Advertisements

Jogou para o gasto

O São Paulo venceu o Avaí por dois a zero, em uma partida que prometeu muito, mas entregou pouco.

A primeira etapa foi abaixo da média.

Mesmo melhor em campo, o Tricolor não conseguia armar bons ataques.

A equipe do Avaí não era nem sombra daquela que realiza boa campanha no torneio.

O empate em zero a zero traduziu exatamente o que se viu dentro de campo.

No segundo tempo as coisas mudaram.

Pelo menos nos primeiros quinze minutos.

Logo no primeiro lance, a bola foi cruzada pela esquerda, a zaga afastou, mas Dagoberto pegou o rebote e abriu o marcador.

Logo depois o Tricolor perdeu duas boas chances de ampliar.

Mas, aos poucos, a partida ficou, novamente, monótona.

O São Paulo jogava para o gasto, e o Avaí não tinha força para empatar.

Quando tudo indicava que o placar estava definido, a bola sobrou para Dagoberto cruzar na cabeça de Hugo, que não perdoou.

Dois a zero.

Resultado justo, em uma partida decepcionante.

OBS. Desta vez a internet funcionou nas cabines do Morumbi

Advertisements

Facebook Comments

60 comentários em “Jogou para o gasto”

  1. Paulinho acho que você acabou vendo outro jogo, mas enfim opinião é opinião… Achei fraco o comentário nenhuma nota sobre o gol anulado???

    Amanhã você acha que Palmeiras e Inter ganham???

    Abraço.

  2. ***

    Além do gol anulado a defesa espetacular do goleiro do Avaí

    mereciam comentários, capricha mais na próxima

    ***

  3. Seu amigo juka viu outro jogo.

    “o jogo do Morumbi, com mais de 29 mil pagantes, onde o Avaí vendeu caro a derrota para o São Paulo, em outro bom jogo de futebol.”

    e esqueceu de falar do gol do sp anulado erradamente.

    e corrige lá em cima 2×0

  4. Pelo seu comentário, mais um jogo que vc não assistiu. E o gol legítimo do São Paulo anulado, vc não viu?

  5. O São Paulo venceu o Avaí por um a zero, em uma partida que prometeu muito, mas entregou pouco.

    Ué, não foi 2 a 0 ou o segundo gol foi cancelado???

  6. QUERO VER SE AS VAGABUNDAS VAO AGUENTAR A PRESSAO.
    EU JAH SEI O FINAL DESSA HISTORIA.

    O JASON TAH NA COLA, ENCOSTADINHO NA VAGABUNDA.

    VAI SAO PAULO FC !!!

    ***(*) ******(*)

  7. materia escrita antes do fim de jogo???

    sao paulo venceu por DOIS a zero! (e não um, como dito na primeira frase)

  8. “O São Paulo venceu o Avaí por um a zero, em uma partida que prometeu muito, mas entregou pouco.”

    PAULINHO ! VÔCE DEU UM PULINHO NO RESULTADO DO JOGO , O JOGO FOI 2×0 E NÃO 1×0 .

    SE UMA VITÓRIA DE 2×0 NÃO FOI SUFICIENTE , QUAL RESULTADO SERIA ?

  9. esse juiz que apitou o jogo do sp deveria ser preso.

    ele é muito ruim, deu um impedimento inexistente tanto no gol do avai quanto no gol do sp.

    é ruim, péssimo…

  10. kkkk, que papo é esse de “Desta vez a internet funcionou nas cabines do Morumbi”, ta achando que é da imprensa, cara vc tem que comer muito arroz com feijão para ser um comentarista de futebol, ta longe, falar que o jg foi pro gasto, putz, bão é o curintia né…..

  11. Acho que vi outro jogo… e olha que nao sou sao pauilino nem avaiense ou sei la comoi chama quem torce pro avai

  12. COM CERTEZA VIU OUTRO JOGO
    NO PRIMEIRO TEMPO ANULOU UM GOL DO HAVIA LEGITIMO QUE PODIA TER ALTERADO O RESULTADO DO JOGO
    E NO SEGUNDO UM DO SÃO PAULO
    E O JOGO FOI ÓTIMO NO PRIMEIRO TEMPO com varias chances do havai e varias do são paulo ta louco se não viu no segundo realmente o SPFW dominou e mereceu

  13. Pera la… quem errou nos lances, se é que errou nos dois lances, pq para mim, ele só errou no gol do São Paulo, pois no gol do Avaí, que é um lance muito dificil, acredito que ele acertou, foi o bandeirinha e não o juiz…o lance era do Bandeira…e não do arbitro…Justiça seja feita…
    Ele pode até ter apitado mal em outros lances segundo sua visão, mas seja coerente em suas colocações…

  14. Vai comentar jogo do seu time enguia, o tira teima mostrou que o gol foi irregular seu palhaço, o gol do São Paulo que foi mal anulado.

    Otário.

  15. O SPFW tem chances realmente de ganhar mais uma vez o brasileiro. Mas para eles também é fácil jogar. Não tem pressão (normal para times emergentes), arbitragens favoráveis (a diretoria do floresta se esqueceu do penalti no Diego Souza no 1º turno; tudo bem, um monte de velho tonto que não fala nada com nada não deve ter memória muito boa) e a imprensinha sempre elevando a moral do time com aqueles comentários toscos de sempre (baita estrutura, excelente planejamento, Milton Cruz um fenômeno, bla, bla, bla). Gostaria de ver esses mesmos jogadores do SPFW com a camisa do Palmeiras jogando o campeonato Brasileiro no Palestra Itália. Não ficaria nem entre os 10. A camisa pesando, a torcida pressionando e a imprensa contra. Não iam aguentar. Acorda para a vida xxxxxxxxxxxxx.

  16. Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaldo. Sai do armário cara. Sua vida é rosa, assim como seu time. Não vem com esses papos de Jason encostando nas vagabundas que o seu time não gosta disso. O Jason quando ve mulher mata. A história recente do seu time tá mexendo com a sua cabeça.

  17. Engraçado como as visões são diferentes , estive no estádio e vi O Avai no 1º tempo marcar o São Paulo muito bem a ponto de não conseguir marcar , o Gol do Avai não estava impedido vendo o video depois (vc nem citou) o do Boreges tambem não estava pelo fato de o zagueiro do Avai cabeciar a bola, O jogo foi mais corrido não teve cartoes para os dois lados (muito raro) e o São Paulo ganhou por que jogou melhor que o Avai no 2º tempo e soube aproveitar as chances…. sera que eu vi errado?? essa é a Opnião de quem tava lá no estádio assistindo o jogo e vibrando muito.

  18. Não iam aguentar?

    Por acaso no seu time tem algum Miranda, algum Hernanes, algum Dagoberto?

    Ah, só pra saber…

    Vcs só estão na liderança por causa do apito amigo. Esperem mais algumas rodadas suas vagabundas.

  19. Nessas horas eles não lembram.

    E olha que os ingressos acabaram. Muita gente ficou de fora.
    A diretoria do São Paulo deveria dar uma explicação quanto à isso.

  20. É tanta pressão que seu time só amarela no Palestra. Porque a torcida de vocês consegue ser mais chata que a da Portuguesa. Sabe porque a pressão é pouca no Morumbi? Porque quando se ganha títulos é assim. Em compensação lá nos arredores da Pompéia…10 anos sem um título expressivo. Além de tudo se acham perseguidos pela imprensa. Se o São Paulo jogasse o Brasileiro com a camisa do Palmeiras, acho que não ganharia mesmo, pois tem que ter camisa pra ganhar esse título, coisa que vocês não têm há 10 anos.
    O Palmeiras é sim um time grande, mas a torcida estraga. Briga lado a lado com a torcida da Lusa no quesito corneta.
    Qual camisa pesa mais: a que tem 3 títulos mundias e da libertadores, 6 brasileiros, 21 paulistas, 10 títulos internacionais (não vale Tereza Herrera e afins, que aliás também temos mais) e ainda tem a terceira maior torcida do país ou a camisa que ostenta 4 brasileiros, 22 paulistas (isso porque é 16 anos mais velho que o SPFC) e 2 (rsrsrs) títulos internacionais (não me venha com Taça Rio, vá se resolver com o Ricardo Teixeira primeiro)?
    O Palmeiras é grande e está em uma fase ruim, com relação a títulos, assim como todos os grandes já passaram. Mas isso não tira a grandeza de ninguém, muito menos do Tricolor. Em vez de querer desmerecer, sem argumentos, os outros times, tente dar fatos que engradeçam seu time, acho que é mais bonito. Invejoso!

  21. O Paulinho, você tava mais preocupado em vistoriar as instalações do estádio, fala sério, nem assistiu o jogo, rsrs. Quando você vê pela TV o comentário é mais coerente.
    Obviamente não foi aquele primor de jogo, algo bem difícil nos dias atuais, mas pelo nível que temos foi um bom jogo, sim. Vide o belo comentário de Juca Kfouri.
    Quanto a expectativa, também não era das maiores para decepcioná-lo tanto assim. Acho que São Paulo x Palmeiras há uns dias atrás se enquadraria muito bem nessa sua visão de jogo.

  22. Tipico comentário de má vontade.Fez por obrigação.
    Porque tava lá.Fez nas coxas..tanto é que começa dizendo que foi 1×0

    Paulinho: Errei, mas corrigi…acontece

  23. (plagiando um pouco o Sérgio…)
    ui ui ui criticar o SPFC não pode viu paulinho, você é bobo feio e tem cara de melão!

  24. Você deve estar tomando remedio falso, comprado no Paraguai. dôr de cotovelo também mata e faz a pessoa delirar, que deve ser o seu caso.

  25. Vinicius Barros, acôrda, acôrda, acôrda filho e vai trabalhar você vai perder a hora, estava delirando com o que, pare de torcer para qualquer time, issso está ti prejudicando.

  26. Não me refiro ao erro em si
    Me refiro a má vontade do comentário sobre o jogo
    Ei vi outro jogo e varios leitores aqui tb…inclusive a imprensa de uma maneira geral.

  27. A HISTORIA RECENTE DO MEU TIME, EH INFINITAMENTE SUPERIOR A HISTORIA DA CASA DE TOLERANCIA DESDE A FUNDACAO.

    VOCE PODERIA DORMIR SEM ESSA, MAS EH BURRA PRA BARALHO PRA FICAR CALADINHA…

    TU GANHA MICHE PRA FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, NAO PRA FALAR, VAGABUNDA.

    ***(*) ******(*)

  28. VINICIUS, QUE CULPA TEM O SAO PAULO FC, SUA VAGABUNDA, SE A CASA DE TOLERANCIA ANDA IMPACIENTE POR TER NOS ULTIMOS 10 ANOS SOMENTE UM PAULISTINHA VERGONHOSAMENTE CONQUISTADO PELO GAS E PELA AJUDA DO TITIO DEL NERO ????

    TEM PRESSAO NA PAÇOCA ITALIA PORQUE AQUILO EH UM QUADRADO FEIO E CHEIO DE AMENDOIM COMO DIZIA SABIAMENTE LUIS FELIPE SCOLARI.

    TIME PEQUENO EH ASSIM, POE PRESSAO EM CASA E VOCE JAH DEVERIA SABER DISSO.

    DURO EH TER QUE LER VOCE DIZER QUE “GOSTARIA DE VER ESSES MESMOS JOGADORES COM A CAMISA DA CASA DE TOLERANCIA”.

    PRA MIM BASTOU.

    EH MAIS FACIL VOCE SE LIVRAR DESSA MALDICAO AI E SE CONVERTER AO JASONISMO QUE VOCE TER O ESQUADRAO TRI-HEXA CAMPEAO BRASILEIRO VESTINDO AQUELA MERDA DE CAMISA.

    NO MAIS, PELA SUA FRASE QUE CONFESSA O SONHO DE TODA VAGABUNDA QUE EH SER O GLORIOSO SOBERANO, TRICOLOR MAIS QUERIDO, O MAIOR DO MUNDO, MERECE MINHA GARGALHADA MAIS FELIZ:

    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    AUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

    ***(*) ******(*)

  29. alberto…

    vc ainda acha que o morumbi será o palco da abertura do mundial de ladrões???

    só se vcs fizerem uma fila para uma orgia com os homens da fifa, caso contrário, esqueçam…

    precisa se informar mais, meu amigo.

  30. que explicação, bicho?

    tava vendendo ingresso na hora do jogo, se o cara deixa pra comprar 10 minutos antes da partida, vai se dar mal mesmo.

    semana inteira vendendo pela internet e a amarela tava vazia. azul e laranja encheram.

    é só aprender a ir ao estádio. parece que tão aprendendo, a visa vermelha tinha muita gente.

  31. Chora porcada, fiquem a vontade para reclamar a vontade,porque a única coisa que você sabem fazer nos ultimo tempos é chorar.

    O único titulo que ganharam nos ultimo 10 anos foi um paulistinha coisa de timinho pequeno

  32. O Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo Zina é amargo né? Também é machão né? Mas também é “meio” ignorante. E ingrato. Vamos fazer o seguinte: da próxima vez que seu time falir não Se vc continuar assim Alice não vamos mais fazer o jogo da sacolinha com o Curintia para recolher moedinhas e ajudar vcs ta bom. E é história recente sim. Como não? O SPFW nada mais é do que um São Caetano mais arrumado, mas que pensa que quando joga com o Curintia ou com o Palmeiras está jogando um clássico. O clássico de vcs é com o Santos, time do interior. Zina, a verdade é nua e crua.

  33. Viram como elas não aguentam quando alguém diz a verdade. Ficam revoltadas. Time emergente sim! História recente sim. O primeiro título de vcs foi na década de 90, jogando contra o Bragantino, logo após ter sido rebaixado do Paulistão. Ou será que foi com os “menudos”? (nome pertinente para vcs não?; o Rick Martin que o diga). O nome do seu time também é de time mediano. Veja só: São Caetano, Santo André, São Paulo, São Cristóvão… É isso mesmo Zina. A maioria da torcida do floresta começou a torcer na década de 90. É ou não é história recente? E não queira ganhar no grito criança manhosa e agressiva. Tri-hexa-sexual.

    Minha humilde permite dizer que meu time de fato não ganha um título expressivo há 10 anos, mas como disse a pressão em time grande é danada. Veja o Flamengo. Mesma coisa. Mas nesse meio tempo tive várias alegrias. Talvez a maior foi o jogo do gás. Esse foi inesquecível. Entrou para os “anais” sãopaulinos. E o melhor foi o Mago mandando o “maior goleiro batedor de faltas” do mundo se calar. Lembra Zina? Chupa Chupa la manguita.

  34. Rafael, vai babar ovo do RA e do Maimerda é o que vc sabe fazer, vc e daqueles que conseguiu comprar um computadooooo, em 780 prestacoes e agora ta achando que pode dar alguma opniao, seu tonto, vc vive falando merda, agora ta ate deixando comentarios la no gravata, seu otario….
    Mais um curintiano na inclusao digital graças ao Lula……

  35. Podem falar da contratação do V.Love ou do defederico. Mas a maior contratação a meu ver foi a manutenção do Miranda por aqui.

    Pra variar mais uma partida perfeita dele.
    Esse Miranda é um monstro!

  36. VEJAM QUÃO É MARAVILHOSA A HISTÓRIA DO PARMERA DO BELUZZO.
    ESSE NÃO NEGA AS TRADIÇÕES

    SOBRE A HISTÓRIA SUJA DO PALMEIRAS

    1. o Palestra Itália foi fundado por parte da colônia italiana que desprezava o Brasil e os brasileiros?

    2. por separatismo tinha seus estatutos escritos em italiano e só aceitavam jogadores de origem italiana? (mas que cinismo, e entravam com a bandeira brasileira na mão!)

    3. foi o clube mais racista do Brasil e só aceitou o primeiro negro em suas fileiras em 1959, Djalma Santos, 45 anos depois da fundação?

    4. por suas inclinações fascistas espernearam o quanto puderam para trocar de nome, pois achavam humilhante se rebaixar a ter um nome abrasileirado?

    5. o Parque Antártica era um parque de lazer para a população paulistana, mas o Palestra \\\”convenceu\\\” a Cia. Antártica a \\\”vender-lhes\\\” o espaço?

    6. a partir da terceira prestação pararam de pagar, e foram salvos pelo conde Matarazzo?

    7. o referido conde lavava seu dinheiro na obra do estádio e deixava seus operários na penúria? (já naquele tempo, que salafra!)

    8. depois de injetar dinheiro sujo no Parque as indústrias Matarazzo faliram e deixaram os empregados na rua da amargura?

    9. grande parte dos títulos do Palestra foi conquistada subornando jogadores adversários, deixando sempre um dirigente de plantão no Ponto Chic para assediar os boleiros que o freqüentavam? (Algo a ver com a máfia italiana?)

    10. a tal final de 42 foi apitada por um juiz que atuava pela primeira vez em um clássico e depois desse jogo jamais apitaria outro? (Por que será? Coincidência, talvez?)

    11. o jogador sãopaulino Waldemar de Britto estava na gaveta do Palmeiras naquela final e o jogador Luizinho, que já tinha jogado no Palestra e conhecia as tramóias daquele clube, percebeu o esquema com juiz e seu companheiro e por isso recusou-se a seguir a partida?

    12. nas finais contra o São Paulo em 43 e 46, sabendo que estavam perdendo a hegemonia para o novo clube, contaram com a benevolência dos juizes para bater à vontade em Sastre e Renganeschi, mas mesmo assim esse último, com a costela quebrada, fez o gol do bicampeonato sãopaulino?

    13. em 1950, para barrar de qualquer maneira o tricampeonato do São Paulo, tramaram e foram descaradamente beneficiados na final por um juiz ingles que, horas depois, foi visto se esbaldando no baile de carnaval do Palmeiras? (quanta ética, quanta lisura, e têm a cara de pau de achar que são campeões do século!!)

    14. o Palmeiras, em 1968, ia cair para a segunda divisão não fosse um acerto com o Guarani que escalou Dante e Flamarion, dois jogadores sem condições legais e, com a perda dos pontos, salvou o atualmente neo-bugre? (Se ligaram tanto ao Guarani que resolveram se apequenar para se igualar ao verdinho campineiro)

    15. em 1978 o presidente Bruno Saccomani \\\”sacou money\\\” do Palmeiras, saqueou o quanto pôde, quebrando o clube que até hoje não se recuperou? (Caramba, se não fosse a Parmalat seriam 30 anos de fila? Per Bacco!!)

    16. Que a fila de títulos de 8 anos do Palmeiras, bem como a anterior de 17 anos, não foram as únicas, pois de 1951 a 1959 o Palmeiras não ganhou nada e esteve para cair em 57? (Então o gosto pela segunda divisão é namoro antigo?)

    17. a queda para segundona em 2002 não foi a única, e que em 1980 o Palmeiras tambem caiu, e em 1981 teve que disputar uma tal taça de Prata, eufemismo para segunda divisão?

    18. pela história de fracassos nos últimos 30 anos, que nem a Parmalat conseguiu aliviar, a torcida do Palmeiras encolheu e, há muito tempo, não consegue públicos maiores que 20.000 pessoas, isso no Parque, pois em outros estádios, em clássicos, é sempre minoria absoluta?

    19. a saída da Parmalat deixou o Palmeiras na mesma petição de miséria em que se econtrava no final dos anos 70? Que as perspectivas futuras são nulas e os esforços para arrecadar trocados, como essa cesta de atletas, são retumbantes fracassos? (Será que ninguem acredita mais n oclube, não tem mais nenhum conde para lavar dinheiro?)

    11/08/2009 – 15:18

    Enviado por: Nando tricolor

    PALMEIRAS DESCUMPRE MAIS UMA VEZ ESTATUTO DO TORCEDOR. PUNIÇÃO PODE SER A DESCLASSIFICAÇÃO DO TIME POR 6 MESES.

    O zagueiro Réver, do Grêmio, que bateu com o rosto no gramado do Palestra Itália após disputar a bola pelo alto, e saiu de campo desacordado, no empate por 1 a 1 do time gaúcho com o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, deixou o hospital para o qual foi levado pouco antes das 2h desta sexta-feira. Apesar do susto, o zagueiro foi consciente para a Santa Casa, em São Paulo, segundo o diretor-executivo tricolor, Mauro Galvão. O dirigente afirmou que o jogador já conversava a caminho do hospital, onde foi observado por um neurologista e passou por uma tomografia.
    – Réver só perdeu a consciência no gramado e ao descer para o vestiário. Assim que deixou o estádio, ele já estava lúcido – disse Felipe do Canto, médico do Grêmio, que atendeu o defensor no campo e acompanhou o jogador na Santa Casa.
    A partir dos resultados da tomografia, Réver foi liberado e voltou para o hotel junto com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que teve confirmada a fratura do pé esquerdo. Por precaução, o zagueiro será poupado do jogo contra o Barueri, domingo, no interior paulista.
    Após ser atendido em campo, o defensor foi retirado no carro-maca. Jogadores do time gaúcho, preocupados com o colega, pediram a presença de uma ambulância, mas não foram atendidos.
    Logo após o choque, Réver parecia zonzo, mas estava acordado. Ele desmaiou no carro-maca, a caminho do vestiário tricolor, onde foi atendido pelo departamento médico gremista

  37. Meu Deus Zé Roberto. Vc tem que madar seu relatório para o FBI. Vc acabou de descobrir que o Palmeiras na verdade é uma entidade terrorista ou coisa que o valha. Manda também seu e-mail para a diretoria do seu time. Quem sabe vc não ganha um batismo tricolor ou algum bichinho de pelúcia com o escudo do seu clube de graça (excelentes jogadas de marketing jamais vistas no mundo esportivo). Mas não se esqueça de acrescentar que o SPFW é o maior time do mundo, que nunca caiu para a 2ª divisão, que nunca fugiu de um jogo, que nunca precisou de esmola dos outros times, que o panetone não foi construído com dinheiro do povo, etc. Assim seu relatório agradará ainda mais a diretoria do floresta.

  38. VINICIUS, O SAO PAULO EH SUPERIOR A TODO ESSE MONTE DE LIXO QUE VOCE CITOU AI.
    VAI TE CATAR IMBECIL
    ***(*) ******(*)

  39. agora ta ate deixando comentarios la no gravata

    Nossa com petralha é esperto!
    Cara eu já até colei texto do Gravata por aqui, sou leitor do cara e recomendo o blog dele.

  40. O SAO PAULO FC NASCEU GIGANTE IMBECIL.
    ANTES DO SAO PAULO FC EXISTIR JAH EXISTIA O PAULISTANO QUE ERA A MAIOR POTENCIA DO FUTEBOL BRASILEIRO !!!
    VAI SE INFORMAR, SENAO EU VOU TE POR NO TEU LUGARZINHO INFAME E RIDICULO.
    ***(*) ******(*)

  41. Esse Vinicius é um completo idiota.
    Quem disse que vc diz a verdade seu inútil?

    A maior alegria da vida dele foi ser campeão paulista
    copa ultragaz e depois nos que somos emergentes
    seu muleque mimado vc não sabe nada.

    Vc devia ter pesquisado no google antes de falar bobagem
    nem sabe do que ta falando.

    Mais um idiota fundamental,ser de pele rosa e rabo torcido

  42. vc e daqueles que conseguiu comprar um computadooooo, em 780 prestacoes e agora ta achando que pode dar alguma opniao, seu tonto

    Por isso a esquerda brasileira é um LIXO!
    Falam que são defensores do “povo humilde”, mas um vermelho não pensa duas vezes antes de apelar a condição social de alguém quando confrontado nas ideias.
    Como se o fato de eu comprar um computador à vista ou parcelado fizesse minha opinião valer mais ou menos.
    Depois os outros que são “reacionários”.

  43. A melhor do ano foi a do Geraldo Zina. Vale repetir: “ANTES DO SAO PAULO FC EXISTIR JAH EXISTIA O PAULISTANO QUE ERA A MAIOR POTENCIA DO FUTEBOL BRASILEIRO”. Meu Deus Geraldo. Vc ganhou a discussão. É muito para mim. Nem que eu pudesse mentir não conseguiria inventar uma coisa dessa. Depois dessa encerro minha participação neste tópico pois reconheço que não tenho tanto imaginação para falar groselha como vc. Parabéns paulistano.

  44. “eu já até colei texto do Gravata por aqui, sou leitor do cara e recomendo o blog dele.”
    Com poucas palavras vc define tudo, a direita não pensa é só
    CTRL + C / CTRL +V…. Tem que copiar dos outros…..
    Ninguem apelou pra condição social, mas não é verdade que se o Lula (aquele q vc chama de molusco) não tivesse governando melhor que os teus governantes anteriores vc não teria condicoes de comprar um computador, menti?.
    O problema que vcs não querem admitir que o pais melhorou muito, agora ate o PIG ta concordando que a crise aqui no Brasil foi uma MAROLINHA, pra vcs todo mundo que não concorda com o PSDB/DEM e os comentarios escrotos do ra e do maimerda, são V E R M E L H OS, mude isso para NÃO ALIENADOS, os VERMELHOS já eram a esquerda que a DIREITA tenta ficar mostrando não exite mais. Brasil não é CUBA seu mané…….

  45. pocotó pocotó meu pxxxxxxx pocotó.

    ja começou a choradeira da moças do guarani da turiassu..kkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: