Advertisements
Anúncios

Justiça indefere liminar a “trabalhador” da Mancha Verde, que seguirá preso

Condenado à prisão por diversos delitos ligados à brigas de “organizadas” ao redor de estádio de futebol, Cristian Araújo Benedito teve a pena comutada para regime aberto, desde que seguisse algumas determinações, entre as quais não comparecer a jogos do Palmeiras e, no dia em que as partidas fossem realizadas, apresentar-se em local pré-determinado, para constatação do cumprimento.

O sujeito seguiu afrontando a lei.

Cristian deixou de se apresentar nos dias de jogos do Verdão em oito oportunidades e foi, novamente, denunciado.

Resultado: está preso, preventivamente.

Seus defensores impetraram, dias atrás, Habeas Corpus objetivando a soltura, sob a inverossímil afirmação de que Cristian descumpriu as determinações por estar “trabalhando” nos horários das partidas.

Deve tratar-se de um trabalho duro, levando-se em consideração que os jogos, em regra, são realizados entre 20h e 22h ou 22h e 00h, nos dias de semana; e 16h aos finais de semana.

O TJ-SP, aparentemente, não caiu na conversa, negou a liminar e manteve o “organizado” em cana, restando agora ao mancha-verdense aguardar o julgamento do mérito do HC, sem data estipulada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: