Advertisements

Maioria dos Gaviões da Fiel no Conselho ‘jogou’ contra o Corinthians

Na última terça-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians se reuniu para avaliar as contas das recentes gestões de Andres Sanches, reprovando os números de 2019, mas concordando com os de 2020 – apesar de não haver grandes diferenças entre eles.

Dos mais de duzentos aptos a votar, dezenove são sócios dos Gaviões da Fiel.

A facção, oficialmente, posicionou-se pela reprovação dos dois balanços.

Por conta disso, um dos grupos da torcida, a ‘Chapa 13’, encabeçada pelo candidato a presidente Padinho e seu vice Jarrão, exigiu, publicamente, punição aos membros dos Gaviões que votassem a favor da aprovação:

“É dever daqueles (as) que tiveram formação ideológica nos Gaviões, cumprir com o seu papel de agente fiscalizador (a) do clube”

“Aprovar os números das últimas gestões, é subsidiar e endossar a corrupção e a falta de transparência dentro do maior clube do continente americano”

“É preciso apontar os culpados, reprovar os números, e acabar com a dinastia de um certo grupo que vive às custas do grande Corinthians!”

A maioria dos sócios dos Gaviões que ocupam cadeira no Conselho do Timão, porém, deram de ombros para o futuro do clube, aprovando o descalabro.

A lista é a seguinte:


Votaram a favor das contas de 2019 e 2020

  • Antonio Goulart, Denise Laís Lopes, Eduardo ‘Gaguinho’ Ferreira, Fabio Luiz Petrillo, Fernando Matheus (parente de Vicente Matheus), Mané da Carne, Osvaldo Neto (agente de jogadores – diretor da base), Rodrigo Cesar Calvo e Sergio Janikian.

Votou contra as contas de 2019, mas a favor das de 2020:

  • Richard de Paula Oliveira

Somente nove, dos dezenove, reprovaram ambas as contas de Andres Sanches: Analú Tomé, Carlos Rafael Castilho, Carlos Zaparolli, Ernesto Teixeira, Fabricio Vicentim, Ricardo Buonomo, Marcelo Garofallo, Roberto Maia e Rubens Gomes, o Rubão.


* O texto foi corrigido por conta de equívoco na avaliação de alguns nomes

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: