPFC x Vitória ( 2º turno ). Pênalti não marcado para o Vitória e o gol do Hugo estava em posição extremamente duvidosa, possivelmente, impedido. Copio aqui trecho do post do Milton, acerca da roubalheira desta partida, a qual já diz tudo: “ Outro tricolor que quase se complica na noite desta quinta-feira foi o São Paulo, que venceu o Vitória por 2 a 1, no Morumbi, graças à ajuda do árbitro Héber Roberto Lopes. Ele não deu um pênalti escandaloso do são-paulino Rodrigo em Rodrigão “Hortêncio”. ”

    12) SPFC x Botafogo ( 2º turno ). Gol legítimo do Botafogo muito mal anulado, o que impediu o empate e roubou mais 2 pontos ilegítimos para o SPFC. O lance é claríssimo: o jogador do time carioca, realmente, está à frente do último jogador são paulino, mas nem sequer toca na bola e estava distante uns 2 metros de onde a bola passou. ROUBO ESCANDALOSO!!!! “ Coincidentemente ” mais um a favor do time do Jardim Leonor!!!!!

    Esta breve análise demonstra de forma clara que o SPFC vem sendo extremamente ajudado e favorecido pela arbitragem. Se não fosse pelo apito amigo são paulino, o SPFC teria quase 20 pontos a menos. O SPFC é disparado o time mais beneficiado pela arbitragem nesta competição, como já foi em 2006 e 2007, campeonatos viciados, ilegítimos e imorais, que foram acobertados pelo trabalho da imprensa são paulina. A roubalheira absurda e descarada está demais!!!!!

    Além de tudo isso, os jogadores do SPFC, curiosamente, nunca são denunciados ao STJD. E quando são, caso do Dagoberto ( que chutou e pisou em um jogador da Portuguesa ), são logo absolvidos, sem maiores conseqüências. O mesmo Dagoberto enfiou uma solada criminosa no Espinoza, jogador do Cruzeiro, na partida entre ambas as equipes válida pelo 2º turno. O lance ocorreu aos 16 do 2º tempo. Estranhamente, curiosamente e ” coincidentemente “, o tal procurador, ATÉ AGORA, não apresentou denúncia contra o Dagoberto…… por que será?????

  11. Bruno

    marcos, como eu tenho o que fazer, não vou listar todos os lances que beneficiaram o palmeiras… mas temos 9 penaltis a favor dos porcos e 4 a favor do SPFC…
    Com relação ao caso Dagoberto, o palmeirenses está sendo pobre de esírito. Esqueceu que no time dele joga o jogador mais desleal do campeonato – KLEBER KOTOVELO. 5 julgamentos todos inocentados! hahahahaha
    para, cara… por favor… não seja ridiculo!

  12. carlos lopes

    Engraçado que até agora ninguem falava em apito
    Só foi o São Paulo começar a despontar pronto
    chovem acusações….isso é muito estranho.
    O botafogo é o time mais chorão do brasil
    (vide campeonato carioca,onde a equipe toda foi flagrada chorando)
    Apenas mais uma choradeira que a corja de invejosos usa pra esconder
    a propria incapacidade.

    Eu não vou discutir com esse marcos pq ele só falou bobagem e nem devemos ouvir as asneiras dele
    deve ser outro palmeirense invejoso,aliás palmeirense tinha que ficar caladinho pois ganhou um paulistinha usando artifícios de time pequeno
    jogando gaz no vestiario e desligando a iluminação do estádio
    isso sim é sacanagem isso sim é coisa de time pequeno…

    O PALMEIRAS NÂO SE BENEFICIOU DE ARBITRAGEM NO BRASILEIRO NE?
    O GREMIO TAMBEM NÃO?O CRUZEIRO?O FLAMENGO?NINGUÉM NÉ?

    DEIXA DE PALHAÇADA

    CAMBADA DE CHORÕES

  13. Carlos Oliveira

    O Marcos é o “xaropeta” da internet… Figura caricata.

    Relevem. Melhor não contrariar.

  14. Bruno

    Por Paulo Sérgio

    Por favor, gostaria de ter este espaço para comentar aqui com ARGUMENTAÇÃO plausível e PROVAS, uma colocação de um torcedor PALMEIRENSE, que escreveu isso : ” ….agora, nós não somos cegos, e diferentemente deles, temos argumentos para sempre serem expostos e a nossa intenção é uma só : querer saber até quando o time sujo do são paulo, o time das maracutaias, o time do procurador do tribunal (paulo schmitt ), o time da cbf, o time chamado São Paulo futebol clube vai continuar agindo nos bastidores do futebol sem ninguem fazer, nem falar nada (da imprensa) ????? ”

    >>> Caro Palmeirense, vc chama o SPFC de time SUJO, time das MARACUTAIAS, time do STJD, time que aje nos BASTIDORES … compra Juiz e manda na CBF ……… PROVE ISSO !

    Quer ler sobre PROVAS e sobre ARGUMENTAÇÃO Plausível sobre um Time ???

    > Vamos lá ( Nós citaremos aqui só os Fatos mais recentes, Ok?!!! ) …………………… >>> INÍCIO DA TEMPORADA 2008, O PALMEIRAS FECHA PARCERIA COM A TRAFFIC E, LOGO APÓS, CHAMA TODA A IMPRENSA E TODA A MÍDIA PARA DIVULGAR COM ‘ POMPA ‘ O RECENTE PATROCÍNIO DA FIAT ( marca automotiva ) E, O FATO É QUE O PALMEIRAS E SEU ‘ ESQUEMA ‘ ANUNCIOU NO INÍCIO DO ANO QUE O PATROCÍNIO DA FIAT ERA DE R$ 20 MILHÕES DE REAIS ( o Maior do Brasil ) MAS, NA VERDADE ISSO TUDO ERA SÓ + UMA MENTIRA DO PALMEIRAS … UM JORNAL TEVE ACESSO Á ATA DA DIRETORIA PALMEIRENSE ( Fonte: AGÊNCIA ESTADO – Fato PROVADO / Documentado ), E DESCOBRIU QUE O TAL PATROCÍNIO DA FIAT NÃO ERA DE R$ 20 MILHÕES, MAS DE APENAS R$ 8,5 MILHÕEZINHOS ( Patrocínio Ridículo e menor até que o do Atlético Mineiro ) … COISAS DE TIMÉCO PEQUENO, FALA SÉRIO ?!!!

    > Vamos a mais uma recente Mentira Palmeirense ??? ( Provada, é Lógico ! ) ……………………… CAMPEONATO PAULISTA DE 2008, JOGO NO PALESTRA ITÁLIA ENTRE PALMEIRAS x SPFC … INTERVALO DA PARTIDA E JOGAM GÁS MOSTARDA ( TÓXICO ) NO VESTIÁRIO DE VISITANTES ( Vestiário do SPFC ) – FATO QUE GERA MUITOS PROBLEMAS PARA O TRICOLOR PAULISTA E INTERFERE NO RESULTADO DA PARTIDA … LOGO APÓS O JOGO, O TÉCNICO PALMEIRENSE DIVULGA QUE O SPFC PODERIA TER FEITO O ATENTADO CONTRA SÍ PARA INCRIMINAR O PALMEIRAS … APÓS INVESTIGAÇÕES, O PALMEIRAS FOI CONDENADO ‘ CULPADO ‘ PELO TRIBUNAL … LOGO DEPOIS, EM INVESTIGAÇÃO E ESCUTAS TELEFÔNICAS FEITAS PELA POLÍCIA CIVIL PAULISTA – INFORMAÇÃO DE GRAMPO TELEFÔNICO INFORMADO POR UM PRÒPRIO DIRETOR PALMEIRENSE – A POLÍCIA CHEGOU AO AUTOR DO ATENTADO DO GÁS NO PALESTRA … FOI UM MEMBRO DA MANCHA ( Torcida Organizada Palmeirense ). AGORA A POLÍCIA CIVIL TEM AS PROVAS E, LOGO O ELEMENTO ´PALMEIRENSE SERÁ JULGADO E CONDENADO.

    > Vamos a mais uma ( outra ???? ) recente Mentira Palmeirense ??? ( Provada, é Lógico ! ) ……………………… O TRIBUNAL FEDERAL DIVULGOU HÁ POUCOS DIAS UM ‘ ESQUEMA ‘ DE NOTAS FRIAS E COMPRA DE ARBITRAGEM EM QUE O CLUBE PALMEIRAS ESTÁ ENVOLVIDO ( INÍCIO DESTE SÉCULO / 2000 … 2006 ), NA ADMINISTRAÇÃO MUSTAFÁ … VÁRIAS PROVAS JÁ ESTÃO DOCUMENTADAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO E FAZEM PARTE DE UM PROCESSO QUE VAI GERAR UMA CPI DE INVESTIGAÇÃO … O PALMEIRAS É ACUSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ( não é o SPFC, viu?!? ) DE FRAUDAR NOTAS EM BENEFÍCIO DE MEMBROS DA DIRETORIA, DESFALQUES E PROPINAS PAGAS … TUDO ESTÁ SENDO INVESTIGADO E LOGO SERÁ CONCLUÍDO PELAS INVESTIGAÇÕES DO MP FEDERAL .

    > Vamos a mais uma recente Mentira Palmeirense ??? ( Provada, é Lógico ! ) ……………………… RECENTEMENTE, O MARKETING PALMEIRENSE INFORMOU A TODOS QUE O CLUBE PALMEIRAS SERÍA O UNICO NO MUNDO A TER ESTAMPADO EM SEU UNIFORME A MARCA ” FERRARI “, E ISSO PROVARIA O QUANTO O TIME PALMEIRAS TÊM PRESTÍGIO E NOME INTERNACIONAL … MAS, O FATO FOI LOGO DESMENTIDO PELA ORGANIZAÇÃO DA ESCUDERIA ITALIANA DE F1, INFORMANDO QUE A FERRARI NUNCA FARÍA ALGO DO TIPO, AINDA MAIS NO ‘ BRASIL ‘ ………….. PIOR, É QUE O PALMEIRAS CHEGOU ATÉ A FAZER VÁRIAS CAMISAS COM O LOGO FERRARI ( não autorizado, Lógico ! ) E, ‘ PAGOU + UM MICO ‘ HISTÓRICO PERANTE DO FUTEBOL NACIONAL.

    >>>>> Para acabar, vamos a mais uma recente MENTIRA Palmeirense ( Provada, é Lógico ! ) ……………………… RECENTEMENTE, O PALMEIRAS QUE INFORMOU QUE O STJD ESTÁ ‘ MAL INTENCIONADO ‘ E O TIME DO SPFC É O QUE COMPRA SUAS BENÉFES … MAS O FATO É, ( tá PROVADO na Mídia … acessem o Google e pesquisem os Fatos ) O JOGADOR PALMEIRENSE KLÉBER FOI JULGADO SEGUIDAMENTE OITO VEZES PELO STJD E, ESTRANHAMENTE, NÃO FOI CONDENADO EM NENHUMA DESTAS OITO VEZES PELO STJD, MAS O JOGADOR MORALES ( Grêmio ), RÉU PRIMÁRIO DO STJD, FOI A JULGAMENTO E FOI CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA > PEGOU OITO ( 8 ) JOGOS DE SUSPENSÃO E, ESTRANHAMENTE, O QUE CONDENOU MORALES DO GRÊMIO ( Carrinho faltoso por trás ) É MUITO ‘ MENOS GRAVE ‘ QUE, POR EXEMPLO, DUAS OU TRÊS COTOVELADAS A QUE KLÉBER ( Palmeiras ) FOI JULGADO E ABSOLVIDO PELO STJD, MESMO SENDO REINCIDENTE NAS PENALIZAÇÕES E EM JULGAMENTOS DO STJD … PARA FINALIZAR, UM PROCURADOR DO TRIBUNAL INFORMOU QUE RECEBEU AMEAÇAS DE MORTE DE UM TORCEDOR PALMEIRENSE, CASO KLÉBER FOSSE CONDENADO …………. Fala sério, isso éou não Estranho ??????

  15. Nelson

    FICCÃO OU RETRATO DA REALIDADE ?!

    No Capítulo de ontem da novela “A Favorita” na TV Globo está rendendo muita polêmica!

    O motivo é que num certo momento, o ator Cauã Reymond dá um presente para a atriz Deborah Secco que está grávida. A mesma fica radiante ao abrir a caixa e ver uma roupinha do Corinthians para recém nascido e ambos na trama demonstram ser bem corinthianos.

    Eis que o personagem Orlandinho, um homossexual assumido, se mostra nervoso com a situação e fala que a criança quando crescer tem o direito de escolher, mas ele prefere que o menino seja são-paulino.

    E hoje estou recebendo centenas de emails, principalmente de torcedores do São Paulo revoltados com esse diálogo da novela.

  16. geraldo lina

    Soh pra lembrar as ROSEAS MAIS EXALTADAS, que quem estah sendo investigado por desviar verdade de um departamento de esporte amador pra “PRESENTEAR ARBITROS” nao eh o SAO PAULO FC.
    Nao foi o SAO PAULO FC que teve 13 penalties escandalosamente inexistentes soh no campeonato brasileiro.
    Soh pra lembrar que J HAVILLA dono da TRAFFIC eh socio do LADRAO DE MUNCHAUSEN a anos.

    E AINDA QUEREM FALAR QUE NOS SOMOS AJUDADOS PELA ARBITRAGEM ???!?!?!?!?!?!?!?!?!??!

    VAO SE CATAR BANDO DE IMBECIS !!!

    *** *****(*)

  17. Reginaldo Marques

    Só uma pergunta…
    Como é que o SPFC vai chegar a um acordo com um “movimento” que não se entende internamente?
    Ou seja, hoje o Movimento Morumbi Cidadania chega a um acordo com o SPFC e amanhã um mané do grupo que foi contrariado aciona o Tricolor na justiça?
    Essa trapalhada dentro do Movimento ta com cheiro de torcedores e não de moradores incomodados. Pois já tivemos aqui posts de moradores da região que nunca ouviram falar do tal Movimento, afinal de contas eles representam qual parcela dos moradores da região?

  18. Carlos Benini

    geraldito maldito, para de falar besteira meu! Já tá ficando mal na fita nesse blog ein?

  19. Tri-Mundial!!!

    Aviso ao torcedor chorão, que se dá ao trabalho de asssitir à todos os jogos do Tri-campeão do Mundo. – E de quebra, ainda enumera todos os erros que “favorecem” o time do morumbi, se for assim como vc diz, amigo, só resta aos outros 19 clubes lutarem por vagas na Libertadores, pois todos os anos a taça virá para o morumbi. Mas porque será que toda a imprensa esportiva (maioria formada por corintianos, palmeirenses e santistas) não denunciam toda essa armação. Simples: tudo isso é fruto da imaginação de torcedor frustrado. Em todo caso, podem continuar chorando. O chôro é livre… e faz bem prá alma.

  20. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  21. TRI-MUNDIAL NA BOLA E SEM GÁS !!!

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    <<>>

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    <<>>

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

    PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.

  22. geraldo lina

    BLOG DO MAURO BETING MERETRIZ:

    [[[[[SALDO TOTAL DEPOIS DE 31 RODADAS]]]]

    [[[PREJUDICADOS]]]:

    SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio

    QUATRO PONTOS A MENOS: Figueirense

    TRÊS PONTOS A MENOS: Portuguesa, Botafogo, Internacional

    DOIS PONTOS A MENOS: São Paulo, Goiás, Atlético-MG

    UM PONTO A MENOS: Ipatinga, Sport

    SALDO ZERADO: Flamengo, Palmeiras

    [[[BENEFICIADOS]]]:

    UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Atlético-PR, Vasco, Fluminense

    DOIS PONTOS A MAIS: Vitória

    CINCO PONTOS A MAIS: Santos

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
    (Pelo critério de lances que beneficiaram ou prejudicaram as equipes, sem considerar o placar final de cada jogo:)

    “PREJUDICADOS”:
    Ipatinga – beneficiado em 1 lance; prejudicado em 5.
    Figueirense – beneficiado em 1 capital; prejudicado em 4 lances de partidas.
    Atlético-MG – beneficiado em 2 lances; atrapalhado em 5.
    Grêmio – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 8.
    Palmeiras – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 6.

    “ZERADOS”:
    Flamengo – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 7.
    Inter – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
    Vasco – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
    Portuguesa – beneficiada em 5 lances; atrapalhada em 5.
    Fluminense – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 5.
    Sport – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 4.
    Goiás – beneficiado em 3 lances; atrapalhado em 3

    “AJUDADOS”:
    Cruzeiro – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 2.
    Náutico – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 5.
    Coritiba – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 3.
    Atlético-PR – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 2.
    São Paulo – beneficiado em 11 lances; atrapalhado em 10
    Santos – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4
    Botafogo – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4.
    Vitória – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 3.

    *** *****(*)
    VAO LAMBER SABAO, VAO VER SE EU TO NA ESQUINA, VAO SE CATAR !!!

  23. Ricardo Lopes - Original

    VAI VIRAR UMA BELA BACALHOADA COMO AQUELA DO ARMANDO (TAVA NA CARA) MARQUES.

    E TEM BOBÂO CITANDO O LANCHE – ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL DO LEONORDINENSES hahahahaha

    Ficam lambendo o saco do Ricardo Teixeira, mas para se mostrar de bons moços atacam o dito cujo (quero a Copa, quero a Copa) ou seja dão tiro pra todo lado hahahaha sem conteúdo moral nenhum.

    Os seus filhos terão vergonha dessa trupe que hoje representa essa corja de mafiosos portugas.

    A torcida Palmeirense ou a sua maioria esta cag…e andando para a Copa.

    O que não queremos é que um clubinho que se acha, usar este momento para se prevalecer e construir seu patrimonio e depois arrotar um monte de mentiras, falando que é profissional ultra-pós-moderno.

    Vocês vivem escondendo a sua história nefasta e mentirosa.

    Filhotes da ditadura, dedos de seta, alcaguetes, podres.

    O Muriçoca não vomitou no banco estava jogando a água que estava na sua boca fora…esses saopaulinos e seu mundinho coloridos e mentiroso.

    Quanto a Mancha o cidadão aí de cima postou um monte de m…sem fundamento.

    A Mancha nunca assumu que nenhum dos seus associados jogou gás dentro do vestiário, que foi provado ser impossível, conforme laudo já informado pela mídia.

    Porém os time dos portugas vive insistindo nesta armação…

    Vão se catar,

    E DA-LHE INTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Ricardo Lopes - Original

    O Mauro Beting sendo citado no Blog, hahahahahah

    Outra Piada de mau gosto do Geraldo, saiba que este cidadão é persona no grata na nação palestrina, boco.

    Ele não faz carrega a alma palestrina com o pai.

    E quer saber neste mesmo post ele disse que era UMA INTERPREÇÃO DELE, SEM VALOR CIENTÍFICO.

    ENTÃO GERALDINHO , VAI SE CATAR

  25. Ricardo Lopes - Original

    GANHAR NA BOLA É BEM DIFICIL O BEBETO ESTAVA CERTO POR QUE FOI UM ROUBO QUE AOONTECEU NO RIO.

  26. geraldo lina

    eu vou sim, depois de voce, as MERETRIZES se catam primeiro.
    quanto aos textos, sao jornalisticos, se voces gostam ou nao dele, nao dou a minima, o que importa eh trazer a tona a verdade.

    nos aqui TRICOLORES, SAO PAULINOS E TRI-MUNDIAIS, nao escondemos nada, nem torcedor safado e nem verdades.

    *** *****(*)

  27. Luciana Moura Nunes

    aulinho,

    Hoje no Globo, a coluna do Renato Mauricio Prado prova o que muitos diziam, a farsa e o esquema identicos a 2005, onde o SPFC foi beneficiado diretamente pela arbitragem em 12 jogos….isso mesmo, apenas 12 !!

    Como vc cita Credibilidade, acredito que o minimo que vc pode fazer seria reproduzir a coluna dele de forma imparcial, dessa forma vc continua sendo honesto e destoa da maioria da impensa baba-ovo que e comandada por conselheiros do Morumbi.

    Detalhe que Mauro e primo de Erich Beting, editor da Maquina Esportivo e socio e possuidor de cativa do SPFC, e mesmo assim o Lina admite que o Palmeiras esta entre os prejudicados e o SP entre os ajudados.

    Resta alguma duvida?

    Obrigada

  28. carlos lopes

    Comentários do comandante mor dos palmeirenses luxerley wanderburgo:

    – Não houve favorecimento ao São Paulo na partida contra o Botafogo. O gol anulado é interpretativo. Deram poder para os árbitros e eles decidem o que é certo e o que é errado. Os erros aconteceram com todos os clubes no Brasileiro. Uns mais, outros menos. Mas ninguém erra de maneira intencional – analisa Luxemburgo.

    Na avaliação do treinador do Palmeiras, as pessoas estão falando que o São Paulo foi favorecido e batem na mesma tecla sem analisar a partida. Porém, de acordo com Luxemburgo, o que todo mundo esquece é que o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho jogou bem e mereceu a vitória.

    – O São Paulo foi competente e ganhou fora de casa, o que está todo mundo tentando e poucos estão conseguindo. O time venceu merecidamente. Ninguém tem que reclamar de nada. As leis são interpretativas e os árbitros têm o direto de se equivocar – analisa o comandante alviverde.

    quem diria heim?

    uahauahahahahaha

  29. Marcio

    SPFW nao respeita nem os moradores ao redor do estadio

    clube historicamente sujo e ajudado pelo governo……

    é triste ter um clube desse no brasil

  30. geraldo lina

    MARCIO, todos sao ajudados, mas o SAO PAULO FC foi o que menos foi ajudado, entao vejamos:

    palmeiras: investidores a bancarrota depois da crise querem mudar o planejamento inicial e pedir dinheiro para o BNDES para a reforma do UTOPIC’s ARENA.
    corinthians: terreno do CT da zona leste doado pelo governo, fazendinha, terreno doado pelo governo.

    VAI SE CATAR !!!

    *** *****(*)

  31. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    <>

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

  32. orlando

    Caro Sr.
    Não é de admirar que o fanatismo dos torcedores faça com que eles aplaudam
    os crimes do seu clube achando que é maldade de torcedores de outro clube.
    O seu clube pode tudo,desrespeitar as leis,não cumprir acordos,praticar crimes
    ambientais,jogar esgoto na rua,infernizar os vizinhos,tripudiar o Ministério
    Público,etc e é bom porque ele como idiota ,alienado,mau cidadão é tambem
    a favor do clube dele.Seu país,sua cidade,seu povo,seu futuro para eles não
    vale nada.Só seu clube.O SPFC jamais respondeu à nenhuma reclamação ou
    pedido de melhorias.Acham que são intocaveis e a resposta do clube ao
    Paulinho é mais uma grande mentira deles.O clube tem muitas glorias
    esportivas e nada mais.De resto falta tudo a começar com carater,honrades,
    dignidade,respeito e moral.Páu neles.E vem mais.Acabou a impunidade deles.

  33. orlando

    já entendí que vc quer que a gente cale a boca.A verdade para vc não
    interessa.Vc quer que façamos cafuné em bandidos ou escrevamos idiotices.
    Lamentavel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: