Palmeiras tem a obrigação de denunciar dona da Crefisa à polícia

crefisa valdivia

O leitor do Blog do Paulinho conhece, doutros carnavais, os desvios de conduta da dona da Crefisa, patrocinadora do clube, investigados pelos mais diversos órgãos, entre os quais Polícia Federal e MPF.

Notou também que as matérias contando verdades sobre a empresa e seus proprietários sumiram deste espaço.

Trata-se de cumprimento de liminar, que obrigou-nos a retirar do ar todas as denúncias contra os citados (antes mesmo da primeira audiência), em atitude suspeita da juíza que cuida do caso, que antes havia negado o pleito da Crefisa, e, dias depois, reconsiderou.

Sequer podemos digitar o nome da sujeita, conforme percebeu o atento leitor.

Porém, a liminar não atinge o Blog do Juca, que ontem revelou, em detalhes, que a empresária teria votado para eleição presidencial do Palmeiras de maneira irregular, tudo indica, consentindo com fraude documental, pelo que se vê, orquestrada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, apoiador, também do novo presidente palestrino.

Só há um caminho a seguir para que não se configure rabo preso ou conivência do Palmeiras com práticas supostamente ilícitas: registrar BO em Delegacia Policial e protocolar denúncia no MP-SP, exigindo punição severa a quem, de fato, cometeu deslizes contra o clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.