Advertisements
Anúncios

Flamengo e Ponte Preta batem palmas para Marin e Del Nero

Num evento marcado pela hipocrisia, bajulação e imoralidade, políticos, cartolas e até “arapongadas”, no bar do Alemão, de propriedade do não menos indecente Celso Russomano, da IURD, não se furtaram a saudar os líderes da CBF como se fossem os “salvadores” do futebol nacional.

Até Ricardo Teixeira, que nem lá estava, foi tratado como pessoa de bem.

Agnelo Queiroz tentou ser “emocionante”: “A ordem do mérito é para pessoas dignas da gratidão de Brasília. E esses dois prestaram notáveis serviços ao Brasil e a Brasília”, falando não de Jesus Cristo e Gandhi, mas de Marin e Del Nero.

Segundo diz ainda a matéria da FOLHA, mesmo convidados, os presidente de clube evitaram comparecer.

Porém, dois deles, Eduardo Bandeira de Mello, pelo Flamengo, e Marcio Della Volpe, da Ponte Preta, trataram de envergonhar seus torcedores e associados com a presença no evento.

Porém, a cena em que todos pensaram, não puderam falar, mas certamente sorriram por dentro e se entreolharam foi a declaração de amor feita por Marco Polo Del Nero a sua “namoradinha”, Carolina Galan, certamente a mais “esperta” entre os presentes:

“Obrigado por vivermos há três anos juntos”.

Sinal de que nada foi constatado pelo “araponga” que o próprio dirigente contratou para persegui-la, ou de perdão por algum eventual deslize.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 comentários sobre “Flamengo e Ponte Preta batem palmas para Marin e Del Nero

  1. Falta do que falar atinge o lado pessoal das pessoas, o que importa para terceiros a vida pessoal, intima do tal Marco Polo Del Nero… baixo nível estamos vendo aqui, falta do que falar.

  2. O mesmo advogado que travou o patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians, entrou com uma ação para a anulação do financiamento do Itaquerão pela Caixa, referente aos 400 milhões do BNDES.

    Porém a Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido para que a Caixa Econômica Federal deixe de repassar empréstimos para a obra do Itaquerão imediatamente.

    Com certeza, se dez pessoas fizessem o mesmo, pelo menos um juiz não se corromperia e impediria a CAIXA repassar os 400 milhões.

    Você do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará… esse processo é de âmbito federal e todos nós podemos e Devemos fazer isso.
    Imagine 89 pessoas acionado a justiça.

    Mantenha a Corrente, vai lá e acione a justiça.
    Sim, nós podemos.

    Mais detalhes da ação do advogado Antônio Beiriz;

    Antonio Beiriz entrou com uma ação para a anulação do financiamento do Itaquerão pela Caixa.

    No… processo que correu na Justiça do Rio Grande do Sul, Beiriz afirma que os empréstimos para os estádios da Copa, na maioria, tiveram participação de governos estaduais. Já o Corinthians, segundo a ação, seria um “clube absolutamente insolvente”, “sem patrimônio líquido” e que “não paga FGTS dos seus funcionários”

    Fonte:
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/justica-fica-do-lado-do-corinthians-contra-advogado-pelo-menos-por-enquanto/

    Mais informações:
    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  3. Paulinho , enterditaram o Engenhão e estão deixando os clubes sem alternativa , nesta época em que o consorcio vencedor do maracanã tem que fechar com 2 clubes , mas 95 % do que entrar nos jogos ficarão com o consorcio e se sobrar alguma coisa ficara com os clubes , e o duro é que a prfeitura e o governo do Rio esta jogando contra o time do Flamengo, pois os mesmos estão fazendo de tudo para prejudicar o mais querido do Rio.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: