Advertisements

Ronaldo precisa de ajuda

 

Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Meu ídolo e da grande maioria dos amantes do futebol.

É por isso que sinto demais em saber que ele precisa de ajuda.

Sua volta aos gramados, na situação em que se encontra, apenas dificultará uma possível recuperação.

Aqueles que lhe contrataram para fins políticos, sabedores da verdade, pouco se importam com seu destino.

E tratam até de contribuir para o seu declínio como ser humano.

A contratação de Ronaldo, mais do que angariar votos para Andres Sanches, serviu para esconder os escândalos de sua gestão.

Ronaldo está doente.

Sua situação não é fácil e tem o agravante de estar cercado de falsos amigos que o fazem acreditar que tudo não passa de curtição.

Os amigos de verdade, como um atleta que defendeu a Seleção Brasileira, por anos, estão realmente preocupados com o rumo que sua vida está tomando.

Segundo ele, Ronaldo mudou e já não prioriza mais aqueles que sempre estiveram ao seu lado.

Está sempre à procura “daquela” que o tira de órbita.

Cercou-se de gente que lhe facilita o acesso ao “produto” e que, com ele, o consome.

Muitos jornalistas sabem da verdade.

Mas de maneira vergonhosa a omitem.

Na festa realizada na casa de Antonio Carlos, alguns deles estavam presentes.

Evidente que testemunharam tudo.

Pior ainda é a atuação da Rede Globo e de seu jornalismo panfletário.

Não há uma informação verdadeira sobre o atleta em seus noticiários.

Pelo contrário, tratam de mascarar a verdade.

Tudo pela exclusividade de tê-lo em sua programação.

Dane-se a informação, o jornalismo de verdade.

Não seria melhor tentar ajudá-lo ?

A cada reportagem “especial” ou entrevista forjada para limpar a imagem do Fenômeno, a Globo contribui para que ele próprio acredite estar no caminho correto.

Os consumidores de notícia recebem a informação distorcida e continuam acreditando que o atleta é o que foi tempos atrás.

O estelionato eleitoral praticado pelos dirigentes corinthianos e a conivência para que ele continue sua derrocada pessoal é tão revoltante que tenho dificuldades em conter o meu texto.

Ronaldo Fenômeno é imortal e nunca será esquecido

Diferente de Ronaldo Nazário de Lima, o ser-humano, que precisa lutar para voltar a viver.

Porque o mundo onde habita atualmente nada tem de promissor.

E o que parece vida, na verdade, é o caminho para uma morte sofrida.

E triste.

Facebook Comments
Advertisements

95 comentários sobre “Ronaldo precisa de ajuda

  1. Paulo Nunes

    Todos sabem que a Globo só divulga o que é de seu interesse. Veja o Pan Americano, tantas denúncias de fraldes e a Globo não deu uma linha sequer, afinal, é o produto que ela está vendendo e ganhando muito dinheiro.
    Esse papo do Ronaldo é o que? Ele gosta de um Leite em Pó? um Abraço

  2. Leonardo

    O triste fim de carreira de um dos maiores craques da historia do futebol mundial

  3. Danilo

    Meu ídolo acabando dessa forma, e duro de ver, Paulinho como você sabe desse fato? E Por quê outros jornalistas não falam??

    Paulinho: Sei por amigos dele que estão temerosos por seu destino. Sobre os jornalistas, os que sabem da verdade, uns não falam por medo, outros porque tiram vantagem da situação.

  4. geraldo lina

    Show Paulo !!! eh isso mesmo, nem tenho o que comentar.
    O Ronaldo jogador foi “o cara”.

    ***(*) ******(*)

  5. Roger Aquino

    Paulinho não acho que seja por medo não. O Casagrande usava desde menino e a mídia silenciou, pois é muito dificil alguém provar e o processo é bravo. Só vieram se interessar depois que ele se internou, mas quem convivia com ele sabia, que ele estava se matando e nessa hora não tem mais jeito. Vc é o primeiro, que aborda claramente o problema do Ronaldo de forma clara. É um alerta legal, mas será que vai surtir efeito. Como vc disse os amigos (falsos) vão encobrir tudo e blindar o jogador, para que ele continue a se matar, inclusive o repórter que aparece nas fotos publicadas ontem. Agora se os dirigentes do clube, alias a alta cúpula estava presente e presenciaram o que vc denuncia, o que vão fazer com o mico (o jogador de futebol)?

  6. Alexandre

    E o fim será pior se comprovado o envolvimento com drogas.

    Uma pena.

    Uma lástima.

    Ronaldo será mais lembrado como drogado do que como jogador de futebol.

    É bom que pare, então, antes.

    Para que o mito permaneça.

    E lembrar de Maradona não vale, porque Maradona é Rei na Argentina (talvez Deus)

    E, por aqui, já temos um Rei, o eterno.

    Um princípe, inesquecível.

    Muitos, mas muitos, lords.

    Portanto, Ronaldo não será Maradora.

    Não terá o apoio de seu povo como tem Maradona, salvo se faça aquilo que, neste momento, está muito fora do seu alcance: Pedir desculpas para si mesmo diante do mundo.

    O brasileiro é piedoso. Piedade, Ronaldo, piedade.

  7. Alexandre

    E por falar em Maradona, nunca li na imprensa brasileira que no Museu do Boca Juniors existe em exposição da camisa do Pelé utilizada na Libertadores no ano de 1963, em franco ato de reverência ao maior de todos os tempos.

    E que bonita é a camisa de Pelé na Bombonera.

    E que bonita é a devoção do torcedor pelo Boca.

    O que explica o fenômeno Maradona.

    Não vejo no Brasil nenhuma torcida devotada como a do Boca.

    Até porque, asparentemente, diferente do que ocorre lá, aqui temos muitas torcidas que atualmente, para a infelicidade do futebol, se julgam, se sentem e atuam de maneira superior aos clubes, com eles muitas vezes conflitando.

    Estou com saudades da torcida devota.

    Fiquei com inveja (aquela boa inveja) dos boquenses e de seu amado, líder e soberano Boca, um clube de espírito grande, que não tem medo de apresentar ao mundo (visitam o museu pessoas de todos os lugares do planeta – ontem lá estavam brasileiros, ingleses, americanos, japoneses, jamaicanos, dentre os que pude perceber) a camisa de seu maior algoz e Rei do Futebol, o brasileiro Pelé.

    Não conheço os museus do Futebol no Brasil, exceto o salão nobre e a sala de troféus do Murumbi.

    Quero ir à Vila Belmiro e ao Pacaembu, na esperança de encontrar a camisa de grandes adversários exposta ao público.

    Alguém que foi à Vila ou ao Pacaembu já viu, poderia comentar?

  8. marciotricolor

    Dá muita pena em ver um triste fim a quem um dia foi ídolo…
    Exemplos não faltam, existem aos milhares e o mais característico deve ser o de Garrincha.

    Com toda grana, todo aparato material que eles possam alcançar, não há o que fazer, quando o que falta é base, berço.

    O que pode atenuar ou agravar suas situações são as pessoas que cercam tais ídolos… e, clubismos à parte, vejam a diferença de postura a qual foi dispensada nos casos do Adriano e Ronaldo:

    No primeiro caso, ano passado, na primeira “escorregada” do jogador, teve que encarar a imprensa, ao lado do presidente do clube, tomando um belo “puxão de orelhas” em público.

    No segundo caso, o que se esperar de um presidente que além de não a postura de tal, não tem moral para nenhuma iniciativa pois está no mesmo barco que o jogador.

    Isso faz a diferença entre o fundo do poço ou não e quem sabe também faz a diferença entre um time vencedor, conhecido e reconhecido internacionalmente e outro à beira de falcatruas, máfias e segundona.

  9. Juliano Miranda

    Ajuda ?? Um cara que não tem nada precisa de ajuda, um cara que tem tudo na vida e só se mete em problemas sérios merece uns bons tapas na cara e CADEIA!

    O problema que aqui o jogador de futebol tem mais moral que o presidente!!

  10. CARLOS

    INFELIZMENTE ONDE A FUMÇA, HÁ FOGO, E MUITA GENTE SABE DO FATO MAS APROVEITAM A POPULARIDADE DO CAMARADA, E ENTRA NA BALADA JUNTO, SE FOSSE UM ZÉ NINGUEM ESTÁRIA MARGINALIZADO NA VIDA, POIS A POPULAÇÃO EM GERAL NÃO ACEITA TAL TIPO DE VICIO, E TOTALMENTE CONDENADO.

  11. Leao

    Pelo que eu entendi dos posts anteriores o Ronaldo é dependente de cocaína. Certo? Todo mundo fala a meias palavras. Mas é ou não é? Se é, deve ser tratado assim como foi o Casagrande. Com cuidado e com toda a parcimônia que o problema requer. Se não é, então é melhor não ficar colocando meias verdades. Coloca-se textos que se induz e não se fala diretamente. São textos para ajudar advogado na hora da defesa. É ou não é?

  12. joe kaisaka

    Declinio total, vexame. É isso que a atual direção tem feito com a imagem do clube, como se isso fosse pouco, estão também acabando com a imagem de um grande ícone do futebol mundial, não obstante o fato de que o atleta é o maior culpado, o Corinthians também tem sua culpa por patrocinar, atráves de sua direção momentos que levam ao atleta, enveredar pelo caminho quase sem volta do uso e abuso, sabemos bem do que….

  13. rafael 6-3-3

    paulinho, como algum jornalista pode em breve publicar com provas que ele consome algo ilicito? eu acredito em vc no juca mas a maioria ignora o fato e boicota os corajosos.
    Fiquei abismado com o comentário do leandro quesada da radio bandeirantes, disse que andres teve uma ótima postura , com um punição exemplar, que jornalismo chapa-branca, fiquei com nojo

  14. Henrique Simões

    Sensacional, sensacional!
    Quantas entrevistas forjadas já vimos com Ronaldo e tantos outros craques?
    E com o Parreira depois da Copa de 2006?
    Aquela da Patrícia Poeta com ele depois do escândalo dos travestis foi sensacional…coisa de cinema… até eu me sensibilizei com o rapaz…
    .
    Por que não a separação da mídia? O canal que transmite os jogos não pode ser o mesmo que dá as notícias dos escândalos no clubes… Acho que esse seria o melhor caminho… Mas a Globo trata de tudo. Então tudo interessa à ela. Fica difícil…
    .
    Você conhece alguém do Sportv, Paulinho? Sabe se eles gostam de trabalhar lá sem poder falar o que pensam da CBF, Ricardo Teixeira e etc? Por que não dão espaço pro presidente do São Paulo ir lá falar algumas verdades como essa aqui: http://jovempan.uol.com.br/jp/media/online/index.php%3Fview%3D25351%26page%3D0
    .
    Repare no que ele fala sobre a renovação dos direitos de televisão do campeonato paulista. Fora outras coisas…
    .
    Quero só ver esse homem depois da Copa de 2014… cada coisa que ele vai soltar…

  15. Esporte Social

    É isso aí Paulinho…

    Sempre Lúcido…

    Você está melhorando a cada dia que passa, está saindo daquele jornalismo “sangue quente” que você tinha ao começo e está com ótimos posts.

    Abraço…

    Flávio Clesio (Sim eu voltei ! Rsrsrs)

  16. Rafael Costa

    Desculpe-me Paulinho, mas do jeito que você escreveu parece que o Ronaldo não tem responsabilidade sobre seus atos é tudo culpa dos “outros”.
    Ele é um homem adulto, casado e pai de dois filhos sabe muito bem o que faz e, por ser casado, não deveria frequentar prostíbulos.

  17. Paulo SPFC

    A frase que jornalistas malandros lançaram para os curintianos foi.

    “Se ronaldo jogar com uma perna só, já é bem melhor que todos os outros que estão ai”

    Isso faz, cria uma fantasia na mente dos curintianos que pensam que Ronaldo é o mesmo de 1998 de 2002. Ele não joga 6 partidas seguidas a mais de 2 anos.

    Não é a mesma pessoa, ainda mais quando virou dependente de um “produto” chamado “C.c..na” deu para entender?

  18. Luís Carlos

    Pelo jeito que você coloca a situação, em vez de o Ronaldo ser visto dentro de boates, que sabidamente são as maiores “bocas” de tráfico existentes no país, passará a ser visto daqui a pouco na cracolândia ou no Catete.

  19. Julio

    Paulinho, a pessoa que te passou as fotos do churrasco também testemunhou alguma coisa a respeito? Pelo jeito as fotos foram tiradas de celular, dada a sua má qualidade. Era um amigo dele ou um convidado que não fazia parte do cículo mais chegado?

  20. euclydes zamperetti fiori

    A Globo e seus contratados, são coniventes por levarem vantagens q. ao final; È O VIL METAL, disparate principal entre no relacionamento em previligiar este sempre necessitado, porém , abominavel papel, q. dá a tds o poder de estarem em manchetes.
    Nestes tempos de Marolas e Marolinhas, de Cestas Básicas e outras aberrações, aproveitar-se de seres humanos desprovidos de real cointrole sobre suas ações é nojento.
    Acorda, Brasil.
    Oq. esperar de um país cujos dirigentes, fornecem favores e arrecadam milhões ou seja: Nos Roubam

  21. José Roberto da Silva

    Infelizmente para contribuir com sua derrocada fez contrato com o clube certo onde tudo é feito para que a situação piore cada vez mais.
    Comparando sua situação com a do Adriano o Imperador teve mais sorte porque o Tricolor deu toda infra-estrutura, depto médico, pessoas realmente interessadas em ajuda-lo na recuperação.
    O que mais me entristece é ver o carnaval com carro alegórico, adereços e tudo mais que a diretoria do cúrintia trata o jogador sommente com intuito de tirar proveito anters que acabe, está explicado porque ninguém quer patrocinar o clube.
    O clube vai afundar junto com o atleta.

  22. Jorge

    Danilo, vou te dizer uma coisa que o Paulinho não pode escrever claramente aqui no Blog.

    O nosso ídolo Ronaldo infelizmente começou a usar cocaína, isso já vem desde antes da Copa de 2006. Posso te afirmar porque é público entre os jogadores dos quais eu me relaciono e que já penduraram as chuteiras, mas por se tratar de um icone ninguém quem ser o pai da denúncia.

    Essa droga não tem volta, vejamos o exemplo do Casagrande, não sei se vcs sabem mais ele largou o tratamento e segue rumo ao fim do poço, até a Globo desitiu dele e não paga mais nem tratamento nem contrato.

    Aliás Paulinho, tem um ex-jogador caipira que é comentarista de televisão que sabe muito bem disso, esse aí é um velho maconheiro e sempre fica contando histórias escabrosas quando tá doidão e entregando todo mundo, inclusive se refere ao Ronaldo como Tamanduá. Já vi cenas patéticas dele nos churrascos onde eu estive presente. Até meu amigos ex-jogadores tem medo, mas mesmo não sendo convidado ele sempre aparecem com alguém.

    Lamentável, mas a cocaína vai acabar com mais um idolo do futebol brasileiro assim como perdemos outros com a bebida.

    Tempos Modernos, Drogas Modernas. Mesmo fim !

  23. Lucas

    Paulinho se puder postar ai um video muito engraçado o Milton Leite falando que o Rogerio Ceni é chato pra ca…

  24. Fábio Queiroz

    Rafael 6-3-3, você está coberto de razão, parece que a Bandeirantes ,que já foi uma emissora fantástica na cobertura jornalística, tem um chefe de redação respeitável (Fernando Mitre) mas que tá deixando profissionais esportivos omitirem informações verdadeiras, para venderem falsas ilusões aos telespctadores, principalmente a corintianos iludidos, aqueles que conseguiram eleger o Andres Sanchez.
    Onde Andrés Sanchez tem postura exemplar, sendo que ele é totalmente conivente com tudo o que está sendo passado por Ronaldo?!
    PQP, o Corinthians está manchando a carreira de Ronaldo, e e uma pena pois não queria que fosse assim.

  25. Joao Pereira

    É triste, muito triste. Um ídolo num pais carente de ídolos.
    Entende-se por que não estreou e provavelmente não irá estrear, constituindo-se em mais um engôdo a torcida corintiana. E pior, com a conivência da maior rede de TV no pais. O que não surpreende, uma vez que na Globo o consumo de drogas é coisa natural.
    O ser Ronaldo precisa sim ser tratado. Independente da fama, riqueza, sucesso, é um ser humano como qualquer um outro.
    O vício é cruel, mata aos poucos e está incrustado em nosso meio. Não adianta achar que não é problema meu. Interfere diretamente na sociedade, é causa maior da criminalidade e violência, atrapalha a economia, tem um custo social altíssimo.

  26. Rafinha (Tatuapé)

    Meu pai disse quando ele chegou que ele ia ser um mico maior que o Garrincha estou vendo que é verdade , o timão sempre entra nessas geladas de contratar nomes e não contrata o jogador .
    O timão está parado no tempo e no espaço , vive só do passado , essa gente está perdida e não tem salvação é só paixão .

  27. django

    Paulinho.
    Defender um sujeito que fica se acabando em “baladas”, já é sacanagem. Se ele escolheu esse mundo é porque ele quer. O cara já conquistou tudo, grana, mulherada, travecada, etc ….. . Ele sabe que foi contratado somente para reeleger o sujeito que da nojo só de pronunciar o nome.
    Não tenho dó, quero que se lasque. Dó eu tenho das pessoas que trabalham dia a dia pra sustentar as suas familiais e ganham uma miseria.
    O que falta para esse sujeito e vergonha na cara e força de vontade.

  28. Juiz

    Paulinho, não tem nada a ver com o post, mas se vc puder, dê uma olhada nesse video sobre um dos boxeadores cubanos. Esse é aquele que fugiu agora e está em Miami.
    Nesse video ele confirma a história do governo brasileiro ao dizer que quis voltar para Cuba.
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM974527-7824-EXCLUSIVO+BOXEADOR+CUBANO+REVELA+DETALHES+DA+SUA+FUGA,00.html
    Espero que vc faça algum comentário sobre esse video.
    Encontrei ele no blog do nassif.
    Tchau e boa sorte.

  29. Donizete

    Desculpa meu amigo, mais quem precisa de ajuda é o cara que mora na zona Leste, acorda 5 horas da manhã, toma 3 ônibus lotado e mais o metrô, para chegar no trabalho, já cansado, trabalhar por 12 horas e depois voltar pra casa. E no dia seguinte repetir a mesma rotina, para no final do mês ganhar de 1 a 2 sálarios mínimos. O Ronaldo precisa tomar vergonha na cara e ser o profissional compatível com toda a grana que ele ganha. Só isso.

  30. Luís Carlos

    É confortante entrar num blog em que ninguém nunca fumou nenhum cigarro, nunca puxou um fuminho, nunca cheirou, nunca bebeu, nunca tomou nenhuma bala e nunca “et cetera”.

    É confortante também saber que no mundo do futebol somente o Ronaldo, o Casagrande e o Dinei foram os únicos até hoje que tiveram a infelicidade de se voltarem a esse caminho. Considerando que tudo seja verdade.

    Nunca vi a foto de nenhum outro jogador com um copo de cerveja na mão. É algo a ser brindado.

    Fora esses três jogadores citados, só houve um pequeno incidente de um jogador que foi flagrado no “antidoping”, mas arrumaram uma bela desculpa de que ele teria, inocentemente, tomado um também inocente chá de folhas de coca para ficar na mesma altitude do local onde iria jogar. Como se chá de folhas de coca não fosse droga.

    Tem gente usando até o Pelé como parâmetro. Parâmetro de quê? Ao mesmo tempo em que ele dava palpites na vida alheia (leia-se Maradona), financiava as operações de um traficante bem conhecido no mundo do futebol: seu próprio filho, que inexplicavelmente foi reapresentado à sociedade pelo pai dele e pela imprensa baba-ovo como mais uma vítima dos traficantes. Vítima ou mais um dos destruidores de família?

  31. JORGE

    O SEU MAIOR PROBLEMA É QUE VOCÊ TEM ÓDIO DO ANDRES SANCHEZ (UM ASNO E CORRUPTO QUE TAMBÉM NÃO GOSTO) E NESSAS ACABA DIFAMANDO A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS.
    EU TENHO EMPRESA NO MORUMBI, TENHO CLIENTES QUE SÃO DIRETORES DO TIME DE LÁ E SEI QUE TEM JOGADORES DO spfw QUE TAMBÉM CHEIRAM .
    MAS ISSO NÃO É EXCLUSIVIDADE DOS CLUBES DAQUI NÃO…ISSO ACONTECE PRATICAMENTE NO MUNDO TODO.
    SE FÔR VERDADE EU LAMETNO PELO RONALDO, MAS VOCÊ TEM QUE INVESTIGAR E PUBLICAR NÃO SÓMENTE EM RELAÇÃO AO CORINTHIANS.

  32. Leonardo Cruz

    Gente todo mundo sabe que a Globo é um antro de criminosos que comanda o Brasil, elege presidentes e deveria ser BANIDA como foi o canal 2 dos venezuelanos. E por mais que critiquem Chávez, a população através da democracia escolheu ele e sua permanencia, então os venezuelanos estão contentes e o país está melhor para eles. Enquanto Chávez cobra 30 centavos pelo litro de gasolina, a Petrobrás cobra 2,30 da mesma gasolina.

    Mas não falem mal da Globo que jajá vem o Marcio tricolor e o outro Leonardo dizer que somos todos vagabundos e vão ficar bravinhos….

  33. Marco

    Sobre a relação Globo-Ronaldo: A Globo não faz jornalismo. Ela PROMOVE os eventos que compra. Por exemplo, ela transmitiu os jogos do Pan, fez o maior auê na divulgação, mas passou batida, (até hoje), por centenas de notícias de corrupção. No futebol é pior ainda, na única vez que ela temeu perder a exclusividade por parte da CBF, apresentou um Globo Repórter INTEIRO denunciando as falcatruas do mafioso Teixeira. Depois do “susto” a CBF garantiu a eternidade da Globo nas transmissões do futebol, Copa incluída. E nunca mais ouvimos a Globo falar mal da CBF….. Nunca mais……. Eles se entenderam.
    Quanto as outras emissoras, muito mais pobres, qualquer acertinho, por fora, faz calar qualquer chance do jornalismo funcionar. Os caras se vendem para pastores, igrejas picaretas, empresas de fundo de quintal, por que não para a cartolagem?? É vergonhoso mas é real.
    Informação hoje, só existe em blogs independentes (geralmente fora dos grandes portais), é só saber filtrar.

  34. Ribamar Bianchini

    Paulinho, ainda bem que ele está num clube onde tudo é fiscalizado principalmente pela imprensa, isso poderá até ajuda-lo a se encontrar, imagine se ele estivesse no são paulo jf onde a sujeira é sempre jogada pra debaixo do tapete, ai seria mais difícil ainda. Veja o caso do Washington que não exigiram dele que fizesse o exame no Incor com os outros atletas e agora está até correndo perigo de vida como atesta a reportagem da revista Placar que chega as bancas nessa semana. Abraços ao amigo!!!

  35. Alexandre

    É bom esclarecer que o consumir drogas nesse País não vem mais sendo tratado como crime mas, sim, como doença.

  36. Alexandre

    Senhores

    A vida como ela é.

    Saiu na imprensa italiana críticas acirradas ao comportamento do outro Ronaldo, o gaúcho, no Milan.

    Os Ronaldos estão acabando com a imagem dos jogadores brasileiros no mundo.

    E para que não fique dúvidas, acredito no SPFC, no Palmeiras, no Santos, etc., existam jogadores que consomem drogas, que são gays, etc.

    Só que, nenhum desses não chegam nem perto da fama do Ronaldo.

    E, nenhum desses, saem dando entrevistas exclusivas para a Globo, posando como anjo, meninho bonzinho.

    Gosto do Romário. Eu saio mesmo e ninguém tem nada com isso.

    Gosto do Neto, quando fala de forma verdadeira sobre a sua forma de ser.

    Aliás o Neto deu um brilhante depoimento sobre a situação que viveu em tratamento de lesão no tornozelo.

    Gosto do Dinei, que palestrava sobre o mau das drogas.

    Gosto de pessoas autênticas.

    Não gosto de falsidade.

    Tudo no Ronaldo tranparece falsidade, desde o jeito de falar manso diante das câmeras da Globo.

    Esse discurso de que ninguém tem nada com a sua vida privada não cola mais.

    Até porque, pego em desgraça, com travestis, porque o cara foi na TV Globo, no Fantástico, dar uma entrevista exclusiva em tom de desculpas?

    Quem quer privacidade, manda a imprensa à merda, mesmo quando flagrado com travestis em uma delegacia de polícia.

    Quem quer privacidade não atrai nem realiza publicidade.

  37. Roger

    Como assim doente? É falta de vergonha na cara e querer aparecer. Daqui alguns anos vais estar na mídia pedindo ajuda ao governo pois não tem dinheiro para pagar um plano de saúde. E pior é que o povo acredita!

  38. a carlos

    GENTE… NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO….

    O FENOMENO É VICIADO EM M-U-L-H-E-R… EM S-E-X-O…. !!!!!

    LEIAM ATENTAMENTE….VEJAM OS PROBLEMAS QUE ELE TEVE NOS ULTIMOS TEMPOS…..TEM TUDO A VER!!

    ELE JOGA EM OUTRO TIME……

  39. diegobraun

    Que ele meche com droga todo mundo sabe..
    pois todos q jogam no corinthians..
    ja jogam numa droga de time..kkkkkkk

  40. a carlos

    SE FOSSE REALMENTE ISSO Q VCS ESTÃO PENSANDO O FATO SERIA

    DIVULGADO ANTES DAS ELEIÇÕES NO CORINTHIANS……..ELEMENTAR!

  41. JUJU 5.1

    AOS 15 MIN COMEÇOU A CIRURGIA SEM ANESTESIA NA VILA………..
    VERGONHA!!!!!!

  42. Ulisses

    Paulinho… Não duvido que ele esteja envolvido com tudo isso mesmo. De repente isso será acobertado por alguma contusão para que ele não jogue e seja pego no antidoping.
    Que tal ele se tratar na MedialSaude já que esta empresa é tão “companheira”.

  43. joe kaisaka

    Paulinho, gostaria de chamar atenção a um fato que muitos que aqui escrevem, deixaram de perceber.

    O único da oposição que falou sobre o caso e, mais pedindo a demissão do Antonio Carlos, foi o Osmar Stabile ele se posicionou a respeito, não se omitiu.

    E os demais da oposição ( pro Corinthians), nada falaram. Cadê o Paulo Garcia, pra se posicionar, cadê o Citadini, que admiro muito. Não falaram nada, não fizeram nada. Essa oposição a moda PMDB, não funciona. Tenho certeza que os eleitores da chapa pro-corinthians, estão decepcionados, por essa omissão.

  44. euclydes zamperetti fiori

    Enquanto cidadão, Ronaldo merece respeito e ajuda + deva ser concientizado de seu problema, a iniciativa deve partir do mesmo q. é portador de inteligência.
    Agora, os canaçhas q. o incentivam e dividem com o mesmo o problema, deveriam ser expulsos das hostes corintiana; Isto me faz perguntar:
    Cadê o responsável pelo departamento médico e tds desta área, tanto faz serem ou ñ integrantes da equipe q. trabalha no S.C.Corinthians Paulista.
    Acordem,parem de explorar possivel portador da doença denominada Dependência de Substância Nociva ao Organismo.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  45. Justiceiro

    A Globo não faz jornalismo. Ela PROMOVE os eventos que compra. [2]

    Nada novo no front…

  46. marcelo

    Que loucura !!!
    E aí Paulinho e os eleitores do Presidente que o reelegeram ?
    Se escondem nesta hora ?
    Eles também são responsáveis , ou não ? Acreditaram neste estelionato eleitoral .
    E o tal de Rozemberg ? ” Gênio ” do marketing ? Nada a declarar também? .
    Isto é uma vergoooooooooooooooooonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  47. marcelo

    SÓ ACHO Q TEM MUITO BLA,BLA,BLA,VEJO Q DIA APOS DIA ELE MELHORA FISICAMENTE,NAO VOU COMETER O ERRO PRIMÁRIO ,DE JULGA-LO ANTES DE VE-LO ATUAR NOVAMENTE,SO CORINTIANO E GOSTARIA DE VE-LO PELO MENOS UMA VEZ ATUANDO..100MAIS.

  48. R. Campos

    Sei não…Vc fica dizendo que ele está doente…Mas afinal, qual é a doença dele?

  49. Marcos Soares

    Paulinho voce está afirmando que o Ronaldo é usuario drogas? É isso mesmo? Qual amigo incomum voce tem com ele para declarar certas coisas?

  50. Pingback: Ronaldo precisa de ajuda (Postado pelo Blog do Paulinho) « Blog Fernandinho Arruda

  51. Leao

    Porque os argentinos defendem Maradona contra tudo e contra todos? Depois de Pelé o maior jogador de todos os tempos. Porque não existe exame antidoping na MBA? Os americanos tratam seus atletas como pop star. Porque Michael Phelps foi flagrado em ato ilicito, pediu desculpas e o caso foi imediatamente esquecido? A corrente que se formou pelo rapaz foi algo assustador. Uma empresa alimentícia que não renovou contrato com ele está arrependida até agora. Ele assinou com o concorrente. Porque nós brasileiros maximizamos as desgraças e minimizamos as coisas boas? O que me interessa da vida particular de um jogador? O que adianta torcer para um cabeça de bagre que tem uma vida regrada? Um jogador que não fuma, não bebe e não joga. A vida particular dele não me interessa. Interessa é saber o que pode acontecer quando ele entrar em campo. Aí eu vou criticar e aplaudir. Agora, se o cara sai de manhã, de dia ou de noite não é problema meu. Se ele sai com menina, bambi, bandido, mocinho, também não é problema meu. Eu não sou a polícia do mundo. Se eu tiver algo contra ele eu vou na polícia e denuncio porque isto estará me afetando. Agora, ouvir apresentador de programa esportivo falando do baixo nível da casa da noite eterna é de dar nos nervos. Qual o problema? O problema é o padrão? Dá um tempo. Até parece que estamos num mundo de santo.

  52. Paulo César

    Gostaria de saber onde o SP madonão ajudou o Adriano, oq fez foi esconder até o ultimo dia as brigas nos vestíarios e as chegadas ébrias ao santo pavão.

    Escondeu também a ameaça ao Marco Aurélio, aliás escondem tudo da poderosa torcida, que força eles tem.

    Gostaria que essas denuncias não fossem ao vento, pois elas cabem processos do acusado, as coisas tem que ter embasamento real e não fantasioso. O Ronaldo assim como qq um, possui amigos que o querem bem e tem os que o querem na sarjeta. Papel e microfone aceitam de tudo.

  53. fab

    que é pó todo mundo sabe, inclusive no caso dos travecos, constava no BO que ele tinha sido pego com cocaína.

    mas depois deram um ‘jeito’ de limpar a barra dele.

    ——————————————————-

    nao sou franga, mas até queria vê-lo jogar por aqui. o que eu espero mesmo é que a franga sofra bastante de novo por ter esse presidente presepada.

  54. thiago lopes

    Um clube onde se abriga pedófilos, bicheiros, traficantes teria por necessidade de abrigar usuário…e tudo q diz no próprio hino do clube q é o time mais representa o brasil é pura realidade ou alguém aqui dúvida…

  55. Alberto

    Meu Deus..e tem gente que ainda acredita no que a Globo diz…é por isso que os canais a cabo estão aumentando sua audiencia cada vez mais….

    TRISTE FIM DO MEU CORINGÃO…..NÃO GANHAREMOS UMA LIBERTADORES NUNCA.. COM ESSA GENTE INCOMPETENTE QUE DIRIGE O TIME….

  56. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Embora voce não goste do Milton Neves, lendo no site do mesmo, a situação do goleiro do tricoflor que foi acidentado Wewerson (acho que é este o nome) tem um depoimento do pai do mesmo em relação ao tratamento acordado e desfeito pelos xxxxxxxxxxxxx. Procure investigar esse assunto, pois os do Timão, estamos cansados de saber, pois como digo faz tempo, se o mesmo não existisse, o que seria de nossa imprensa “imparcial”.

  57. marco

    vc de novo procurando pelo em ovo, ninguem pode tomar umas????

    se passou dos limites (HORARIO) foi multado e pronto, chega

    vc para ir contra a diretoria quer até ferrar com o time

  58. Gabriel

    “Desculpa meu amigo, mais quem precisa de ajuda é o cara que mora na zona Leste, acorda 5 horas da manhã, toma 3 ônibus lotado e mais o metrô, para chegar no trabalho, já cansado, trabalhar por 12 horas e depois voltar pra casa. E no dia seguinte repetir a mesma rotina, para no final do mês ganhar de 1 a 2 sálarios mínimos. O Ronaldo precisa tomar vergonha na cara e ser o profissional compatível com toda a grana que ele ganha. Só isso.”

    Donizete, assino embaixo!

  59. CLÁUDIO

    NAQUELE EPISÓDIO COM AS TRAVECAS, ELAS (ELES) FALARAM QUE FORAM BUSCAR COCAÍNA NA FAVELA A PEDIDO DELE.
    DIZEM QUE A FRANGA FENOMENA VAI ESTREAR NO DIA DA VOLTA DO CASAGRANDE A GLOBO, SERÁ COINCIDENCIA ?

  60. Marcos

    O Cara que confundi um traveco com uma mulher, vcs acham que ele tava com o que na mente… kkkkkkkkkkk

    É fogo @

  61. Paulo Celso

    Diante de tudo o que ainda pode ser, diante do que representa para o futebol brasileiro, diante das expectativas de todos que gostam de fubebol e até torcem para que o Fenômeno se recupere, tenho uma pergunta preocupante diante das erroscadas do Ronaldo:
    Ele passaria num teste anti-dopping??

  62. Felipe

    Isso explica muita coisa….
    O mais preocupante é que ele é embaixador da UNICEF, e modelo para muitas crianças do mundo inteiro…..

  63. SILVIO MORELLO

    QUEM SERÁ OS POTROCINADORES QUE ARRISCARIAM A SUA MARCA EM CARA COMO ESTE…. É MARKETEIRO ACHO QUE 30 MILHÕES SÓ VIRÃO SE FOR PROPAGANDA DO CARTEL …. DE MEDELLIM

  64. Sangue bom

    O cara é maconheiro, cheirador e gosta de traveco!!!!

    Manda bala nele Paulinho!!!

  65. SILVIO MORELLO

    GAVIÃO MOSTRANDO AS SUAS GARRAS.

    “Não vamos falar sobre Pop’s Drinks, mulherada, nada.Nós da Gaviões só temos uma coisa a dizer sobre tudo isso. Se o Ronaldo não jogar no dia 8 contra o Palmeiras ou no dia 11 contra o São Caetano vai chegar a nossa hora de cobrar. E vamos cobrar forte. É o nome do Corinthians que está em jogo. Ninguém brinca com esse clube. Ninguém, nem o Ronaldo.”

    (depoimento de Eduardo Ferreira, assessor de imprensa da Gaviões da Fiel.)

    Paulinho: Não acredite no que ele diz…é comprometido com o poder corrompido

  66. Marcelo Abdul

    Fico triste em saber que um dos melhoress jogadores da história do futebol mundial e o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo esteja com esse problema. Se for verdade a diretoria corinthiana comete um ato criminoso ao sustentar essa situação.

  67. felldesign

    E agora estão noticiando que uma das PopsDrinkzetes tem um belo de um vídeo do Fenômeno em ação! E que já estaria “negociando” com os envolvidos sobre a compra do mesmo.

    Parece que essas moçoilas assistiram a estréia de Ronaldo antes de nós, reles mortais!

    Impressionante também pesquisar no Google sobre “Ronaldo” e “drogas”… aparecem notícias relacionadas desde 2005, em veículos famosos (VEJA, Isto É, etc…) do envolvimento dele com redes de prostituição, festas regadas a sexo, traficantes e drogas, cafetinas na Itália… e por ai vai! Pesquisem e comprovarão o que vos digo.

    O que eu acho disso tudo? Ronaldo, se confirmado o status quo de drogado, é um caso perdido… já QUASE o é sem essa confirmação… só espero (e torço) que jovens valores (e craques) como Hernanes e, PRINCIPALMENTE, Keirrison, percebam que esse não é o caminho a ser trilhado.

    Sou corintiano, mas invejo os palmeirenses por terem Marcos e Keirrison em seus times… verdadeiros ídolos, íntegros e diferenciados!

  68. Daniel Ribeiro

    Acho estranho acusar jornalistas tido como sérios como Juca Kfouri, Vitor Birner, Mauro César Pereira, PVC entre tantos outor gigantes de covardes.

  69. jorge

    Grande Paulinho,
    meu caro espero que voce tenha provas sobre isso porque acredito que o bicho ira pegar pro seu lado.Se for verdade realmente sera uma tristeza pois mesmo sendo sao paulino o cara jogou demais.
    nao deixe essa historia morrer nao .
    boa sorte.

  70. Rodrigo

    Que verdade jornalistas escondem, Paulinho? Que “produto” o Ronaldo consome? Que verdade a Globo tenta mascarar?
    Acho que atuando desta forma, com insinuações e sem explicitar o problema, você não está colaborando com o leitor também. Seja porque não tem certeza do que está falando ou por ser igual aos jornalistas que critica.

  71. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    PS. Obrigado Juca Kfouri por se alistar no exercito dos que querem a VERDADE, agradecemos a mencao do caso toda segunda-feira no Linha de Passe da ESPN.

  72. arlindo peruibe

    PAULINHO,ISSO CHEIRA MAL,ou será o fim da carreira,ou será que é alguma artimanha pra conseguir um novo patrocinador,uma fabrica de aspiradores de pó da fazendinha.será?

  73. Pingback: “Ronaldo precisa de ajuda” « Os Geraldinos

  74. Daniel Neves

    Isso é inveja dos flamenguista.

    um cara que esteve treinando lá e deu o cano e veio para o timao
    deve de ter muita gente com dor de cotovelo.

  75. Alana

    “A cada reportagem “especial” ou entrevista forjada para limpar a imagem do Fenômeno, a Globo contribui para que ele próprio acredite estar no caminho correto.” -> O Ronaldo á é bem grandinho e bem espertinho pra saber o que está fazendo e as consequências. Acho engraçado que quando é com alguém como o Ronaldo, dizem que está “doente”. Doente, não. Ele escolheu o caminho que quis. Ele não é vítima de ninguém, só dele mesmo. O papel da mídia é outra história.
    E outra, no final, nem você falou escancaradamente que ele está viciado em cocaína, né? Só “aquela” e “produto”. Já que o negócio é jogar as cartas na mesa, então não é pra ter dó.

  76. cabecinhadeouro

    mas.. o que é?

    maconha?
    cocaína?
    heroína?
    algum outro estimulante?
    bebida?
    viagra????

    e… não será flagrado em exames anti-doping???

  77. Pingback: A volta de Ronaldo Fenômeno @ Trottolices

  78. Djalma

    O que você escreveu é muito sério. Se não mostrar a fonte, fica difícil de acreditar. Suas afirmações são reforçadas onde?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: