Advertisements

Piada de Português

 

Manoel da Lupa, presidente da Lusa, faltou com a verdade no TJD.

Disse, com o “rabo” no meio das pernas, que não denunciou o atleta Jean da Ponte Preta.

Terá que repetir o discurso na justiça comum.

Onde será processado novamente.

Sua “seriedade” já virou piada de português.

E deverá custar uma bela grana.

Foi seguir a escola “Del Nero” de escândalos…

Deu no que deu.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Piada de Português

  1. euclydes zamperetti fiori

    O único presidente realmente Portuguesa foi Oswaldo Teixeira Duarte, entre os dirigentes que conheci e era uma promessa, encontrava-se o falecido Adriano Figueiredo.
    Grande parte fez da lusa, impulso para seus negócios, naquela epoca havia apadrinhamentos fortes nas categorias de base.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. Trocando o Nickname

    Concordo, se ferrou igual ao canalha conselheiro palmeirense, amigo do Háwilla que preside a FPF.

  3. carlos

    No mundo do futebol tudo é possivel apesar de achar que o Jean é inocente. Mas o tal manuel e trouxa mesmo, vai ter que vender muitos paezinhos para pagar a indenização.
    Depois nao querem que façam piadas de portugues…

  4. silvio p junior

    Paulinho

    o Pres da lusa errou e merce ser punido se for comprovado o erro…mas dái vc usar uma expressão como essa ” rabo no meio das pernas ” ja e demais..vc faltou com o respeito a ele….cuidado p n perder a razao…

  5. Marcelo

    É um irresponsável….não é a toá que a Portuguesa ficou 5 anos na segunda divisão e ja voltou pra lá. Com gente como esse mentecapto mandando e desmandando, logo logo o Canindé vai ter que ser vendido pra pagar as dividas de processos que esse cidadão vai receber.

  6. SANGUE VERRDE

    Lamentável a postura do presidente da Lusa. Acreditou em ouvi dizer, e terá que responder por sua atitude açodada. Talvez ele aprenda que não se deva acusar sem prova. Ja seria um grande aprendizado.

  7. Luís Carlos

    Se a Lusa tiver que reparar o Jean pelas declarações do Murruga da Lupa terá de rifar o Canindé lá na General Carneiro porque o negócio tá brabo.

  8. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Você está errado Paulinho, caso o sr não saiba o Manoel Da Lupa é advogado e por isso sabe muito bem oq fez, está protegido pela lei que ele conhece…..

    Ele não fez nenhuma acusação ele simplesmente levou um denuncia a publico.

    Isso é bem diferente!

  9. Flávio Portuga

    O que você você tem contra a colonia portuguesa, mais respeito rapaz, lava o bôca pra falar de nós.

  10. Carlos

    DEVERIA SER PROCESSADO O CIDADÃO E NÃO A PORTUGUESA COMO IRÁ ACONTECER, CONSELHEIROS FIQUEM ALERTAS, VEM MAIS UMA DIVIDA PARA O CLUBE

  11. LHI

    luiz henrique :
    Gostei da sua inocencia : “ele nao acusou ninguem, simplesmente levou uma denuncia a publico”.
    Meu sobrinho de 3 anos pensa da mesma forma que voce.
    Ah, ele pode ter manchado a vida de um cidadão provavelmente honesto por essa “denuncia levada a publico”, se ele fosse um bom advogado saberia que essas declarações “em publico” se nao comprovada vai fazer ele limpar o bolso.

  12. Régis

    Desculpe Sr. Fiori, mas por ser mais antigo, o Sr. deve se lembrar que o Oswaldo Teixeira Duarte foi acusado da algo pela imprensa no passado. Eu não me recordo por não acompanhar tão profundamente o futebol naquela época, mas lembro que por conta desse desgaste dele com a imprensa, ele passou a ter seu nome escrito no Jornal da Tarde, do Grupo Estado, apenas como ‘OTD’, ou seja só com as inciais, por conta dessa denúncia/problema.

  13. Felipe Palmeiras

    Não inocento nem o Jean, nem Da Lupa, tem que apurar os fatos direitos!!!

  14. euclydes zamperetti fiori

    Régis, o senhor esta correto, porém, ñ entrei no mérito, entendo q. o único presidente realmente defensor da Portuguesa tenha sido seu ex-presidente e ex-vereador Oswaldo Teixeira Duarte, isto ñ quer dizer q. tenha sido absolvido pelo q. tenha feito.
    Disse e digo no sentido luta em prol do clube e do time q. comandou, ao seu tempo, Oswaldo Teixeira Duarte vetou varios árbitros , usava a imunidade parlamentar denunciando atraves a tribuna da camara de vereança da capital. Salvo erro, na hora da apresentação de provas, divagava e nada.
    abraços e tudo de bom
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: