Advertisements

Carta aberta ao São Paulo F.C.

Por ALEX NOBRE*

Bom dia

Quero expressar minha tristeza e revolta com a demissão do Muricy, um cara honesto, tricolor de coração que não merece ser tratado desse jeito.

Pergunto a nossa diretoria que se diz diferente e em estilo europeu, porque resolvemos agir como times brasileiros, ou seja, sem cultura, sem gratidão e agindo apenas pela emoção!

Nosso agora ex-treinador nos proporcionou um tri inédito, além de ser considerado o melhor técnico do Brasil por três anos seguidos.

Por cima disso tudo ama o time que defendeu por tanto tempo.

Sinceramente não consigo aceitar ou acreditar que nosso presidente, com seu bom senso, não tenham percebido isso ou que, nossos diretores e conselheiros, do alto de sua arrogância não tenham percebido o mal que fizeram ao nosso São Paulo.

Lamento muito e posso dizer com dor no coração temo pelo nosso futuro e ainda aproveito para dizer para nossos diretores e nosso presidente: não pensem que a torcida vai aceitar um ex-jogador ou um técnico revelação, a torcida vai querer alguém de peso, alguém de primeiro nível… alguém…como o Muricy.

Hoje tive vergonha de ser torcedor desse time.

Vergonha, pois sempre defendi que éramos diferentes mais maduros e inteligentes, mas agora percebo que fui enganado todo esse tempo e isso é muito triste.

Um bom dia a todos se isso for possível

* Alex Nobre é leitor deste blog e são-paulino de coração.

Facebook Comments
Advertisements

67 comentários sobre “Carta aberta ao São Paulo F.C.

  1. Douglas

    Mais babação de ovo. Tirando o Birner, parece que todo mundo no planeta é apaixonado pelo técnico caipira que cansou de afundar o Tricolor no primeiro semestre.

  2. Emerson Nogueira

    Que coisa mais patética…

    A casa de bonecas está impossível…

  3. geraldo lina

    SE ESSE CARA EH SAOPAULINO EU SOU O ADHEMIR DA GUIA…

    ***(*) ******(*)

  4. Rafa Rodrigues

    Cara, se voce for mesmo saopaulino voce nao entende nada de futebol. O Sao Paulo nao vinha jogando nada ha muito tempo. Alem do mais, nosso tecnico ja havia perdido o respeito por parte dos jogadores em funcao de inumeros fatores como improvisacoes, mudanca de esquemas e insistencia com varios jogadores que andavam em campo.
    O Muricy neste periodo de Sao Paulo cansou de queimar jogadores contratados a peso de ouro como o Dagoberto (e iria acontecer o mesmo com o Marlos) ou oriundos das categorias de base como o Sergio Mota, Aislan, Oscar, etc.
    Quando vi a escalacao do tricolor contra o Cruzeiro ja sabia que perderiamos. Porque improvisar o Ricky na zaga, porque??????????? Hernanes, jogador importante de selecao comecar esta decisao no banco?????????????? Washington titular e Dagoberno no banco????????????? Esquema com tres zagueiros e tres volantes jogando em casa. Os jogadores estavam desorientados, sem posicao em campo e sem esquema tatico. Sem controle emocional. O Sao Paulo nunca perdeu tao indignamente em toda sua historia, como nesta derrota da ultima quarta feira.
    Burro, teimoso, arrogante, Muricy ganhou os ultimos tres capeonatos nacionais gracas a incopetencia alheia e o grande numero de bons jogadores proporcionado pela diretoria saopaulina. De resto, ele perdeu todas decisoes que disputou em campeonatos mata-mata. Sempre comandando times no minimo igual ou superior tecnicamente ao adversario. muitas vezes, perdendo no Morumbi ‘lotado’ em decisoes de campeonatos e Libertadores, coisa que nunca tivera acontecido antes.
    Uma decepcao e fracasso total. Respeito Muricy muito mais como ex saopaulino e dedicado profissional, porque brilhantismo ou estrela nao existem no mundo deste feirante. Portanto, obrigado Muricy e va com Deus.

  5. FÁBIO

    JJ tem bom senso??? Nem caráter tem. Um cara que era vice e assinou, referendou, ratificou o título conferido ao Flamengo de 1987 e fez o que fez em 2007 naquela ridícula reinvindicação junto a CBF da Taça de bolinhas!!!
    Eu, hein!!!
    Isso é um palhaço como a maioria dos presidentes de clubes nesse país. A diferença é que o “circo” desse palhaço tem mais estrutura. Apenas isso.

  6. Paulo SPFC "SOBERANO"

    “Hoje tive vergonha de ser torcedor desse time.”

    Vc não é São Paulino, deve ser mulecão ainda pois não deve ter vivido épocas piores que a de hoje, jamais senti vergonha de ser torcedor do São Paulo F.C.

  7. Luis Fernando

    O problema é que o São Paulo TENTA, vou repetir TENTA passar uma imagem de time europeu. O São Paulo é um time brasileiro, contrata mal, como qualquer outro time e tem jogador no time que nao esta rendendo absolutamente nada como Washington, Arouca, entre outros…e o problema do Juvenal é o Johnnie, o Johnnie Walker… :-))

  8. Maurizio

    As arbitragens nacionais deram três brasileiros.
    Na Libertadores os árbitros são estrangeiros…aí não tem jeito.
    Vamos ver agora como se comporta a torcida da moda, vendo o time ir pro brejo…pq torcida quando o time tá ganhando se multiplica….

  9. José Roberto da Silva

    Vocês estão com a razão.
    Se o Muricy tivesse envolvido nas transações entre presidente, diretores, técnicos, empresários e jogadores vocês estivessem aplaudindo.
    Mesmo achando que o ciclo Muricy tenha acabado no São Paulo não gostei da maneira em que foi demitido faltou respeito com o homem, um ser humano da melhor qualidade.
    Acho que o presidente Juju pisou na bola expos de maneira ridícula o segundo técnico tri campeão consecutivo do Brasil, só ele e o Rubens Minelli tem esse privilégio.
    Graças a DEUS ainda sabemos reconhecer o valor de quem tem, não devemos esquecer que até recentemente a barataiada curintiana passou a maior parte do tempo xingando o Manco Menezes, os Palmeirenses chutando o balde para cima do Luxa mesmo sento campeão paulista de 2008, como podemos esquecer o que os santistas fizeram com o Marcio Fernandes que livrou o time do rebaixamento.
    O Muricy assim como o Telê será sempre lembrado com carinho pelos Tricolinos disso podem ter certeza, qual torcida se comportou favoravelmente a um técnico que recentemente amealhou mais derrotas do que vitórias e o que é pior o time não jogando nada?
    A torcida São Paulina está se tornando diferente das outras sim conseguindo ver além da paixão e da razão e principalemnte do vandalismo.
    Mais uma vez.
    Obrigado Muricy
    Até breve

  10. Luís Carlos

    Pelo menos não se junta àqueles que postam comentários tirados da net tais como: “o ciclo do Muricy se encerrou-se na floresta”, “será bom pra ele respirar novos ares” ou “o relacionamento se esgotou-se”. 😥

  11. Marcelo Soares

    Sr. Alex Nobre está muito enganado. Deveria tentar descobrir como a decisão foi tomada e não concluir pelas aparências. Tente visitar alguns blogs, como do Victor Birner, do Ricaperrone e vc vai descobrir como se deu o processo de decisão.

    Falar que o clube agiu por emoção depois de ser desclassificado em 4 libertadores? Ele não teve apenas uma chance. Teve 4!!! Onde ele teria tantas oportunidades?

    Gosto muito do Muricy e espero vê-lo novamente no comando do São Paulo. Mas o desgaste com os jogadores está evidente. Ele precisaria ter o elenco na mão para reagir, e desta vez não tem. Infelizmente, suspeito que muitos deles voltaram a correr a partir de agora.

    Quem errou foi vc, Sr. Alex Nobre, fazendo uma cartinha indignada com uma análise rasa, superficial, expondo-se e expondo o clube à chacota dos adversários, como o torcedor adversário Emerson Nogueira, que está coberto de razão: foi patético. A diretoria do clube não errou.

  12. Rogerio

    O SPFC que deveria ter vergonha de ter um torcedor como este… que nao sabe o que ta se passando no clube e tira conclusoes precipitadas..

    Tricolor sempre !!! Com muito ORGULHO !!!

  13. silvio

    Ué ,cadê o João Paulo Jesus Lopes? Pai da moralidade e planejamento.
    2 meses de atraso,e luvas de R$ 3.000.000,00 do Washington sem pagar.
    Eta planejamento bom este.
    Silvio.

  14. eu ja sabia

    Fazem 6 anos q o São Paulo não manda embora treinador.
    No caso do Muricy,que ficou 3anos e meio todos sãopaulinos
    agradecem e ele ja esta na historia do tricolor
    Quem ganhou 3 campeonatos nacionais seguidos?
    não é paulistinha,não é copa do brasil que o time pega só baba
    e chega numa final.é BRASILEIRO.
    Mas chegou a hora de mudar.
    Obrigado Muricy!

  15. Alberto - O Original

    Gosta tanto dele, vai embora junto com ele. Para mim, esse cara é palmeirense ou corintiano disfarçado de são-paulino, pois para gostar do Muricy, um perdedor nato, que só ganha na boa ou quando não tem adversários, só mesmo sendo torcedor de outro time.
    Ademais, tem que se explicar para o cidadão que ele não É são-paulino. Ele ESTÁ são-paulino. Converse com os são-paulinos mais antigos que vivenciaram a final do Paulista de 1975, e perguntem para eles, o que se veiculou sobre qual time o Muricy torcia quando garoto.

  16. ADVOGADO do DIABO

    Não concordo com a carta do leitor.

    O São Paulo é diferente, pelo menos um pouco, mas é, em alguns procedimentos.

    Tanto é, que o Muricy ficou 3 anos e meio a frente do SP (o JJ o segurou mais de uma vez) algo quase que impossível pro futebol brasileiro.

    Outra, foi bom pro SP e para o Muricy.

    Agora, a grande cagada mesmo do São Paulo foi trazer
    como técnico o Ricardo Gomes. Por onde passou não
    deixou saudades. Não tem um bom currículo. Aliás, muitos
    fracassos.

    O SP deveria, por um período, ficar com o Milton Cruz como
    técnico, pois conhece o elenco como ninguém, até aparecer
    coisa melhor.

    Foi lamentável a escolha. Vai pagar caro, por isso.

    PS: Num primeiro momento, vai dar uma melhoradinha, pois não dá pra piorar. Mas, depois… podem anotar.

  17. geralda

    CHORA… CHORA…

    As meninas estão revoltadas. Olha a segundona chegando aí. Timinho de modinha. Vão ao estádio em finais de campeonato. Se mostram um time parecido com times europeus mas são piores que o Jaboticabal.

    Torcedores de modinha. Não aguentam o baque. O que vale é chorar mesmo. Então que vá chorar nos ombros dos seus machos.

    CHORA… CHORA…

  18. João Ricardo

    Defender que eram “mais inteligentes” não me parece uma postura inteligente. É uma postura nada humilde, aliás. Sem humildade, não há “inteligênica” que resolva.

  19. Andinho

    Ah, pelo amor de Deus… faz 2 anos que o time joga como time pequeno e raramente ganha de mais de 2 gols seus jogos…
    O cara reclama que não tem jogador, mas o São Paulo é um dos que mais contrata, e o Sr. Muricy continua com suas improvisações, insiste com jogadores pífios, queima jogador improvisando-os, não tem um pingo de educacao com outros profissionais…
    Enfim, que venha Ricardo Gomes que pelo menor pior não vai ficar…
    E se ser São Paulino fanatico credencia o cara a ser treinador do São Paulo, pode me chamar ou chamar Nando Reis, Nasi…
    Enfim, O São Paulo é muuuuuuuuuito maior que o Muricy “especialista em morre-morre….

  20. eric spfc

    Só pra matar essa carta logo no primeiro parágrafo:

    Time europeu também demite técnico vencedor. Vide o Mancini, ex-técnico da Inter, que ganhou dois Scudettos seguidos, mas ao fazer exibições pífias na Liga dos Campeões, foi demitido.

    Só pra constar: não faço questão nenhuma do título de “clube europeu” que costumam dar ao SPFC.

  21. eu ja sabia

    que mané segundona?

    Tricolor errado é melhor q 80% dos clubes brasileiros

    Modinha é ronaldo,Segundona são times mediocres que cairam

    e outra vc só demostra ignorância com seus comentários preconceituosos.

  22. Tricolor Soberano [6-3-3]

    “Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota; para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas.” (Trecho do livro: A ARTE DA GUERRA)

    FORÇA GIGANTE!!! IRÁ RESSURGIR MAIS UMA VEZ, O TIME DA FÉ!
    MESMO DEPOIS DE TANTAS GLÓRIAS NA SUA HISTÓRIA E CONQUISTAS RECENTES, RUMO AO 7-3-3! PORQUE É PREDESTINADO ÀS GLÓRIAS, ESTÁ NO SEU DNA, COMO ERA TAMBÉM O C.A. PAULISTANO IMORTAL.

    >>>AVANTE TRICOLOR<<<

  23. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Técnico do Real Madrid também tomou pé na bunda.
    Frank Rijkaard do Barcelona também. Tem toda a razão.

  24. Marcio

    “Hoje tive vergonha de ser torcedor desse time.”

    Vergonha você deve ter em viver, camarada… Torcedor algum, de qualquer time que seja, mesmo que seja do time da marginal, deve ter vergonha do seu time.

    Você deve ser um dos inúmeros torcedores da boa, das vitórias, dos títulos… aliás, torcedor de verdade torce para o time e não para um treinador ou jogador pois esses passam e o clube fica.

    Aprenda primeiro a amar um time/clube para depois vir aqui se auto afirmar torcedor

    Não passa de um muricetezinho… vá torcer para o time que ele for treinar e deixe o SPFC em paz…

    Vergonha agora, mas quando ganhou os últimos títulos vc não teve vergonha, né???
    Safado

  25. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Cala a boca seu modinha. Você sim, deve ser modinha e corneteiro, do seu time pequeno. Seu bosta raivoso. HAHAHAHA.

  26. Ricardo

    Esqueceu de mencionar o principal fator q fez o time conquistar o tri campeonato, a enorme ajuda do “APITO AMIGO”!!!

  27. geraldo lina

    O IMBECIL, TU NAO TEM VERGONHA DE ESCREVER TANTA MERDA EAINDA POR ESSA TUA CARA FEIA NO BLOG ?
    O SAO PAULO FC EH UM CLUBE BRASILEIRO QUE DAH BANHO EM MUITO CLUBE EUROPEU, QUE DIRAH NO SEU A GRANJA ( CONSIDERANDO A LATINHA ).
    SE O JJ BEBE WHISKEY EH PORQUE PODE, TU DEVE TOMAR UMA 51 OU AGUA DA TORNEIRA QUANDO TAH COM SEDE.
    RESPEITO, PORQUE APESAR DOS PROBLEMAS, A SOBERANIA AINDA CONTINUA.
    AQUI EH 6-3-3 E AI FAVELADO ?

    ***(*) ******(*)

  28. geraldo lina

    CARA VOCE TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL ?
    SABE FAZER CONTAS ?

    O SAO PAULO FC EH TRI-CAMPEAO DA LIBERTADORES.
    O QUE ISSO QUE VOCE FALOU TEM A VER COM ISSO ?

    TU EH BURRO PRA BARALHO !!!!

    ***(*) ******(*)

  29. geraldo lina

    OPA AI NAO, BONECAS EH COM O RONALDO, O TRAVEQUEIRO.
    3 DE UMA VEZ, ELE GOSTCHA…
    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

    ***(*) ******(*)

  30. geraldo lina

    FALANDO EM CHORADEIRA, ALGUEM LEMBRA DAQUELE TORCEDOR QUE SE DESFEZ EM LAGRIMAS QUANDO TOMOU DE 5 DO TRICOLOR EM PLENO PACAEMBU ?

    CHORADEIRA MESMO VAI SER O JOGO DE VOLTA NO BEIRA RIO.
    AS FRANGAS DE SALTO ALTO COMEMORANDO…

    VAI SER LINDO.

    ***(*) ******(*)

  31. Bernardo

    Típico torcedor do SPFC. Só aparece nas horas boas, nas ruins não sabe nem o nome de três de jogadores do elenco.

  32. Nitto

    O Muricy até chegar no São Paulo só tinha campeonatos estaduais e um vice do brasileiro.

    Parece que vocês tem memória curta.

  33. Nitto

    Mas que carta ridícula. Pra começar, o SPFC é maior que qualquer pessoa que passe por ele, maior que Muricy, maior que o Telê e maior que o Juvenal. A mesma coisa serve pra todos os grandes do Brasil.

    Agora, em relação ao Muricy, nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno: ele é um bom profissional, sujeito de caráter, honesto e trabalhador. Tem seus defeitos, é mal educado quando quer, é marketeiro mesmo afirmando não ser, é medroso e o principal, TEIMOSO demais.

    Parem de dizer que o Muricy ganhou 3 brasileiros pelo SPFC. Ele ajudou o SPFC a ganhar, junto com todo o resto da comissão técnica, jogadores, Reffis e diretoria.

    Na minha opinião ele saiu merecidamente. Não por ter perdido para o Cruzeiro que tem uma boa equipe, mas por não ter conseguido fazer um dos melhores elencos do país jogar bola em seis meses de trabalho.

    Pessoalmente eu queria a saida dele muito antes, simplesmente porque não gosto da filosofia dele de futebol. Dá resultado, ganhou títulos, mas não me agrada, nunca agradou. Porém, é preciso que se reconheça o trabalho, não como grande responsável pelos títulos recentes, mas pela participação que teve neles.

    Enfim, muita sorte ao Muricy onde quer que ele vá, porque paesar de tudo merece o respeito do torcedor verdadeiramente são paulino por sempre ter trabalho sério enquanto esteve lá.

    Só mais uma coisa, para aqueles que criticam o R. Gomes antes mesmo do cara chegar: o Dunga está fazendo um belo trablho na seleção e, principalmente, o Muricy antes do SPFC só tinha ganho campeonatos estaduais e 1 vice do brasileiro.

  34. Alberto - O Original

    Até que enfim vc escreveu algo presta, pois consegui ler até o fim…. hehehehe

  35. Alberto - O Original

    Quem fala ‘europeu’ é burro. Os únicos que demoram para demitir são os ingleses, mas só os mais tradicionais. Se alguém tem dúvida, perguntem ao Felipão e ao Madureira se eles acham que os ‘europeus’ não demitem…

  36. Alberto - O Original

    Só não estão comemorando aquela turma das organizadas que recebiam esmola para gritar o nome dele no estádio. Mas é só o Ricardo Gomes começar a colaborar que logo logo passam a gritar o nome dele.

  37. Blackbird

    Eu sou são-paulino e estou celebrando! Finalmente nosso time vai voltar a jogar Futebol.

    O SP foi diferenciado: após 3 anos e meio segurando o Muricy, finalmente permitiu que o ciclo do mesmo chegasse ao fim.

    Não sei porque o Paulinho e o Juca são baba-ovos do Sr. Ramalho… o pior cego é o que não quer ver. Malham o Juca, mas o MR tbm tem um monte de atitudes incorretas e reprováveis.

  38. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Calada seca-pimenteira. “Chorando” mesmo, afinal, mais 1 mundial, mais 1 libertadores e mais 3 brasileiros nos últimos 4 anos anexados ao Memorial de Glórias e Conquistas do Morumbi. Nossa, como são-paulino é sofredor, huahuauhauh.

    Bom é ganhar a série B e paulistinhas, hahahaha. Falta senso do ridículo aos ANTIS.

  39. Pedro

    Quem ta chorando muito por causa do muricy, pode ir torcer na puta que pariu.

    Esse alex aí esquece que o SPFC não demite um técnico a quase 8 anos. Lembremos que Cuca, Leão, Autuori não foram mandados embora.

    Parem de chorar seus Muircetes de merda.

  40. Alex Nobre

    Engraçado como os amigos estão mais preocupados em me xingar, enquanto o time cai de produção e não joga nada, respondendo a todos, sim sou São Paulinho e sim frequento este blog assim como o do Marcello Lima, Daniel Perrone, Rica Perrone, Blog do Zanquetta entre outros e sei que a decisão de demitir o Muricy foi politica, o Técnico Ricardo Gomes já estava contratado antes da demissão do Muricy e contratado pelo Leco o maior inimigo do Muricy. Como torcedor tenho todo o direito de expressar minha opinião sim e mereço ser respeitado por isso, é triste ver que não existe isso nesse espaço e que só o blogueiro tem respeito e consideração, continuem assim, sejam cegos e continuem assim, espero sinceramente que o Ricardo Gomes seja um bom treinador e que o tricolor possa voltar a vencer., agora se expressar uma opinião é motivo para ser julgado e xingado, significa que realmente vcs merecem o que o esta acontecendo…Parabéns continuem assim.

  41. Rafa Rodrigues

    Que mane ‘apito amigo’. O Tricolor ganhou na bola.
    Isso aconteceu em 2005 com as frangas. Ate o presidente confirmou.

  42. ADVOGADO do DIABO

    Acho q vc também não tem boa memória.

    O Muricy quando chegou ao São Paulo tinha feito um ótimo trabalho no Náutico, São Caetano e por fim no Inter. Um bom trabalho após o outro. Teve uma sequência de 3 a 4 anos bons.

    Por tudo isto, qdo ele foi p o SP eu achei uma boa contratação.

    E o Ricardo Gomes, o que fez, até hoje???????????

    Aguarde os resultados…

  43. Químico

    tchau tchau piquitita tchau tchau … cuida bem da mamãe pra mim …

    tchau tchau piquitita tchau tchau … cuida bem da mamãe pra mim …

    tchau tchau piquitita tchau tchau … cuida bem da mamãe pra mim …

    tchau tchau piquitita tchau tchau … cuida bem da mamãe pra mim …

  44. Too

    Alex estou de pleno acordo com vc véio, que a demissão foi por conta do Leco eu tenho certeza.
    Para mim uma burrice e para os que acham que só o técnico é culpado é só ver o vt de algum jogo e abservar a vontade de alguns jogadores, não estou aqui para ser advogado do muricy até porque ele tbm tem sua parcela de culpa na má fase, mas acho que tem muito mais política do que futebol nessa demissão do muricy.

  45. pktp69

    Primeiro, sou corintiano mas respeito torcedores de outros times. Segundo, acho Muricy um bom treinador mas o ciclo dele acabou no saopaulo; acho, até, que os jogadores estavam fazendo corpo mole.
    Terceiro, acho vergonhoso um torcedor dizer que sente vergonha de torcer pro seu time por conta de atos de diretoria ou que tais.

    Saudações Corintianas.

  46. Rafa Rodrigues

    Meu amigo, se o time nao estava jogando bem a culpa foi do Muricy, que nao soube unir o elenco e ainda por cima perdeu o respeito por atitudes estupidas e burras que tinha dentro e fora do campo.
    Quem escolhia os jogadores era ele. Quem era o responsavel por cultivar um bom ambiente no clube e afastar qualquer um que nao se enquadrasse no sistema tambem era ele.
    Portanto, nao adianta inventar a teoria da conspiracao e acreditar que forcas ocultas estao por traz da demissao do ‘feirante’. Ele caiu porque mereceu. E ja foi tarde.
    Viva ao Sao Paulo, Vida longa ao Ricardo Gomes.

  47. Marcelo Soares

    Contratado pelo Leco? Vc não sabe nada mesmo… desde quando aquele pulha apita alguma coisa? E outra coisa: se vc não quer se expor aos que vão contrariá-lo, por não concordarem com a sua carta ridícula, não publique o conteúdo. Não exponha sua opinião a quem vai ler. Se publicou no blog, estará sendo sim julgado por suas palavras…

    Não aguenta crítica…

  48. Tricolor Soberano [6-3-3]

    FORÇAAAAAAAAA SÃO PAULO!!!

    >>>AVANTE TRICOLOR<<<

    TIME DA FÉ!!! O MAIOR DO BRASIL!

  49. Alviverde/SP

    Além de NINGUÉM ter PROVADO NADA contra ele, eu me referi ao
    ATLETA Ademir da Guia, uma LENDA VIVA do Palmeiras.

  50. Cleiton Ferreira

    Por que a imprensa, está tão incomodada com a demissão do Muricy?
    Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Inter, Grêmio, Ponte Preta, Atlético Mineiro, Barcelona, Milan, Rela Madrid, Inter de Milão, etc, etc, etc, mudam de Técnico, o São Paulo não tem o direito de mudar de Técnico.
    O escândalo que a imprensa esta fazendo com a demissão do Muricy.
    Por exemplo, o Comentarista Celso Cardoso, sendo esse Comentarista que chama o Morumbi de sucata e que esta fazendo campanha contra o projeto do Morumbi 2014, esta criticando o São Paulo por causa da demissão do Muricy.
    Esse mesmo comentarista, pedi a demissão do atual Técnico do Boca Junior. Ai eu pergunto, por que ele também não pedi para a diretoria do Boca Junior bancar o Técnico do Boca?
    Resumindo, o Muricy não pode ser demitido, mais o Técnico do Boca pode.
    Que falta de coerência é essa.
    Esse mesmo Celso Cardoso, afirma que o São Paulo tem que copiar os clubes ingleses, ou seja, assim como o Arsenal, manter o Técnico, mesmo se o São Paulo não conquistar títulos.
    Larga mão de besteira, o São Paulo não tem que imitar o Arsenal.
    Então quer dizer, já que o Arsenal abri mão de conquistar títulos, o São Paulo também tem que abrir mão de conquistar títulos.
    Se o Arsenal tacar fogo no estádio deles o São Paulo também tem que tacar fogo no Morumbi, se o Arsenal baixar as calças e mostrar a bunda o São Paulo também tem que baixar as calças e mostrar a bunda.
    Por que o Celso Cardoso não fala, que o Milan, o Inter de Milão, o Real Madrid, o Porto, o Chelsea, enfim, vários clubes mudam de Técnico.
    O pior é quando o jornalismo agi com MENTIRAS.
    O Flavio Prado está dizendo que 100% dos São Paulinos, são contra a demissão do Muricy.
    MENTIRA.
    Ele fala isso, pois tem um site criado pelas Muricetes (volta Muricy), que estão chorando com a demissão do Muricy.
    Um site formado pelas Muricetes (volta Muricy) é lógico que 100% dos São Paulinos são contra a saída do Muricy. Eu mandei uma mensagem lá e a mensagem não foi divulgada.
    Ele Flavio Prado, deveria ler os Fórum do Blog do Vitor Birner, do Blog do Zanquetta, do Blog do Daniel Perrone, do SP Net, do PHB do Jornal Lance.
    Ai ele vera, que tem um monte de São Paulinos, comemorando a saída do Muricy.
    É feio um jornalista que para defender os seus ideais, tenta manipular a opinião pública com MENTIRAS.
    Para você ver como são as coisas, o Flavio Prado defendia a “ditadura” do Juvenal Juvêncio quando o mesmo mantia o Muricy. Ele Flavio Prado dizia assim: – Quem manda no São Paulo é uma pessoa, o Juvenal Juvêncio! Agora que o Muricy foi demitido, o Flavio Prado defende o fim da era Juvenal Juvêncio no São Paulo. Pergunto ao Ponte Pretano Flavio Prado, e lá na Ponte, ele defende mudanças ou o continuísmo? Com a palavra o Flavio Prado.
    O Flavio Prado, também vive dizendo que o São Paulo tem que copiar os clubes ingleses, ou seja, mesmo sem conquista títulos, manter o Técnico.
    Olha como as pessoas caem em contra-senso, o Flavio Prado, vive dizendo que os clubes brasileiro tem que parar com a síndrome de cão vira lata, ou seja, parar de achar que tudo de lá de fora é melhor.
    Oras Flavio Prado, já que é para os clubes brasileiros parar com a síndrome de cão vira latas, por que o São Paulo tem que manter um Técnico, assim como faz os clubes ingleses.
    O Flavio Prado deu a seguinte opinião. Caso o Inter perca para o Corinthians o Tite cai e o Inter contrata o Muricy. Ai eu pergunto, por que ele Flavio Prado não pedi para a diretoria do Inter, bancar o Tite. Oras, o Tite é campeão Gaucho e da Sul Americana pelo Inter. É só o São Paulo que tem que bancar o Treinador? Que falta de coerência é essa?
    Eu quero só ver, se esses mesmos comentaristas que estão fazendo um escândalo com a demissão do Muricy, se eles vão fazer esse mesmo escândalo se um dia o Vanderlei Luxemburgo for demitido do Palmeiras, se o Mancini for demitido pelo Santos e se o Mano for demitido pelo Corinthians.
    Por que a imprensa QUE TANTO AMA O SÃO PAULO, QUE CHAMA O MORUMBI DE SUCATA E QUE ESTA FAZENDO CAMPANHA CONTRA O PROJETO MORUMBI 2014, está tão incomodada com a saída do Muricy do São Paulo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: