Advertisements

Colapso Tricolor

O São Paulo está devendo dois meses de salários a seus trabalhadores.

Juvenal Juvêncio, que sempre tratou o futebol com mão de ferro, abandonou o Departamento e só pensa em colocar o Morumbi como sede do Mundial de 2014.

O resultado disso foi o aumento de poder de gente com pouca competência e problemas graves de conduta, como seu vice-presidente de Futebol, o Leco.

Muricy Ramalho, demitido pelo trabalho de formiguinha do dirigente, no sub-mundo da imprensa, mesmo com o salário atrasado, nunca trabalhou contra o clube que lhe deu guarida.

Pelo contrário.

No departamento de futebol do Tricolor, nos últimos meses, as coisas caminham rumo ao desastre.

Jogadores, insubordinados, perderam o respeito pela direção, porque são conhecedores do eu acontece fora das câmeras.

João Paulo de Jesus Lopes e Leco eram contra a permanência de Muricy.

Até ai, nenhum problema.

A diferença é a postura diferente eu ambos utilizavam para tratar o caso.

Enquanto, com a honestidade habitual, João Paulo tratava do assunto internamente, Leco despejava ódio e rancor contra o treinador para todos os cantos, por três anos consecutivos.

Este despreparo começa a surtir efeito dentro de campo.

Os atletas, sem receber e já “desencantados” com o que estão presenciando, omitem-se durante as partidas.

Se Juvenal Juvêncio não tomar as rédeas, o futuro do Tricolor começa a ficar preocupante.

Facebook Comments
Advertisements

93 comentários sobre “Colapso Tricolor

  1. Hermes Renato

    Notícia bombástica, Paulinho.
    Antes de dizer muita coisa, prefiro esperar a repercussão em outros lugares.
    No entanto, posso dizer que sempre achei que o Juvenal estivesse vendendo a alma do São Paulo ao diabo, ao fazer de tudo para colocar o Morumbi na Copa 2014.
    Se a notícia for de fato verdadeira, então o preço pago está começando a aparecer
    abs

  2. Bernardo

    E no final da coletiva do Muricy o Leco deu um tapinha de consolo nas costas do ex-técnico. Como é costume naquelas bandas, o importante é manter a aparência de que está tudo perfeitinho, organizadinho e sob controle. “Postura! Hic! Postura!”

  3. Luca

    Paulinho, não vai dar o crédito ao Benja? Seria correto, não?

    Paulinho: Soube a informação por outra fonte, mas o Benja também publicou.

  4. C Gomez

    Todos os clubes do Brasil devem dinheiro na praça. Alguns devem mais, outros um pouco menos. Não se esqueçam que o Corinthians também tem problemas com dívidas. No caso do SPFC, especificamente, a arrogância dos dirigentes estragou tudo. Quem em sã consciência menospreza as rendas obtidas com os jogos do Corinthians, Santos e Palmeiras no Morumbi????? Shows ocorrem 2 ou 3 vezes por ano somente e não dá para viver só desses eventos.

    O Muricy é um ótimo técnico, mas o desgaste provocado pelo Leco acabou afetando os jogadores e tirando a chance de conquistar títulos, fundamental para quem precisa vender jogadores, como é o caso do São Paulo.

  5. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    O termo colapso é exagerado! Não s usa p o SPFC e sim pro sport club v(g)ampeta paulista.

    Será q o leco tem tanta força assim?
    Pra mim ele sempre foi do baixo clero sãopaulino e agora q ta c/ o rei na barriga pensa q faz parte do Concílio dos Altos Cardeais Tricolores.

    Nem lembro qndo foi a última vez q fiquei preocupado c/ o futuro do meu Time!

    Pra mim o(a) culpado(a) é o(a) felisbino(a)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse vagabundo tem q sair do SPFC… HUMILHADO, ESCORRAÇADO, ESFAQUEADO, DECAPTADO, DESPREZADO, FLAGELADO, FILHADAPUTADO.

    Ñ s troca treinador no meio da temporada! Muricy tinha q ficar mais 5 anos no mínimo!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora aqle presidentinho fax-ista pod tirar o cavalinho da chuva pq Sir Muricy JAMAIS treinará um timeco cuja torcidinha F45C15T4 jogou gás d pimenta verde nele. PODE ESQUECER!

    S o Dr. Marcelo Portugal Gouvêa estivesse vivo essa cxgxda ñ teria acontecido!

    ps: nesse momento é torcer pro nosso Muricy assumir algum time da Espanha ou Emirados Árabes, ficar uns 5 anos por lá e s aposentar c/ o burro na sombra.

  6. Maurizio

    As arbitragens nacionais deram três brasileiros.
    Na Libertadores os árbitros são estrangeiros…aí não tem jeito.
    Vamos ver agora como se comporta a torcida da moda, vendo o time ir pro brejo…pq torcida quando o time tá ganhando se multiplica….

  7. junior palestrino com alma

    ue não e ea são paulo que era o melhor time do brasil,tinha estrutura,chamado por todos de diferente o melhor a verdade sempre aparece

  8. Carlos Almeida

    O Leco ocupa um cargo decorativo no São Paulo e a muito tempo não participa das principais decisões.Alias ele não participous diretamente da demissão e da escolha do novo treinador.

  9. Jair

    ESQUEMA CARIOCA

    Ricardo Gomes fecha o “Esquema Carioca” no São Paulo

    São Paulo, SP, 20 (AFI) – Doze horas após demitir Muricy Ramalho, a direção do São Paulo anunciou Ricardo Gomes como seu novo Ricardo_0004_150x200.jpgtreinador. É uma forte evidência de que a troca já estava, no mínimo, ensaiada. E a chegada ao Morumbi do ex-zagueiro da Seleção Brasileira e com trabalho reconhecido somente na França é mais um avanço do “Esquema Carioca” que há algum tempo domina o clube.

    Ricardo Gomes assume o cargo não pela sua competência ou carreira, mesmo porque não tem currículo para tanto, mas pela mãos de um grupo de empresários cariocas que há muito tempo está “usando e abusando” de enfiar jogadores de condição duvidosa (para o São Paulo).

    Ex-técnico era contra “esquema”
    Muricy era contra este esquema, mesmo porque conquistou o tricampeonato brasileiro na base de muito trabalho. E há muito Muricy_004_250.jpgtempo vinha reclamando da falta de qualidade técnica de alguns “reforços” que chegavam ao Morumbi.

    O desgaste do ex-técnico alegado pelo presidente Juvenal Juvêncio seria, efetivamente, um desgaste gerado pela intransigência de Muricy em aceitar intromissões no seu trabalho. Afinal de contas, empresários estariam colocando alguns jogadores no elenco e, naturalmente, queriam que estes fossem como titulares para valorização e futura venda.

    Muitos exemplos de “pernas de pau”
    E sobram exemplos de jogadores, principalmente cariocas, que aterrissaram no Morumbi sem a devida credencial. Por exemplo, o lateral direito Wágner Diniz, do Vasco da Gama; o zagueiro Juninho e ainda o atacante André Lima, ambos vindos do Botafogo que seria, então, “um time excepcional”.

    Juninho cobrou algumas faltas, não mostrou pontaria e já voltou para o Rio de Janeiro. Wágner Diniz, além do nome difícil de pronunciar, acumulou atuações ruins e ficou difícil explicar como ele foi contratado para vestir a camisa tricolor. E como foi difícil “enfiá-lo” no Santos… André Lima jamais passou de um modesto reserva.

    E tem mais…
    E tem mais “reforços” duvidoso: Arouca, volante do Fluminense, e Júnior César, lateral-esquerdo, do “maravilhoso” Fluminense, que deveria jogar muito mais do que o pentacampeão Júnior, agora no Atlético Mineiro. Campeão do que em 2008?

    Não há dúvida de que a direção do São Paulo confirmou um caminho perigoso no futebol. Afinal de contas, um dos clubes de maior estrutura, dentro e fora de campo, do Brasil acaba de abrir mão de sua independência para se tornar refém de empresários. Seria um negócio para os clubes ou para alguns dirigentes? É a pergunta que fica.

  10. José Roberto da Silva

    O Dr. Marcelo Portugal Gouveia já está fazendo falta, aliás desde que saiu da presidência, as coisas estão meio tortas no Tricolor.
    Eu particularmente não dou a mínima para abertura, jogos, ou encerramento de copa de mundo, vou mais além se dependesse da minha opinião eu não queria nem a copa sendo disputada no Brasil principalmente com a farra que será feita com o dinheiro do povo que continua carente de saúde, educação, segurança e principalmente vergonha na cara.

  11. Luís Carlos

    Quando o Juvenal disse que o spfw só contratava jogador a “custo zero” não estava de brincadeira!

    E que DVD caro esse do Ostraki!

    E se o Muricy entrar com ação na Justiça do Trabalho para receber os atrasados e os devidos, será o novo dono do panetone.

    Olha a barricaaa!!

  12. Luís Carlos

    Aparência é tudo. Tanto é que colocaram um treinador educado e que fala bem o português, o inglês, o espanhol e o francês.

  13. Rafael Costa

    hehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Acabou a blindagem são-paulinos, agora vcs vão ver o que é bom seu time está totalmente isolando, devendo salários e vai tomar uma sova do Coringão hoje.
    Finalmente a imprensa esportiva de SP está indo atrás dos podres do SPFC.

    A partir de agora quem nunca vai parar de rir somos nós.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. danav

    caro paulinho,

    só corrigindo: segundo o joão paulo de jesus lopes, o são paulo deve 2 meses de direito de imagem a 4 jogadores. Não se trata de salário, nem de todo o elenco.

  15. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. O Benjamin Back e o Birner, foram bem mais incisivos nos detalhes, me parece que o buraco é mais embaixo.

    E o JJ com sua administração autoritária, conservadora, centralizando suas decisões, acabou criando conflitos com seus colaboradores, muitos que também poderiam ajudá-lo. Isso era claro que aconteceria um dia ou outro. Ele fez do São Paulo seu clube de campo, acabou criando muitos inimigos e não conseguiu abafar a ira de todos.

    Ele minou o relacionamento do São Paulo com os outros clubes, não tem ninguém do lado dele para bater de frente contra a maligna conspiração contra o Morumbi, já era de imaginar que o mesmo estivesse acontecendo internamente.

    O Castelo de Cartas está caindo!

  16. SIDNEY

    O QUE VOCÊ QUERIA, QUE ELE CHUTASSE A BUNDA DELE, EDUCAÇÃO CABE EM QUALQUER LUGAR. E NO SÃO PAULO TODOS PREGAM A EDUCAÇÃO, DEVIDO A SEU NIVEL.

  17. ADVOGADO do DIABO

    Uma leve brisa fria e úmida anuncia que
    um inverno rigoroso está por vir.

    As folhas das árvores já começaram
    a cair.

    No lugar do arco-íris, agora aparece uma
    nuvem negra que tomou conta do céu.

    Será um período de muito sangue, suor e lágrimas.

    A primeira cabeça já rolou.

    O cavaleiro do apocalipse (vestido de novo técnico, sem
    nenhum know hall, e com muitos fracassos na carreira)
    anunciará um período tenebroso pela frente.

    As trombetas anunciam que os anjos decaídos estão
    chegando…

  18. zeca

    o juju não se preocupou em tentar melhorar o projeto morumbi 2014, mas sim em enfia-lo no mundial apenas por forças políticas

  19. Silvio

    Paulinho, não e possivel , inacreditável o clube mais colorido do Brasil está com os salários dos jogadores e outros atrasados ? Clube mais organizado com dirigentes diferenciados passando por está situação constrangedora ,e realmente nem tudo que reluz é ouro. Parabéns por divulgar a noticia, maioria da imprensa esconde, os podres do SPFW, o juju parou de empinar o nariz, os shows da Madona de quinze em quinze anos , não cobre mais os custos do bolorento morumbi, ficou o deserto do saara em plena vila sonia. Que inconpetência.

  20. Marcio Crespo

    Uai, estamos falando do mesmo time que há 72 horas atrás era exemplo de administração para todo o país?

  21. geralda

    Timinho mau caráter. Querem encobrir os podres, mas tudo que é feito em oculto é revelado publicamente. Estão falidas. FALIDAS.

    Só foi o Curitcha deixar de jogar no Panetone que as gazelas sofrem por não ter torcida que banca o estádio.

    Olha o final disso tudo: Juvenal vai vender até as calças pra tentar sediar a Copa no Panetone. O timinho de modinha vai sofrer pra não cair nesse ano de 2009 e que provavelmente caia no ano seguinte.

    Timinho mau caráter. O que a imprensa encobre de vocês outros meios mostram a verdade desse timinho xexelento.

    CHORA… CHORA… XEXELENTOS.

  22. Philip Kotler

    E no sino da meia-noite quando a cinderela perdeu o seu sapatinho, a sua carruagem virou um abobora

  23. Cauê

    Paulinho, leia o blog do Birner. Lá tem mais infos… acho que você não pode ser pro Muricy! Ele não falava com o Hernanes e com o Washington!

    Cada um tem uma parcela de culpa. O casamento acabou!

  24. Luciano Souza

    O que eu acho engraçado é que essas notícias de salários atrasados só aparecem quando o time perde ou acontece alguma coisa, Vc e o Benja deviam ter publicado algo assim quando o time ganha também, porque agora???????????? A credibilidade fica prejudiacada dessa maneira. Abs

  25. Luciano Souza

    Outra coisa, vc não vai comenta o que o Muricy fez com o Cuca não??? Isso é coisa e Pessoa Séria fazer???? Pode compremeter seriamente o trabalho do rapaz no flamengo??? O que vc achou????? Que carácter hein??

  26. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Cale-se rancoroso safado! Vagabundo e invejoso, cheio de ódio, hahaha. Não seja ridículo. O São Paulo sempre dá a volta por cima, sem depender de parcerias e mafiosos, feito o teu time pequeno!

    Nem com o time passando por este momento de dificuldade (passageiro e normal numa transição), a raiva dos acéfalos é apaziguada, hahahahah.

    SEMPRE TRICOLOR. RUMO AO 7-3-3.

  27. William

    Então a globo ta mentindo neh ? pq eles dizem que o que está atrasado é os direitos de imagem dos jogadores .

  28. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Paulinho, uma parte dos direitos de imagem está atrasada, mas nada fora do controle.

    Em outros clubes, a parceria sangue-suga ajuda. No time da marginal sem nº, só mesmo o dinheiro da contravenção ou prostituindo a camisa pra pagar a folha salarial do clube, e ainda assim atrasa. Não paga débitos de R$400,00, como você denunciou aqui. UMA VERGONHA.

    O São Paulo é sério. É austero. Precisa é claro, vender um jogador pra equilibrar as contas, mas nada de anormal, em se tratando de Brasil.

    Imagine se é possível comparar o São Paulo com times cariocas e até alguns de SP, em estado falimentar, rsrsrs.

    SEMPRE TRICOLOR. RUMO AO 7-3-3.

  29. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Seu time precisa de uma há muito tempo, em pleno centenário praticamente, huahuahuahuahu.

  30. Luís Carlos

    O balanço do são paulo apresenta números semelhantes aos do Corinthians. Só não é igual por que os ativos fixos do são paulo é maior por conta do panetone.

    Agora uma comparação e um alerta:

    – O são paulo foi três vezes campeão nacional seguido – O Corinthians amargou nesse período sua pior fase;

    – O são paulo disputou torneios internacionais – O corinthians disputou segundona e Copas do Brasil;

    – O são paulo faturou alto com jogadores revelados da categoria de base – O Corinthians perdeu mais que ganhou;

    – O são paulo não teve administrações catrastóficas – O Corinthians só teve administrações catastróficas;

    – O são paulo não teve “parcerias” catastróficas – O Corinthians só teve “parcerias” catastróficas;

    – O panetone rende ao são paulo mais de dez milhões por ano – O Corinthians paga mais de 250 mil por jogo que faz no Pacaembu;

    – O são paulo recebeu de presente do governo no ano passado quase 14 milhões da “Lei de Incentivo ao Desporto” – O Corinthians só recebe do Lula elogios; dinheiro que é bão nada;

    – O são paulo abateu dívidas fiscais no ano passado com a Timemania – O Corinthians só poderá fazer isso a partir deste ano.

    – O presidente do são paulo é o Juvenal Juvêncio – O presidente do Corinthians é o Andrés Sanchez.

    Agora vai a pergunta: Quem será que rouba mais?

  31. Ramón

    Tá louco?? No momento em que o SP contratou esses jogadores, tinha um monte de gente atrás! Todo mundo dizendo que o “soberbano” tinha conseguido os melhores reforços, os destaques dos últimos campeonatos brasileiros. Depois que não deram certo, é muito fácil falar que tem “esquema carioca”. Queria ver denunciarem isso na época em que eles estavam sendo contratados.

    Além disso, queria saber quem obrigou o Muricy a escalar o Hernanes na meia e o Ricky na lateral esquerda, ao invés de dar chance pros jogadores da base…. isso só pra dar dois exemplos. e olha que ele dispensou o Hernanes, que só voltou pro SP por ordem direta do presidente.

  32. Marcos R. Cabral

    Engraçado, alguém viu Geraldo Lina por aí???? Engraçado, logo ele que atacava a todos, dizendo que o clube da vila Sônia era exemplo para o futebol mundial. Até a mascara cair……. eh eh he he …

  33. Tricolor Soberano [6-3-3]

    “Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota; para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas.” (Trecho do livro: A ARTE DA GUERRA)

    FORÇA GIGANTE!!! IRÁ RESSURGIR MAIS UMA VEZ, O TIME DA FÉ!
    MESMO DEPOIS DE TANTAS GLÓRIAS NA SUA HISTÓRIA E CONQUISTAS RECENTES, RUMO AO 7-3-3! PORQUE É PREDESTINADO ÀS GLÓRIAS, ESTÁ NO SEU DNA, COMO ERA TAMBÉM O C.A. PAULISTANO IMORTAL.

    >>>AVANTE TRICOLOR<<<

  34. Ramón

    Então deve salário a 4 jogadores. Direito de imagem é salário, só não tem o mesmo nome pra ser menos tributado. Pergunta pros jogadores se eles abrem mão do direito de imagem deles, já q nao é salário mesmo…

    E qual será o critério pra definir quem recebe em dia e quem passa 2 meses no aperto? Isso deve fazer muito bem pro clima dentro do vestiário.

  35. Marco

    O São Paulo rumo à “Floresta” de novo. Já é o mais forte candidato para voltar à segundona, onde ficará “soberano” por anos e anos……
    É o destino.

  36. Leao

    Em casa onde falta pão todos brigam e ninguém tem razão. Vai começar a fase de apertar o cinto. O técnico é o primeiro deles. Traz um cara desconhecido, ganhando pouco e se der certo viram gênios e se der errado gastaram pouco. O desgaste do Muricy veio a calhar. Pode-se dizer muita coisa do Muricy, menos que seja mentiroso. Não é o estilo dele. O que ele falou é para ficar. Ele disse que não contou nem 10% sobre sua saída. Entre o que ele disse e o que disseram o JJ e o Cuca, fico com o Muricy. Porque Muricy não costuma mentir, JJ não se lembra do que falou, coisa da marvada e o Cuca nunca foi confiável. Alguém aí tem 300 milhões para investir num projeto para 2014?

  37. Leao

    Ah, se alguém quer saber o que fala oficialmente o SPFW é só ler o blog do Birner. Lá tudo é checado diretamente com a diretoria. Não seria melhor colocar no site oficial do SPFW? Para que existem blogs chapa branca?

  38. Leao

    Do blog do JUCA KFOURI

    O gigante caído

    Mais do que pelo Cruzeiro, o São Paulo tem sido derrotado por si mesmo e está mais que na hora de mudar.

    JUVENAL JUVÊNCIO exagerou.

    Mudou até estatuto para aumentar seu tempo no poder, como se fosse insubstituível, e comprou briga com quem não devia, certo de que venceria sempre.

    Além do mais, fez da Copa de 2014 uma obsessão sem sentido e granjeou antipatias.

    De raposa, virou ingênuo, sem entender o que se passa à sua volta.

    Até trair o Flamengo traiu no episódio da taça das bolinhas, que, por sinal, continua longe da sala de troféus do Morumbi.

    Brigou, também, com o Corinthians e o que menos interessa, no caso, é saber se tinha ou não razão, porque é o freguês quem sempre tem razão.

    Pois o Corinthians sempre foi o maior cliente do Morumbi.

    JJ imaginou que fazer a pazes com a CBF garantiria o seu estádio em 2014.

    Calculou mal a capacidade que tem o presidente da entidade para se vingar na surdina.

    E não pode desconhecer, ainda, que o governador de São Paulo não o engole.

    O resultado está aí: futebol abandonado, o tetra da Libertadores ficou mais uma vez adiado e, se duvidar, o Morumbi verá a Copa por um binóculo, tantos são os interessados em minar o projeto tricolor, o Corinthians, com a CBF, inclusive.

    E o Palmeiras, é claro, não é aliado, ao contrário.

    Além de estar às voltas com seus problemas, que envolvem até contratações à revelia do presidente, casos de Mozart e Obina.

    E desde a Segunda Guerra Mundial São Paulo e Palmeiras não se bicam.

    Para não falar do sonho, embora aparentemente cada vez mais distante, da construção da sua arena, para rivalizar com o Morumbi.

    Pois o São Paulo, em sua suprema arrogância, convencido de sua superioridade, que é inegável, mas só por ter um olho em terra de cego, fez questão de ignorar a tudo e a todos, certo de que passaria feito um trator por cima de quaisquer dificuldades, a ponto de fazer um projeto inicial simplesmente risível de reforma de seu estádio.

    O resultado está aí.

    Chamar eleições seria uma boa solução, muito melhor do que demitir Muricy Ramalho.

    Mas sabe quando? Nunca!

  39. Ricardo [SPFC]

    Quer falar “bonito” e fala merda…. é KNOW HOW! (saber como). Como diz o Juca, maldita mania de colocar tudo em Inglês.

    Uma coisa é fato, tem muita coisa mal contada ele ano no Tricolor. Sou contra a saída de Muricy, mas a troca de comando pode ser benéfica.

  40. a carlos

    RONALDO: APÓS IMPLODIR O MADONÃO…….

    TITE E O INTER SERÃO A PRÓXIMA VÍTIMA???????????????

  41. Cesar

    Paulinho, não se nivele por baixo, saia do lugar comum. Faça uma análise com argumentos, sem chavões como fez o Birner:

    “Muita gente escreve e diz que o São Paulo agiu como outro clube qualquer.
    Respeito as opiniões, todavia relembro que Muricy ficou 3 anos e meio no comando, não 6 meses.
    Que perdeu 4 Libertadores, duas contra times com elencos inferiores e sem chutar em gol, e que nunca negou acreditar que nas derrotas nada se aprende.
    E que ano após ano, o trabalho errado para a competição se repetiram.”

  42. a carlos

    A(S) PRÓXIMA(S) VÍTIMA(S)??????????????

    OLHA O NÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OLHA O FLAI AIGUI…………….

  43. Luís Carlos

    Claro que precisa. A única diferença é que a “imprensa” trata logo de deixar todo mundo esperto, não é mesmo SOBERBANO?

    A propósito, essa notícia deve ter vazado porque o spfw não tem dinheiro para o tradicional churrasco de acém da Barra Funda.

  44. ZECA

    VAMOS AOS FATOS:

    SEM DINHEIRO POR; COMPRAREM O MADONNÃO 2008, COMPRAREM O DIREITO A SEDIAR A COPA E POR NÃO SABER FORMAR OS ATLETAS NO CT DE COTIA, OS MESMO QUE SÃO ROUBADOS DO RIO BRANCO DE AMERICANA E DEMAIS CLUBES.

    DURANTE ANOS A IMPRENSA COMPROU O PEIXE QUE O TIME ERA “MODELO” “EUROPEU”, UNS ATÉ ACHAVAM QUE TERIA TRADIÇÃO SUFICIENTE PARA PROTAGONIZAR OS CLÁSSICOS MAIORES DO FUTEBOL NACIONAL!!

    DEPOIS DE SEGUIDOS ESCÂNDALOS “ESCONDIDOS” ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO MAÇÔNICA E AFINS, O CALDO COMEÇA A DESANDAR E AS VERDADES COMEÇAM A APARECER.

    SÓ PRA LEMBRAR, O DEL NERO FOI INOCENTADO, O CASO DO GÁS SÓ SE VIU O LECO EM ATITUDE SUSPEITA, O CT FEITO A $ PÚBLICO E O MADONNÃO GANHO AS CUSTAS DE 15 ERROS (isso mesmo!!) CRASSOS DE ARBITRAGEM A FAVOR E 1 CONTRA NAS ÚLTIMAS 18 RODADAS!!

    ENGRAÇADO ESTAR REPETINDO ISSO….MAS VEJO QUE PELO MENOS A CARAPUÇA CAIU E DESSA VEZ NÃO SOU UM DOS POUCOS QUE ENXERGA A SUJEIRA DOS CRIMINOSOS DA ZONA SUL!!

    SEM CONTAR O LADO AMBIENTAL…NEM ESGOTO O ESTÁDIO TEM!!

    PATÉTICOS…

  45. Luís Carlos

    Imagem de pipoqueiro deveria ser descontada do salário e não acrescentada.

  46. ZECA

    E OUTRA, ESSE MURICY É VENERADO PORQUE?

    ESSE ANO ELE DESRESPEITOU A IMPRENSA, SE ACHANDO, COISA QUE ULTRAPASSOU O LIMITE DO BOM NÍVEL!

    TEVE A BASE DO ENTÃO “TRI” BRASILEIRO, TEVE OS REFORÇOS QUE PEDIU, TEVE TEMPO PARA TREINAR, NÃO TEVE PRESSÃO E TEVE AUMENTO DE SALÁRIO, E MESMO ASSIM O SPFC NÃO CONSEGUE JOGAR DESDE NOVEMBRO DE 2008! QUEM É O CULPADO….EU?

    JÁERA MURIVICE

  47. Mário

    Agora que o SPFC tem o técnico Ricardo Gomes, poderá nas entrevistas coletivas justificar as derrotas em 2 línguas, na língua pátria (Portugues) e se quiserem em Frances… As entrevistas serão muito mais concorridas e mais internacionais, coisas do Soberano.

    Quanto ao problema de caixa no pagamento de salários de jogadores e do treinador, fica claro que as dificuldades são correntes em todos os clubes do Brasil, seja no Corinthians (clube do povo) ou no SPFC (clube “soberano” e de arrogante diretoria), alguns até se surpreendem com esta notícia, pois iludidos pela mídia, acreditavam estar em cenário de conto de fadas. Alguns achavam que só Flamengo (que se encontra em uma crise financeira e com grande endividamento) e Corinthians (também com grandes dívidas de más gestões) tivessem problemas financeiros…

    Com a saída de Muricy, um novo ciclo se inicia, com novo treinador, inexperiente em campeonatos nacionais (digo Brasileiro) e se as vitórias não vierem, as crises virão e muitos que estão favoráveis a decisão de mudança do treinador, poderão se arrepender.

  48. Diogo

    Desculpa Paulinho mas ai vc já está forcando pq só vc divulgou isso? Nem o Vitor Birner falou sobre isso.

  49. eu ja sabia

    Essa geralda é rancorosa mesmo heim?tem ódio do SP
    Parece que é da midia verde,bem no estilo.

    Esse bando de profetas do apocalypse que esperam ansiosos
    falhas do tricolor pra anunciar que tudo …..TUDO afundou
    comemoram mais do que as vitórias do próprio time

    Só demostram inveja,rancor,e ignorância incapazes de ver
    um palmo na frente do nariz

    continuem espumando de ódio
    SP é o atual campeão brasileiro.3 vezes seguidas,6 vezes no total.
    Tá muito mas muito na frente de gente assim ..ganhando ou não.

  50. Bernardo

    Não Sidney, se ele é tão educado então deveria ficar na dele, ainda mais com todo mundo sabendo que ele trabalhava para derrubar o Muricy. O tapinha foi sim irônico e falso.

  51. Marcelo Abdul

    Então tá explicada a má vontade dos jogadores.

    Grana!

    E fSó lembrando: Foi com o Juvenal que o São Paulo fez aquela péssima campanha no Paulista de 1990.

  52. Roberval Sud

    Educação cabe em qualquer lugar, com certeza, mas falsidade é um dos piores defeitos do ser humano.
    E qual é o nível do São Paulo?
    Viver de ilusões? Comer mortadela (de 3ª) e rotar peru?
    Devendo dois meses de salário para seus colaboradores e se acham o supra sumo da administração…
    Na realidade é um bando de engomadinhos vivendo de empáfia, com dirigentes ridículos, como o Leco (muito fino esse senhor), como o Marco Aurélio Cunha, o Feliz,
    o único anãozinho que adoooooooooorrraaaaaa flores.
    Mechendo, sente-se o mesmo cheiro de excremento de tantos outros.
    É nóis!!!

  53. Rodrigo

    Paulinho. Não me venha com essa de furo de reportagem. Porque o próprio diretor de futebol do SP, João Paulo, disse que OS DIREITOS DE IMAGEM dos jogadores estavam atrasados mas os salários não. As premiações, luvas, acertos contratuais enfim tava tudo certo. Só direito de imagem. É diferente qdo se fala de Flamengo, Corinthians que atrasa pagamento até da cozinheira do clube.

  54. geraldo lina

    APROVEITEM SUA HORA, NAO DOU 5 OU 6 RODADAS PRA VER TODO MUNDO ATRAZ DO SOBERANO NA CLASSIFICACAO DO BRASILEIRO.
    ALGUEM TEM CULHAO DE APOSTAR COMIGO ?

    ***(*) ******(*)

    PS. COLAPSO EH PEDIR DINHEIRO PRA PARCEIRO.
    ISSO NOS NAO FAZEMOS.

    8)

  55. russell

    Pode até ser, sendo que nao vendemos nenhum jogador nos ultimos 18 meses. Mas tudo dentro do normalidade, embora fato raro em se tratando do Sao Paulo Futebol Clube….
    Gostaria de que voce apenas citasse ou direciona-se de onde vem essa informação. Qual a fonte?

  56. Nitto

    Meu deus, olha o nível do sujeito.

    Nem se o SPFC quisesse teria dinheiro pra comprar tudo o que você acusa. Aliás, todas acusações levianas e sem provas. Não é o SPFC que sai nos jornais nas páginas policiais.

    Além disso, Del Nero foi considerado culpado e cumpriu pena pelo que fez. Não foi inocentado, como você diz.

    Você não enxerga nada. Aliás, abra bem os olhos antes que tropece em suas próprias orelhas.

  57. mArcelo

    Puxa vida, acho que esse ano os tricolores terão que se contentar somente com o título do campeonato Brasileiro então ..

  58. Tricolor Soberano [6-3-3]

    No São Paulo não cobrança de débitos de R$400,00. Quando meu time prostituir seu manto sagrado, e chegar a este ponto, aí eu vou pensar a respeito. Por enquanto, está tudo sob controle. O resto é polêmica pra rancoroso imbecil feito você, torcedor de time ligado a MSI ou dependente de parcerias sanguessugas, se refastelar momentâneamente. Divirta-se rato de esgoto invejoso, hahahahahhaha.

  59. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Este período é do tempo de Luizinho Mesquita de Oliveira e Friedenreich. É para poucos clubes mesmo. De Fried para Leônidas e toda a hegemonia nos anos 40. Não surte de inveja, pobre boçal.

  60. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Nossa, falou o arauto da moralidade, o paladino da justiça. HAHAHAH. Faz-me rir, sem vergonha mentiroso. Um imoral querendo falar de moralidade e quetais. Leviano irresponsável, mau caráter, que seria incapaz de provar alguma asneira que foi levantada de forma criminosa, diga-se. Tome vergonha na cara, vagabundo!

  61. Tricolor Soberano [6-3-3]

    3 brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial em 4 anos. Seu time em toda a história não tem este repertório de glórias e conquistas, e mesmo com alguns erros do São Paulo, não se compara a organização do Tricolor com a do teu clubeco, hahahaha. Isto é um fato, que até um desqualificado como você sabe disso. E usar este teu nick, é uma ofensa ao mestre do marketing. Cara de pau!

    SEMPRE TRICOLOR! RUMO AO 7-3-3

  62. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Para salvar teu time da falência, em pleno centenário praticamente? Além da falta de estrutura, a esta altura da história? Uma vergonha, hahaha.

  63. ELIAS

    O JUCA TEM RAZÃO.
    O JUVENAL PERDEU A RAZÃO (DEVE SER O EXCESSO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES).
    E VENDEU A ALMA PARA O DIABO POR CAUSA DESSA MALDITA OBSESSÃO DE QUERER QUE O MORUMBI SEJA USADO NA COPA-2014.
    ELE É O MAIOR CULPADO DESSA IMPLOSÃO DO SÃO PAULO.
    FORA JUVENAL!
    VAI ABRIR UM BOTECO PARA VOCÊ DIRIGIR, QUE É MUITO MAIS A SUA CARA!

    ———————–

    Na ‘Folha’ de hoje

    JUCA KFOURI

    O gigante caído

    Mais do que pelo Cruzeiro, o São Paulo tem sido derrotado por si mesmo e está mais que na hora de mudar

    JUVENAL JUVÊNCIO exagerou.

    Mudou até estatuto para aumentar seu tempo no poder, como se fosse insubstituível, e comprou briga com quem não devia, certo de que venceria sempre.

    Além do mais, fez da Copa de 2014 uma obsessão sem sentido e granjeou antipatias.

    De raposa, virou ingênuo, sem entender o que se passa à sua volta.

    Até trair o Flamengo traiu no episódio da taça das bolinhas, que, por sinal, continua longe da sala de troféus do Morumbi.

    Brigou, também, com o Corinthians e o que menos interessa, no caso, é saber se tinha ou não razão, porque é o freguês quem sempre tem razão.

    Pois o Corinthians sempre foi o maior cliente do Morumbi.

    JJ imaginou que fazer a pazes com a CBF garantiria o seu estádio em 2014.

    Calculou mal a capacidade que tem o presidente da entidade para se vingar na surdina.

    E não pode desconhecer, ainda, que o governador de São Paulo não o engole.

    O resultado está aí: futebol abandonado, o tetra da Libertadores ficou mais uma vez adiado e, se duvidar, o Morumbi verá a Copa por um binóculo, tantos são os interessados em minar o projeto tricolor, o Corinthians, com a CBF, inclusive.

    E o Palmeiras, é claro, não é aliado, ao contrário.

    Além de estar às voltas com seus problemas, que envolvem até contratações à revelia do presidente, casos de Mozart e Obina.

    E desde a Segunda Guerra Mundial São Paulo e Palmeiras não se bicam.

    Para não falar do sonho, embora aparentemente cada vez mais distante, da construção da sua arena, para rivalizar com o Morumbi.

    Pois o São Paulo, em sua suprema arrogância, convencido de sua superioridade, que é inegável, mas só por ter um olho em terra de cego, fez questão de ignorar a tudo e a todos, certo de que passaria feito um trator por cima de quaisquer dificuldades, a ponto de fazer um projeto inicial simplesmente risível de reforma de seu estádio.

    O resultado está aí.

    Chamar eleições seria uma boa solução, muito melhor do que demitir Muricy Ramalho.

    Mas sabe quando? Nunca!

  64. geraldo lina

    ADVOGADA, SHAME ON YOU.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ***(*) ******(*)

    8)

  65. geraldo lina

    FRANGA, VOCES SOH VAO PODER RIR DE NOS, DEPOIS QUE VOCES FOREM MAIORES QUE ISSO:

    6-3-3

    ATEH LAH, BAIXA TUA BOLA E COMEMORA A SORTE QUE TEM ACOMPANHADO A GRANJA, QUE LOGO ACABA.

    ***(*) ******(*)

  66. geraldo lina

    O JUCA VIAJOU.

    O ANDRE DIAS DECLAROU APOS A DERROTA PRO TIME TRAVECO, QUE NAO EXISTEM SALARIOS ATRASADOS NO SAO PAULO FC, DISSE QUE EH O PRIMEIRO CLUBE QUE ELE JOGOU QUE NAO SE ATRASA.

    QUEM EU CONSIDERO, JUCA, BENJA, A FONTE DO PAULINHO OU QUEM TAH LAH DENTRO ?

    ***(*) ******(*)

  67. Ricardo

    essa é boa… como já disseram por aqui:

    6-3-3 = ZERO

    Mais que isso, qualquer um rapaz…

    Aliás, hoje já foi 3×1

  68. ADVOGADO do DIABO

    Tá bom, pessoal.

    O Ricardo Gomes não tem know Hall
    e nem know How.

    Palhaço??? Analfabeto não seria melhor?

  69. verdon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tão virando fregues da granja

  70. Químico

    MENTIRA :

    ISTO NUNCA ACONTECEU E NUNCA VAI ACONTECER NO TIME MAIS ORGANIZADO , MAIS EFICIENTE , MAIS DA ELITE , MAIS … MAIS … MAIS …

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

  71. Químico

    PORQUE SÃO PAULINO NÃO CONSEGUE ENCARAR A REALIDADE DE FRENTE …. ???? ( 2 )

  72. Químico

    PORQUE SÃO PAULINO NÃO CONSEGUE ENCARAR A REALIDADE DE FRENTE …. ???? ( 3 )

  73. Marcos

    Sober-ânus,

    A imprensa marrorm é a merda que bosta da sua diretoria fez, IMBECIL!!

    E o seu timéco tá devendo sim… dois meses de salários, ENERGUMENO!!

  74. Cacio

    Quanta asneira junta…. Deus do ceu.. vai estudar.. vai ler um livro.

    Você é fraco d+.

  75. Aloísio

    E o Campeonato Brasileiro que “caiu” no colo do Corinthians em 2005, não conta?????

  76. Alviverde/SP

    E quem disse que queremos um técnico com “carimbo” do “inimigo”????
    Afinal, ele é formado nas bases do clube tricolor…se bem que NINGUÉM
    pode dizer que “dessa água não beberei”…muitas vezes quem fala que NUNCA fará isso ou aquilo é que costuma ser o primeiro a fazê-lo…isso é
    COMUM no meio futebolístico…

  77. Bernardo

    E nessa entrevista o Andre Dias falou do soco que ele deu? Ou o esquema de blindagem da imprensa está em dia?

  78. Maurício

    Ricardo Gomes é casado com a filha de Ricardo Teixeira. A senhora em questão é membro da comissão que vai fazer a escolha definitiva dos estádios que sediarão a Copa.

    Portanto esta mais do que na cara que esta contratação só tem um objetivo, colocar o Panetone na Copa 2014.

    Saudações

  79. Gustavo N. - Dá-lhe PORCO!!!

    BARRICAS PARTE 3!!!!!

    Caros amigos corinthianos, não vamos deixar nosso “co-irmão” passar por esse tipo de situação MAIS UMA VEZ.
    Vamos organizar o BARRICAS CUP 3.0.

  80. Murilo Dezem

    Paulinho,
    leio,respeito e admiro muito seu blog e teu carater. Sou sao paulino e gostaria de saber se você tem provas do atraso de pagamento.

    Obrigado,Murilo

  81. verdon

    Falta de ética contratar o Ricardo Gomes sendo ele sogro do Ricardo Teixeira.
    E ainda a mulher com a na comissão de escolha dos estadios.
    Feio, muito feio.
    Pensei que isso só acontecia na granja e no chiqueiro. tsc, tsc.
    Mas no bosque também acontece.
    Acontece muito mais, mas a “inprença” não divulga.
    E ainda tem gente que fala em moralidade…
    Marco Polo perto do JJ/Leco/MAC é santo.

  82. Químico

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSS ………

    APOSTAR PRA QUÊ ????

    O FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO !!!!!!!!!

  83. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Tipo Parmalat ou Traffic? HAUHAUHUAUHA.

    Cala a boca porco imundo. Torcedor do time mais prostituído do país.

  84. Tricolor Soberano [6-3-3]

    ANALFABETO FUNCIONAL, HAHAHAHHA. Quanto asneira, hein rato invejoso?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: