Manoel da Lupa, presidente da Lusa, faltou com a verdade no TJD.
Disse, com o “rabo” no meio das pernas, que não denunciou o atleta Jean da Ponte Preta.
Terá que repetir o discurso na justiça comum.
Onde será processado novamente.
Sua “seriedade” já virou piada de português.
E deverá custar uma bela grana.
Foi seguir a escola “Del Nero” de escândalos…
Deu no que deu.
Facebook Comments
Advertisements
O único presidente realmente Portuguesa foi Oswaldo Teixeira Duarte, entre os dirigentes que conheci e era uma promessa, encontrava-se o falecido Adriano Figueiredo.
Grande parte fez da lusa, impulso para seus negócios, naquela epoca havia apadrinhamentos fortes nas categorias de base.
zamperetti fiori
cidadão e,
ex-árbitro de futebol
Concordo, se ferrou igual ao canalha conselheiro palmeirense, amigo do Háwilla que preside a FPF.
No mundo do futebol tudo é possivel apesar de achar que o Jean é inocente. Mas o tal manuel e trouxa mesmo, vai ter que vender muitos paezinhos para pagar a indenização.
Depois nao querem que façam piadas de portugues…
Paulinho
o Pres da lusa errou e merce ser punido se for comprovado o erro…mas dái vc usar uma expressão como essa ” rabo no meio das pernas ” ja e demais..vc faltou com o respeito a ele….cuidado p n perder a razao…
É um irresponsável….não é a toá que a Portuguesa ficou 5 anos na segunda divisão e ja voltou pra lá. Com gente como esse mentecapto mandando e desmandando, logo logo o Canindé vai ter que ser vendido pra pagar as dividas de processos que esse cidadão vai receber.
Lamentável a postura do presidente da Lusa. Acreditou em ouvi dizer, e terá que responder por sua atitude açodada. Talvez ele aprenda que não se deva acusar sem prova. Ja seria um grande aprendizado.
Se a Lusa tiver que reparar o Jean pelas declarações do Murruga da Lupa terá de rifar o Canindé lá na General Carneiro porque o negócio tá brabo.
Você está errado Paulinho, caso o sr não saiba o Manoel Da Lupa é advogado e por isso sabe muito bem oq fez, está protegido pela lei que ele conhece…..
Ele não fez nenhuma acusação ele simplesmente levou um denuncia a publico.
Isso é bem diferente!
O que você você tem contra a colonia portuguesa, mais respeito rapaz, lava o bôca pra falar de nós.
DEVERIA SER PROCESSADO O CIDADÃO E NÃO A PORTUGUESA COMO IRÁ ACONTECER, CONSELHEIROS FIQUEM ALERTAS, VEM MAIS UMA DIVIDA PARA O CLUBE
luiz henrique :
Gostei da sua inocencia : “ele nao acusou ninguem, simplesmente levou uma denuncia a publico”.
Meu sobrinho de 3 anos pensa da mesma forma que voce.
Ah, ele pode ter manchado a vida de um cidadão provavelmente honesto por essa “denuncia levada a publico”, se ele fosse um bom advogado saberia que essas declarações “em publico” se nao comprovada vai fazer ele limpar o bolso.
Desculpe Sr. Fiori, mas por ser mais antigo, o Sr. deve se lembrar que o Oswaldo Teixeira Duarte foi acusado da algo pela imprensa no passado. Eu não me recordo por não acompanhar tão profundamente o futebol naquela época, mas lembro que por conta desse desgaste dele com a imprensa, ele passou a ter seu nome escrito no Jornal da Tarde, do Grupo Estado, apenas como ‘OTD’, ou seja só com as inciais, por conta dessa denúncia/problema.
Não inocento nem o Jean, nem Da Lupa, tem que apurar os fatos direitos!!!
Régis, o senhor esta correto, porém, ñ entrei no mérito, entendo q. o único presidente realmente defensor da Portuguesa tenha sido seu ex-presidente e ex-vereador Oswaldo Teixeira Duarte, isto ñ quer dizer q. tenha sido absolvido pelo q. tenha feito.
Disse e digo no sentido luta em prol do clube e do time q. comandou, ao seu tempo, Oswaldo Teixeira Duarte vetou varios árbitros , usava a imunidade parlamentar denunciando atraves a tribuna da camara de vereança da capital. Salvo erro, na hora da apresentação de provas, divagava e nada.
abraços e tudo de bom
zamperetti fiori
cidadão e,
ex-árbitro de futebol