Advertisements
Anúncios

Caiu a mascara do Judas

duas_caras

Hoje você conhecerá a verdadeira face dos canalhas.

Em uma conversa que mantive, por telefone, com o diretor de 8º escalão corinthiano, todos são denunciados e traídos por ele.

Vale lembrar que ele é “presenteado” pela turma de Andres Sanches para mentir sobre opositores da atual gestão e jornalistas que contam a verdade.

Sua função é nos difamar.

Fala, na conversa, sobre André Negão (confirma que ele é bicheiro), Mané da Carne, Corinthianos Obsessivos (criados por Sergio Alvarenga, Felipe Ezabella e Raul Corrêa da Silva, acusados pelo diretor de saberem da coação policial que sofri no DEIC, no momento em que ela acontecia, além de divulgá-la pela internet), Andres Sanches, delegados, desembargadores, entre outros.

Da mesma maneira contava o que conversava comigo, tentando me entregar para eles.

Omitia, é claro, suas delações.

São 36 minutos de áudio que devem ser ouvidos, com muita atenção, nos mínimos detalhes, até o final.

Você não vai se arrepender.

*Há “palavrões” no diálogo, por não se tratar de uma entrevista, que não foram retirados para que o áudio fosse postado na íntegra.

A gravação foi feita para desmascará-lo, quando o blog já tinha conhecimento de que ele vendia a todos por um punhado de moedas.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários em “Caiu a mascara do Judas”

  1. po, vc precisa de um domínio próprio… entra em contato comigo, agente instala o proprio wordpress em um domínio próprio seu…

    faço até um layout próprio pra vc…

    se eu ganhar 20% do que vender de anúncio no seu site já to no lucro, pela audiência.

    faça antes que tirem esse daqui do ar…

    Abraço.

  2. Ele puxa o saco de diretores e alguns conselheiros do clube de uma forma que se alguns entrarem na piscina ele morre afogado.Quero ver a cara desse cidadão no clube depois desse audio que vc colocou,se eu fosse ele teria vergonha de aparecer no PSJ.

  3. Ontem, o Estadio 97 reprisou a entrevista feita com a Carla Dualib. Numa passagem, o André entrou no programa pedindo direito de resposta pois havia sido citado pela Carla. Após uma discussão, a Carla perguntou qual era a profisão dele e ele de pronto respondeu que era funcionário público.
    Acredito, Paulinho, que você poderia investigar isso. Qual ente federativo ele trabalha (união, estado ou município). Qual cargo ele tem e etc
    Na resposta a pergunta ele disse que faz o horario de trabalho dele – O que convenhamos, caso seja é verdade, é muito estranho. Mas talvez, ele possa ter um cargo de confiança (assessor) de algum politico, seria interessante, saber qual politico é esse !
    Dá uma olhada nisso Paulinho !

  4. Hummm……Isto sim que é o chamado batom na cueca….Vai ser difícil o rapaz explicar… E se explicar não vai convencer ninguém….

  5. como sou uma pesoa coerente tenho a lamentar as pressoes exercidas sobre vc no dp, mas infelizmente essa gravação nao serve como prova, pois , a gravação em caso de escuta nao autorizada so podera ser usada se o outro interlocutor no caso , o diretor tivesse autorizado, e infelizmente a lei do contraditorio, diz que ninguem é obrigado a produzir provas contra si mesmo e tambem o outro diz que o outro falou, e a ai é logico que o ” outro ” vai desmentir

    Paulinho: Adriana, querida, a intenção era apenas de mostrar para todos os que acreditam nele o quanto é imundo e falso…nada a ver com justiça…não perderei meu tempo com um ser tão reles…

  6. adriana Disse:

    Dezembro 31, 2008 às 1:55 pm

    se liga, pra começar o “contraditório” que vc citou não eh uma lei, e sim um principio.

    sem falar que, isso em nada tem a ver com o fato de nimguem ser obrigado a produzir prova contra si mesmo.

    primeiro pq nimguem obrigou o diretor neh ??

    o que acontece eh que a prova eh ilicita perante o código de processo penal. soh isso

    ESTAGIÁRIA EH FODA…….

  7. Gostaria de saber o poquê a imprensa (Globo, Bandeirantes) continuam passando o Pano para esse Andrés ??

  8. Paulinho,
    Na minha opinião, vc está dando muito Ibope prá esse inútil.
    Há pouco mais de um ano ele era um Zé Ninguém, fiscalizando os homens que entravam com as sungas transparentes na piscina do clube.
    Só depois que o Mané da Carne e o André Negão começaram a dar uma grana por fora, prá ele falar bem da diretoria, é que ele começou a por as “manguinhas” de fora.

  9. gabriel querido em vez de ficar criticando as estagiarias, e sem elas e eles os advogados nao seriam nada, aprende a escrever ” ninguem ” é com n e nao ” nimguem ” a ainda 2 vezes ,senao o juiz vai indeferir as suas petições analfa, e nao pretendi dar nenhuma aula de direito qto a saber o que é lei ou principio tanto faz, so mostrei o que está errado no ato em si, e foda se me permite eminente colega , se liga é linguagem de malandro e nao de advogado

  10. “a gravação em caso de escuta nao autorizada so podera ser usada se o outro interlocutor no caso , o diretor tivesse autorizado….”

    Se o diretor autorizar uma gravação não autorizada, ela poderá ser usada… se autorizar uma gravação não autorizada, ela não se torna autorizada? Como se autoriza uma gravação e a mantém não autorizada?

    vixe, boiei….

  11. Paulinho parabéns quanto a esta matério.
    Este sapo boi não vale nada.
    ele colocou naquela porcaria de blog dele que matheus 2030 voltaria ao Juventos então não deverá aguardar até lá que vá para a p… que o pariu de imediato.
    Aleais se ele veio do Juventos é por que devia ser pxxxx palmerense.
    este vagabundo não vale o que come.

  12. sensacional paulinho… impressionante como esse cara é rato. o cara é um leva-e-traz pra todo mundo… pra quem assiste a novela da globo..é o SILVERINHA!!! ahahahahha…

  13. Assisti uma entrevista com o presidente do Corinthians neste final de ano na Arena Sport tv,fiquei de boca aberta quando ele disse que mandou mais de cem funcionários embora.
    pelo que eu saiba,muitos estão la ganhando muito bem,e são da oposição amigos do seu (Nesi).
    exemplo :garoto que trabalha no juridico sobrinho do Rachid aquele que trabalhava no departamento Social,isso pode.moça que trabalha no recursos Humanos,quem levou foi o tal de Marcos Fernandes que roubou o timão com as notas e era funcionária do cara que ganhou um dinheirão com horas extras e colocou o clube no pau,isso pode e fora um monte de pilantras que trabalham no futebol que são amigos direto do ex gerente de futebol que foi acusado de pedofilia…isso pode ? que transparencia é essa !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: