André Negão ameça diretores que não utilizarem camisa de campanha, mesmo assim, muitos estão desertando

lord andre negão

Foi tenso o último final de semana de campanha da chapa “Renovação e Transparência” no Corinthians, principalmente após as diversas reuniões, algumas públicas, entre oposicionistas, no intuito de aparar arestas para a formação de possível candidatura de consenso.

Tudo o que os situacionistas tentaram evitar.

Visivelmente desequilibrado, para não dizer abatido, André Negão desceu do personagem “Alo Presidente”, em que encarna o “engraçadão”, para reviver seus tempos de “jagunço” dos anos 80, período em que, após diversos “trabalhos” nada louváveis, ganhou em recompensa alguns pontos de jogatina no Parque Novo Mundo.

“É o seguinte, se não usar a camisa o bicho vai pegar…”, disse Negão, segundo testemunhas, a funcionários do Corinthians e alguns portadores de “carteirinha” que levam a fama de ‘diretores”.

Porém, diferentemente doutros tempos, a moral do grupo que representa já não é mais a mesma, e muitos dos “ameaçados” decidiram não atender o pedido, recebendo o material, mas largando em qualquer canto vazio do Parque São jorge.

Pior, a deserção, que não é pequena, tem se transformado em migração de apoio, e trabalho, em favor de grupos contrários, enfraquecendo ainda mais o exercito dos que pretendem se manter no poder.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.