Anúncios

Presidente da Portuguesa explica plano para enganar parceiros e a advogada Gislaine Nunes

Antes de assumir a presidência da Portuguesa, ainda candidato, o radialista Alexandre Barros, em conversas de wathsapp, contou a interlocutores do clube seus planos para enganar parceiros comerciais (que se apresentavam para investir no Canindé) e reduzir, pela metade, os honorários da Dra. Gislaine Nunes, advogada de quase todas as ações trabalhistas de jogadores em desfavor da agremiação.

Os áudios revelam não apenas as idéias do dirigente como indicam, também, traços de sua personalidade.

Vendido como “novo” e “moderno” no período eleitoral, Barros exibe, com flagrante ardilosidade, comportamento idêntico ao daqueles que, em gestões anteriores, colocaram a Portuguesa em situação tão desesperadora.

Vale lembrar que a Lusa, dias atrás, escapou por um triz de mais um rebaixamento, desta feita à terceira divisão do fraquíssimo paulistinha.

Ouça os áudios, com as devidas transcrições:

“(…) está no hospital, pra morrer… e o cara chega e fala assim: “nós não conseguimos o doador de coração, você está na maca aberta e só tem uma possibilidade: um cientista inventou um coração de plástico, mas nós não sabemos ainda se vai dar certo ou não… pô, to morrendo… eu aceito o coração de plástico !”

“(…) e agora chegou o momento que a gente não tem muito o que escolher… é aquilo que eu disse aqui… nós vamos ter que fazer o que ? Lá na frente, firmado (o acordo com parceiros), deu tudo certo: “olha, não vai ser mais cinco por cento, tem que ser dez””… “não, mas olha, assinou (suposta resposta do parceiro)… “olha, filho, assinou, mas nós estávamos no desespero… então nós vamos brigar na justiça porque eu não concordo com isso, entendeu ?””

“E foi o que o Palmeiras fez… quando o Palmeiras acertou o Allianz Park com a WTORRE eles assinaram qualquer coisa porque estavam desesperados para fazer uma Arena, porque o Corinthians tinha liberado uma arena, o Grêmio estava com uma arena liberada, e eles podiam até perder a área porque o Palestra não ia… e uma parte da arquibancada do Palestra havia tombamento… ai eles aceitaram, assinaram qualquer coisa… ”

“Se alguém ganhou comissão lá (no Palmeiras) eu também não sei…  espero na Portuguesa que se alguém for ganhar comissão que seja claro e explícito: “fulano de tal vai ganhar comissão porque ele trabalhou pra isso… ponto!”.

“(…) chega uma situação em que você está com a corda no pescoço, você não tem muito o que fazer… então as vezes você tem que ir, aceitar um acordo que não posa ser tão maravilhoso, pra não perder tudo… é isso que eu estou dizendo… concordo com você (interlocutor) plenamente”.

“(…) agora é pressão… a própria Gislaine (Nunes)… ela vai exigir o que ela quiser… se fosse há três anos atrás, quatro anos atrás, negociava-se com ela, porque ela não tinha o leilão marcado… hoje ela tem o leilão marcado… o que precisa ? Suspender o leilão dela para sentar com ela e falar: “amiga… seu leilão está suspenso de novo, ó (ouve-se três batidas como se fosse a mão fechada batendo na palma doutra mão, indicando, talvez, o termo “se f…”), vamos fazer o acordo… “Ah! não, eu não faço acordo (imitando fala de Gislaine)… “o juiz, vamos lá… ela está empatando toda uma possibilidade de todos os outros receberem”… e ai o juíz pode decretar: “olha, dona Gislaine, é melhor você pegar menos e resolver… porque nós estamos resolvendo a situação”… mais ou menos isso… mas eu concordo com você, na hora do desespero vai acabar fazendo qualquer coisa…”

“A Gislaine tem um direito de R$ 10,2 milhões só de honorários… em princípio, a informação que eu tive é que a proposta pra ela vai ser de 50%.”

Anúncios

Uma resposta to “Presidente da Portuguesa explica plano para enganar parceiros e a advogada Gislaine Nunes”

  1. Murilo A. D. Santos (@murilosantosadv) Says:

    O título da matéria não condiz com o conteúdo… qual o objetivo de divulgar dessa maneira?

    Paulinho: Condiz..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: