Advertisements

Kleber Pereira dá vitória ao Peixe

O Santos venceu o Guará, na Vila, por 2×0.

Não assisti à partida.

Mas é impressionante como faz gol esse Kleber Pereira…

Os dois foram dele.

Três pontos importantes para o Peixe.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Kleber Pereira dá vitória ao Peixe

  1. cris gardner

    Este cara na vila faz gol pra cacete
    Realmente é impressionante
    O time do Santos ta bem melho em relação ao ano passado

  2. Marco

    Com Lúcio Flávio, Madson e Luisinho, mais o velho Kleber Pereira na frente ninguém segura o Santos! E os caras nem entrosados estão ainda…

  3. Gustavo Longo

    O time do Santos melhorou um pouco, mas não podemos nos iludir com a vitória… As duas equipes jogaram um futebol horrível. Entretanto, a diferença está que o Santos mostrou momentos de um ótimo futebol, enquanto que o Guará não demonstrou nem reação…

  4. Divanio

    Imagine este time entrosado ! Além do mais ainda faltam jogar o Léo e o Bolaños!Vamos ver no que vai dar!

  5. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  6. Divanio

    POSTADO POR BENJAMIN BACK
    A torcida do Santos mostrou o tamanho da força e principalmente do carinho que tem pelo Lèo, lateral-esquedo, que voltou ao Peixe, depois de ser campeão brasileiro em 2002 naquele time com Robinho, Diego, Renato, Elano, Alex entre outros.

    Segundo uma matéria divulgada no Globo. com, em praticamente 24hs foram vendidas cerca de 1.017 camisas oficiais do jogador, a um preço de R$145,00 cada, o que gerou em apenas um dia, uma receita de R$147.465,00.

    Ou seja, cada vez mais fica provado que os ídolos, associados a alguma campanha de marketing bem feita e somados a um produto de qualidade, podem dar lucro sim!

    Basta querer, ter boa vontade e principalmente e colocar as idéias em prática.

    Agora presidente Marcelo Teixeira, só falta o senhor abrir os olhos, pensar grande e chegar à conclusão que é muito importante para o Santos e principalmente para os santistas que o Peixe JOGUE MAIS VEZES EM SÃO PAULO!!!!

    Qualquer partida que o Santos faz na capital, contra quem quer seja o adversário, o estádio sempre estará lotado.

    E isso é fato!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: