Advertisements

O Sol nasceu pra todos…

Máfia dos ingressos

Existe um esquema mafioso de ingressos no Corinthians.

Dirigentes do clube são os comandantes.

Gente da quadrilha de Nesi Curi no esporte amador e que hoje foi guindada a cargos não oficiais dentro do clube.

Conhecidos como poder paralelo.

A farra acontece na distribuição de ingressos a conselheiros.

Os que combatem a atual administração recebem a cota mínima, ou seja, um por pessoa.

Agora, os que chafurdam na mesma lama, recebem benefícios de impressionar.

Eles retiram milhares de ingressos e repassam pela metade do valor das bilheterias.

É assim que os cambistas são abastecidos antes mesmo da venda oficial começar.

As organizadas, é claro, beijadores de mão da atual administração, também negociam com os bandidos.

Para proteger as fontes, por enquanto, os nomes não serão citados.

Mas saibam que sei quem são todos.

Tem açougueiro, contraventores, advogado e até secretário.

O esquema é grande e lesa os cofres do clube.

Também o verdadeiro torcedor, que passa horas em filas e é roubado sem a menor dó.

O presidente do clube, assim como seu amigo Lula, é claro, não deve saber de nada.

Não acredito em sua honestidade, e nunca escondi isso.

Com dinheiro no bolso, e em alguns paraísos fiscais, Andres Sanches não precisa realmente participar dessas “pequenas” sujeiras.

Mas faz pior, fecha os olhos para que gente que o ajudou a eleger cometa a corrupção dentro do clube.

Ou seja, em alguns casos, não participa.

Mas deixa rolar solto.

Comprometido até o pescoço com gente da pior espécie.

É o que dá vender a alma para o Diabo.

Ele cobra.

Sobre o novo Estatuto

O blog já noticiou que o 1º Cartório devolveu ao clube o novo estatuto aprovado recentemente.

Não foi registrado por conter irregularidades.

Enviei um e-mail ao Dr. Sergio Alvarenga solicitando maiores informações sobre quais seriam os problemas diagnosticados pelo cartório.

Estou no aguardo da resposta.

Sergio Alvarenga que desmentiu informação do Cartório de que o Estatuto tenha chegado ao clube na ultima sexta-feira.

Segundo ele o dia correto foi terça-feira.

Soube por boa fonte um dos motivos que o cartório alegou para não registrar o documento.

E ele é obvio.

É necessária a aprovação pela Assembléia Geral de associados.

Gente dentro do clube teme que esteja ocorrendo uma manobra proposital visando a não adequação do estatuto o que proporcionaria com que as próximas eleições do clube fossem regidas ainda pelo estatuto antigo, ou seja, teríamos eleições indiretas pelo conselho deliberativo.

Benefício claro para a chapa de Andres Sanches.

Campinas, CEAGESP e PT

Que interessante.

Andres Sanches trouxe uma mulher de sua absoluta confiança para trabalhar no clube.

Ela é de Campinas, veio do CEAGESP e trabalhou em uma factoring.

Além de tudo tem participação ativa no PT.

Campinas, Factoring, CEAGESP, PT.

Deve ser coincidência.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “O Sol nasceu pra todos…

  1. Marcos Gracindo

    Paulinho.

    algumas pessoas de ma conduta no PT e não o PT, não vejo vc atacar com tanta força as maselas do PSDB (mais uma viuva de FHC) alguns integrantes do PT tem feitas coisa que não reprsentam a historia do PT, esses integrantes sim merecem ser atacas, qustionadas e estirpadas não o PT. ate o DEM ( Agripino Maia é outros) agora aparece de moralista de dono da etica. Paulinho leio seu bog todos os dias e concordo com quase tudo que vc escreve, mas sobre o PT (não alguns integrantes) não.

    Um grande abraço.

    Marcos

  2. Mosqueteiro Centenário

    Contraventores, Açougueiros, Advogados e Advogados Secretários…
    O mal com o mal se consome.
    Essa gente um dia encontrará a fatura.
    O diabo um dia a apresenta. E ela sempre é cara.
    Então o que podemos fazer senão aguardar.
    Hoje eles dão pão e circo para o povo (Torcidas Organizadas) lhes beijar a mão.
    Esses são uns dos diabos.
    Quem se vende não vale o que recebe.
    Já diziam os antigos!

  3. fernando

    Vamos por etapa,sobre a máfia dos ingressos, a dupla dinâmica do mal Mané e André Negão, estão nesta farra, nesta semana no clube vários conselheiros da chapa de pinóquio comentavam com risos, que a oposição vai sentir o peso da mão, corte de regalias dadas aos amigos de pinóquio, usam o clube para resolver problemas pessoais , uma covardia, a sobra dos ingressos de diretores e conselheiros são repassadas para a venda paralela; Sobre o estatuto vamos aguardar qual atitude será tomada, poís foi desmascarado o esquema; Sobre a pessoa indicada pelo PT para ser controler, como ela diz no clube, conhece o Andrés muito bem, à aproximadamente 16 anos, trabalhou com o pinóquio em algumas de suas empresas, como citado no texto, fica no clube aos fins de semana ao melhor estilo Andrés, Bebendo muito no bar da esquina, e falando para alguns associdos que vai derrubar Raul Corrêa, Roberto Andrade e Luis Rosemberg, acredito que o pinóquio saiba de tudo, poís não acredito nele e nem em sua gang.

  4. raul

    Paulinho , essa tal mulher trablha para ele nas empresas dos primos dele, na qual ele é apenas o boy de luxo, dizem que ela montou um baita esquema no clube, colocou um garotinho para cuidar de toda a área de informática do clube para ganhar uma fortuna, e o garotinho não sabe nada (pq será heim??), qt aos ingressos, essas coisas acontecem devido a transparência e a renovação da nova gestão do clube…..

  5. euclydes zamperetti fiori

    posivelmente o compadre do braço curto, devav estar nessa, rsrsrsrsrsrsrssr.
    É mole ou quer +, este país esta dominado por grandes e pequenas ditaduras e pelo crime organizado cuja maior facção domina varios setores conforme noticias estampadas em nossos peiódicos, incluso escolas de samba q dominam e faz tempo.
    Acorda, Brasil

  6. Anula Brasil

    Como diz do ditado “quem tem boca (duas mãos e um teclado) fala o que quiser” – se você é sabedor de contas do Andrés em paraísos fiscais por que você não passa algumas provas disso? Acusar sem provas é algo tão sujo quanto roubar os cofres do clube.
    Outra, porque você não fala sobre o “guichê” que existe dentro do Corinthians para vender ingressos que é controlado e administrado pela Federação Paulista de Futebol? Lá pelo andar da carruagem é a fonte de ingressos faltos que pipocam nos dias das partidas do Timão.
    Outra, essa é pura curiosidade, já que tu gosta tanto de criticar o Lula, e os caras da Universal e o Serra? Ou para você ele é Santo?

    Salut
    Anula Brasil

  7. sandro henrique

    meu amigo o seu blog é um dos melhores q eu ja vi. por favor declare logo quem são esses dirigentes safados q participam desse crime dos ingressos falsos, nós corinthianos precisamos saber quem são esses safados bandidos!

  8. Juliano

    Paulinho,

    Fico ansiosamente aguardando a resposta do Dr. Alvarega e do Corinthians…..
    O grande problema é que a alínea K (novo estatuto), que dá autonomia ao conselho alterar o estatuto, afronta o código civil, que diz que é prerrogativa do sócio aprovar estatuto. “ELES” alegam inconstitucionalidade do código cível para na prática não perderem o poder de reunir o conselho e alterar estatuto igual sempre foi. “Numa negociação obscura com troca de favores”. Muitas vezes uma diretoria tem que ser composta de acordo com o que se negociou nestas reuniões….
    Por isso insisto, o maior problema do Corinthians, mais do que as pessoas que estão lá, é seu sistema politico apodrecido, instituições fracas e anti-democráticas e na ilegalidade. Apesar de um assunto chato a maioria dos leitores “futebolistas”, não tenha dúvida que este é o assunto mais importante DA HISTÖRIA DO CORINTHIANS….

  9. Hilton Biller

    Vejam a contradicao….o Corinthians e a maior organizacao criminosa no estado de SP no momento, consegue ser mais suja e mais atuante que o PCC, logo deveriamos torcer para esse pessoal cair. Entretanto as mesmas pessoas que tanto criticam, tambem torcem muito para o time e se esquecem que se o Corinthians vencer a Copa do Brasil e a Serie B de forma arrasadora, as eleicoes do fim do ano certamente proporcionarao outro mandado e ai ja imaginou toda essa trupe por mais alguns anos no comando ?!

    Ou seja, se alguem realmente quer mudancas, que fique em casa ao inves do jogo e que seja racional e que saiba que mais vale nao vencer esse ano, se livrar da sujeira para ano que vem se consagrar…..

    Agora se estao apoiando e torcendo muito para o timao, estao tambem ajudando a trupe de Sanchez se reeleger…..o que vale mais a pena ?? Nao nos esquecamos que foi ANDRES o responsavel pelo rebaixamento, que nada fez apenas para poder culpar Dualib….que ao inves d trazer reforcos, em conjunto com Mauro Perninha trouxe 4 atletas toscos como Hiran, Braz, Jr Negao e o pior que pessimo Ailton. Ganharam muito $$, rebaixaram o time, criaram uma organizacao criminosissima dentro do SCCP e agora contam com esses resultados para perpetuar ainda mais o crime dentro do pq sao jorge.

    Desculpem, mas o pior cego eh aquele que nao quer ver, neste caso, o Corintiano !!

  10. Hilton Biller

    E te pergunto mais…vc nao citara nada sobre o que a blogueira Maria Clelia expos no seu outro post do Corinthians ?? Sobre a fraude na lista do sub20 divulgada no site ?? E outra, nao existe leis salariais que impedem exageros??

    Como pode um treinador de goleiros como Dagoberto, sem profissionalismo algum, boleirao chucro….chegar ao sub15 esse ano, ganhando 5 vezes mais que os preparadores do sub 17 e sub20 ?? Como pode um observador tecnico como Nei, chegar ao clube ganhando 7 vezes mais que o observador tecnico do sub20 e sub 17?? Como pode um auxiliar de prep. fisica ganhar 3 vezes mais que os preparadores fisicos ?? Isso nao eh crime fiscal ?? Proporcionar salarios astronomicos aos piores profissionais apenas por estes serem boleiroes ou filhos de amigos em comum…..isso alem de crime, acaba perpetuando o Coronelismo !! Por favor, nao faca de conta que nao viu Paulinho…isso eh muito mais serio do que muita coisa que vc da atencao…..como a Traffic por ex !!

  11. DONIZETE

    Vale dizer, a bem da verdade, que isso acontece em todos os grandes. clubes, e não somente no PSJ.

  12. Elisabete

    Bom dia, Paulinho

    Sei muito bem de quem estão falando, só que estão falando injustamente, ela foi a MELHOR que o Andrés colocou, é uma pessoa Digna, Honesta e TRANSPARENTE (como poucas no Corinthians) é a única junto com o Andrés, querendo deixar tudo transparente e o “garotinho” que estão falando é TI e foi um dos responsaveis pela descoberta das falcatruas dos deptos e claro estão querendo denegrir a imagem dela pq é responsável pela “faxina” no clube, muitas das pessoas dispensadas tinham “participações e mamatas” e claro com isso ela se tornou inimiga nº 1 dessas pessoas e amigos dessas pessoas. Quem realmente ama o Corinthians, (como eu e milhões) não a vê como vilã e sim como uma heroina. Ainda tem muita coisa errada, precisamos de mais pessoas como ela para ajudar, O Andrés ainda está rodeiado de cobras querendo picá-lo, e só as pessoas de fora pode enxergar isso, não podemos julgar sem ter conhecimento dos assuntos.
    Paulinho obrigada!!!

    Elisabete

  13. Quadririnthians

    Açougueiro-entende-se Mané da Carne…Contraventor…André Negão…Secretário…Luis Bussab. Será que eles pensavam que este esquemão duraria impune o resto da vida ? Mas saiba que desmascarando este esquema, alguns beneficiarios deixarao de receber ingressos para revende-los a preços estratosféricos, voce acaba de tirar o wiskinho, quer dizer, o leitinho da boca de marmanjo ali dentro. E a tal Salamandra, factoring do presidente, que pouca vergonha ! Com todo respeito, mas esse assunto é tão sério que nem deveria ser tratado em um simples blog. Deveria ser tratado diretamente com as autoridades. Se bem que tendo Quercia, P(T)MDB e outros figurões envolvidos, acho que infelizmente não vai dar em nada.

  14. Denys

    Confirmo e assino em baixo!

    Conheço esta pessoa e posso dizer que dentro do Corinthians é uma das poucas pessoas de caráter e honesta acima de todas as coisas, muito competente aliás.

    Nosso amigo acima está muito mal informado ou intensionado, pois esse “garotinho” que ele mensiona é simplesmente um dos melhores profissionais de TI no Brasil, especializado inclusive em soluções Open-Souce e já economizou ao clube cerca de R$ 80.000,00/mês com gastos em TI.

    Garanto à vocês que o Corinthians está em ótimas mãos.

  15. Cacilda

    Paulinho,
    Agredito em tudo o que você informou nesta denúncia.
    Só tem uma coisa, que acho que vc errou: Que os conselheiros da situação, que tem uma “cota” de ingressos em todos os jogos, repassem pela

  16. Cacilda

    Paulinho,
    Agredito em tudo o que você informou nesta denúncia.
    Só tem uma coisa, que acho que vc errou: Que alguns conselheiros (da situação), que tem uma “cota” de ingressos em todos os jogos, repassem eles, só pela METADE do preço..é ruim, hein???

  17. Rogerio

    Espero, e desejo que os blogueiros que postaram aqui, Denys, as 12,36 e Elisabete as 11,35, tenham razão. Parecem sinceros.
    Não sou daqueles que torce para o “quanto pior melhor”.

  18. Doc.

    Eu tenho nome, sobrenome e setor que trabalha um funcionário que na véspera do jogo apareceu com 10 ingressos do setor de arquibancada amarela. Se quiser apurar tenho mais informações.

  19. Leonardo Ferreira

    Reacionário como o Juca Kfouri. Só o PT erra. Não havia corrupção no Brasil antes do governo atual, não é mesmo? O Lula não pode receber o Ricardo Teixeira, não pode se reunir com o Nuzman, não pode ser homenageado pelo Vasco da Gama, como se a instituição, que merece todo respeito, tivesse culpa pelos atos do Eurico Miranda.

  20. Luiz

    Hilton,

    Vc é o tipo de corinthiano (se é que realmente é corinthiano) que torce para o time perder para que seu grupo politico atinja o poder, é lamentável! O Corinthians é muito maior do que as pessoas que o dirigem, é isso que a maioria não percebe….

  21. Anderson Daniel

    Eu li os comentários acima, e gostaria de deixar meu relato.

    Engraçado essa pessoa ao qual citam, aparecer agora, depois da discussão que teve com os assessores pessoais da Vice- Presidente Social do S.C.C.P Sra. Marlene Matheus ….. Agora pergunto: SERÁ COINCIDÊNCIA ??????

  22. marcos tadeu dornelles

    PAULINHO,EM IDOS PASSADOS TIVEMOS A TURMA DA FUZARCA,ADHEMAR DE BARROS E LAUDO NATEL,EM TEMPOS MODERNOS TEMOS ANDRES SANCHES,LULA E A SALAMANDRA,É A EVOLUÇAO DA CORRUPÇÃO,TÃO SOMENTE E APENAS ISSO,SE ADMIRAR COM O QUE,ATE PAREÇE QUE VOCE VIVE NA HOLANDA,PAULINHO,TENHA DÓ SE TOCA,CARA,

  23. Fiel

    Conheço essa mulher q vc falou q para sua informação foi ela quem denunciou a policia federal o caso cciagesp, mas vc deve saver já que é tão investigatico, só acho que se tem provas denunvia com fatos, odeio corneteiro, pessoas assim como me desculpe a sinceridade só atrapalha e envenena as ´pessoas tudo sem provas.

  24. Eu sou corinthiana de verdade

    Querido Paulinho,

    Pq vc, como um corinthiano que diz ser, não vai fazer como todo mundo e torcer pelo seu time. Sobre o que vc disse…só te digo uma coisa…vivemos num MUNDO onde sempre tem muita gente que é realmente podre, todos sabemos, politicos, empresas, policia, times de futebol, não podemos confiar em ninguém…há mta gente corrompida, mas acusar alguém da qual vc não conhece e de fato não tem provas…é de péssimo gosto. Te dou duas dicas: Ou vc prova o que diz…ou vai cuidar da sua vida!! Bjos queridinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: