Candidato a presidente do Santos, em discussão com racista, detona gestão Marcelo Teixeira

Em discussão pública travada pelas redes sociais, Ivan Luduvice, procurador do Estado que se apresenta como candidato à presidência do Santos e apoiador da transformação do clube em SAF, detonou Adilson Durante, integrante da gestão de Marcelo Teixeira.
“Adilsinho, você é um dos asseclas do Marcelo Teixeira, e com você e a sua turma eu não quero nada.”
“Como você bem disse, tenho sucesso profissional e financeiro e, ao contrário de muitos, não preciso ficar puxando o saco do MT.”
“Tenho independência suficiente para bancar a minha campanha desde já, e não será você nem qualquer outro ‘inho’ da Belmirolândia que irá me pautar.”
“Chegou a hora de você, os asseclas, os aspones, os ‘inhos’ e o MT — presidente desse cabidão de empregos chamado Belmirolândia — voltarem para casa e nunca mais pisarem no Santos.”
“Chega! Vocês já destruíram o Santos!”
“Sei que vocês não estão acostumados, mas entendam de uma vez: agora, o Santos tem OPOSIÇÃO!”
Durante foi condenado por racismo e, apesar disso, segue como braço direito da presidência do Peixe.
Situação semelhante ocorre com Orlando Rollo, que, embora não tenha sido julgado, esteve preso sob acusação de extorquir traficantes internacionais.

Ensinar o sócio do Santos F.C. a ver criticamente o clube é sempre uma prática incômoda para os que fundam os seus poderes sobre a inocência dos explorados, portanto, deixe o associado saber dos fatos, e o clube estará seguro em eleger o próximo presidente, até porque, tudo que o mal precisa para triunfar…é que os homens bons…não façam nada!
Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista.