Advertisements

Corinthians mascara comissão de Rosenberg em Nota Oficial

Foi publicada ontem, no site do Corinthians, uma estranha “Nota Oficial” dando conta de que seria feita uma “cortesia” na camisa do clube, mantendo os anunciantes da Libertadores expostos no jogo contra o Botafogo/RJ.

Nada seria cobrado.

Seria compreensível, porém não aceitável, se a gratuidade fosse concedida a empresas que mantivessem contrato fixo com o clube, diferentemente do que ocorre no momento, em que a maioria dos acordos são pontuais.

Fica claro que, da mesma maneira ocorrida no passado, em que o Corinthians manteve por alguns meses o logo de um ex-patrocinador no peito, utilizando-se da mesma desculpa, não passa de acerto de comissões entre as partes envolvidas no negócio.

Rosenberg recebeu sua comissão desta maneira, à época e, tudo indica, age agora da mesma forma, aproveitando-se da conivência dos novos conselheiros alvinegros, ovelhas doutrinadas pela gestão anterior.

Enquanto isso, o clube, que tem passa por fase de enorme dificuldade financeira, se vê obrigado a fechar os olhos para que seu vice-presidente possa satisfazer questões pessoais.

Justo ele, que tanto desfez do grupo vencedor da Libertadores e do Brasileirão, e que agora lucra em cima de suas conquistas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: