Até daqui a pouco !
O corpo pediu descanso.
Não costumo atende-lo, mas desta vez serei benevolente.
Por este motivo o blog será atualizado nas primeiras horas da manhã.
Desde já, agradeço pela compreensão.
O corpo pediu descanso.
Não costumo atende-lo, mas desta vez serei benevolente.
Por este motivo o blog será atualizado nas primeiras horas da manhã.
Desde já, agradeço pela compreensão.
O Blog do Paulinho teve acesso a documentos que, avaliados em conjunto, sugerem possível falsa comunicação de crime protagonizada, em tese, por Leonardo Pantaleão, presidente da Comissão de Ética do Corinthians. Vamos aos fatos. Em 17 de julho de 2025, pressionado pela mídia, Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho Deliberativo, enviou o ofício CD 014/2025…
No amistoso entre as duas equipes mais populares do país, o empate por dois a dois, foi o que menos importou. Pudemos constatar que Ronaldinho Gaucho, no primeiro tempo, e Adriano na segunda etapa, serão os estorvos a serem carregados por seus times durante pelo menos metade do ano. O primeiro, absolutamente descompromissado com o…
Por HELIO SILVA Ilustríssimos senhores, Faço-me valer desta para levar ao conhecimento de Vossas Senhorias uma grave denúncia. Acompanhando pelos borderôs das partidas realizadas no Itaquerão ou Arena Corinthians venho observando o número de cortesias fornecidas nos setores leste e oeste. No jogo de abertura por exemplo foram fornecidas 4.900 (quatro mil e novecentas) cortesias…
Ontem, Augusto Melo — presidente denunciado na Justiça por furtar dinheiro do Corinthians — teve um dia para esquecer. À tarde, sofreu três derrotas. A primeira delas foi ao subestimar o influencer Marcão da Fiel — que até pouco tempo era seu apoiador — e ser engolido por ele em uma entrevista que deveria servir…
Facebook Comments
O Blog do Paulinho recebeu a informação, oriunda de gente bem informada do Corinthians, de que o presidente Andres Sanches, dentre diversos recebimentos indevidos, estaria se beneficiando, também, das rescisões contratuais, aparentemente, unilaterais. ‘As aparências enganam’, diz o dito popular. Na gestão atual de Sanches, acentuou-se o número desse tipo de procedimento, e, em consequência,…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Bom dia Paulinho,
Posso está enganado ,mas essa foi a libertadores mais fácil de se ganhar por um time brasileiro.
Infelizmente não se confirmou minha previsão.
É aquela história time técnico demais não ganha a libertadores e outra ,torcida também não ajuda.
Ficou evidente que o time do Cruzeiro era mais técnico ,mas não soube tirar proveito dessa superioridade toda.,
Um time que quase não chuta deu exatamente nisso ,o Estudiantes é tetracampeão da américa com todos os méritos.
Se o nível da libertadores estiver desse jeito no ano que vem ,fatalmente o meu Timão será campeão ,é só manter a base ,porque sabemos jogar mata-mata como ninguém ,está na hora de ganharmos esse torneio.
Abraços Paulinho
Adriano Alves
Brasília DF
Paulinho: o Serra com sua equipe de puxa-sacos, foram ao Mineirão ver o Cruzeiro perder com dinheiro público, ou com dinheiro deles.?
SERRA,
Tenhas certeza, jamais votarei em você.
zamperetti fiori
cidadão e,
ex-árbitro de futebol
mandou muito bem sidney, iai paulinho calcule agora os gastos do serra avião hospedagem comes e bebis quem pagou isso vai ter coragem de responder
Não. A mais fácil foi a do flamengo, que além de não ter que enfrentar argentinos nem uruguaios, ainda pegou o poderoso cobreloa (!!!!) na final. E precisou de 3 jogos!!!!
Quem diz que existe “Libertadores fácil”, não sabe o que diz.
Nunca é fácil.
Libertadores é Libertadores…Corinthianos bem sabem (ou não) disso..
O campeonato carioca daquele ano era mais dificil (bons tempos…). E ainda assim quase nao passa da primeira fase. Teve que jogar um desempate contra o CAM (o unico adversario real que enfrentou naquele torneio), jogo apitado pelo imparcial Jose Roberto Wright. Resultado: cinco (eu disse CINCO) jogadores do CAM expulsos aos 35 minutos do primeiro (eu disse PRIMEIRO) tempo e flamengo declarado vencedor por 1×0. Depois foi sá passar pelos fortissimos Jorge Wilstermann (Bolivia) e Dep. Cali (Colombia), para pegar a “máquina” chilena. Daí pra ganhar o amistoso do carro no japao contra aquele bando de inglese bebados foi um pulo, mas isso é outra história.
Resumo: flamengo e sua “massa”: há 30 anos e até hoje o maior produto da mídia brasileira (plim plim)
Ah, já ia me esquecendo, o zico, leandro e junior fizeram parte daquela maravilhosa geracao de 82. So nao me lembro o que aquela maravilhosa geracao ganhou pro Brasil. Alguem me ajuda???
Todo ano povinho vem com esse papo de Libertadores mais fácil da história.
E todo ano os times brasileiros se encrencam e não levam o título.
Essa mania de achar que “tá no papo” só piora as coisas. Acham que só o Boca e os times brasileiros que prestam, o resto é tudo lixo.