Posts Similares
CBF articula para excluir Treze/PB da Série C
PorPaulinhoEm recente polêmica, que paralisou a Série C do Brasileirão por alguns meses, o Treze/PB conseguiu sua vaga no torneio por intermédio de liminar, contrariando a cúpula da CBF. O campeonato de 2012 acabou, 2013 já está para ser iniciado e, até o momento, não se julgou o mérito da questão. Razão pela qual o…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
“André Negão + Lava-Jato = menos R$ 500 mil”, diz faixa de torcida em protesto no Parque São Jorge
PorPaulinhoCirculou, ontem à noite, em mídias sociais de conselheiros do Corinthians, imagens de protestos dos torcedores alvinegros, insatisfeitos com a atual gestão alvinegra. As faixas diziam: “André Negão + Lava-Jato = menos R$ 500 mil”, “Diretoria Omi$$a” , “Edu Mongoloide: cadê o centro-avante, qual sua função ?”, entre outras coisas. Candidato a vereador de São…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
BMG
PorPaulinhoO BMG, o Banco do Valerioduto, não esta dando sorte para Romário… É muita energia negativa junto, Eurico Miranda, BMG, Marcos Valério… Até frango o bom goleiro do Vasco levou. Antes do BMG na camisa, Romario estava fazendo 2, 3 gols por jogo… Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Jejum intelectual
PorPaulinhoFacebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Augusto Melo ‘premia’ mentor do endividamento com diretoria do Corinthians
PorPaulinhoO contador Raul Corrêa da Silva será Diretor Cultural na gestão de Augusto Melo no Corinthians. Oswaldo Abrão José, seu companheiro de grupo, assumirá a Secretaria Geral, cargo que ocupou na administração ‘Renovação e Transparência’. A informação foi vazada pelo próprio Raul em mensagem enviada a correligionários: “Augusto me ligou convidando para assumir a diretoria…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Leila transforma Arena em chiqueiro
PorPaulinhoFaltando quatro dias para o histórico 11 de agosto, em que a ‘Carta às brasileiras e aos brasileiros’, provavelmente com um milhão de assinaturas, será lida no pátio da Faculdade de Direito da USP, inexiste adesão de qualquer representante da cúpula do Palmeiras. Da Presidente aos diversos diretores. Ontem (07), as razões foram explicitadas. A…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
12 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Este é o pior dos politicos. Nem seus pares confiam em suas palavras. O cara não sustenta sentado o que falou de pé. Este é o lider nato. Abandona os seus liderados numa boa. O que esperar de alguém do PT? É isso aí. Viva o Collor. Viva o Renan. Viva o Sarney. E viva o salvador de todos, o PT.
http://stuarth.zip.net/
Ele não é pizzaollo. É pipoqueiro.
MERCA!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM TI VIU E QUEM TI VÊ.
Depois da tentativa de fraudar as eleições para governador de SP em 2006 (caso conhecido como “aloprados”), o Mercadante não deve ser levado a sério.
Aliás, nem o PT o leva a sério, visto que, apesar de ser economista, jamais foi chamado para algum cargo no Ministério da Fazenda ou no Banco Central.
Ele foi um dos petistas que em 1993 disseram que o plano Real não teria futuro.
Graças a Deus que antes do Lula veio o FHC.
Já pensou esse país com inflação de 30%/mês com esses caras no comando?
Ou alguém ainda acha que esse povinho do PT tenha capacidade de criar alguma coisa boa?
Até porque o carro chefe deles (Bola família e assemelhados) foi criado pelo FHC…
Façam uma coisa:
Entrem no site do google (www.google.com.br)
Digitem na pesquisa: “O maior mentiroso do brasil” (sem as aspas)
Depois veja qual será o primeiro que aparece na lista.
KKKKKKKKKKKK
LULA LÁ.
TEM QUE ENGOLIR.
Tenho absoluta certeza q. falta personalidade e coragem ao Mercadante em quem votei, para gesto tão nobre,
Duvido q. tenha coragem para se matar, continuara a nos trair, se a tivesse, teria feito.
Mereceria ser aplaudido vez q. ñ + ouviriamos ou leriamos algo como: Minha decisão é irrevogavel.
Aquém disto, fica provado q. dificilmente + beirando ao impossivel acontece o disparar de uma arma sem o manuseio humano.
Assim sendo, derruba-se a falácia daqueles q. alegam o disparar da arma para ñ assumirem seus atos.
Acorda Brasil,
zamperetti fiori
cidadão e,
ex-árbitro de futebol
Fredericocalico,
Coloca também:
O maior presidente do Brasil.
ou
O melhor presidente do Brasil.
Cuidado para não morrer de raiva!!!!!!!
Acorda Jorge!
Fé cega não vai te levar a lugar algum, amigo.
uma piada. Nem saber escolher a palavra sabe. Irrevogável só a morte.
Existe irrevogável na política brasileira? Nunca. O inimigo de ontem é meu aliado amanhã. O amigo de hoje é o inimigo amanhã. Tudo e todos, uma grande farsa. Votem nulo.
Porque quadrilha de São Bernardo?
E as quadrilhas de São Paulo que voce tanto defende (PSDB,DEM…)
Título do post completamente idiota!
Respeite a cidade, que não tem nada a ver com o que está acontecendo!