Advertisements

Dinamite de joelhos pra Romário

Após ofender o deputado Romário, ao duvidar da veracidade da dívida milionária que o clube mantém com o ex-atleta, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, agora, implora pelo acordo.

Mas não explica, ainda, porque os valores foram subtraídos do balanço, num crime evidente, que ocorreu não apenas nessa pendencia, e que prejudicou por demais as contas vascaínas.

Sem coragem, após as barbaridades ditas no episódio, Dinamite tenta amenizar a situação com o Baixinho, utilizando-se de intermediários para realizar possível acordo de parcelamento.

E está numa sinuca de bico.

Se pagar agora, assina atestado de fraudador de balanços e mentiroso, já que afirmou por diversas vezes não existir comprovação da pendência, embora tenha sido desmentido em duas instancias judiciais.

Em não pagando comprometerá todas as receitas futuras, situação esta que pode levar o clube, por sua absoluta incompetência, a um estado de insolvência quase que irreversível.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: