Advertisements

Boris Casoy detona Kajuru e pede explicações sobre dinheiro do bicheiro Cachoeira

Dias atrás, o jornalista Boris Casoy respondeu, pela internet, aos ataques insanos que vem recebendo do “personagem” Jorge Kajuru.

Kajuru que enganou a muitos, por algum tempo, vendendo-se como jornalista sério, mas que, na verdade, tratava-se de um “espertalhão”.

Recebedor de dinheiro de bicheiro para fazer campanha política em Goiás e de alguns jornalistas, para atacar desafetos ou simplesmente preencher os bolsos.

Caso, por exemplo, dos R$ 5 mil que recebeu do comentarista Neto, da BAND, em cartão de crédito VISA, pagos na conta de um hotel de São Paulo para quitar pendencia do jornalista, em 2007.

Confira o vídeo de Boris Casoy com a respectiva transcrição

“Esse “moleque” chamado Kajuru, não sei que nome estranho é esse…

Esse “moleque” não tem o direito de criticar ninguém… antes de explicar para a população, antes de explicar para os seus telespectadores, porque ele telefonava para o “bicheiro” Cachoeira pedindo dinheiro…

Que dinheiro ? Que favores ele prestou pro Cachoeira para telefonar e pedir dinheiro ?

Tá aí, tão ai as gravações dele pedindo dinheiro, insistentemente, para o “bicheiro” Cachoeira…

Coisa boa, não é…”

SAIBA MAIS SOBRE O RELACIONAMENTO ENTRE JORGE KAJURU E O BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/13/jorge-kajuru-pediu-dinheiro-ao-bicheiro-carlinhos-cachoeira/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/25/kajuru-e-o-bicheiro-audio-comprova-ligacao/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/21/cpmi-do-bicheiro-cachoeira-manda-investigar-jornalista-jorge-kajuru/

Advertisements

Facebook Comments

31 Responses to “Boris Casoy detona Kajuru e pede explicações sobre dinheiro do bicheiro Cachoeira”

  1. Aldo Londres Says:

    Por que o Digunho, do Fluminense, não conseguiu visto pra entrar nos Eua e não vai poder realizar a intertemporada com o time em Orlando?

  2. Jesus Says:

    Você está falando de Cachoeira, sócio do Marconi Perillo do PSDB, que tanto orgulho traz pra TUCANALHA. Aliás na última festa do Palácio da Tucanalha em Goiás, estava lá presente o Musa do Cachoeira, devidamente convidada!! E aí quando irá cassar o Marconi? Quando irão prender o sócio do PSDB Cachoeira? Esse Kajuru faz bem aos tucanos.

  3. Fred Says:

    Kajuru confessa q ja teve relações Homossexuais

  4. Alan Says:

    Que o Kajuru eh um personagem ok, mas, voce deveria ter vergonha de citar como referencia moral esse senhor preconceituoso, que se acha melhor que pessoas que por necessidade, dignamente trabalham como gari, logo ele que eh descendente de judeus enxotados da Europa pelo demonio Hitler. Esse Boris Casoy eh desprezivel. Voce foi muito mal nessa, Paulinho, nao acha?

    Paulinho: Não acho. A postagem não discute Boris Casoy e sim Kajuru. Casoy acertou em tudo que falou em seu vídeo e é, mesmo tendo gente contra ou a favor, um jornalista relevante

  5. MOSQUETEIRO Says:

    Coisa tipica do ser humano, o roto falando do rasgado, esse Boris Casoy é um pé no saco.

  6. Fernando Says:

    Um cara que ofende uma classe digna e humilde, que limpa a cidade, como os garis, não merece respeito, hipócrita

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    A única coisa boa do Boris Casoy é ser Palmeirense…

  8. Alex Franco Says:

    BOSTA X BOSTA

  9. quati010 Says:

    Pessoal, não percam tempo falando do Kajuru. Esse cara é doente mental.

  10. jiau Says:

    O Kajuru acompanhava ele do tempo do Juca Kfouri no “Cartão Verde”. Confesso que me surpreendi com isso. Achava como um profissional ilibado. Decepção.

  11. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    Se juntar o Boris Casoy e o Kajuru e socar num pilão, não dá uma paçoquinha…

  12. Arnaldao Says:

    Kajuru pede desculpas a Casoy para se livrar de processo criminal
    Por Débora Pinho

    Para se livrar de uma possível condenação criminal, o comentarista esportivo Jorge Kajuru pediu desculpa ao jornalista Boris Casoy. O jornalista aceitou o pedido de desculpa. A petição assinada por Casoy e Kajuru, que pede a extinção do processo, ainda será analisada pela Justiça. Mas em casos como esse normalmente a ação é extinta.

    A briga na Justiça começou porque o comentarista esportivo questionou a honestidade de Casoy durante um programa de televisão. Kajuru disse que Boris Casoy entrevistou o governador de Goiás, Marconi Perillo, durante 30 minutos, sem fazer “nenhuma pergunta jornalística”. E completou: “Depois fui tomar conhecimento que foi uma entrevista paga”.

    Casoy entrou com ação contra o comentarista na 28ª Vara Criminal de São Paulo. Alegou que houve difamação. De acordo com a petição, o comentarista acusou Casoy de fazer uma “entrevista paga na condição de um verdadeiro jornalista de aluguel, tendencioso e sem isenção política”.

    A pena para o crime de difamação varia de 3 meses a 18 meses e multa. O advogado de Casoy, Renato Gugliano Herani, do escritório Advocacia Benaglia Munhoz S/C, informou que o jornalista estudava ainda a possibilidade de entrar com ação por danos morais contra Kajuru. Mas com o pedido de desculpa, o assunto está encerrado.

    fonte: http://www.conjur.com.br/2002-jul-31/comentarista_esportivo_desculpas_boris_casoy

    Paulinho: Esse foi outro episódio, para notarmos que kajuru realmente não aprende

  13. Arnaldao Says:

    O Kajuru Morreu

    Kajuru mente tanto que passou a acreditar nas suas próprias mentiras. Criando em torno de si um mundo irreal que só existe na sua insanidade mental. Não sou devedor de nenhuma gratidão a esse ingrato que carreguei por muitos anos. Kajuru nunca me pagou salário, porque quando trabalhei com ele, eu trabalhava no sistema de cotas de propagandas. Eu fazia meu próprio salário e comprei até carro (Van) em meu nome para ajudar a rádio e Kajuru, pois os dois, não tinham dinheiro e nem crédito.

    Kajuru era egocêntrico, vaidoso e mentiroso. Ajudei mesmo sabendo dos seus defeitos quando todos lhe viraram as costas. Quando ele estava doente e abandonado, paguei passagens e hotel para ele vir se tratar em Goiânia. Não me arrependo de tê-lo ajudado. Fiz por ele o que faço por qualquer amigo. Deixei de ser amigo quando percebi que essa alma não tem salvação. Um pessoa que só pratica o mal, não pode receber o bem.

    O Kajuru de hoje é um pessoa doente em estado terminal, não de corpo, mas de alma. Sob o pretexto de ser doente e bipolar, ele acredita que pode receber licença para atacar, agredir, mentir , caluniar, pois, vive como se fosse morrer amanhã. Na verdade já morreu socialmente e espiritualmente a muito tempo.

    Todos nós já fomos amigos do Kajuru e o defendemos em determinado período da vida dele. Quem mudou não fomos nós, mas sim o Kajuru. Lembro de uma frase do narrador Edson Rodrigues: “Kajuru, serei seu amigo até a morte, desde que você não procure a morte”. Ele procurou a morte por livre e espontânea vontade, apesar de inúmeros conselhos para não fazer isso.

    O Kajuru de hoje não é o Kajuru da Rádio Difusora e do esporte que marcou época em Goiás. Aquele Kajuru morreu. O Kajuru de hoje é uma pessoa má, egoísta, rancorosa, ingrata, sozinha. Sozinha porque traiu todos os amigos que um dia lhe estenderam a mão: Marcelo Rezende, Juca Kfouri, Datena, Galvão, Cleuber Carlos, Paulinho e etc. Todos se afastaram do Kajuru porque todos cansaram de estender a mão e receber tapa na cara.

    Desde 1999 tenho uma agência de propaganda. Tenho um jornal “Vale do Rio dos Bois”. Trabalho como narrador na equipe de esporte da rádio Aliança AM 1090 no mesmo sistema de cota, e como comentarista no programa na marca do pênalti da Fonte TV as segundas e quartas-feiras. Tenho um blog com mais de 2 milhões de acessos e 12 patrocinadores. Somando aos valores que recebo, tenho sim o maior salário da imprensa esportiva em Goiás. Trabalhei 12 anos, na Rádio K/730 sendo Narrador, repórter, apresentador e transmiti mas de 100 jogos sozinho, inclusive montando equipamento da rádio. Logo estou longe de ser um desempregado. Mais uma mentira, só mais uma mentira do mitomaníaco Kajuru.

    Fui fundador do Esporte Total da Bandeirante e criador do Serra Dourada Esporte do SBT. Empreguei e paguei salários para pessoas que ficaram em dificuldade quando Kajuru foi embora. Sai da rádio porque precisava do FGTS que a emissora deixou de depositar por 12 anos e sempre fazia promessa de regularizar e nunca depositou. Sobre as acusações de Hélio dos Anjos, denuncie com documentos esse cidadão que usava notas fiscais frias para receber do Goiás e a rádio se recusou a divulgar os documentos porque foi ameaçada por Edminho Pinheiro. Pergunte aos funcionários da emissora: Edminho Pinheiro disse na época. Não divulga porque tenho o Kajuru no bolso.

    O Danilo, filho do Braga, falou em uma reunião na presença de todos os funcionários que Edminho tinha pedido minha cabeça na rádio e afirmou em alto e bom som “Edminho é amigo do meu pai (Braga) e meu pai troca de funcionário mas não troca de amigo”.

    Hélio e Edminho Pinheiro usaram o Goiás para me perseguir. processei e Hélio que foi condenado pela justiça a me pagar indenização. Hélio é investigado por vários crimes em Goiás de sonegação, lavagem de dinheiro, ocultação de bens e formação de quadrilha. Hélio dos Anjos é investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Para receber os 100 mil reais de FGTS da rádio tive que ingressar na Justiça do trabalho. Recebi porque tinha direito ao FGTS que a rádio se apropriava. Descontava e não depositava.

    Hoje os finais de semana reservo para ficar com minha família. Família que o Kajuru nunca teve e não sabe o que é isso. Vejo os meus filhos crescerem, 7, 9, 13. anos. Não há quem me faça trabalhar em rádio como antes. Não preciso ficar longe da familia para sustenta-los. Quando meus filhos crescerem até posso voltar a trabalhar fazendo viagens como trabalhava antes, agora não. Se quiser monto equipe. Tenho competência para isso. Não sou um fracassado como é Kajuru que hoje vive de favor, recebeu ajuda(dinheiro) de Cachoeira para matar sua fome e depois ainda tem a cara de pau de negar e renegar a ajuda.

    Quando Kajuru fala que estou desempregado, ele mente, como mentiu sempre. Aceito qualquer desafio proposto por ele. Moro de aluguel e tenho um carro fora de linha 2005. Minhas contas e de minha esposa estão a disposição de qualquer desafio lançado por este CANALHA, desde que ele, em não conseguindo provar suas acusações, entre de joelhos no palácio das esmeraldas para pedir perdão ao governador Marconi Perillo por todas as mentiras que inventou. Não peça perdão para mim, porque não terá. Ainda não alcancei o estado espiritual de ser capaz de perdoar “BANDIDO”. Kajuru é o escremento dos piores vermes que habita na terra. Levou chifre da sua esposa e colocou a culpa no governador. Inventando uma mentira para macular a imagem do governador que no início também lhe estendeu a mão. Na hora oportuna vou contar a verdadeira história.

    A doença de Kajuru não é no corpo e sim na alma. Kajuru foi um ser humano que não deu certo. Uma existência desperdiçada, que está vagando como alma penada, pagando ainda em vida, pelo mal que fez e continua fazendo a inúmeras pessoas. Aos ataques dele não me calarei, pois se assim o fizer, estarei sendo cúmplice de suas mentiras. Kajuru passou dos limites do bom senso. Perdeu a credibilidade. Perdeu a moral. Perdeu a vergonha na cara. Perdeu até a honra. Kajuru está no purgatório ainda em vida.
    fonte: http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2013/06/o-kajuru-morreu.html

    Kajuru ainda não desceu para o inferno porque o capeta deve estar fazendo barricada para evitar a sua entrada.

    O Kajuru que o povo de Goiás conheceu trabalhando no rádio esportivo morreu. O corpo que vaga hoje, e, ainda carrega a carcaça de Kajuru, é de uma alma penada que fede por onde passa.

  14. Ouvidoria Says:

    Jesus, sarava!!! Xo Satanas!!! Viu a sua chefe sorrindo, dando aperto de mao, fazendo sinal de positivo junto com o “inimigo” Jose Maria Marin?? Nao eh lindo a foto??

  15. Arnaldao Says:

    Kajuru dá chilique por causa de Mourinho
    A fama de “chato” do técnico português José Mourinho atravessou continente e ele conseguiu irritar até mesmo os jornalistas brasileiros. Ele não apareceu na coletiva de imprensa antes da final da Copa do Rei e causou a ira de Jorge Kajuru.

    Também tido como polêmico, o comentarista chegou até mesmo a rasgar um panfleto com a cara do técnico, fato que foi registrado por câmeras do jornal espanhol Marca.

    fonte: http://pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130518084017&cat=cultura&keys=kajuru-chilique-causa-mourinho

  16. Wilian César Says:

    O Bóris caiu no meu conceito desde que usou a bancada do Jornal da Noite para expressar todo seu preconceito contra os profissionais da limpeza urbana, Os garis merecem respeito, por isso o Casoy morreu para mim.

  17. Fred Says:

    “Nave Espacial Allianz 2014 Disse:
    junho 16, 2013 às 11:30 am

    A única coisa boa do Boris Casoy é ser Palmeirense…”

    Boris não poderia torcer pra outro time a não ser o Portumeiras dos Fascistas Carcamanos

    Coitado dos garis…vitima de preconceito de um Fascista q se julga superior

  18. Jéferson Santana Says:

    -Embora de origem judaica, o Boris Casoy teve forte atuação no Comando de Caça aos Comunistas, na década de 1960, organização de clara inspiração nazista.
    -Casoy é elitista, racista, e grande bajulador de quem está no poder.
    -Embora tenha notória aversão e profundo desrespeito aos pobres, boa parte de sua carreira foi construída em jornais populistas, agradando as classes C e D.
    -Ou seja, Casoy falando do Kajuru é um típico exemplo do roto falando do esfarrapado. Ninguém tem moral.

  19. Leandro Says:

    Paulinho, você já viu o vídeo abaixo?

  20. Leandro Says:

  21. Pedro Tomé Says:

    Acreditar em quem neste pais?

  22. Carlos Says:

    Kajuru só enganou os bobos, aliás como tem trouxa neste mundo.

  23. Carlos Says:

    E Boris Casoy também engana muito otário, REALMENTE UMA VERGONHA.

  24. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Paulinho você acha o Boris Casoy um jornalista importante e de opinião relevante?Um jornalista que disse no ar que o Lula matou de câncer a dona da Daslu?Menos,menos!O que esse Boris faz não é esse jornalismo ;mas jornalixo!

  25. JOSE CARLOS DE CAMARGO Says:

    Paulinho: não seja injusto! Se pedir alguma coisa para o Cachoeira é CRIME, por que não criticar a Revista VEJA, além de seu faleci-
    do Diretor-Presidente e do jornalista Policarpo, uma espécie de lu-
    gar-tenente ou porta-voz do contraventor lá em Brasília? Criticar o
    pobre do Kajuru é fácil, não é mesmo?!

  26. Hudson Says:

    Quem é esse senhorzinho preconceituoso para querer estar com essa banca toda? Qual o artigo C.P. que isso caracteriza crime? Não tem moral nenhuma para isso, até porque quem discrimina alguém pelo seu trabalho não merece o respeito de ninguém. “O trabalho enaltece o homem”.

  27. EMERSM Says:

    ACREDITO NO KAJURU QUE ESSE BORIS É TUDO QUE O KAJURU FALOU E MUITO MAIS ,O KAJURU NÃO EXEMPLO PRA NINGUEM MAIS PELO MENOS É O QUE É TODO MUNDO SABE

  28. wanderson Says:

    boa noite kajuru!
    o que vc tem a dizer sobre essas
    acusações?

  29. Ernesto Renan Oliveira Says:

    KAJURU XINGOU, CALUNIOU, ATACOU LUICIANO DO VALLE.

  30. Filemon Lapinpe Says:

    não ataque Kajuru. Lutou muitro para vencer, A mãe dele pintava e bordava para pagar seus estudos

  31. “Kajuru se tornou profissional da extorsão”, diz Carlinhos Cachoeira | Blog do Paulinho Says:

    […] Boris Casoy detona Kajuru e pede explicações sobre dinheiro do bicheiro Cachoeira […]

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: