Advertisements

Futebol ZERO

 

Mais uma vez a Seleção Brasileira decepcionou nas Eliminatórias.

Prática que vem se tornando corriqueira.

A Colômbia que vem se arrastando no torneio conseguiu demonstrar maior padrão de jogo do que a equipe de Dunga.

Se tivesse o mínimo de qualidade no ataque poderia até ter vencido a partida.

Não dá mais para agüentar os laterais que foram convocados.

Maicon é um péssimo jogador em má fase.

Kleber não joga bem há tempos.

Os volantes não têm criatividade e o melhor meia do Brasil joga na Turquia.

O zero a zero com a Colômbia, segundo Dunga, na entrevista coletiva, foi um resultado normal.

Para você sentirem a que ponto chegamos.

Robinho nada fez.

Um dia antes ganhou um painel no Maracanã por ter feito uma jogada com belos dribles que resultou em gol no ano passado.

Quantos painéis merece Garrincha ?

Vocês perceberam que falei de tudo, menos da partida.

Acho que não preciso explicar o motivo.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Futebol ZERO

  1. André

    importante ressaltar q o robinho nao fez gol nenhum na imagem homenageada… alias, ve-lo fazer gols nao é uma das coisas mais faceis, no maracanã isso nunca aconteceu…

  2. Patricia

    Robinho craque de mídia!!!

    Sobrevive até hj das pedaladas no Rogério!!!

    É o craque que enfeita, dribla, quando o jogo ja esta ganho!!!

  3. Alexandre Amaral

    Preferi assistir ao debate dos presidenciáveis estadunidenses oxalá elejam o democrata. Será melhor ñ só p eles como tb pro mundo!

    Mas vi as entrevistas pós-jogo e m chamou muitíssimo atenção foi a anormal calma do “técnico” Dunga q dpois foi explicada pelo atrapalhador d imprensa da CBF… o Paulo Paixão, preparador físico, por ser mais experiente etc etc deu um sossega leão no “treinador” por quase 10min. p ele chegar na coletiva maracuginamente tranquilo.

    E o vaselina Daniel Alves q achou muito bom conquistar 1 ponto diante da temida Colômbia?????? Pior q as entrevistas modorrentas desse kra, só msmo as do Kléber Febem.

  4. Andrade

    Paulinho, torço pra esta seleção medíocre se classificar pra copa. E daí dar grandes risadas de ser eliminada na 1º fase. Oh cambada de pernas de paus. Esta geração é horrível, não se salva nehhum. O virgem(kaka)saiu de campo dizendo que a equipe esta cansada. Cansada do que? Deve estar cansado de rezar pros estelionatários de sua igreja. Este cervideo não vira homem nunca? É só admitir que o time é uma merda que ficaria de bom tamanho.

  5. Divanio

    Robinho craque de mídia dizem alguns! Já me dou por satisfeito, com o futebol que ele joga e pelos 4 anos que o Corínthians sofreu com ele,
    enquanto estava no Santos!Não perdeu um jogo e ainda dançou na
    frente de Carlito”Cumbia”Tevez!

  6. Giuli

    Eu bem que disse que tinha coisa melhor a fazer….poxa, antes de Taffarel a Marcos, passando por Cafu, R. Carlos, Ronaldos, Romario, etc… (pra nao falar de Zico, Socrates, Pele e Garrincha) !! Hoje quem eh que respeita Josue, Jo, Julio Cesar, Tiago Silva e outros… ?? Nem a propria mulher deles deve respeita-los !!!

    Do Josue so digo uma coisa, deveria jogar Lucas ou Hernanes, ou qualquer volante do Palmeiras, la na academia tem pelo menos 4 volantes melhores que esse pifio Josue !!

    Se juntar isso com o esdruchulo horario da Rede que nos faz de Bobo…sinceramente acho que quem perde tempo pra ver isso nao passa de um idiota !!

  7. Sten

    A seleção só joga bem agora fora do Brasil, tres ultimos jogos aqui e tres empates horriveis por 0x0, bom, o primeiro contra a Argentina é normal, afinal de contas é um adversario forte, mas empatar sem gols com a Bolivia e essa seleção horrorosa da Colombia é dose.
    Esse Jô nunca foi jodador de seleção, o Pato qualquer tranquinho ele voa longe. Pelo menos no gol o JC ta catando tudo, mas uma seleção brasileira que não consegue furar uma simples retranca é foda.
    Que joguinho horroroso, quero o brasileirão de volta.

  8. Sandra

    Quando os brasileiros vão entender que o problema da seleção é a falta de bons jogadores? O Kaká sente-se desconfortável nesse time, extremamente lento na organização do jogo. Ele deixa isso claro nos dois jogos e na entrevista de ontem depois do jogo. Agora o cartão verde prefere ficar criticando unicamente o Dunga, reclamando até das substituições. A reporter da cultura perguntou por que o Elano foi sacado, se era o jogador que levava mais perigo ao gol colombiano. Será que ela estava assistindo ao jogo? Pela nota do Juca, acho que não (Elano recebeu nota 4). O Sócrates criticou até a saída do Robinho. O cara não jogou nada, e ainda pediu para sair. Até assim o Dunga mexeu errado? Tenha dó. Se tirar esses jogadores vai colocar quem? Só vai trocar 6 por meia dúzia. Você mesmo até hoje não conseguiu postar a sua seleção ideal. Eu sei porque. Porque hoje, ela não existe.
    Um abraço.

  9. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  10. Patrick

    Paulinho,

    O Neto(na transmissão da Transamérica) esculachou mto sobre a substituição do Juan pelo (meia-boca) Thiago Silva. Gastar a última substituição, pra trocar zagueiro por zagueiro, empatando em casa, é brincadeira mesmo né? Tá na cara que é esquema com empresário, pq tão louco pra vender ele no final do ano. Ridículo!!! Certeza que o Ricardo Teixeira vai ganhar uma comissão em caso de venda do Thiago. Por causa disso q eu acho injusto criticar o Dunga, pois ele não passa de um pau-mandado. O q vc acha? Abraço!

  11. Mauricio Kubik

    Fala sério!!! Jogar em casa, contra a Colombia retrancada, escalar 3 volantes e segurar os laterais é pedir pra ser chamado de burro mesmo!!! Sem contar a convocação: o Jô continua o mesmo, o Gilberto Silva vive da copa ainda, o Juan está machucado, o Cleber não tá jogando nada…. o cara tem a disposição todos os recursos humanos e tecnologicos necessários para fazer o melhor e faz esse servicinho meia-boca!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: