Advertisements

“Modo Corinthians”: retirada de cadeiras do “Fielzão” é lamentável

divisoria fielzão

O Corinthians, por meio de Nota Oficial, informou que a partir do clássico contra o São Paulo, cadeiras serão retiradas dos setores em que se localizam torcedores “organizados” e “visitantes”, em ação tratada, indevidamente, como “modo Corinthians”, em alusão ao aclamado “Padrão FIFA” de qualidade.

Uma atitude absolutamente lamentável, que escancara a pobreza diretiva e intelectual da atual gestão, seus métodos arcaicos e submissos às vontades de criminosos “organizados”, em total desconformidade com os desejos de quem paga caro para assistir a partidas de futebol com um mínimo de conforto.

Além disso, há o desperdício de dinheiro, com a inutilização de material (cadeiras), de alto valor, que o clube sequer começou a pagar.

Enquanto o mundo do futebol luta para educar o torcedor, vendendo lugares marcados, sempre pela internet, sem divisão de torcidas, em que todos possuem direitos iguais de assistir às partidas nos locais que mais lhe convierem, o Corinthians, que já havia colocado os horríveis tapumes para dividir espectadores, rema contra a maré, com dirigentes temerosos em não atender os desejos de meia duzia de bandidos que se dizem torcedores do clube.

Amplia-se, também, a quantidade de entradas fornecidas a R$ 25, utilizadas pelo esquema de locupletação de conselheiros alvinegros ligados a gestão, revendidos ao consumidor final por preços que giram em torno de R$ 150.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: