A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara cedeu ao lobby do cartel que comanda o Bingo no Brasil e aprovou projeto para que eles voltem a funcionar.

Capitaneados pela Abrabin (Associação Brasileira dos Bingos) e pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) tentam justificar a medica alegando seus benefícios ao Fisco.

Uma maneira encontrada para esconder o que realmente existe por trás disto tudo.

Um dos membros da ABRABIN teve sua prisão pedida pela Polícia Federal por diversos crimes.

Ele é Duílio Monteiro Alves, que nas horas vagas é Diretor do Corinthians, e foi acusado de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, compra de sentença de juízes, formação de quadrilha, entre muitos outros crimes.

Está gente acena com benefícios à população, tentando enganar aqueles que não percebem que nada mais são do que pano de fundo para o narcotráfico, além de ponto de lavagem de dinheiro de mafiosos, bicheiros, etc.

Assim como os traficantes dos morros, que distribuem cestas básicas para os moradores, ao mesmo tempo em que coloca os jovens do local em luta armada contra a polícia, os bandidos do Bingo utilizam-se da boa fé da população para se locupletar e financiar o crime organizado.

A medida, para entrar em vigor, terá que passar por vários estágios de votação até chegar às mãos do presidente Lula, para sanção.

Se ele assinar esta aberração, estará emporcalhando ainda mais a sua decadente biografia.

Não podemos permitir que o Governo cometa este atentado ao Brasil.

Facebook Comments
Advertisements