Advertisements

Mutirão contra o roubo Olímpico

A imprensa, e os órgãos internacionais, vêm sendo enganados pelo Ministério do Esporte e também pelo COB, com relatórios fantasiosos e desprovidos de verdade.

Além disso, dirigentes e jornalistas sérios do País estão sendo difamados, na tentativa de desqualificar a verdadeira informação, de que o Rio de Janeiro é, disparado, a pior candidatura aos Jogos olímpicos de 2016.

Carlos Nuzman e Orlando Silva Junior lutam para que mais uma fonte de locupletação seja instituída oficialmente no Brasil.

Eles não se contentam apenas com a Copa do Mundo.

Caros jornalistas, vocês têm a obrigação de trabalhar a favor do bem público.

Temos que trabalhar contra esta imoralidade.

Entrem em contato com órgãos de imprensa, e colaboradores do exterior, contando a verdade dos fatos.

O mundo não pode ser enganado por abutres do dinheiro público.

Façam a sua parte.

Alberto Murray Neto, ,membro do COB, indignado com a situação, é um dos que está fazendo a dele.

Confira abaixo.

Por ALBERTO MURRAY NETO

Hoje recebi um e-mail, do exterior, com considerações feita pelo Co-Rio, a meu respeito. Uma vez que minha oposição ao Comitê Olímpico Brasileiro tem ecoado fortemente no exterior, o CO-Rio está lançando mão de inverdades para tentar desacreditar minha opinião. O Co-Rio afirma que minha oposição se dá por razões pessoais (sem explicar quais) e pelo fato de eu não ter sido reeleito para novo mandato no COB. Isso é incorreto e já publiquei, no exterior, uma nota contestando as alegações do Co-Rio.

Vejamos:

– No meio do mandato anterior, já manifestei-me contrário aos Jogos Olímpicos no Brasil, fosse Rio de Janeiro, São Paulo, Cuiabá, ou Paragominas. Sou contra os Jogos no Brasil. Isso está publicado em notas do Painel FC, no Jornal Folha de São Paulo;

– Durante a preparação dos Jogos Pan Americanos, dei uma entrevista ao Diário Lance, criticando severamente a organização e o super faturamento;

– Fui alertado, por gente muito próxima ao Governo Federal, de que várias coisas andavam erradas no Movimento Olímpico brasileiro e que esse seria o próximo grande escândalo nacional. Dessa forma, fui aconselhado a não assinar nada, a não compactuar com nada que pudesse emanar da gestão. Por essa razão, deixei de frequentar o Comitê Olímpico Brasileiro nos dois últimos mêses do mandato. Após o alerta, para não correr riscos jurídicos, nunca mais pus os pés no Comitê Olímpico Brasileiro.

– No último dia dos Jogos Pan Americanos, escrevi Artigo no Jornal Folha de São Paulo combatendo a pretensão brasileira de sediar Jogos Olímpicos e manifestando absoluto descontentamento com a admnistração daquele Comitê.

– Também ainda na gestão anterior, criei um Blog Olímpico, abertamente de oposição ao Comitê Olímpico Brasileiro.

– Igualmente, dei palestras e entrevistas, que tiveram boa repercussão, em vários órgãos de imprensa.

Assim, fica comprovado que:

– minha oposição ao Comitê Olímpico Brasileiro é muito anterior à “reeleição” da atual chapa; e

– por não haver espaço para oposição e democracia no seio do Comitê Olímpico Brasileiro, simplesmente excluiram-me da chapa. Queriam somente “cordeiros”, coisa que me recuso a ser.

Ademais, para mim, que não tiro o meu sustento do esporte, em nada me afeta não ser membro do Comitê Olímpico Brasileiro. Sou advogado militante. Não tenho agências de marketing esportivo, não represento corretora de seguros, não tenho qualquer vínculo com agências de viagens, não tenho empresas de cunhagem de medalhas, não tenho empresa que vende e distribui bilhetes de atividades esportivas.

Quando falo que não vivo do esporte, quero dizer dessa gente que, para tirar o seu sustento, gravita em torno de onde está o dinheiro para daí tirar o seu sustento. Como aconselharam-me, até melhor que seja que minha relação com essa indigitada agremiação, seja apenas essa, de criticá-los.

Obrigado, Amigos e vamos em frente na luta pela moralização e ética do País.

Abraços Olímpicos.

Alberto Murray Neto.

Advertisements

Facebook Comments

11 comentários em “Mutirão contra o roubo Olímpico”

  1. Malditos sejam os nossos politicos, são os verdadeiros bandidos que habitam esse pais, vermes imundos.

    A corrupção no Brasil virou um cancer maligno a decadas, e só tera “cura” quando o povo acordar da seu maldito sono e descaso para com essa gente.

    Esse pais precisa ser lavado a sangue, sangue desses vermes nojentos miseraveis politicos de merda.

    Em um pais que tem politicos como Lula, Sarney,Collor, FHC, Genoino Dilma, Alckimin,Marta, etc etc não pode ser um pais sério

  2. Malditos sejam os nossos politicos, são os verdadeiros bandidos que habitam esse pais, vermes imundos.

    A corrupção no Brasil virou um cancer maligno a decadas, e só tera “cura” quando o povo acordar da seu maldito sono e descaso para com essa gente.

    Esse pais precisa ser lavado a sangue, sangue desses vermes nojentos miseraveis politicos de merda.

    Em um pais que tem politicos como Lula, Sarney,Collor, FHC, Genoino Dilma, Alckimin,Marta, etc etc não pode ser um pais sério.

    Basta de robalheira !!!!!!!!!

  3. Meus Deus!!!!!!! Faça um favor. Mudem do Brasil. Esqueça que são brasileiros. Queremos brasileiros de luta, que constroem. Chega.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A turma da corrupção são pessoal da sua turma. Tenho prova juridicas e verdadeiras. E ai? que acha?

    Paulinho: Que você mente, é covarde, e não tem provas nem de que existe

  4. Paulinho mais esta para você, o seu brilhantismo politico só manipulam e mentem. Veja as informações que tenho: SENADORES DO PSDB, DEM, PMDB E OUTROS ESTÃO AFUNDADOS EM AÇÕES JUDICIAIS NO SUPREMO, ENQUANTO PT NÃO TEM NENHUM SENADOR COM PROCESSO NO STF

  5. Se o Brasil investisse o dinheiro e apoio nos atletas em vez de tentar fazer um olimpíada, o país sairia ganhando em menas crianças nas ruas e mais medalhas para o país…….como falta visão aos nossos políticos!!!!!!!!!!!!!esse país me envergonha!!!!!

  6. Graças ao Dr Nusmann o Brasil esta cada vez mais perto das Olimpiadas, para desespero dos idiotas de plantão.

  7. Caso o povo não acordar vão aparecer mais e mais politicos corruptos, isso brota igual erva daninha. morte aos corruptos.

  8. Pensava que o getulista, aquele cidadão ‘não-elite’ adepto ao lema ‘me engana que eu gosto’ tinha sido a pior praga que houvera no Brasil, mesmo após ter conhecido o juscelinista, o janista e o sarneyista. Hoje, é com total desprazer que sou apresentado ao lulista, aquele sujeito que se adPTou ao modelo de gestão cleptopretalhista. Nem Getúlio, nem Juscelino, nem Sarney foram tanto ao fundo do poço da miséria moral. Lula e quadrilha são insuperáveis, imbatíveis no que se refere à criminalidade. Dou a maior força às pessoas que combatem esse estado de coisas.

  9. Pensava que o getulista, aquele cidadão ‘não-elite’ adepto ao lema ‘me engana que eu gosto’ tinha sido a pior praga que houvera no Brasil, mesmo após ter conhecido o juscelinista, o janista, o malufista e o sarneyista. Hoje, é com total desprazer que sou apresentado ao lulista, aquele sujeito que se adaPTou ao modelo de gestão cleptopretalhista. Nem Getúlio, nem Juscelino, nem Maluf, nem Sarney foram tanto ao fundo do poço da miséria moral. Lula e quadrilha são insuperáveis, imbatíveis no que se refere à criminalidade. Dou a maior força às pessoas que combatem esse estado de coisas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: