Advertisements

O fim da picada

José Serra (PSDB), governador de São Paulo, cometeu um ato inaceitável em seu gabinete.

Recebeu Paulo Serdan, presidente de honra(?) da Mancha Verde.

Estou curioso para saber o que leva um governador a conversar com gente desse nível e tratá-lo com o se fosse alguém de respeito.

Pior é depois ver o site dos bandidos organizados fazer referencia ao fato de seu “líder” ter sido recebido por Serra enquanto os policiais grevistas não conseguem.

O mundo realmente está de pernas para o ar.

Facebook Comments
Advertisements

55 comentários sobre “O fim da picada

  1. RICADONI

    O Serra é o Luxemburgo da política, faz tudo pra chegar aonde quer, vender a propria mãe pra isso, não esta contente em nenhum cargo, tanto que não pare neles, logo quer pular fora.

  2. Luciano de Moraes Coelho

    Não sou corinthiano e nem acredito em Deus ( por isso não posso dizer que graças a Deus não sou corinthiano, os créditos vão para meu pai)… mas gosto de ler seu blog. Agora fiquei na dúvida, quem seria pior: Paulo Serdan ou José Serra? bandidos organizados… umm… está se referindo ao crápula das ambulâncias?

    Grande abraço, parabéns.

  3. jefferson

    Ora vc eh naum entende a parada, a malandragem instalada eh quem comanda e decide, sacou?

  4. Rafael Costa

    Absurdo nenhum político tinha que se reunir com esse tipo de gente. Agora por coerência o Serra vai ter que se reunir com representantes das organizadas de outros times de SP.

    ps. os patrulheiros petistas vão achar que você pegou leve, pois para eles você só seria “imparcial” se pedisse o impeachment do Serra.

  5. Alberto

    É o fim da picada….o SErra recebe o bandido da Mancha Verde e não discute aumento aos profissionais da Policia Civil…e vai pedir voto pra ser presidente….!! tá tudo errado mesmo….

  6. Roberto

    Por isso..não devemos, votar nessa pessoa nas proximas eleições presidenciais….

  7. Leopoldo Alves

    Pois é!
    Penso que ele tem que receber todo e qualquer cidadão, até mesmo “personas non gratas”, quanto homem público. O que ele NÃO pode, é deixar de discutir as reivindicações da Polícia Civil, pelo menos ouvi-los, até porque eles já estão exagerando em fazer passeatas armados. Tem que negociar.
    A greve continua, e para vc pagar sua língua, mesmo após as eleições, como pode ver, o PT não instalou essa crise, e sim o Governo do Estado, leia-se, Serra, que não dá a mínima para os trabalhadores. Direito é direito.

  8. Marcos Rogério Cabral

    Pois é Paulinho. É esse mesmo desgovernador que a classe alta dos brasileiros sonha como presidente da república….

  9. geraldo lina

    NAO SE ESQUECAM, O GOVERNADOR TORCEDOR TEM AMBICOES MAIORES NO CENARIO POLITICO NACIONAL…

    GUARDEM BEM ESTE POST, E USE-O QUANDO NECESSARIO.

    LUGAR DE TORCEDOR EH NA ARQUIBANCADA E NAO ADMINISTRANDO MAL E PORCAMENTE O MAIOR ESTADO DO BRASIL…

    PS. ACHO QUE ELE CONFUNDIU ESTADIO COM ESTADO…

    *** *****(*)

  10. Carlos Almeida

    É essa o Serra precisa vir a público e explicar. Um governador não pode baixar tanto o seu nível de relacionamento, ainda mais que a iniciativa da audiência partiu do governador.

  11. valdir teodoro

    É por isso entre outros que falo, votar em Kassab é um retrocesso assim como em Serra, professores, policias, funcionarios públicos os que trabalham claro, sabem o que é 12 anos defiando, dias destes vi uma criança na 3º serie, ela não sabia lê direito e nem escrever, estava tentando entender uma historia de gibi é o fim e o pior 2010 vem ai.

  12. Luiz Carlos

    “Nosso Governador” quando da propaganda eleitoral, dizia ao povo de Bauru pela TV:

    Bauruense, vocês tem que votar no Caio Coube, porque eu como governador, poderei trazer muito mais benefícios para sua cidade.
    Pois é, o Caio perdeu. E agora governador, vai deixar os bauruenses na mão?????

    ET: Não sou bauruense, sou vizinho e não gosto de CHANTAGISTA!!!

  13. Luís Carlos

    Não é nenhuma surpresa.

    O Serra ordenou ao Gate que não machucassem o coitado do marginal corno de Santo André e, pouco depois, mandava a PM dar borrachada nos policiais civis.

    Nas próximas eleições ele vai ter que pagar novamente de “inventor dos genéricos” porque não haverá nada em seu governo e em sua vida política de que poderá se gabar.

  14. Alviverde/SP

    geraldo lina Disse:
    Outubro 29, 2008 às 8:42 am

    “LUGAR DE TORCEDOR EH NA ARQUIBANCADA E NAO ADMINISTRANDO MAL E PORCAMENTE O MAIOR ESTADO DO BRASIL…”

    Não achei certo e NÃO CONCORDO com o Serra também, MAS…O QUE o Sr.GOVERNADOR BIONICO LAUDO NATEL estava fazendo no BANCO de RESERVAS do SPFC na DECISÃO do Campeonato Paulista de 1971 no MORUMBI, onde foi anulado o gol do Leivinha, pelo famigerado sr. juiz ARMANDO Castanheira da Rosa MARQUES?? Lugar de torcedor não é na ARQUIBANCADA????

  15. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  16. Alviverde/SP

    O Serra, apesar de torcedor célebre do Palmeiras, NÃO É UNANIMIDADE entre a torcida alviverde, tanto que recebe alguns apupos quando surge nos camarotes do Palestra…

  17. Justiceiro

    Perfeito o comentário do Alviverde. Não existe maior exemplo de governador torcedor do que o senhor Laudo Natel, o queridinho da ditadura militar. Além de sentar no banco pra pressionar as arbitragens, o safado ainda teve a coragem de aplaudir o bisonho Armando Marques na hora em que este anulou o gol legítimo de Leivinha.

  18. silvio

    Lamentável……eu como eleitor so Serra , acho lamentávele sta atitude dele…qual será o próximo marginal que ele receberá ? Marcola, fernandinho beira-mar, metaleiro ( e outros pulhas da gavioes ) … ????

  19. falamano

    Você esta falando do serra que quando fazia campanha para prefeito jurou ficar no cargo até o final e não sair candidato a governador do estado de são paulo?

    O mundo estaria de pernas para o ar se ele não aceitasse a visita do Paulo Serdan.

  20. alessandro

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O topico é sobre o Governador Palmeirense que recebe torcedor uniformizado do Palmeiras e do que os palmeirenses falam: DO SÃO PAULO!!!

    HAHAHAHAHAHA

  21. Alviverde/SP

    Justiceiro, na época muitos comentaristas esportivos(inclusive tricolores)se indignaram pelo fato do GOVERNADOR Laudo Natel, emérito TRICOLOR, estar em campo no banco do SPFC…como governador do estado, ele não tinha NADA que ficar lá…mas como era o escolhido pela ditadura militar, sabe como é…podia-se mandar e desmandar à seu bel-prazer…

  22. Thadeu

    “Ele (Serra) é sem escrúpulo, passa por cima da mãe”.
    De Ciro Gomes, numa sabatina na Folha

    É impressionante como o povo paulista ainda cai na conversa desse cara e ainda elege o seu queridinho politico Kassab, aquele mesmo que trabalhou com Pitta e destriui a cidade de São Paulo

    Lamentável…

  23. Leonardo

    Ele deve ter ido saber se alguém da Mancha andou pegando % da Alston que era pro pessoal do partido dele.
    Hoje, engraçado que depois da eleição, a Folha Serrista Futebol Clube tem a cara de pau de fazer pauta sobre as propinas da Alston.

    Aliás, valores muito maiores que o Mensalão do PT

  24. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, nao sei se isso aconteceu, nao posso comentar.
    Fotografou ? Nao ? Entao jah sabe…

    *** *****(*)

  25. Jeferson Dascanio

    Ué, Sr. tucaninho…
    Foi só acabar a eleição para que a máscara destes aí que estão no governo paulista agora caia…
    Parabens… voce apoiou, torceu e vibrou com tudo isso…

    Eu não votei nesse palhaço…

  26. JORGE

    É POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO ACREDITO EM POLÍTICOS…INFELIZMENTE A NOSSA “DEMOCRACIA” VEM DANDO INCONTESTÉVEIS SINAIS DE FRACASSO.
    ALIÁS SE FORMOS VER QUANTO O PAÍS GASTA COM POLÍTICOS MUITA GENTE VAI FICAR ESTARRECIDA…

  27. Ricardo Lopes - Original

    Geraldo Lina vc é um hipocrita como os dirigentes do seu time mequetre

  28. geraldo lina

    olha soh. alguns comentarios deste post me enchem de esperanca.
    tem gente que pensa aqui neste pais miseravel, mas que um dia VAI SER UMA POTENCIA apesar de tudo…

    entao vamos fazer as conexoes:

    SERRA – KASSAB – PITTA – MALUF – MARTA – LULA – QUERCIA – FLEURY

    entenderam ?

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ACORDA PORRA !!!

    *** *****(*)

  29. Franco

    Esse Serra é um Merd@#%& a Policia de São Paulo são mais de 130 mil civil e militar fora os agragados esposa filhos pai mãe fora os aposentados agora duvidoooo a merd@ – verde ter isso de associados …
    bom daqui 2 anos ele que vá pedir voto pros parmerenses quem sabe ele não ganha pra vereador kkkk …mais dignidade p/ os Policiais seu Serra

    P – Pior
    S – Salario
    D – Do
    B – Brasil

  30. Ricardo Lopes - Original

    O Governador é Palestrino mordam o cotovelo, cambada de purpurindos hahahahahaha

    O Laudo Natel deve estar aplaudindo clap, clap, clap…

    O Serra, nosso sacro santo Governador de Estado nâo entrou em campo para fazer pressão contra arbitro de futebol em final de campeonato.

    Nem deu cimento e concreto desviado de obras públicas para construir um estádio com 8 mil pontos cegos e ainda sem esgoto mesmo constriudo a 40 anos atrás.

  31. Ricardo Lopes - Original

    Pois é Geraldo vc fotografou a conversa do Paulo Serdan com o Serra?

    Fotografamos a conversa do JJ com Ricardo Teixeira, o JJ estva de joelhos hahahahahaha. bobinho

  32. fernando

    Pobre Brasil.. não sei o que é o pior.. o Serra, de falsas promessas e da péssima gestão da polícia em SP, ou o Aécio…que é visto mais nas revistas de fofocas do que na política..

    a única certeza q tenho é q será um dos dois…

    mensalão… vergonha para o Brasil…agora do escândalo das privatizações ninguém lembra né? o q me deixa p da vida é ver os mesmos que nos roubaram de 1994-2002 meterem o pau nos que estão nos roubando de 2002 pra cá.. como se houvesse algum santo…

    mais chato ainda é o povo sem memória…e ainda mais formadores de opinião contando apenas a verdade q interessa… e ainda criticam o andrés…

  33. geraldo lina

    RICARDINHO, voce tem que aprender a perder, debate ao inves de querer me xingar… Senao eu vou fazer igual a outros torcedores que reclamam quando eu mando todo mundo IR SE CATAR !!!

    aproveita e VAI SE CATAR !!!

    *** *****(*)
    8)

  34. geraldo lina

    o JJ jamais ficarah de joelhos para o LADRAO DE MUNCHAUSEN.
    agora, que o della monica ficou de QUATRO pra TRAFFIC e se f….
    isso eh bem conhecido…
    alias, ele deixou a reuniao dos organizadores da copa 2014 em SP depois de saber que o MORUMBI eh o unico indicado pra sediar um grupo e a abertura…

    TADINHO DELES, tao pequeninhos…

    8)

    *** *****(*)

  35. WILSON

    Não sei por que a bronca com o Serra. Ele recebeu alguem de respeito, sem ficha policial, dirigente de uma ONG ( isso mesmo, a mancha é uma ong) importantissima para o esporte paulista, que nunca enfrentou processo pelo ministério público e que nunca teve seus membro envolvidos em crimes, badernas ou qualquer tipo de violencia. Quanto ao não receber os policiais em greve, nada mais justo, afinal como diz aquela musica dos Titãs: Quem precisa de policia?

  36. Alviverde/SP

    Lina, então se é assim, você não acredita que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, que o Tiradentes foi enforcado, que o Marechal Deodoro proclamou a República, que Jesus foi crucificado, desses fatos ninguém tiruou fotos…ou seja, você não acredita em FATOS históricos!
    “Interessante” seu modo de pensar…rsrsrsrsrrs

  37. geraldo lina

    JUSTICEIRO, WILSON e ALVIVERDE/SP.
    Porque voces ficam discutindo comigo ? Vao debater futebol lah no palacio dos bandeirates. Qualquer porcaria tem livre acesso lah.
    Virou o MERETRIZ HEAD OFFICE…
    Enquanto isso no palacio da policia: 44 dias em greve e nada…

    LAMENTAVEL

    *** *****(*)

  38. geraldo lina

    olha ALVIVERDE/SP,
    O WILLIAN, O MAURICIO, O WASHINGTON e VOCE, sao os melhores levantadores de bola que eu conheco.

    MAS DESTA VEZ nao vou descer a porrada nessa bola.
    To cansadao hoje.

    PS. Pensa primeiro antes de querer que alguem fale de fatos historicos neste blog, voce eh palmeirense, e fatos historicos eh o nome do seu TELHADO DE VIDRO…

    8)

    *** *****(*)

  39. Carlos Benini

    Ow esse geraldo lina ainda esta por aqui?
    quando é que vão melhorar o nivel desse blog ein?
    Tá loko!

  40. geraldo lina

    CARLOS BENINI, o dia que voce e suas mil alcovas sumirem, incluindo ai o ZECA, ai o nivel melhora, ateh o fedor vai embora

    *** *****(*)

  41. geraldo lina

    APROVEITA E LEVA O GOVERNADOR TORCEDOR COM VOCE PRA ONDE VOCE ESTAH AI NA EUROPA, NESSE MANICOMIO DE LUXO QUE VOCE MORA…

    HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH

    VAI SE CATAR

    8)

    *** *****(*)

  42. Alviverde/SP

    Lina, não existiu nenhum governador-torcedor maior que o sr. NATEL, que se sentava no banco de reservas de seu time querido somente para intimidar os juízes…depois vem dizer que lugar de torcedor é na ARQUIBANCADA…POIS SIM…

  43. anonimo

    Bizarro

    Serra tá se atolando na merda… espero que se for eleito pra Presidente mude os seus “amigos”

    infelizmente essa noticia não “bombou” aqui em SP como deveria, porque o Serra está em alta na cidade – e a imprensa nao gosta de falar mal de torcidas organizadas, com medo de atentados e tals…

  44. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, Na verdade nem o Natel chegou a fazer um absurdo como o que se viu nestes ultimos dias.
    Sentar no banco de reservas de um clube, pode.
    Jah que quem torce e dirige, deveria ter uma atividade extra-campo, pelo menos os que nao sao dirigentes dos SEPs ( jah que lah, segundo o ex-diretor de marketing, eles vivem do clube, e nao para o clube )
    O NATEL era governador mas JAMAIS recebeu MARGINAIS no PALACIO DOS BANDEIRANTES.

    O PALACIO DO GOVERNO eh PUBLICO, e portanto nao PODE REPRESENTAR SETORES DA SOCIEDADE.

    Por um lado eu LAMENTO profundamente, por outro, EU ACHO OTIMO, porque foi a MAIOR BURRICE QUE UM POLITICO JAH FEZ.
    Acho que ele nao acredita nas pesquisas sobre tamanho de torcidas, porque eu SEI que TRICOLORES, santistas e corinthianos, flamenguistas, vascainos e botafoguenses, gremistas e torcedores do internacional, cruzeirenses e torcedores do atletico/mg, coritibanos e atleticanos, vao votar em quem representa a maioria.

    Enquanto o GOVERNADOR TORCEDOR, representa o seu clube, arrumando patrocinadores, ocultando provas e encobrindo culpados pelo caso do GAZ, enquanto o GOVERNADOR TORCEDOR recebe marginais NA SEDE DO GOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULO, a POLICIA CIVIL CHEGA HOJE AO SEU 46o. DIA EM GREVE.

    PARABENS PALMEIRAS, ATEH O ESTADO DE SAO PAULO VOCES CONSEGUIRAM BAGUNCAR.

    CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP

    *** *****(*)

  45. juan

    FURO! GRAMPEADO O DIÁLOGO ENTRE SERRA X PRESIDENTE DA MANCHA!

    EXTRA! Agentes da Abin (Associação dos Baderneiros INdignados) grampearam a conversa entre o Governador Moto-SERRA-elétrica E PAULO SERDAN, delinquente profissional, Presidente de Honra da Mancha Verde, durante audiência especial que Serra ofereceu em seu “Castelo de Caras”(de-pau). Segue íntegra do diálogo:

    -Serra: E aí, Serdan, como que vão os quebra-quebra?
    -Serdan: ah Governador, tá sussa! ninguém bota a cara com nóis não! Ainda mais que o Choque tá tranquilão né…o Senhor é foda! Baxou geral em cima da PC! Aí deu uma desestressada nos meganha. Além do mais nunca tivémo pobrema com o choque, PORQUE NÃO TEM NENHUM PROFESSOR NEM POLICIAL CIVIL EM NOSSOS QUADROS. Só baderneiro-trabalhador.
    -Serra: Ah ENTÃO VOCÊS VIRAM É??? Que espetáculo hem! Pena que não morreu nenhum Investigador, Delegado… Esses caras são INSOLENTES!! Porra, eles já tem uma CARTEIRA E UMA ARMA.. PRA QUE AUMENTO?!! AH… Quem me dera TODA a POLÍCIA FOSSE OBEDIENTE IGUAL A PM…!! E como prêmio pela atuação MANDEI OS MENINOS LÁ PRA OKTOBERFEST PRA PAGAR DE POP STAR,ENCHER O CANECO E PEGAR UMAS GALEGAS…ELES MERECEM NÉ, AFINAL FICAM PRESOS LÁ NO CANIL.. DIGO, QUARTEL, A SEMANA TODA.
    – Serdan: sim. Incrusive vi que o GATE tava meio sem munição lá no Caso Santo André, NÉ Governador….?
    – Serra: Ah.. mandei jogar TODO ESTOQUE DE BOMBA E BALA DE BORRACHA EM CIMA DOS VAGABUNDOS DA PASSEATA daí não sobrou pro Lindenberg…mas também, o menino não merecia né?? É um rapaz trabalhador, de família… E tem mais, tenho certeza que aquelas menininhas ficaram se insinuando pro rapaz e depois não deram pra ele…Sou da opinião do Maluf: podia dar uma estupradinha mas não matar né…? Mas não esquenta não que eu já armo um novo escândalo aí. NADA MELHOR QUE UM NOVO ESCÂNDALO PRA ESQUECER DO ÚLTIMO…
    – Serdan: Esse é meu Governador!! Olha só, em retribuição à gentileza do Governador recebê nóis aqui, nóis mandô fazê um soco-inglês personalizado
    com as inicial do Senhor…= JCS. O Senhor é nosso torcedor símbolo… a filosofia do seu Governo Representa o lema da Mancha Verde:
    IGNORÂNCIA, MEDO, PORRADA E PERSEGUIÇÃO!
    – Serra: Que honra, Eu não mereço tanto!
    – Serdan:E tem mais, se a verba que o Sr. tá guardando não der pra ser Presidente do Brasil, o seu lugar TÁ garantido LÁ na
    Mancha…….NÓIS REMOVE, “A BEM DA TORCIDA”, QUALQUER FORGADO QUE TIVÉ LÁ E PÕE O SENHOR DE PRESIDENTE… IGUAL O SENHOR FAZ COM OS POLÍCIA REBELDE.
    – Serra: (emocionado) ahh..Serdan.. você pegou no meu ponto fraco! fico comovido diante de manifestações explícitas de ignorância…..
    Olha só, tá pintando uma vaga de um secretário meu… o cara tá pisando na bola, é bonzinho demais. TÁ negociando com quem não merece. Negociar com grevista??! E você tem o perfil ideal pra assumir o cargo dele…Ficaria ofendido se vc não aceitar.
    – Serdan: qué isso Governador!! Eu que não mereço!!
    – Serra: merece sim, e tem mais, a partir de amanhã, a Mancha vai receber verba pública pelos relevantes serviços prestados à
    sociedade…Vou decretá-la UMA ONG DE UTILIDADE PÚBLICA DE SÃO PAULO!
    – Serdan: não tenho palavras… E quando começo Governador?
    – Serra: Espera só eu arrumar uma vaguinha de Diretor em alguma Estatal pro Marza…
    – Serdan: Fechado!
    – Serra: Te vejo em breve. O Coronel Eduardo Félix vai te acompanhar até a porta, e o pessoal da PM vai te escoltar até a sede da Mancha, sabe como é né… A cidade tá muito violenta ultimamente, VAI QUE VOCÊ DÁ DE CARA COM MANIFESTANTES DA POLÍCIA CIVIL…
    Serdan: Ah, verdade. Só mais uma coisa, Governador: posso dar expediente com a Camisa do Verdão?
    – Serra: Claro que pode! Você não sabia que o Marzagão usa uma farda por baixo do terno??? A primeira lavagem-cerebral a gente nunca esquece!!

  46. Diego

    Tem provas q o Serra recebeu o Paulinho? e si recebeu qual o problema? o cara ja bateu muito e apanho muito na vida, hj ele nem vai direito mais na MANCHA VERDE…entendo o ponto de vista de todos,más hj ele não é oq ele era a 10 anos atras

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: