Por ALEX NOBRE*

Bom dia

Quero expressar minha tristeza e revolta com a demissão do Muricy, um cara honesto, tricolor de coração que não merece ser tratado desse jeito.

Pergunto a nossa diretoria que se diz diferente e em estilo europeu, porque resolvemos agir como times brasileiros, ou seja, sem cultura, sem gratidão e agindo apenas pela emoção!

Nosso agora ex-treinador nos proporcionou um tri inédito, além de ser considerado o melhor técnico do Brasil por três anos seguidos.

Por cima disso tudo ama o time que defendeu por tanto tempo.

Sinceramente não consigo aceitar ou acreditar que nosso presidente, com seu bom senso, não tenham percebido isso ou que, nossos diretores e conselheiros, do alto de sua arrogância não tenham percebido o mal que fizeram ao nosso São Paulo.

Lamento muito e posso dizer com dor no coração temo pelo nosso futuro e ainda aproveito para dizer para nossos diretores e nosso presidente: não pensem que a torcida vai aceitar um ex-jogador ou um técnico revelação, a torcida vai querer alguém de peso, alguém de primeiro nível… alguém…como o Muricy.

Hoje tive vergonha de ser torcedor desse time.

Vergonha, pois sempre defendi que éramos diferentes mais maduros e inteligentes, mas agora percebo que fui enganado todo esse tempo e isso é muito triste.

Um bom dia a todos se isso for possível

* Alex Nobre é leitor deste blog e são-paulino de coração.

Facebook Comments