Advertisements

A nova fraude

 

Associados e conselheiros do Corinthians fiquem atentos.

A diretoria do Corinthians fraudou a lista de associados.

Nós descobrimos e eles tiveram que efetuar o recadastramento.

Mas eles não conseguem trabalhar de maneira honesta.

Outra vez estão tentando fraudar as eleições.

Divulgaram uma relação em que torcedores dos Gaviões da Fiel e do Movimento Fora Dualib, todos eleitores do atual presidente, seguidores do pouco honesto Edu dos Gaviões, estariam aptos a votar.

Não estão.

O novo estatuto é bem claro e diz que só terá direito a votar nas próximas eleições que tiver cinco anos como sócio do clube.

Não é o caso deles.

Não permitam mais essa barbaridade.

A atenção tem que ser redobrada até o dia 14 de fevereiro, data das votações.

A honestidade e as regras devem prevalecer, sempre.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “A nova fraude

  1. Luís Carlos

    Foi anunciado que as próximas eleições teriam acompanhamento do TRE. Acho que se houver honestidade por parte do pessoal do TRE, esse tipo de fraude não deve passar. Pelo menos assim eu espero …

  2. Fábio

    Isso é ridículo!

    Se eles podem votar, eu que me associado há menos de dois anos também posso!

    Que palhaçada!

    E podem esperar, porque com a vitória do Andrés, a gangue deve aumentar…

  3. denilson

    PAULINHO…

    sinceramente…como pessoas que vivem os bastidores do futebol, como neto, ronaldo, entre outros….que se dizem conrinthianos acham que as coisas mudaram da gestão dualib pra gestão andres….será que só eu vejo que andrés já queria o cargo de daulib há anos e aproveitou do advento MSI pra dar um golpe…

    primeiro afastaram as pessoas de bem do coritnhias de perto do poder, em parceria com dualib e com o aporte do dinheiro da máfia conseguiram manobrar o conselho e aos poucos ele foi preparando a cama de gato, então quando começou a briga por poder entre kia e dualib ele fingiu ser uma alternativa aos dois mas na verdade o que queria era só o “trono” de dualib…tanto que em mais um momento de traição, se candidatou presidente “claro” que teve apoio de um monte de interesseiro e bobos da corte da imprensa esportiva, mesmo tendo pactuado de uma chapa unica em torno do nome do presidente da época da democracia corinthiana..agora no poder ele faz coisas do arco da velha, inventam um monte de “ações de marketing”, anunciam numeros que nunca batem, fora os que não são um enorme fracasso…(na verdade isso é um anti-marketing, pois na minha visão cada vez que um ação falha, ela volta com duas vezes mais força mais de forma negativa)…
    como são paulino eu deveria ficar feliz com essas coisas…mas entendo que isso só demonstra a degradação do futebol…pois isso aconteçe as claras e ninguém toma nenhuma atitude..tudo é normal nesse mundo ???

  4. Manoel

    No caso de uma lamentável reeleição do grupo do Andres, todas as pessoas de bem, devem se afastar do clube, por motivos óbvios.
    Há uma cláusula no Estatuto dos sócios, que permite a suspensão temporária dos pagamentos da manutenção (com a consequente suspensão dos direitos, lógico) do clube. Em 2.012 volto…

  5. Rafael L Martin

    Fábio

    Se você é associado, entre com uma contestação pública no Corinthians e envie cópia a imprensa. Se não responderem, você pode até anular a eleição, e com mandado de segurança inclusive, pode suspender o pleito antes de acontecer.

  6. Marcelo Aliperti

    Paulinho, segundo o novo estatuto do Corinthians, de 22 de setembro de 2008, no seu artigo 74 diz que os sócios só poderão votar se estiverem no clube há mais de 5 anos e não dois como você publicou.
    Segue o artigo 74 retirado hoje do site do Corinthians: Art. 74 – Terão direito a votar os associados que pertençam ao quadro social há, no
    mínimo, 5 (cinco) anos e se encontrem no gozo de todos os direitos estatutários.

    Abraços,

    Marcelo Aliperti

    Paulinho: Agradeço e já corrigi. O fato torna a tentativa de fraude ainda mais grave

  7. oscar

    paulinho INFORME AOS BLOGUEIROS QUEM ESTA APTO A VOTAR TEM QUE TER 2 ANOS DE SOCIO E TER PAGO ATE 15/12/2008

    Paulinho: Pelo estatuto 5 anos. E mesmo que fosse 2 anos eles não estariam

  8. Torcedor

    Paulinho,
    Sou sócio e na última eleição do novo estatuto fiz questão de suspender meu título, pois a eleição era uma brincadeira. Qualquer um podia votar!

    Não quero fazer parte disso! Do jeito que tá não volto tão cedo.

    Abraço

  9. Rafael Pacheco

    Isso precisa mesmo ser muito bem fiscalizado. Não digo por conta das suposições que coloca, já que sem provas fica difícil acreditar, mas pelo fato de saber que organização é difícil em uma questão como essa.

    Os sócios devem exigir fiscalização do TRE, de modo que a eleição transcorra da maneira mais transparente possível.

  10. blogdodiogo

    Convido a todos que puderem a visitar meu blog:

    BLOG DO DIOGO

    Blog com finalidade de discutir assuntos políticos, sociais do dia a dia, história e acontecimentos internacionais!

    Blog 100% interativo, interagindo diariamente com os visitantes!

    Aguardamos a sua visita!
    Participe!
    Debata!

    BLOG DO DIOGO – ESSE ESPAÇO TAMBÉM É SEU!!

    http://blogdodiogo.wordpress.com
    http://blogdodiogo.wordpress.com
    http://blogdodiogo.wordpress.com
    http://blogdodiogo.wordpress.com
    http://blogdodiogo.wordpress.com
    http://blogdodiogo.wordpress.com

  11. MIRIAM

    NÓS QUEREMOS SABER COMO FICA O CASO DO CONSELHEIRO VITALICIO “IRINEU” QUE EMPREGA A FILHA “KELLY” E INCLUI SEU NETO “VINICIOS TRIGUEIRINHO” NA FOLHA DE PAGAMENTO DO FUTEBOL AMADOR!!!!!!!!!
    O PIOR É QUE TUDO ISSO COM A MENSALIDADE DO ASSOCIADO DO CORINTHIANS!!!

  12. Rodrigo Jesus da Silva

    O Estatuto antigo previa que podia votar quem tivesse 2 anos de associação.

    Quem se associou ao Corinthians ainda na vigência do Estatuto antigo deve preencher os requisitos daquele Estatuto para exercer o direito de votar e não o do novo.

    Assim, quem tinha 1 ano de associação quando o novo Estatuto entrou em vigor poderá votar assim que completar dois anos de associação, seguindo o Estatuto vigente quando da associação, e não os 5 anos do novo Estatuto.

    Paulinho: Você está equivocado, mas mesmo que estivesse com razão as pessoas citadas não terão dois anos de clube na data da eleição. Se votarem é fraude

  13. Paulo

    Nós sócios do clube exigimos justiça em relação a esse caso, fora safados do clube!!!

  14. Dias

    Tomio,
    Provavelmente, no mesmo lugar que a torcida organizada obteve informações, sobre quais conselheiros estavam com as manutenções atrasadas, e por esta razão foram espulsos do Conselho.

  15. PRO_CORINTHIANS(2009)

    eu acho na minha opinião. não vai ter eleições, convoco todos os conselheiro, a comissão das eleições, o Dr. CARLOS SENGER, O Dr.CITADINI, enfim todos os corinthianos do bem para ficarem de olhos nas regras do estatudo so vale que tiver 5 anos de socio, viu Sr. Edu dos Gaviões

  16. Verônica

    Sou oposição, mas acho que não devemos adiar as eleições não.
    Tratem de fiscalizar, auditar, cobrar, fazer o que bem entenderem para que não haja fraude, mas que tenhamos eleições diretas.
    Eu prefiro acreditar, que dentro do PSJ, o número de associados que tem vergonha na cara, é muito maior do que aqueles que cerram fileiras com o Palmerinha, o Mané da Carne, o André Negão, o Arizão, o “seo” Nesi, o Waldir Coxinha, o Zé do Ouro, Zé da Nova, Zé do Posto, Edu da Gaviões, Cacilda Fofoca, Robertinho das Obras, Silvinho, Tio, Cebola, Perueiro, e mais uma meia dúzia de igualmente “notáveis”…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: