Advertisements

Oração “Macedônica”

André Lima fez um gol de mão cinematográfico na partida entre Corinthians e Botafogo.

Comemorou com imensa cara de pau, embora a grande maioria dos atletas, como até Maradona já fez, agiria da mesma maneira.

O que não dá para deixar passar batido é o seu gesto religioso de agradecimento, após cometer a flagrante irregularidade.

As coisas mudaram no além, ou o atleta orou para o “Deus” de Edir Macedo.

O que, evidentemente, faria todo o sentido.

Advertisements

Facebook Comments

27 comentários em “Oração “Macedônica””

  1. Do jeito que estes mau carater andam apontando para os céus quando aprontam alguma, estou com dificuldade em saber para que lado fica o inferno.

  2. SABE, PAULINHO, SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO TEMENTE A DEUS. COMUNGO NA SANTA MISSA TODOS OS DOMINGOS E PAGO MEU DÍZIMO RELIGIOSAMENTE. NO ENTANTO, ISTO FAÇO EM ÂMBITO PRIVADO. NUNCA FUI A FAVOR DESSAS REZAS EM VOZ ALTA NO MEIO-CAMPO QUE MAIS PARECEM UM CANTO MARCIAL. CREIO QUE A DEMONSTRAÇÃO PÚBLICA E OSTENSIVA DA FÉ É UM ATO DE HIPOCRISIA, JÁ CONDENADA POR N.S. JESUS CRISTO. ELE DIZ EM S. MATEUS, cap. VI, vv. 1 a 4. QUE NÃO SE DEVE FAZER O BEM POR OSTENTAÇÃO OU BRADAR QUANDO SE DÁ UMA ESMOLA, POIS QUEM AGE ASSIM, QUER MAIS SER VISTO PELOS HOMENS DO QUE AGRADAR A DEUS. A CORRUPTA FIFA ESTÁ CERTA NESTE CASO. ANDRADE NETO, SÃO PAULINO E CIDADÃO.

  3. Paulinho, comentario de mal gosto e desrespeitoso aos que frequentam a igreja do bispo citado, pois nao se pode por numa caixa todos que lá frequentam. Por mais que eu nao frequente, achei de extremo mal gosto. Nào pise neste terreno que é por demais arenoso.

  4. O Dentinho, após bater o segundo penalty, também comemorou apesar da “flagrante irregularidade” na marcação do pênalty.

    Ele fez a parte dele, quem também deveria fazer a sua era o árbitro.

    Isso é uma hipocrisia danada.

    Típica de quem escreve.

  5. Está difícil até de esconder. A ajuda da arbitragem ao Curincha é explícita e vergonhosa. Dos últimos 5 gols, 4 foram irregulares, haja cara de pau da arbitragem para negar um favorecimento tão escandaloso ao Curincha. Que vergonha!!!! Mas daqui a pouco aparecerá aqui um bando de topeiras dizendo que tb teve um gol de mão do Botafogo. E eu concordo plenamente, outro lance ridículo. Mas só nas últimas 2 rodadas, são 4 erros à favor do Curincha, e apenas 1 contra, e fora um penalti não dado para o Botafogo. Haja óleo de peroba …..

  6. Vai olhar os erros para os outros Paulistas, e vai perceber que a arbitragem que é ruim mesmo..dica: Blag do MBeting.
    Você vai ver que seu time é e foi muuuito mais ajudado, inclusive nos anos anteriores…então pensa antes de falar em favorecimento, seu chorão.
    E respeite o nome do seu adversário: CORINTHIANS. Se vc não consegue respeitar o próximo, suas palavras perdem a validade.

    Sds.

  7. Isso ainda vai dar muito buchicho de comemorar ou usar religião no meio de futebol ! levantar os dedos para cima significa que é uma comemoração religiosa????

  8. Poxa Paulinho, larga de ser hipócrita, o atleta do seu time marca um gol de penalti gritante que não existiu e comemora da mesma forma e você vem criticar o atleta do Botafogo, seria 2 pesos, 2 medidas, o fato é que cada um comemora do jeito que quiser e ficar misturando essas coisas com a Igreja do esperto do Edir é não ter o que falar.

  9. E eu não disse que ia aparecer um monte de topeiras por aqui??? Este foi o topeira no. 1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Hahahahaah muito bom cara… É impressionante como o cristão é ignorante… ele segue e ora para “Deus” e nem sabe por quê, o condicionamento é tão grande que as pessoas meio que perdem a própria personalidade, lamentável.

  11. Queria deixar uma frase do Nietzsche se puder.

    “O cristão comum – Se o cristianismo tivesse razão em suas teses acerca de um Deus vingador, da pecaminosidade universal, da predestinação e do perigo de uma danação eterna, seria um indício de imbecilidade e falta de caráter não se tornar padre, apóstolo ou eremita e trabalhar, com temor e tremor, unicamente pela própria salvação; pois seria absurdo perder assim o benefício eterno, em troca de comodidade temporal. Supondo que se creia realmente nessas coisas, o cristão comum é uma figura deplorável, um ser que não sabe contar até três, e quê, justamente por sua incapacidade mental, não mereceria ser punido tão duramente quanto promete o cristianismo.” Nietzsche

  12. Ele foi puxado antes de pular , por isso hegou atrasado e por isso enfiou a mão na bola.

    É só ver o Replay.

    Se eu recebe-se um Pênalti não marcado eu tambem colocaria a mão na bola. Não rezava pq sou ateu

  13. Pode sim. TODOS os que frequentam a igreja do bispo têm uma coisa em comum: interesse financeiro. Entregam seus dízimos esperando em troca receber prosperidade. Buscam comprar favores de Deus, como se isso fosse possível. Ou seja, são vítimas apenas em parte.

  14. Fala ae Paulinho.

    Perguntas que não querem se calar:

    1 – você ja viu o andré lima declarar que frequenta a universal? E se ele for católico amigo?

    2 – vc mora com o macedo? dorme com ele? Vive com ele? Eu tb não, como eu ja disse se ele tiver errado que pague, mas e se não estiver?

    3 – Apesar do gol absurdo, o placar moral nao teria que ser 2×1 para o bota?

  15. kra… vc naum é perfeito… com certeza vc é daqueles q falam mal dos evangélicos e deve ter a vida torta… quantas vezes vc saiu de um bar tonto de bebado e agradeceu a Deus quando chegou em casa… meu vai analisa r futebol ou politica… sei lá… mas deixa o Cristianismo fora disso pq assim como falei a um leitor do seu blog… vc não entende nada de Cristianismo, vc não conhece a historia, então kra para com isso… vc só suja a sua imagem… o Edir Macedo errou… não sei pq até agora quem deu as noticias foi globo… naum sei até onde o interesse pessoal da emissora está indo… mas o kara é humano e pode errar assim como eu, vc e outros caras q só escrevem besteiras sobre esse assunto…

  16. e pq eu devo ouvir esse cara… ou pra vc e outros ele é um tipo de deus q sabe tudo e os cristãos estão errado… pq se for assim nós cristãos e vc somos totalmente iguais… vc entende alguma coisa sobre o cristianismo… tá entaum sobre a história de Israel por exemplo… vc já ouviu falar da crescente fértil… já sei vc acredita q nós evoluimos de uma ameba e q do nada (assim como vcs falam sobre Deus ter criado o mundo) houve uma explosão e tudo começou a evoluir, como eu disse do “nada”!

  17. Seu time foi ajudado nas duas últimas partidas (ou os dois gols feitos contra o Inter não estavam impedidos?) Ontem pelo que pude ver, o segundo penalti não existiu e o lance da falta que originou o gol de falta tbem não existiu.

    Sobre isso eu não vi comentários, né?

    Errar faz parte, o difícil é assumir quando é ajudado.

  18. ex-drogado,ex-ladrao, mais um monte de ex, assim e o evangelico. andre lima e um ex-saopaulino. agradece a deus por um gol ilegal, foi a melhor piada da semana,junto com o arbitro do jogo

  19. Bom vamos então analisar a rodada de quarta feira
    Palmeiras e Coritba
    Penalty no final do jogo para o coritiba, muito mas muito duvidoso
    Maior Beneficiado: São Paulo, ficou a um ponto do lider
    Corinthians e Inter, dois gols ilegais para o Corinthians
    Maior Beneficiado: São Paulo, que pode se consolidar na segunda posição
    E o ajudado é o Corinthians, fala serio, não precisa ter QI 140 para ver que esta sendo é muito beneficiado pelos erros da juizada

  20. Olha o nome do juiz: Bispo da Anunciação. Com aquela atuação, ele anunciou o Apocalipse. Ele é a própria besta do Apocalipse, segundo João. Hehehehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: