Advertisements
Anúncios

Camisa em branco

 

O São Paulo começara o Paulistão sem patrocínio na camisa.

As negociações devem ser retomadas na metade de janeiro.

A crise financeira tem dificultado o acerto.

O Tricolor quer R$ 30 milhões.

As propostas, até agora, não chegaram a R$ 20 milhões.

Fala-se que se alcançar esse valor a diretoria do São Paulo fecha correndo.

Vamos aguardar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

71 comentários em “Camisa em branco”

  1. 30 milhões???? A megolamania desse clube tem atingido limites estratosféricos….a imprensa pode ter esquecido como foi a “conquista” de 2008, mas a opinião pública não…….depois de quase 20 “erros” a seu favor, teve ainda o caso do show da Madonna…..a imagem de “clube modelo” deu lugar a de um clube que busca vencer a qualquer preço, não importando os métodos………..se eu eu sou empresário, não buscaria me associar com gente desse tipo.

  2. Caramba!são 8 da manhã,eu ainda não tomei nada para comemorar a passagem de ano,mas acho que estou tendo alucinações!Vc Paulinho, esta dizendo que o maior Clube da história da humanidade,não fechou patrocinio ainda?Não é possível,mas e os milhares de títulos?e o Diretor de mkt da Universal?,Eo profissionalismo que só lá existe?Ea estrutura que é um espetaculo?…Sinceramente estou pasmo e o Presidente Andres aliviado,pois não terá que desfilar nu.E com a palavra a Imprensa amiga que publicou os releases dizendo que seria o maior contrato da história da humanidade.

  3. Gostaria de perguntar ao Sérgio Sarcástico Murilo o seguinte: Que time no Brasil abriria mão de um patrocínio de R$ 20 milhões como o São Paulo fez com a LG. Certamente o seu time não faria isto.

  4. hahahaha… Vão ficar querendo… Ficarão como o Vasco 5, 6 anos sem patrocinio…

    Esse lixao ae nao vale 5 conto.

  5. ola paulinho

    é engraçado… chega a beirar o ridiculo o que sai da boca (latrina) dos dirigentes do clube da vila sonia, com esgoto a céu aberto.

    oras, como eles podem querer um patrocinio de 30 milhoes senão conseguem nem encher estádios ??? torcidinha mediocre, que vai no embalo de titulos, essa torcida ridicula não torce pra entidade e sim pros titulos conquistados, bando de safardana, pusilanimes e aproveitadores.

    vão conseguir 20 milhoes? acho dificil, mas é aquela velha história, aqui no brasil colonizado por portugueses, toda piada é motivo de alegria, né ?

    haja visto o caso do marco aurelio, o que aquele homem um dia fez pelo bairro que ele mora pra ser vereador de uma cidade como sao paulo??? é de lascar… o povinho imbecil que é o povo brasileiro.

    bom… abraços paulinho e um 2009 ótimo pra todos nós

  6. A BRIGADA DA INVEJA NAO DESCANSA NEM AS VESPERAS DE UM NOVO ANO.

    VAO SE CATAR !!!

    FELIZ 2009, FELIZ 7-4-4 NACAO TRICOLOR !!!

    EH NOI_X_

    ***(*) ******(*)

  7. Se fosse verdade a proposta de 20 milhôes eles teriam já assinado a muito tempo…

    Quando as coisas demoram a acontecer pode ter certeza que alguma coisa tem… é a mesma história dos patrocinadores do Ronaldo no Corinthians que até agora nada, da compra do Kleber que também até agora nada no meu querido palestra….

    Com a atual crise no mercado nenhuma empresa seria louca de botar 30 milhôes em um time de futebol no Brasil…

    Acredito eu que quando fechar deve ficar em torno de ums 15 milhões

    Abraços
    Adriano

  8. Essa diretoria sãopaulina é mesmo muito cara de pau! É sempre assim, quando tem que renovar o contrato da TV fazem o maior alarde, dizem que vão romper com todo mundo, que vão sair do clube dos 13, que vão entrar no G8, que vão morar em Paris e depois, na miúda, acabam aceitando os trocados da Globo e se dando por satisfeitos. Agora é a vez do patrocínio. Dizem querer 30 milhões!! (eu também quero, é claro!), mas vão assinar por 10, 12 milhões, se tanto. Claro que vão dizer que fecharam o MAIOR CONTRATO DA HISTÓRIA, a imprensa do Oba-Oba fai
    fazer coro e no final do ano, MISTERIOSAMENTE, os gênios do Morumbi, vão anunciar que fecharam no VERMELHO, como agora em 2008.
    Oléo de Peroba neles!!

  9. SIDNEI PEREIRA, atualmente a unica sociedade que voce pode conseguir eh com o morador de rua que vive perto da sua casa.

    SERGIO MURILO, jah tah procurando pinga pro cafe ???

    DOOP, vai injetar tua heroina vai.

    CELSO RICARDO, e os contratos de gaveta ? E O CT doado pelo governo ?
    Cade o dinheiro das vendas de robinho, diego, elano e renato ???

    SUPER TRICOLOR 7-4(*) -4(*), a sua inveja eh maldade.

    ADRIANO, o problema eh que nao eh qualquer clube, EH O SAO PAULO FC 6-3-3 ( segundo a FIFA ).

    VAO SE CATAR !!! VAO PROS QUINTOS DOS INFERNOS !!!

    ***(*) ******(*)

  10. Geraldo lina,muita calma nessas horas ,é assim mesmo,eu entendo o seu piti..vcs não estão habituados com críticas,e qd ela vem vcs reagem mau….não é essa a postura fidalga que sempre marcou a aristocrácia tricolor….além disso meu caro hj é dia de festa ,passagem de ano m bom ano pra vc e sua família….ah , lembre se, o debate é sempre salutar.se bem que seu clube seu deu muito bem na ditadura militar.

  11. O spfw já fechou patrocínio de 30 milhões e está despistando a imprensa.

    O novo patrocinador será o Óleo de Peroba King.

  12. Estou tranquilo quanto ao meu Sampa. Sei que o TRI-HEXA-ÚNICO vai conseguir o valor que deseja. Deixa nas mãos da nossa diretoria que eles sabem trabalhar com honestidade, por isso tem dignidade.

    Sampa: TRI-HEXA-ÚNICO/633

  13. Deu a louca na piruleta.
    Nem elas se entendem…
    Não passa dos 15 por uma razão muito simples, as grandes empresas estão cortando despesas.
    Outro detalhe, se demorar um mes para fechar é como se recebesse 10% a menos.

  14. FRACASSO DE MARKETING:

    O torcedor são-paulino já começa a aderir ao pacote anual PASSAPORTETRICOLOR, lançado na última semana e que começou a ser comercializado na quarta-feira (24), véspera de Natal: mais de 200 vendidos em três dias e faturamento passa de R$180.000,00.

    FONTE: SITE OFICIAL DO SPFC.

    …..

    Está surtindo efeito a campanha contra o marketing do SPFC lançada pelo Blog da ESPN assinado pelo jornalista niteroiense Mauro Cezar Pereira !

    …..

  15. *Irá fechar com a EMIRATES AIRLINES por um valor superior a R$30milhões

    *Contrato até a Copa de 2014

    *Contrato que irá prever a reforma de um setor no estádio do Morumbi

    *Não há a menor chance do São Paulo iniciar o Paulistão sem patrocínio. Chance ZERO!

    *A Emirates exige retorno do investimento de seis para um. O São Paulo com toda a sua visibilidade, oferece retorno de mídia na proporção 10 para 1.

    “FLY EMIRATES”

  16. Não acho que seja por causa da crise mundial. É porque a camisa do SPFC efetivamente não vale 20 milhões de reais por ano.

    Se a diretoria fala em 30 milhões, dá mostras de todo o seu amadorismo e deveria, conseqüentemente, ser motivo de chacota na imprensa, como é dentre todos os torcedores sensatos. A imprensa não trata esse fato como deveria por ser extremamente parcial, a favor do SPFC.

    Mas isso não anula o fato de ser uma piada risível e absurda essa de achar que alguma empresa seria trouxa a ponto de pagar 30 milhões por ano para patrocinar um clube como o SPFC, com a ” enorme ” torcida que tem e a ” bela ” imagem de que goza perante o grande público.

    Então, fica evidente que não existe motivo nenhum pra qualquer empresa séria pagar os 20 milhões/ano que quer o SPFC. Empresa séria investe de acordo com o retorno viável e de acordo com os valores de mercado. O patrocínio de camisa do SPFC deve ser algo em torno dos atuais 15 milhões que paga a LG. Se é que chega a tanto….

    E aproveito pra comentar um outro fato. Segundo o Estadão, a Samsung fez proposta no valor de 15 milhões/ano para patrocinar o Palmeiras. Valores superiores aos que andaram sendo divulgados em um certo blog. E ainda divulgou que o acordo não está fechado, pois as negociações prosseguem e que a Fiat ainda pode cobrir esta proposta e continuar no Palmeiras.

    Outra observação proveitosa, apesar de óbvia, e que deve ser ressaltada: o Palmeiras tem DOIS patrocinadores de camisa, a Fiat ( para peito e costas ) e a Suvinil ( para as mangas ). Esta última pagaria cerca de 2,4 milhões reais ao Palmeiras, por ano. Já o SPFC recebe os 15 milhões de reais pela manga e pelo peito de sua camisa, como valor total de patrocínio de camisa.

  17. Após 44 concursos da Timemania, loteria realizada em todos os cantos do país em que apostam milhares e milhares de pessoas, os números indicam aquilo que todos já sabiam: o Palmeiras tem mesmo a terceira maior torcida do Brasil. Confiram abaixo:

    RANKING ACUMULADO DA TIMEMANIA NOS 44 CONCURSOS DE 2008:

    1º FLAMENGO RJ 4.717.779 8,38%

    2º CORINTHIANS SP 3.658.933 6,50%

    3º PALMEIRAS SP 2.835.538 5,03%

    4º SAO PAULO SP 2.637.480 4,68%

    5º GREMIO RS 2.348.851 4,17%

    6º SANTOS SP 2.252.180 4,00%

    7º INTERNACIONAL RS 2.002.534 3,56%

    8º VASCO DA GAMA RJ 1.910.722 3,39%

    9º CRUZEIRO MG 1.668.479 2,96%

    10º BOTAFOGO RJ 1.610.430 2,86%

    Fonte: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado.asp

  18. Está confirmado: A nova patrocinadora do São Paulo será a Madonna.
    Combinação perfeita!
    O “Madonnão 2008” foi o primeiro lance de marketing dos magnânimos dirigentes do Morumbi, e agora eles esperam tomar de assalto todo o planeta com a nova turnê da Madonna: Like a Virgin Again Tour/2009.
    Os valores negociados pelos super-dirigentes da Vila Sônia somam cifras maiores do que a ajuda que os Americanos estão dando aos bancos e montadoras naquele país. Barack Obama já informou que quer os time tricolor jogando nos jardins da Casa Branca em sua posse e já pensa na possibilidade de empossar o presidente do SPFW, Juvenal Old Eight Juvêncio, como consultor para assuntos econômicos do governo americano. Disse o presidente eleito: – O Mr. President do San Pablo saber tudo de money!! Precisar dele aqui!
    Consultado pela CNN, o presidente Bush se disse com muita inveja de Obama. “Essa ser uma jogada de Marketing fantastic!! A equipe de marketing do San Pablo vai fazer desaparecer nossa gigantesca crise econômica”.
    Já a União Européia em comunicado oficial informa que estará enviando uma equipe de negociadores até o Jd. Leonor para tentar viabilizar um empréstimo da multi-trilionária equipe paulista ao velho continente.
    Ao mesmo tempo começa a circular na Tv Al-Jazhira uma mensagem de Osama Bin Laden informando que a partir de agora, o alvo preferencial da Al Kaeda será o gigantesco, suntuoso e nababesco estádio do Morumbi, segundo ele destruir o Morumbi causará mais impacto mundial do que aconteceu com o World Trade Center, mesmo com o fato do fabuloso estádio viver normalmente às moscas (excetuando-se as apresentações de sua patrocinadora Madonna, que sempre reúne a nata dos dirigentes, jornalistas e árbitros de futebol brasileiro).
    O mundo está pasmo com o time da Vila Sônia!

  19. Nenhuma EMPRESA decente patrocina clube sem mídia, sem torcida e que torcedores só vestem a camisa quando a equipe está pra conquistar alguma coisa. A estatística não mente. Torcidinha “falsa” esta do morumbi.
    A vila sonia ficou revoltada com essa notícia Paulinho. Não faz mais isto com eles não, PÔÔÔ!!!!! Assim o meu mano fica revoltado.

  20. KKKKKKK…..Podem ficar com o 3º lugar, Marcos….sem problemas… Eu, são-paulino, abro mão do ranking…rsrsrsrsrsrsrsr
    Feliz ano novo meu camarada!
    Paz e saúde pra todos os torcedores, de todas as agremiações!!!

  21. geraldinho…

    só uma coisa…

    engraçado vc falar de CT doado pelo governo, ao que me indica, o CT da barra funda é terreno doado ou arrendado, sei lá.

    e o estádio das meninas não foi construido com dinheiro do povo de sao paulo ?

    então, menos… bem menos…

  22. Quer dizer que os modinhas irão começar o campeonato sem patrocínio??? Ué, pq será? Afinal, se julgam mais importantes que o Real Madrid ou Manchester United, não deveria ser tãããão difícil conseguir um simples patrocínio. Mas, antes de tudo deverão convercer os modinhas a lotar o Morumbi, pois nenhum patrocinador quer ver um clube que não tem torcedor, ou melhor, que eles compareçam para prestigiar o clube, caso o mesmo esteja na final.

  23. ihhhh quantos invejosos hoje!!!!
    é o reflexo da crise, mas não confundam o são paulo com o palmeiras .
    eo curintia , vai rifar seu uniforme todo(patrocínio até na bunda, na gola da camisa e etc.)e ainda 80% vai pro bolso do fofão.
    VCS VIREM AQUI CRITICAR O MELHOR TIME DO BRASIL É SACANAGEM NÉ??OLHEM PARA O PRÓPRIO UMBIGO!! OU SERÁ INVEJA???

    se o multi-campeão está passando por dificuldades imaginem o resto.
    SÓ MAIS UMA COISA:
    HEXA,HEXA,HEXA,HEXA,HEXA!!!!!!!!!!

  24. Malogradas as tentativas megalomaníacas da diretoria pó-de-arroz do Jardim Leonor de conseguir um patrocínio de R$30 milhoes, o marqueteiro “Universal” estuda algumas alternativas de parceria para tentar tirar o clube do vermelho:
    – patrocínio de camisa da Sabesp, em troca da regularização do esgoto do estádio trambolho;
    – patrocínio da manga da camisa da Madonna, em troca de cds para serem distribuídos como brinde na compra de ingresso, para ver se consegue atrair mais público para os jogos do time;
    – patrocínio da parte de trás do calção da parceira Warner, que vai estampar no local o personagem Piu-piu.

    FELIZ ANO NOVO!

  25. huuuuuaaaaaaahhhhhhhhh (longo bocejo….)….Quer dizer que o spfw recusou um patrocínio de 20 pilas, é???? Ah, tá…tá certo então….
    A Emirates vai pagar 30 pilas, né???? Ah, tá….
    Vcs viajam…em 2009 ninguém consegue mais que 15 paus, e olhe lá. Os únicos que tem chance são o Corinthians (por causa da marca e do apelo Ronaldo, realmente uma jogada de mestre) e o Flamengo (por conta de suas relações no governo).
    O resto é o resto. O campeonato brasileiro vai ser pavoroso em função da falta de grana dos clubes.
    Sorry, bonecas do Jd Leonor.

  26. pode não conseguir 30 milhõesmas garanto que o tricolor continuará sendoo clube que mais recebe.

  27. Eu poderia tripudiar em cima da evidente inveja que corrói os torcedores rivais, mas vou me ater aos frios e absolutos números:

    6-3-3

    Antes de virem falar do melhor do mundo, precisam alcançar pelo menos um dos números acima.

  28. É … Acabo de ler que a LG ofereceu ao SP os mesmos 16 mi do ano passado. Nem mais nem menos.

    E os caras recusaram, achando que é pouco (!) E o pior: a LG era a última opção, como eles próprios disseram.

    O SP se afoga no seu próprio delírio de grandeza. Cuidado, bxxxxx! O mundo não está de joelhos aos seus pés… e se vcs continuarem assim, o trator vai passar por cima. “A bola pune”, como disse o próprio Muricy.

    Daqui a pouco, vão voltar com o rabo abanando de mansinho para a LG, pedindo desculpinha.

  29. CELSO RICARDO, o problema meu querido eh voce falar sem provar, torcedor quer denegrir a imagem do rival, isso eh normal.

    O MORUMBI eh do SAO PAULO FC, se nao for, dirija-se ao MP mais proximo da sua casa com documentos e peca esclarecimentos, caso contrario, VAI PLANTAR BATATA.

    Uma coisa eh “achar” que eh roubado e fruto de desvio de dinheiro publico, Outra coisa eh ter na fachada do CT do “seu” clube os seguintes dizeres:

    COMPLEXO MODESTO ROMA
    “Brasil um pais de todos”

    Pior ainda eh a tentativa de tomar as ruas adjacentes da HAVAIANAS ARENA, para aumentar o tao tacanho e mediocre estadio.
    Pelo que sei, ainda existem planos neste sentido, e obviamente eu informarei o PAULO no devido tempo, ateh porque isso serah feito via canetadas da camara municipal de santos, que obviamente sao marionetes nas maos dos poderosos.

    Isso sem contar que o terreno da prefeitura na entrada da cidade de Santos que, de forma nao transparente, alias bem obscura, foi entregue ao santos para a construcao do CT das categorias de base pela mesma camara !!!

    Ao inves de voce, caro CELSO RICARDO, querer dar pitaco num patrocinio que nao lhe diz respeito e nao faz parte da realidade do seu clube, voce deveria cuidar de pressionar os dirigentes do seu clube em relacao a ditadura que reina a anos sem a salutar alternancia de poder, pedir explicacoes sobre o que aconteceu com recursos de vendas de jogadores, contratos de gaveta das “criancas humildes” das categorias de base, e etc.

    Se eu fosse falar do que eu sei sobre o santos, teria que abrir um blog como voce; e meu trabalho renderia mais frutos que o seu, que se cala, ante a tanta sujeira.

    Foca mais no que eh teu, e esquece nossa inclinacao natural de SERMOS OS PRIMEIROS, incluindo ai o patrocinio.

    NOSSA REALIDADE EH DIFERENTE DA DO SEU CLUBE.

    Desculpe.

    Ano que vem a gente continua, FELIZ ANO NOVO.

    ***(*) ******(*)

  30. FABIO NITERIO, quem disse que a ” bola pune” foi o MURICI, ex-jogador e tecnico de “futebol”.
    Nos estamos falando de contrato de patrocinio, nao entendi qual a relacao.

    Faz o seguinte, voce quer ser engracadinho ? Entao aprende pelo menos a contar uma piada ou fazer gracinha, senao fica ridiculo.
    Outra coisa, o que o futebol tem a ver com NITEROI ?

    VAI SE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  31. MARCOS, sejamos honestos.
    Se voce for considerar o valor de uma camisa, a dos SEPs vale mais.
    Porque uma camisa que pode ser usada pra limpar, janelas, portas e principalmente o chao, deveria ter um valor superior realmente.

    Na pior das hipoteses meu querido, considerando que seu clube conseguiu modicos R$ 10.000.000,00 sei lah de quem, se nos conseguirmos os R$ 20.000.000,00 teremos conseguido o dobro do que voces receberao.

    Minha pergunta eh.
    Porque voce quer discutir patrocionio com os saopaulinos ?

    Cara, VAI VER SE EU TO NA ESQUINA !!!

    ***(*) ******(*)

  32. GABRIEL, eu sei porque voce se incomoda tanto com o PIU-PIU.
    Porque voces que inventaram os bichinhos de pelucia no tempo da parmalat. ai como surgiu o PIU-PIU e o pernalonga, sumiu o ELEFANTINHO, tomou ?

    Vamos dar credito a verdade.
    Os SEPs sao vanguarda nesse negocio de bichinho de pelucia…

    CLUBE GRANDE SEMPRE SAI NA FRENTE

    8)

    ***(*) ******(*)

  33. PETECO, que seja sem patrocionio, mas certamente serah sem se PROSTITUIR, quanto a torcida:

    VOCE TEM RAZAO, nos nao merecemos o nosso clube.

    ***(*) ******(*)

  34. QUER DIZER QUE O TIMINHO COR DE ROSA NÃO CONSEGUE O PATROCÍNIO NAS BASES QUE ELE(A)S ACHAM QUE VALE ?
    ISSO É CASTIGO PARA TANTA DESONESTIDADE E SUJEIRA…

  35. As empresas visam o patrocinio, não pelo tamanho da torcida, e sim pela exposição dessa camisa. Qto mais ela aparece nos jornais e TVs mais retorno dará.

  36. Gabriel Disse:

    Dezembro 31, 2008 às 2:34 pm

    Malogradas as tentativas megalomaníacas da diretoria pó-de-arroz do Jardim Leonor de conseguir um patrocínio de R$30 milhoes, o marqueteiro “Universal” estuda algumas alternativas de parceria para tentar tirar o clube do vermelho:
    – patrocínio de camisa da Sabesp, em troca da regularização do esgoto do estádio trambolho;
    – patrocínio da manga da camisa da Madonna, em troca de cds para serem distribuídos como brinde na compra de ingresso, para ver se consegue atrair mais público para os jogos do time;
    – patrocínio da parte de trás do calção da parceira Warner, que vai estampar no local o personagem Piu-piu.

    FELIZ ANO NOVO!

    ____________________________________________________

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…… BOA, CARA!!!!!

    O especialmente, o item 3….. hahahahahahahahahahahaha…….

  37. Geraldo, mas a camisa do SPFC tb serve pra isso aí….. e eu não estou ” querendo discutir ” patrocínio com são paulino, apenas estou expondo fatos concretos.

    Ao contrário do que vc diz, o SPFC havia aceito 18 milhões de reais/ano da LG, para renovação do contrato. Mas a LG acabou recusando até mesmo este valor. Ou seja, uma empresa que patrocinou o SPFC por 6 ou 7 anos sabe muito bem o retorno que este oferece. E mesmo assim não aceitou nem sequer pagar 2 milhões a mais. De onde tirei isso? Do próprio tablóide são paulino Lance!, órgão parcial, porta-voz dos interesses são paulinos.

    Então, a verdade é que nem 18 milhões ( que é o que a diretoria são paulina queria, na verdade ) estão próximos da realidade para o SPFC. E tb a matéria deixa claro que não existem outras propostas. Muito se falou em diversas empresas que supostamente estariam interessadas em pagar fábulas para o Jardim Leonor….. tudo mentira!!! E, agora, desmascarada!!!

    Essas conversinhas de Emirates, Samsung, Coca Cola, Philips e outras que estariam ” lutando ” pra poderem pagar fábulas para o SPFC foram meras invenções da suja imprensa são paulina, com o vão intuito de valorizarem a camisa leonor. Nenhuma dessas empresas têm interesse em patrocinar o SPFC. A única que tinha era a LG, mas já desistiu porque sabe da sofrível relação custo-benefício que é patrocinar esta agremiação.

    Já em relação ao Palmeiras, como disse o valor que recebe a título de patrocínio é o que paga a Fiat MAIS os 2,4 milhões-ano da Suvinil, que estampa a sua marca nas mangas da camisa alviverde. O valor da Fiat causou polêmica. Mas para calcular o que o Palmeiras recebe, considere o patrocínio da Fiat e some com o da Suvinil. Não fica longe dos 15 milhões que a LG pagava ao SPFC.

    E o Palmeiras negocia com a Samsung por valores próximos a 15 milhões de reais-ano. É o Estadão que informa isso. Nos blogs palmeirenses há quem jure que são estes mesmos os valores. Então, essa de falar que o Palmeiras receberá 10 milhões, por um contrato que nem sequer está fechado, é besteira. A Fiat poderia ainda cubrir os 15 milhões e continuar no Palmeiras. Só saberemos o desfecho da negociação daqui a alguns dias.

  38. marcos , vc ta informado sobre o são paulo hein. é esse o seu clube do coração????
    como o são paulo causa inveja nos torcedores adversários!!!!
    palmerenses , curintianos, santintas ficam tendo chilique quando o assunto é o tricolor, basta dar uma olhada no número de comentários dos outros post.
    o mais engraçado é que nas matérias sobre o palmerda eu não consigo enxergar tantos comentários seu,marcos.

    SE INVEJA MATASSE, ESSE BLOG ESTARIA ÀS MOSCAS!!!!

  39. O SPFW vai firmar uma grande parceria com os Correios e com a FedEx ano que vem. Os Correios enviarão os envelopes para os árbitros do Paulistão e do Brasileirão e a FedEx enviará os envelopes para os árbitros da Libertadores.

  40. MORGAN, os CORREIOS poderiam fazer isso.

    Mas voce sabe bem sobre o que tah falando nao eh mesmo ?

    Vide a sua diretoria que desvia recursos dos departamentos de esporte amador para compra de arbitros…

    Nao fosse essa “manobrinha” interna do MERETRICIO, voces estariam hoje junto com o VASHICO no lugar que melhor os acolhe e que eh de voces por direito: A SEGUNDA.

    ***(*) ******(*)

  41. Querer discutir com rivais de timinhos sem titulos de expressão é pura perda de tempo.

    O São Paulo Futebol Clube está a frente de todos os outros times em termso d eadministração e organização.

  42. Mãe Dináh disse:
    Esse é o ano do SPFW!!

    ser rebaixado. Vão descobrir todas as falcatruas e a FIFA vai rebaixar para a terceira divisão?

    Impossível? Sim.
    Mas não há mal que dure para sempre.
    A equipe do mal ruirá. e Não vai demorara.

    Trouxa=Eleitor do Marco Aurélio cunha.

    Feliz 2009!!!!

  43. nossos rivais são uma piada.
    os cornos da rua turiassu nem time tem, o madureira tá passando a perna e roubando o time dos cornos.

    o ronaldo vai ser empossado presidente da associação dos travestis de sp, hoje dia 1 de janeiro.
    é engraçado. esse ano promete.

  44. Realmente é uma pena, pois não vai ser desta vez que vamos ver o Andres pelado….hahahaha…

  45. Reafirmo:

    *O São Paulo não irá começar o Paulista sem acordo de patrocínio

    *O acordo -histórico no futebol brasileiro- com a EMIRATES será anunciado até o fim da semana que vem, no máximo

    *Paulinho, verifique com as suas fontes, principalmente o Victor Birner

    “FLY EMIRATES”

    PS: As conversas com outra multinacional para o patrocínio nas MANGAS (6 a 8 milhões de reais!) também estão bem encaminhadas.

  46. Ninguem se deu por conta que essa história de jogar sem patrocinio é mais uma jogada de marketing do São Paulo , eles irão esperar que tôdos os clubes anunciem os seus patrocinadores , em seguida anunciarão o seu que já está sacramentado uma vez que o atual não exerceu a sua opção de renovação nos prazos estabelecidos.

  47. É verdade, Alexandre Amaral…
    Será que é porque a maioria dos leitores de blogs sobre o Corinthians é de sãopaulinos invejosos e pagapau?

  48. Noooossssssaaaaa….acordo histórico com a Emirates, 8 milhões pelas mangas da camisa…putamerda, isso não é o time da Vila Sônia…é o Barcelona!!!!! Diz que tem até fila de multinacionais na porta do Panetonão se estapeando pra patrocinar o manto rosa…
    Vamos esperar então até o anúncio do acordo histórico!!!!
    Mas detalhe: para o spfw ter um patrocínio desses vai ser necessário ter um laudo.
    LAUDO NATEL!!!HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU
    Bxxxxxxxxx pão com ovo e patéticas….

  49. Alexandre Amaral, o blog do Paulinho e o do Citadini tem coisas em comum. Falam mais do corintias mas os posts do Tricolor rendem muito mais comentários. Se não fosse o SPFC o blog do citadini não existiria.

  50. O mercado já dizia que seria muito difícil conseguir patrocínio depois da descoberta do esquema envelope. As vezes, é melhor não ganhar um campeonato e terminar com uma boa imagem, do que vencer e ficar com a pecha de Madonnão 2008.
    A propósito dos valores, no mercado publicitário sempre se comentou que o valor pago pela LG era muito menor do que os R$ 16 milhões passados para a imprensa.

    * sob suspeita
    ** Copa do Brasil
    *** número da sorte

  51. Benjamin Back: São Paulo negocia novo patrocínio para 2009!!!
    18/12/2008 12:35

    postado por Benjamin Back

    A diretoria do São Paulo negocia com algumas empresas os novos patrocínios da sua camisa para 2009.

    Uma dessas, apesar de que ainda não há nada definido, no entanto, as conversas estão evoluindo bem seria com a Volkswagen.

    A montadora estamparia sua marca nas mangas das camisas do Tricolor e nesse pacote também entraria um camarote no Morumbi com cerca de 600 lugares.

    O estádio do São Paulo hoje é um objeto de desejo de várias empresas, principalmente para que sejam usadas como ferramenta de relacionamento com seus clientes.

    :::::::::

    Emirates no “master” e Volks nas mangas = $$$$$$
    Isso é São Paulo FC.
    O MAIOR DO PAÍS, COM O MAIOR PATROCÍNIO!!!
    6-3-3

  52. O time do esquema parmalat e esquema traffic fechou por R$10milhões, sendo 8milhões em dinheiro e o resto em produtos, auhhuahuahuahuahuahuahuahuhuhua. Medíocre.

    Dispensamos a Samsung que ofereceu R$20milhões, e agora os coreanos vão fechar por R$10milhões com o time do Luxa, auhahuhuahua.
    Que piada. Mas pensando bem, tá de bom tamanho pra eles. E NÃO RECLAMEM HEIN??? ahuahuhuahuaahu.

  53. tudo iludido.
    Isso é igual querer saber o lucro de bicheiro.
    Como diz o Dr House, todos mentem.
    Trouxa=eleitor do marco aurelio cunha=eleitor do eurico miranda

  54. Ae Marcos e outros palmeirenses invejosos: assumam o seu posto de terceiro time de São Paulo (e cuidado com a Lusa!) que o desespero de vcs já tá ficando ridículo! Outra coisa: se manga de camisa tb vale, se não me engano, na camisa do SPFC tinha Fast Shop nas mangas até o ano passado. Ou será que eu tô sonhando? Ou será que era de graça? Francamente, os argumentos de vcs só nos fazem rir… hahahahahahaha

  55. Fast shop é uma empresa muito boa. Recado aos tricolores: Façam suas compras lá. E esperem….
    Nesse caso os semelhantes se atraem….

  56. vejo que esses palmeirenses e corintianos
    não entnden nada mesmo
    1 time vem da serie b e o outro treme e só ta na libertadores por causa que o flamengo é pessimo
    ha sem esquecer que a torcida que mais compraprodutos do seu clube é a do são paulo ta
    então parem de inveja

  57. Quem trabalha no mercado publicitariao, sabe que o São Paulo não atrai patrocinadores. O clube é considerado de elite, a toricida é formada mais por simpatizantes do que por pessoas apaixonadas. E, além de tudo, tem esse problema do bambi, que ainda não está totalmente solucionado. Talvez se o clube assumir oficilamente o mascote, como sugeriu o Juca Kfouri, a situação possa melhorar.

    * sob suspeita (Madonnão 2008)
    ** Copa do Brasil
    *** número da sorte

  58. sou timao mais tenho que concordar………….
    muita merda e dita aqui, sejamos realista ,se o sao paulo negou os 16 milhoes que a L.G ofereceu, so um burro para nao conseguir entender!
    hj 16 milhoes em dias de crise no futebol e um otimo patrocinio,no minimo eles tem algumas proposta superior a isso,outra coisa ,…….

    jogar com a camisa limpa pode ser uma estrategia deles,pois o atual campeao brasileiro e dono do maior estadio em sao paulo que sera sede na copa de 2014 jogando com uniforme sem patrocinio pode atrair oque ?no minimo investidores!

    pense naçao corintiana,vamos ser realista,espero o nosso estadio ate hj des do lançamento da pedra fundamentao na decada de 80,isso e vergonhoso,…………….

    o pior de tudo e ver vcs adorar ronaldo fenomeno,meu Deus ninguem do mundo quis so nos!
    vamos lotar o pacaembu e ver ele 80% dos jogos na reserva ,e vamos pagar 150 reais pela camisa de um jogador fantasma,assim como muito tem ai guardado a camisa do vagner love!

    a diretoria do timao ainda continua na mesma merda ,nossa ultima contrataçao ja mostra sinal de corrupçao ninguem sabe o valor correto e tem muitos ja se divertindo com a grana do corinthians

    podem me criticar,podem me xingar mais uma coisa e certa

    temos que ter a mesma forma de trabalho do sao paulo ,pois nossa diretoria e uma merda e nosso torcedores ainda credita em papai noel!

    a unica coisa que nos resta e a frustraçao de ter so um argumento (cham-los de bambi) mesmo sabendo que a maior torcida gls e do corinthians e do flamengo,ou entao ficar falando a merda do MADONAO 2008,lembre-se do mundiao que nao ganhamos a libertadores,lembre-se do penalti e do gol que nao entrou!
    vamos acabar com essa porra de achar que somos grande e começar a cobrar ,
    infelismente ja nao tenho mais nem o que falar para um sao paulino somente os invejar!

  59. bom se temos por base q times de menor expressao sem historia e tradiçao como coritnhians e palmeiras conseguem 10/15 mi, o sp deveria pedir no minimo 60 mi devido a diferença de camisa e tradiçao entre as equipes, ainda acho pouco 30 mi pela camisa tri campea mundial, temo q tirar por base os times tri campeoes mundiais como milan (esse ja tetra) e real madrid e pedir um valor equivalente

  60. Patrocício: Consegue. O são Paulo não é regional. Tem estrutura e porte internacional onde tem projeção e credibilidade para tal valor.

    Títulos: Não tem copa do brasil (atalho para Libertadores para perdedores frustrados) … Grande bosta. Quem já ganhou LIBERTADORES e MUNDIAL uma só vez já fica mal acostumado, imagine 3!!! Os 6 Brasileiros foram apenas tira-gosto (sonho pra gambazada).

    Ficamos calejados: O adriano veio ano passado… E o time só viveu em torno dele… Perdemos uma Libertadores por isso… E o time era bom… Imagine o que será do Curintia com o Fofão…

    Estádio: Podem chamar de Manonão… Panetone e o que for… Tirar sarro é a única alternativa para aqueles cujo seu time não tem capacidade técnica para comparar ao MAIOR DO MUNDO mas ter um estádio minimamente decente não tem… Ao invés disso, tem que jogar no estádio da Prefeitura (aquele museu) ou jogar no estádio do Luizão…

    MORUMBI EMIRATES 2014

    Só pra ficar registrado: Tirar sarro de são-paulino chamando de Bambi tudo bem… Mas sempre passam pano pra realidade:

    http://br.youtube.com/watch?v=KFmTn__zLeI&feature=related

    Bando de Barbies

  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Passei neste post antigo só para dar risada da megalomania dos são-paulinos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: