Advertisements

Very engraçado…

Divirta-se com o brasileiro Anderson concedendo uma entrevista em Inglês “Luxemburguiano”.

Muito engraçado.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Very engraçado…

  1. Edgard

    Se o Anderson fizesse algumas perguntas em português para o nobre repórter britânico o vexame trocaria de lado. As perguntas deveriam ter sido feitas em português ao jogador. Quando algum astro internacional vem ao Brasil a língua portuguesa não é utilizada durante a entrevista. Ninguém tem obrigação de falar inglês fluentemente.
    Esse fato vexatório ocorreu por culpa do assessor de imprensa do jogador que deveria cuidar melhor da sua imagem. O Anderson não sabe falar corretamente o português quanto mais o inglês.
    Infelizmente, nós vivemos num mundo globalizado onde a língua inglesa impera.

  2. Marcelo

    nossa, o inglês do Anderson êh terrível estilo uga-buga.
    Mais como o Edgar disse : a culpa e do assessor de imprensa do jogador e de seu agente por deixarem o rapaz Anderson nesta roubada com o entrevistador.
    Bom, aqui nos USA se você não sabe falar ou não entende a língua inglesa direito, o Juiz lhe perguntar se você quer um tradutor(para efeito de corte/justiça americana) antes dele começar brincar de Deus .

    Abraços da califa !

  3. Kléber Eduardo

    Pô…

    O espanhol do Luxa é pior…

    Yo sou treinador, não soy mágico…

    Essa foi terrível…

  4. Alguém

    Engraçado mesmo, o cara está há um tempo lá na Inglaterra, deveria pelo menos contratar um professor particular, algo assim, dinheiro não falta… o que falta é vontade!

  5. Marcelo

    QUe se Dane os INgleses

    Se eu não soubesse dominar a lingua inglesa, falaria em portugues mesmo e já era

  6. Ricardo

    Hahahaha!!! Impagável!!!! Ainda mais sabendo que esse cara é um MALA do tamanho do mundo! Vá estudar, garoto! E seja mais gentil nas entrevistas para brasileiros.

  7. geraldo lina

    VERGONHA.

    O pior eh o reporter dando corda e humilhando o cara e o Brasil.

    Agora me veio a lembranca que esse imbecil quando foi convocado ( nao me lembro pra qual competicao ) falava com sotaque quando respondia aos reporteres brasileiros.

    Simplesmente patetico.

    ***(*) ******(*)

  8. Alexandre Amaral

    Flaa melhor q o Mauro Beting rsrsrrsrrss

    ps: Toco, FDP! Vai s fxxx. M censurou na comunidade por eu ser fã do Juca Kfouri e nem teve peito d m dizer isso às claras, cabxçx!!!!!

  9. Toel

    Coitado do cara, o Edgar disse tudo no comentário dele, porém devo admitir que um cara nascido no suburbio e conquistar tudo o que já conquistou, tenho que tirar o chapéu para o cara, apesar de não gostar muito do jeito dele no final das contas ele se fez entender.

  10. django

    Mais ingreis pro ceis!!!

    O jogador que resolveu pagar este micro, se ele não se impoem vcs acham que acessor de imprensa vai fazer isto.
    Só lamento é mais uma perolá que vai para o Youtube.

  11. Fernando

    olha, foi engraçado mesmo, mas o que disse um dos comentários é verdade. Qdo vem qq pessoa aqui pro Brasil, não fazem perguntas em português, fazem na língua que a pessoa conhece. Deveriam ter feito o mesmo com o Anderson. Pelo menos enquanto ele não conhece o idioma.
    Fazer o jogador de ridículo é lamentável, culpa do entrevistador e também do acessor de imprensa (ou do jogador ou do clube)

  12. Alexandre Kaknis

    Paulinho,

    Você fala Inglês?! Tá na cara que não.

    Quem fala e viu, percebeu que o cara entendeu a maior parte do que lhe foi perguntado, o que na verdade já é um grande avanço.

  13. jaçanã in loco

    o pior é que nem o português ele fala !! Ser jogador é isso…deixa de estudar cedo em em anos não faz o que uma criança de 6 anos faz em semanas….

  14. Guilherme

    Você Paulinho e os que criticaram o Anderson falariam melhor? Mesmo que fosse num bate-papo e sem a presença das câmeras e para milhões de tele-ouvintes?

    Ele teve a humildade de falar que o inglês dele não é muito bom. Isso é muito importante na Inglaterra. E eu achei que o inglês dele é bem razoável pelo tempo em que está lá. Entendeu o sentido de todas as perguntas e respondeu a todas.

    Será que os criticaram fariam o mesmo?

    Falar com propriedade uma língua é “um pouco mais” do que obedecer regras gramaticais: é preciso viver lá. E por muito tempo. Muitos anos. Não a passeio, mas trabalhando. Exatamente como o Anderson parece que vai fazer.

    Parabéns Anderson!!

  15. Anderson Viana

    Quem critica deve fazer melhor… E além de tudo, eu acho que ele usa o pé e não a boca…

  16. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: