Advertisements

Frase lamentável

“Quero ver quem será o novo Rui Rei”.

Juvenal Juvêncio

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Frase lamentável

  1. Luiz

    “Quero ver quem será o novo Rui Rei”.

    (Juvenal Juvêncio, em comentário embriagante, feito sob o efeito de sua reeleição)

    “O Juvenal poderia comparar o Rui Rei com o Rogério Ceni. Vai saber por quê Rogério tomou o peru, por quê estava desequilibrado, e por quê agrediu Valdivia no domingo…”.

    (Resposta dada por Sebastião Aracanjo, diretor de futebol da Ponte Preta)

    Paulinho: Quem fala o que quer…

  2. Renato

    Acho que esse JJ tava pensando em fazer algo como ele disse que aconteceu com o Rui Rei.

    Paulinho: Foi infeliz na frase

  3. Cássio Parra

    Paulinho, essa frase desse bêbado, só serve para motivar os jogadores da Ponte a lutarem ainda mais, dentro de campo. Não acha ?
    Abraço.

    Paulinho: Sem duvida

  4. Alexandre Amaral

    mais lamentável ainda foi o Kléber do palmeiras dizer na quarta-feira p Folha d SP:

    “O tapa do Rogério no Valdívia foi q nem a cotovelada q dei no André Dias, só q ñ abriu o supercílio”.

    francamente…

    Paulinho: Falou bobagem

  5. Andrade

    O JJ realmente não está nos seus melhores dias, tal como a equipe que ele manda e desmanda.

    Paulinho: Esta perdendo a mão

  6. Rodrigo

    Alexandre Amaral, informe-se.
    O lance que o Kléber comentou foi a cotovelada do André Dias pegador no Valdívia, não o lance do Rogério Ceni.
    Se foi ou não, é outra história. Mas é bom garantir a veracidade dos fatos.

  7. Fabiano

    A frase do presidente do clube da vila sonia foi apenas um desabafo de um anticorintiano que ainda não se conforma com o legítimo e sofrido título de 77 do Timão, que estabeleceu recorde imbatível de público no estádio delas.

    Um clube que teve como padrinho A. de Barros, falar em Rui Rei é típico de quem gosta de jogadas rasteiras no submundo do futebol, com o apoio quase unânime da ala cor-de-rosa da imprensa esportiva…

  8. Kleber Soeiro

    Nenhuma novidade.
    É só uma declaração de um dirigente comum e tão incompetente e chorão como os outros.
    Um comentário de quem no tem o que falar.

    Isso não é pra motivar a Ponte, pra isso, ou aquilo…isso é simplemente DOR DE COTOVELO. Só isso.

    O fato é que ele deveria estar mais preocupado em corrigir as bobagens de ter contratado Fábio Santos, Carlos Alberto, Joílson, Juninho….e outros lixos que ultimamente frequentam o elenco tricolor.

  9. Kai

    Será que o JJ nao falou está frase de propósito? Fato é, que isto vai motivar muito a Ponte Preta. Na verdade, ou o JJ foi muito infeliz (para nao dizer outra coisa) ou ele foi muito esperto.

  10. Paulo

    E quem duvida que terá um novo Rui Rei?

    O kleber é ajudado pelo TJD que não o tira das semi-finais, o palmeiras terá a punição tardia, para não perder o mando de jogo na final. Teve 12 penaltis em 22 partidas no campeonato. Valdivia se joga o jogo todo, simula, provoca, fez o que quiz no campeonato e os arbitros a mando da federação não pune nem verbalmente o jogador.

    O trofeu já foi mandado para o palestra, já mandaram fazer uma nova sala para ele, ahh… tudo pago pela federação. O gás, acho até que foi o luxemburro que mandou fazer, virou piada, nada grave. E o brasil e os brasieleiros continuam no mundo das fantasias.

  11. Leao

    Não muda o foco Juvenal. Já não basta apanhar do Verdão, jogar gás lacrimogênio no vestiário, levar baile do Valdívia, goleiro tomar peru, dizer que não houve briga na concentração, perdoar o imperdoável, perder as finais no Morumbi, ser chamado de gagá por jogador da Ponte, errar totalmente no planejamento para o primeiro semestre, etc… etc… etc… Não muda o foco Juvenal.

  12. Alviverde/SP

    É verdade Paulo, os brasileiros continuam mesmo no mundo da fantasia…FEITO VOCÊ, meu caro.

  13. Rodrigo L

    Sobre os comentário:

    O Kléber do Palmeiras enfim confessou a maldade no lance em que ele acertou o zagueiro sãopaulino. Será que ele não percebeu? Peixe morre pela boca. Obrigado, Kléber, por nos revelar seu caráter!

    O Rui Rei já teve chances de se defender? Parece incrível que ele seja considerado culpado sem que ninguém se oponha. Ou, se for o caso, por que não se fazem reportagens devastando a vida desse suposto mau caráter?

    Se o diretor da Ponte de fato respondeu nesse nível, ele acertou em cheio a ferida. Ainda bem que ele não lembrou do Rogério falhando contra o Inter de Porto Alegre na Libertadores.

  14. Fábio Barbano

    O novo Rui Rei não fica em campo. Fica fora dele.

    Mesmo assim, acredito no título da Ponte.

  15. Clovis Junior

    Paulinho.
    Este senhor não conhece a história do Rui Rei e muito menos da Ponte Preta. Este senhor que tem cara de alcólatra e opinião de alcólatra(nunca parece estar são) deveria ter ficado calado.

  16. Murillo Magini

    Quero ver se algum jogador da Ponte se apresentar à Lusa de Perdizes depois do campeonato.

    Ah e aí vale, no mínimo, um post SEU de língua queimada.

    Tem muito jornalista se achando dono e paladino da verdade.

  17. Antonio Nogueira

    O Rui Rei eu sei quem é como também sei quem é JJ, Adhemar de Barros o pai e o filho, Laudo Natel, Toninho Galvão, Rogério manda fax falso Cene, Bosco Pilha, Rojas Gilete e Não sei quem Pimenta… Sintomas de casa caindo em meio etílico.

  18. André Nogueira

    Um presidente de clube que não saber perder é que é lamentável.

    A ordem no São Paulo é: Em caso de derrota vamos mudar o foco.

    _ A culpa é do juiz!
    _ Não! Do gás!
    _ Que nada. Dessa vez foi o gramado.
    _ Ah, nunca marcam penalidades máximas a nosso favor

    Rogério Ceni nunca falha, a culpa e da conjuminância das leis da física.

    O adversário nunca tem méritos.

    O absurdo chega a tal ponto que o mote das derrotas tricolores normalmente é: O adversário não ganhou, fomos nós que perdemos.

  19. Alexandre Fajá

    Meu são tantos J (jotas) na história do JJ…..Johny, Jack< Jim…..depois desses amigos engarrafados visita-lo, sai um monte de bobagens mesmo.

  20. DONIZETE

    O CARA PENSA QUE É PRESIDENTE DE ALGUM CLUBE DE CAMPO. É PRECISO TER RESPONSABILIDADE PARA DIRIGIR UM CLUBE GRANDE. AINDA MAIS UM CLUBE QUE SE ACHA DIFERENCIADO. PENA QUE SEUS DIRIGENTES SE ESFORÇEM, TANTO PARA SER IGUAL AOS OUTROS. AS DERROTAS PARA O PALMERAS FEZ MUITO MAL AO JUVENAL.

  21. Divanio

    Juvenal!!! O Jack Daniels tá te chamandooooooo………irc,irc,irc,irccccc….

  22. André

    O diretor da Ponte matou a pau, na resposta.

    Porque o Rui Rei sempre foi um fanfarrão e xiliquento; havia alugado o árbitro na 2ª partida das finais; o comportamento dele na finalíssima foi compatível, portanto, com a sua personalidade e com a tensão que cercava a partida.

    Ao contrário do Rogério Ceni. Apesar de supervalorizado pela imprensa, o frango que ele tomou foi anormal. Escandaloso. E a agressão ao Valdívia não condiz com a imagem de “bom moço” que o Ceni ostenta. Realmente, o comportamento do Rogério foi muito estranho.

  23. Daniel

    Paulo, todos os pênaltis marcados a favor do Palmeiras aconteceram… OS TRÊS MARCADOS EM RIBEIRÃO ACONTECERAM, COMO A TV MOSTROU… NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE PÊNALTIS, NÃO HÁ LIMITAÇÃO DE PÊNALTIS NA REGRA… O QUE NÃO DEVERIA SER VALIDADO É GOL DE MÃO… O VERDÃO FOI ROUBADO CONTRA CORINTHIANS – PÊNALTI NÃO DADO SOBRE O VALDÍVIA E IMPEDIMENTO MAL MARCADO EM QUE ELE SAIRIA NA CARA DO GOL – E CONTRA O SÃO PAULO… ESQUEMA TRAFFIC? TODOS VIRAM QUEM FAZ ESQUEMA…

    QUANTO AO RUI REI, A PONTE, PELA PRIMEIRA VEZ, DECIDIRÁ NA SUA CASA… FOI ROUBADA EM 70, QUANDO O ARMANDO MARQUES, COM A PRESENÇA DO LAUDO NATEL, MARCOU UM PÊNALTI INEXISTENTE, EM 77 E 81… DESSA VEZ NÃO SERÁ…

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    NOVAMENTE 1942!

  24. Daniel

    O bebedor de whisky esquece que todos sabem que nas Libertadores de 2005 e 2006 o são paulo foi favorecido pela arbitragem – pênalti inexistente do Correa, pênalti não dado no Washington -… No ano passado meteram a mão em pleno Palestra – gol anulado do Max -, no Inter no Beira-Rio, com dois pênaltis claros não dados pro colorado, no Goiás, no Paraná… Ganharam, como tantas vezes, título jogando na defesa e com ajuda do apito… Em 71, roubaram o gol do Leivinha, em 77 operaram o Galo, em 86 o pênalti no João Paulo no Brinco de Ouro – vem daí que não se pode dar pênalti contra o são paulinho…

    AVE, PALESTRA! AVANTE, ACADEMIA!
    NOVAMENTE 1942!

  25. fernando

    O bambi do Juvenal está certo. Todo mundo sabe que o timeco da segunda divisão comprou o Rui Rei. Eu também estou esperando quem será o novo Rui Rei.

  26. euclydes zamperetti fiori

    Este prepotente e pseudo dono da verdade, poderia nos dizer se é verdade que o São Paulo é o time preferido de uma certa organização de nivel internacional que ao tempo em que frequentava os bancos escolares, os mestres diziam-na ter ajudado em muito na história do Brasil.
    ÇLamentavelmente conheço alguns do hoje q. o Marcola ñ aceitaria no PCC.

  27. Sten

    Sou saopaulino e acho que o JJ tem que aprender a calar a boca!
    Não sei se ele ta tomando uns Johnny Walkers a mais ou se esta senil mesmo.
    Infelizmente ele teve que ser reeleito porque o Aurélio Miguel é ainda pior.
    CALA A BOCA JUVENAL!!!!

  28. Clayton

    Paulinho,

    à Ponte caberá responder o Juvêncio dentro de campo .

    Não adianta ficar falando agora e depois…outro Ruy Rei…e mais um VICE.

    Agora se vencer quero saber o que o Juvenal vai falar…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: