Advertisements

Palmeiras continua jogando com salários de seus jogadores

Novamente a diretoria do Palmeiras adotou a postura de, faltando poucos dias para completar o terceiro mês de atraso nos salários dos atletas, mais precisamente os direitos de imagem, quitar apenas um, deixando dois a perder de vista.

Evitando, assim, que possam rescindir contrato com o clube, apoiados nas leis trabalhistas brasileiras.

Situação que tem irritado demais alguns jogadores.

Inadequada para quem tem como única virtude dentro de campo a garra dos atletas, que depende, e muito, do fator motivação.

Advertisements

Facebook Comments

20 Responses to “Palmeiras continua jogando com salários de seus jogadores”

  1. Fred Says:

    Fico abismado com a esperteza do playboyzinho vagabundo e pilotinho de rali….

    qta genialidade!! Será q o filhote do Fascismo aprendeu isso com o papai ou com o carcamamo do Mustafá??

    Porqueiras em extinção…. FATO

  2. Mario Guallyer Says:

    O Palmeiras esta vendendo o almoço, para comer na janta, vamos respeitar a dureza alheia.

  3. Jesus Says:

    E arrotam aqui, que estão construindo um estádio……….Ah tá!!!!!

  4. MOSQUETEIRO Says:

    Esse Fred deve ter um recalque do cara, pra ficar chamando de playboyzinho vagabundo…sera que ele ja te pédiu algum….

  5. Alemão Says:

    Paulinho, tendencioso seu texto.
    Pq vc não mencionou que o Nobre deu garantias pessoais no empréstimo para pagar os salários?
    E não se esqueça que no Palmeiras não recebe dinheiro do governo para salvar a situação. E se o curica não tivesse as benesses do governo lula, com certeza estaria disputando a serie C.

    Outra coisa sr Fred. Cuidado com o que posta. Não pense que se escondendo atrás de um teclado estará isento de processo. É muito facil rastrear uma mensagem.
    Uma coisa é expessar sua opinião. Outra é ofensa pessoal.
    Tenhos minhas restrições gestão do Paulo Nobre e principalmente Brunoro. Mas não saio ofendendo a nenhum deles seja em blogs, fóruns, ou mesmo no clube. Educação é tudo.
    Imagino que o sr seja mais um daqueles membros de TO que são machos quando em bando e se borra qdo sozinho. Deprimente.

  6. LIM Says:

    Paulinho

    O dossiê obtido pelo UOL Esporte levanta uma série de questionamentos em relação aos nomes do vereador Aurélio Miguel, da Brookfield Gestão de Empreendimentos, uma empresa do grupo Brookfield Brasil, e de um de seus executivos de alto escalão. O São Paulo considera suspeita a participação do ex-judoca nas reuniões feitas por associações de moradores contra a construção do monotrilho.

    Segundo reportagens do jornal “Folha de S. Paulo”, que estão no dossiê, Aurélio Miguel está sendo investigado pelo Ministério Público por cobrar propina de shoppings ligados ao grupo Brookfield para omitir irregularidades no relatório final da CPI do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

    Além disso, segundo os diretores do São Paulo informaram ao UOL Esporte, um dos membros da Brookfield chegou a dizer que a obra da Linha 17 seria “um estorvo” para a construtora, que pretendia utilizar as áreas ocupadas pelo trem para criar empreendimentos imobiliários. Então, de acordo com o clube, fica a impressão de que Aurélio Miguel comparecia às reuniões da associação de moradores para representar também os interesses da Brookfield. O ex-judoca, por meio de assessoria, negou todas as acusações feitas pelas reportagens da “Folha de S. Paulo”. Depois, via assessoria de imprensa, afirmou ao UOL Esporte que enviaria um comunicado, mas, 24 horas depois do pedido, não retornou.

    Além das denúncias contra Aurélio Miguel e Brookfield, o São Paulo levanta outra suspeita. Silvio Teixeira é ex-presidente da Saviah (Associação dos Amigos da Vila Inah) e alto executivo da construtora. Segundo informações do São Paulo, a Saviah é uma das mais ativas nos protestos contra a construção do projeto.

    Para o clube do Morumbi, Silvio usava a figura de presidente da Saviah para poder combater a Linha 17 e defender interesses da construtora. O UOL Esporte recebeu uma resposta de Silvio Teixeira via e-mail. Ele afirma veementemente que só se interessa em defender os interesses dos moradores do bairro do Morumbi e não mistura as funções.

    Além disso, o UOL Esporte também falou com Yves Jadoul, atual presidente da Saviah. Segundo ele, fazer essas acusações é o jeito que o São Paulo encontrou para desviar o foco do problema

    Paulinho: O “Dossiê” que o reporter levantou foi imprimir o Blog do Paulinho

  7. fabio araujo Says:

    O Palmeiras só voltará a ser o velho gigante, quando voltar pra sua casa.. a turbinada e recauchutada ALIANZ PALESTRA… será um templo do futebol.. vejam só o desespero dos bambis para agilizar o monotrilho que segundo informações esta vetado e consequentemente a cobertura tambem porque nenhuma construtora vai investir num elefante branco arcaico e mau localizado.. Seu futuro será gigantesco Palestra…. Bem vinda ALLIANZ!

  8. Luiz Says:

    Alemão, deixa de ser otário.

  9. fabio araujo Says:

    Engraçado que uns anos atrás antes do Itaquerão.. o time de Itaquera queria obrigar o Playcenter á mudar da barra funda queriam de qualquer maneira um estádio em São paulo mas nao conseguiram.. A Allianz Palestra seguirá Imponente por muitos anos sem nenhum concorrente.. basta agora o Verdão arrumar parcerias pro futebol e virar o Principal time da Capital.. Gigante e Imponente sem rivais a altura…

  10. Alvaro Says:

    Com a palavra o Fernando Gentil pra comentar sobre o time limpo dele,kkk

  11. André Luiz Says:

    fabio araujo Disse:
    abril 28, 2013 às 12:30 pm
    Véio… Para de se preocupar com o SPFC. Com o governo bancando tudo lá pelo lado de Itaquera,vc acha que seu clube vai ter alguma chance de se reerguer?
    Na minha opinião,seu clube já éra.
    Quem é grande,vai diminuir e quem é pequeno,no caso o seu clube,vai sumir. Comforme-se.

  12. André Luiz Says:

    *conforme-se

  13. fabio araujo Says:

    coitado dos bambis que tão se contorcendo pra instalar uma lona no morumbi e não conseguem kkkkkkkk estadio velho… vulgo trambolhão kkkkkkkk vergonha de são paulo!!!

  14. fabio araujo Says:

    O Palmeiras sumir JAMAIS!!! por ser o unico time com estádio na capital vai chuver parcerias para o futebol… AEG, WTORRE, ALLIANZ.. ufa.. Vem mais por ai….

  15. Fred Says:

    as porqueiras chamam o Morumbi de trambolhão…

    Mas, ele ta lá….50 anos firme e forte

    Já o Allians “entulhão” arena….kkkkkkkkkkkk

    Nem terminaram sua construção e já caiuuuuu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LIXO

    Mosquiteiro

    O Nobre é um playboy vagabundo, pois sempre esbanjou o $$$ do papai sem nunca ter trabalhado… Se vc visse a arrogancia do pilotinho de Rali no clube vc concordaria comigo

  16. Fabio Torres Says:

    Tenho pena dos palmeirenses, e principalmente dos jogadores!

  17. dreamer Says:

    fabio araujo trambolhao que voces jogaram durante anos nao e ingrato.

  18. Alemão Says:

    Luiz Disse:
    abril 28, 2013 às 12:47 pm

    PAGUE SEUS IMPOSTO EM DIA.
    O PT AGRADECE, OS CURICANOS TB

  19. Rogério Lagos Says:

    É sempre muito tenso ver essa questão de salários atrasados ser colocada em discussão por sites, programas de TV, blogs e mesas redondas da vida, mesmo aquelas de bar.

    A conta é simples: o cara trabalha e recebe. Ponto final. Não importa se ganha um salário mínimo ou R$500 mil mensais. Se o jogador se machuca – e o contrato dele não prevê nada contra – ele tem de receber em dia. Ou o funcionário que falta “na firma” tem de ter seu dia descontado? Se ambos possuem uma desculpa plausível, com as devidas constatações, não.

    Muitos torcedores dizem “mas os caras ganham muito, não importa ficar um mês ou dois sem receber”…

    Importa sim.

    Se você que ganha R$2 mil mensais tem prestações, o cara dos R$300 mil também tem. Só que enquanto ele compra casas, apartamentos e carros, você paga seu iPhone 4 da promoção em 10x sem juros pra fazer valer o status de classe média.

    E não tem nada errado nisso. O errado é não receber mesmo tendo trabalhado.

    Os jogadores do Palmeiras estão no direito deles em reclamar, caso isso realmente esteja acontecendo.

    A única coisa que eu acho um absurdo é o tal “bicho”. Aí sim eu fortaleço o coro dos que reclamam que os caras ganham muito. Também pudera: o cara ganha R$ 200 mil por mês e precisa de mais motivação pra ganhar um jogo? Eu não ganho um real a mais para fazer um PPT de uma apresentação foda para uma reunião de trabalho.

    Simples assim.

  20. Carlos Bonatti Says:

    não é todo time que tem ajuda estatal… somente um…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: