Advertisements

Padaria do PT

O deputado Vicente Cândido (PT), parceiro de Andres Sanches, e empregadinho de Berezovsky, têm histórias do arco da velha na política.

Demonstra ter aptidão para lidar com mafiosos.

Os grandes, como o “Chefão” do Kremlin, e os vagabundos, que fraudam licitações e concorrências públicas.

Um “passarinho” vermelho me contou que o nobre deputado, e a ex-prefeita do partido, beneficiaram algumas padarias, em licitações governamentais.

Em troca, alguns membros do PT tornaram-se sócios dos comércios, entre eles, o empregadinho dos russos.

Guloso, pegou logo três.

É essa gente que pretende utilizar o nome do Corinthians para fins políticos e de pouca honestidade.

Responda para eles nas urnas.

Já que  justiça, governo, boa parte da imprensa, e a polícia preferem nada fazer.

Advertisements

Facebook Comments

13 comentários em “Padaria do PT”

  1. A IGNARA POPULAÇÃO DESTE MALFADADO PAÍS BEM MERECE OS LÍDERES QUE A SURRUPIAM E QUE ZOMBAM DELA. E SE NADA DE MUITO SÉRIO SE MODIFICAR, ASSIM TERMINAREMOS NOSSA HISTÓRIA. COM MAIS OITO ANOS DE PT, PV, PSOL ETC. SABE, PAULINHO, HÁ TEMPOS VENHO AVENTANDO UMA IDÉIA QUE PODERIA MUITO BEM SER POSTA EM PRÁTICA. CREIO QUE DEVAMOS ABRIR MÃO DE NOSSA INDEPENDÊNCIA. NÃO SOUBEMOS BEM UTILIZÁ-LA. NUNCA CONSTITUÍMOS UM GOVERNO SÉRIO, COMPETENTE, QUE TRABALHASSE DE FATO PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO. QUERO DIZER, DEVERÍAMOS DAR CABO DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. E COMO REALIZAR ISSO? SIMPLES: TORNANDO-NOS UM PROTETORADO DE ALGUM PAÍS MAIS COMPETENTE, INTELECTUALIZADO E HONESTO EM TERMOS POLÍTICO-ADMINISTRATIVO. VEJAMOS O EXEMPLO DE PORTO RICO. PROTETORADO NORTE-AMERICANO, O PAÍS DEU UM GRANDE SALTO QUALITATIVO E INSTITUCIONAL. POR AQUI, PODERÍAMOS SER UM PROTETORADO, POR EXEMPLO, DA UNIÃO EUROPÉIA. ADOTARÍAMOS O EURO, AS SUAS INSTITUIÇÕES, E, EM POUCO TEMPO, SERÍAMOS DE FATO UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO. ESTE É O ÚNICO CAMINHO PLAUSÍVEL QUE EU CONSIGO ENXERGAR PARA MELHORAR O PAÍS. PROTETORADO JÁ! POIS AFINAL, DE QUE VALE A NOSSA INDEPENDÊNCIA SE TEMOS UM POVO INCAPAZ DE ELEGER POLÍTICOS HONESTOS, QUE ACREDITAM EM EDIR MACEDO, UM POVO QUE, ENFIM, DEVE SER TUTELADO?

  2. IMPRESSIONA-ME DEVERAS A TREMENDA PACHORRA DE TAL SÚCIA PERSEVERANTE EM TODOS OS ÂMBITOS CRIMINAIS. À MANEIRA DE GAFANHOTOS VORAZES QUE NADA DEIXAM RESTAR QUANDO DE SUAS PASSAGENS PELA INSTITUIÇÃO QUE SEJA, VÊM À LUZ DESTINADOS À MARGINALIDADE, AO PUNGUISMO, AO PREJUÍZO DE OUTREM E, MUTATIS MUTANDIS, DE TODA A SOCIEDADE. CORINTHIANS, CORINTHIANS!!! AI DE TI, JERUSALÉM NESFASTA! SEGADO NAS HOSTES POPULARES, VIRIA A CAIR INEXORAVELMENTE NAS MÃOS DO MAL. AQUELES QUE PORVENTURA PORFIAM EM SEGUIR TAL ANTRO DE CORRUPÇÃO EM UMA INSISTÊNCIA DOENTIA, QUE PAGUE CARO PELA MALFADADA OPÇÃO. DE MINHA PARTE, A PRETÉRITA SIMPATIA FEZ-SE DESPREZO E ÓDIO. A NOVA PAIXÃO QUE IRROMPEU EM MEU PEITO TORNOU-SE AMOR, UM AMOR PROFUNDO PELA INSTITUIÇÃO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. PARA SEMPRE HEI DE TE AMAR, EXTREMO OPOSTO DA CAMARILHA DE VÍBORAS QUE EMPESTEIA E ENVERGONHA O FUTEBOL. VIVA O TRICOLOR DO MORUMBI! RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA E ORGULHO DA MINHA VIDA!

    SABE, PAULINHO, FUI CORINTHIANO A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA. DEPOIS DE UMA PROFUNDA CRISE PESSOAL, DECIDI QUE ESTAVA NA HORA DE MUDAR… FOI QUANDO CONHECI O SEU BLOG. ELE ME DEU O IMPULSO QUE EU PRECISAVA PARA QUE UM ANTIGO PLANO SE CONSUMASSE. ERAM TANTAS CANALHICES, TANTAS FALCATRUAS, TANTAS INJUSTIÇAS E FRACASSOS QUE ESSE CLUBINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO ME PROPORCIONAVA QUE EU RESOLVI: CHEGOU A HORA! BASTA! UM AMIGO ME DISSE QUE HAVIA UM PROGRAMA OFICIAL DO SPFC PARA AQUELES QUE RESOLVESSEM SE CONVERTER. E EU O PROCUREI SEM PESTANEJAR. EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE. VENHAM SER CAMPEÕES. VENHAM SER SÃO PAULINOS. ANDRADE NETO – SÃO PAULINO E CIDADÃO.

  3. E aí Paulinho, não vai fazer nenhum comentário sobre a mentira criada pela grande mídia/PSDB/DEM no caso Lina.

    Senão, parecerá que você so se indigna com os desmandos Petistas.

    Vamos lançar a campanha não reeleja ninguém.

    Abs.

  4. Paulinho,

    Você não vai falar um linha sobre O PT trazer a volta da CPMF?

    Muito me adimira… espero que você se posicione sobre o assunto.

    Isso mexe com o bolso de todos nós, a não ser que você seja a favor.

    Abraço.

  5. Larga a mão de ser burro e orelhudo. A CPMF foi criada pelo FHC, ela não foi extinta, quando ela não pode ser mais cobrada foi trocada pela cobrança de IOF no início da operação, coisa que sempre existiu. O FHC substituiu essa forma de cobrança pela CPMF, qdo ela não pode ser mais cobrada o IOF inicial substituiu a CPMF novamente. Larga a mão de ser jegue e vai estudar um pouco ao invez de meter o pau em coisa que vc não conhece. ASNO

  6. O presidente Juvenal Juvêncio confirmou, na manhã desta segunda-feira, que vai buscar investimento no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para financiar a cobertura do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

    O dirigente são-paulino ironizou as críticas ao clube e alegou que o dinheiro do órgão não é público, além de garantir que terá como pagar o empréstimo com o lucro do Morumbi. A previsão de Juvenal é que o estádio renda, em 2009, cerca de R$ 20 milhões. E que esse valor triplique após as obras.

    – Vamos trazer dinheiro do BNDES, sim. Por que eles podem financiar a Daslu, e não podem investir no futebol, que mexe com o homem simples, das palafitas? Isso é o que o Governo deveria fazer. Quando os governos da Argentina, Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra colocam dinheiro no futebol, fazem muito bem. Por que não podemos, por que alguns não querem? Nós podemos e devemos – decretou o dirigente.

    Segundo Juvenal, os recursos necessários são apenas para a cobertura, parte mais cara da adaptação do Morumbi ao caderno de encargos da Fifa. Após anunciar parceria com uma rede de academias, o presidente retomou reunião com uma empresa alemã, candidata a cobrir as arquibancadas do estádio.

    Nas negociações com o BNDES, o São Paulo utilizará um banco privado como intermediário, já que o órgão do Governo não tem o hábito de emprestar dinheiro para clubes de futebol.

    – Estamos discutindo uma melhor taxa, um melhor prazo, uma melhor carência, garantias, agentes repassadores, e isso é absolutamente legítimo – assegurou.

    O comitê da candidatura paulista, assim como das outras cidades-sedes do Mundial de 2014, tem até 31 de dezembro para apresentar os investidores que atuarão em reformas ou construções de estádios.
    LANCEPRESS

  7. “- Vamos trazer dinheiro do BNDES, sim. Por que eles podem financiar a Daslu, e não podem investir no futebol, que mexe com o homem simples, das palafitas?”

    Uma pérola, assinada pelo Guarda JuJu…..

  8. Luis Ricardo, posso nao saber de tudo, mas sei que o PT esta com projeto de retorno da CPMF, ai teremos os dois, CPMF e o IOF que aumentou.

    Prefiro ser desinformado do que prepotente.

    Abre o jornal e leia antes de dar um de malandrao.

    E eu perguntei ao Paulinho, nao aos seus admiradores pindurados na bolsa escr…al.

    Abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: