Advertisements

Negociação obscura é desmascarada

 

Olivério Junior, assessor de imprensa de Andres Sanches, apresentou a obscura empresa TURBO SPORTS ao Corinthians.

Vale lembrar que o jornalista(?) disse no programa Estádio 97 que não participava de negócios com jogadores.

Não há registros dessa empresa na junta comercial de São Paulo.

Andres Sanches disse a conselheiros do clube que ela pertencia a um empresário de São Paulo.

Aparentemente faltou com a verdade.

O ESTADÃO publicou agora a pouco, em seu site, novidades sobre o caso.

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp259865,0.htm

Com inteligência investigaram as informações que publiquei no meio da tarde.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/10/14/mentira-na-negociacao-de-andre-santos/

Descobriram que o valor da transação foi de R$ 3,8 milhões.

Confirmaram a informação publicada pelo blog de que Andres Sanches negociou pessoalmente o atleta com o clube e que o pagamento será efetuado em três parcelas que vencerão nos dias 20/10, 20/11 e 20/12.

O presidente que tem medo, desesperou-se ao ser descoberto.

“Daqui a pouco vão falar que foi o Kia (Joorabchian, da MSI) que nos deu o dinheiro”

“Ou melhor, coloca no seu jornal que foi o Kia quem comprou e manda colocar a (Polícia) Federal na minha casa”

O pedido do presidente será atendido em breve.

“Já coloquei no site que a empresa comprou 50% e repassou 10% para o Corinthians. Não é suficiente. Quer mais o quê? Que eu coloque o valor, onde o cara mora, se é homossexual”

Queremos apenas o que ele prometeu na campanha, “RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA”.

“Vão investigar. A partir da semana que vem, vou mandar tirar tudo do nosso site. Ou pergunta para a Gaviões da Fiel, para o movimento Fora Dualib”

Andres Sanches revela, após sentir-se acuado, que Gaviões da Fiel e movimento FORA DUALIB são co-gestores do clube.

Diz ainda que vai tirar todas as informações do site.

O desespero é evidente.

A rede de mentiras contadas por um presidente que está consumido pelo medo tratou de complicar o mentiroso.

Sua gestão é um desastre.

A cada dia surge uma irregularidade.

Transações obscuras de atletas fazem parte de sua rotina desde que participava do departamento de futebol amador do clube, ao lado do ladrão de cargas, do bicheiro e do pedófilo.

Não poderia ser diferente ao assumir a presidência.

Os hábitos foram mantidos.

Contrataram 30 jogadores, muitos deles sem o menor sentido.

Além disso, os negócios se diversificaram.

Sua administração praticou o CAIXA 2 e fraudou a listagem de associados.

Permitiu que seus “parceiros” de campanha se locupletassem das mais variadas maneiras.

Desvio de dinheiro de obras, superfaturamento de materiais e produtos, máfia de ingressos, direcionamento do marketing para produtos fabricados por empresas de familiares e amigos.

A lista de corrupção é enorme.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/10/09/renovacao-e-transparencia-completa-um-ano-no-poder/

No dia de sua eleição, escrevi, após ser agredido pelos bandidos que o cercam:

DIAS PIORES VIRÃO.

Foi exatamente o que aconteceu.

Uma pena.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Negociação obscura é desmascarada

  1. Carlos Almeida

    Impressionante como as coisas estão acontecendo e nem ninguém fala nada. Muitos criticam vc e o Juca sobre estas denuncias afirmando serem fajutas, mas fajutos parecem ser os dirigentes e conselheiros do ECCP, que fingem ser cegos, surdos e mudos, para nada verem, ouvirem ou falarem.

  2. Giuli

    Paulinho, concordo plenamente contigo, esse sujeito presidente de torcida organizada consegue ser pior que o Dualib, juro que nao entendo como pode existir tantos corintianos ignorantes que ainda o apoiam….realmente fica dificil !!

    Porem tenho um amigo que trabalha no Pq sao jorge que me disse o seguinte “Eu ate quero que o Paulo Garcia ganhe, mas se ele entrar ele vai trocar todo o pessoal e vou perder meu emprego.”

    Entao paulinho que me desculpem, mas esse clube sempre sera sujo, pois se o cara que tem potencial for entrar e mandar todo mundo embora simplesmente por mandar, sem avaliar a honestidade e capacidade profissional, entao sera tudo farinha do mesmo saco !!

    Infelizmente o corinthians parece cultivar a ignorancia em suas dependencias..

  3. Carlos Renato

    É, realmente, impressionante como esses presidentes de Clube, especialmente os que detém academias de futebol, são desonestos.
    Aliás, isso não é privilégio somente do SCCP.
    Todos, sem exceção, buscar locupletar-se através dos Clubes que dirigem.
    Nada melhor do que ganhar dinheiro. Mas desde que seja por vias lícitas e moralmente aceitas.
    Um presidente que empresta dinheiro a juros para o clube, que tem esquemas de empresas de confecção, que tem participação ali e acolá, vivendo de contratos dentro do clube, trazendo pessoas com passado nebuloso para dentro do clube, distribuindo cargos e mais cargos de direção para pessoas despreparadas, fazendo acerto e perdoando dívidas de torcedores organizados (ou bandidos organizados), etc.
    Essa promiscuidade é nojenta!!!
    Faria Al Capone corar de vergonha.
    Andrés Sanches, CAPO DI TUTTI CAPI, VAZA DESGRAÇADO!!!!
    Toda a sua CORJA tbem.
    Parabéns Paulinho, continue assim.
    Carlos Renato

  4. marcelo

    Se eu sou ele, tiro todas essas informações do site. ele deve satisfação ao clube e não a imprensa. Aliás a imprensa está em um descrédito total. Só quando esse tal estadão e folha investigarem todos os clubes do brasil e exigirem que todos revelem seus investidores eu mudo de idéia, caso contrário, não mudo uma vírgula do meu pensamento. A coisa é dirigida e direcionada apenas para um clube. Continuo no aguardo de quem são os investidores da Traffic, do São Paulo, do Internacional, do Flamengo entre tantos outros.

  5. silvio

    nojo….sinto nojo do meu time continuar na mão de uma quadrilha…quando srra lançado o movimento ” Fora Andres Sanches ” ?…o que mais sera preciso para que alguem no clube comece este movimento ?

  6. calloni

    paulinho paulinho…
    vc viu que a sexologa candidata a prefeita nao sabia de nada sobre como a campanha dela funciona… anuncios falando da familia e filhos do prefeito… panfletos dizendo o prefeito quer derrubar o presidente (haja forca hein)… enfim nao sabia de NADA

    nada mais coerente… em vista que o presidente nao sabia de nada sobre mensalao, ou sobre grampos… talvez ate nao saiba nada sobre como governar… mas esse ultimo ninguem assume.

    afinal duvido que seja apenas mera coincidencia…

  7. Carlos NUnes

    Ok, Paulinho
    Concordo que a transparência não é total, mas aí eu me pergunto, quem são os donos da Traffic…e os parceiros do São Paulo…não é verdade que o Finger tem um camarote no Morumbi para 500 pessoas…e Internacional de Porto Alegre por acaso não tem seus jogadores mais fatiados do que uma pizza, sendo que alguns investidores são bem obscuros…..no entanto não vejo nada disso nem aqui no seu blog nem no Estadão nem em lugar algum….Não gosto do Andres Sanchez mas só tem pilantra e safado no Corinthians…seria bom se os outros clubes dessem o IBOPE que o timão dá…com certeza surgiriam muitas outras investigações de outros clubes.

  8. Paulo

    Paulinho blz, não tem como vc ter certeza que a empresa não tem registro na Junta, tendo em vista que a empresa pode ser de algum empresario Registrada com Empresário Individual, sendo assim a empresa sairia com o nome do empresário ex. José Ferreira Neto – ME e Tubo Sports seria o nome fantasia que não é pedido no formulário de registra da Junta Comercial de São Paulo. Sendo assim, sem saber o nome do tal empresário é impossivel fazer a pesquisa na Junta. De resto o post está show, esse André Sanchez é muito mais safado que o Dualib. Cada dia eu gosto mais do Play2, foi o futebol brasileiro está triste de aguentar.

  9. fernando

    tudo isso mostra que o pinóquioé sem dúvid um grande safado, e os membros de sua quadrilha não podem frequentar o nosso glorioso clube

  10. Raphael

    Paulinho,

    Tudo isso, infelizmente, é uma lástima. Só nos resta torcer para que alguém pelo menos mais sério que o Andres ganhe as eleições.

    []’s

    Raphael

  11. Malokero

    kkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar…

    Como já disse “trocentas vezes” é impossível ser verdade pelo menos 10% de tudo que é falado do Corinthians, pois se 1% dos 10% fosse verdade, tendo provas incontestáveis, pelo menos uns 5 já estariam atrás das grades.

    Quanto aos irmãos que pedem para investigar e publicar matéria do são paulo e do palmeiras, esqueçam, pois caso isso venha a acontecer eles morrem de fome, pois esses times não dão “ibope”, audiência, não vendem jornais… jornalista esportivo tem que falar bem do Corinthians ou mau, pois se não, não terá futuro.

    Os próprios times como o são paulo utiliza o Corinthians para ter evidência na mídia, veja só, está jogando são paulo e ipatinga e a torcida grita o nome do Corinthians quase o jogo todo, os dirigentes vão a programas esportivos já com textos decorados para falar do Corinthians e quando não fala o esperto jornalista provoca para ter audiência, pois falar só do são paulo é dar tiro no pé.

    Veja a nossa importância, um jogo da série “B” que na verdade é “A” foi mudado de dia e horário para passar no lugar de uma final de libertadores, sem contar sábado retrasado onde a toda poderosa Globo deixou de transmitir são paulo x ipatinga e palmeiras x atlético mg, para passar CORINTHIANS x marília.

    Fale mau ou fale bem, fale do Corinthians, ou……………

    Quanto a contratação do Andre Santos é mais um caso para dar lucro ao dona da pizzaria ao lado do Parque São Jorge, mais um caso que irá acabar em pizza.

  12. Malokero

    RICARDO PERRONE – painelfc.folha@uol.com.br

    Negócio de ocasião

    O Corinthians tinha até o fim do ano para exercer a preferência de compra dos 50% restantes dos direitos de André Santos, por cerca de R$ 3,8 milhões, segundo gente ligada a Andres Sanchez. Como não teria dinheiro, serviu de ponte para um empresário. O negócio foi fechado em nome do clube paulista, pois o preço subiria se o investidor usasse outro time. Em troca, os alvinegros ficaram com 10% dos direitos. Os corintianos calculam que ganharam R$ 780 mil, considerando que os 100% valeriam R$ 7,8 milhões.

  13. Alice Bernardes

    Será possível que não tem nenhum conselheiro com coragem de investigar e promover um processo para expulsar essa gente do Coriunthians.
    Onde estão os candidatos à presidencia, Paulo Garcia, Osmar Stabile, etc nessa hora.
    Esperando o barco afundar?
    Ilustres conselheiros, cumpram com as suas obrigações para com o Corinthians, fiscalizem, investiguem, cobrem…
    Os malfeitores do Corinthians não podem continuar ilesos e fazendo o quem bem entendem em prejuízo do Cotinthians.

    SALVEM O CORINTHIANS!!!

    PELO AMOR DE DEUS!!!

  14. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  15. Ricardo

    Tem algumas pessoas aqui que acham que vai mudar alguma coisa, oras se depois de tanta prova sobre o mensalão e tal , nada aconteceu ao Presidente, foi só dizer que não sabia de nada e pronto, vcs acham que alguma coisa vai mudar no Corinthians? se não abrir o Olho vai ter falcatrua na eleição e esse Merda vai ser reeleito, e os tais zé das cargas, das carnes, dos bichos e etc vão continuar a lesar o clube, pois a Gaviões está vendida, pois quase todo mundo tem seu preço e com eles não poderia ser diferente. Isso acontece em todos os Clubes , é só ver quanto é a Divida com o INSS, Todos devem e muito, até o queridinho da midia deve mais que o Corinthians, Não é o exemplo de Administração? então pq não paga os Impostos em dia? é pq todo mundo Leva, só que na vila Sonia eles não deixam vir a Público

  16. fernando

    Mas me pareceu que ele quis mais afrontar o movimento fora dualib do dizer que eles fazem parte da diretoria, não é isso?

  17. Leopoldo Alves

    Não é a torcida que tem um time, e não o contrário?
    Pois bem, sei que é impossível agradar à todos, mas não é pra qualquer ser Presidente mesmo, tem que ter competência e muita persistência.
    Honestidade, ética e caráter. Elementos que definem o tamanho de um homem, é só que o cobramos… pra descobrir que o PSJ virou o Parque da Branca de Neve, só tem anões.

  18. Ramón

    Talvez nada mude nunca, provavelmente a próxima diretoria também terá casos “suspeitos”, a exemplo da atual. Mas uma coisa é certa: desde as denúncias da era MSI, os gestores do Corinthians nunca mais tiveram paz nos seus esquemas. Hoje em dia eles continuam roubando, mas no dia seguinte ao roubo já são abordados sobre o tema pelos jornalistas ou denunciados pelo Paulinho e outros blogueiros. Talvez isso não seja suficiente pra colocá-los atrás das grades, mas eu espero que todas essas denúncias façam com que os maus administradores tenham vida curta no comando do Corinthians, perdendo feio as eleições seguintes.

  19. Ramón

    Paulinho, houve um erro de digitação no meu primeiro comentário, por favor, bloqueie-o e libere só o segundo. Obrigado.

  20. euclydes zamperetti fiori

    PQP, estes petistas salvo pouqissimas exeções, são farinhas do mesmo saco,Andés Sanches, Genuino, Lula, trocentos e outros estão enchendo seus cofrinhos e ainda são louvados por varios q. possivelmente ganham algumas merrequinhas ou estão nos cabides de emprego sustentados com o recolhido de nossos impostos.
    Acorda, Brasil.

  21. RAFAEL NARDINI

    A excelente série de reportagens “O Buraco Negro do Futebol” – produzida pelo repórter Fernando Gavini e exibida recentemente pela ESPN Brasil – mostra bem o panorama do atual futebol brasileiro. Os clubes são pessimamente administrados, criando esses negociadores da bola que agem dentro dos clubes, obrigados a se contentar com as migalhas nas negociações de jogadores. O que deixa a situação do Corinthians ainda pior é o ambiente de corrupção deslavada que existe dentro do clube. E nesse ponto concordo com o Citadini: a separação do social do futebol é inevitável para uma administração realmente rentável.

  22. DONIZETE

    CADE O CITADINI E O TUMA ??????????
    ÁS VEZES A OMISSÃO É MUITO PIOR DO QUE A AÇÃO.

  23. Peter

    Vi uma noticia que acharam um cadaver no pq sao jorge… pode ser mentira agora mas daqui a pouco vao achar…vcs vao ver… esse clube é triste! bando de marginal!
    tomara que essa gavioes seja proibida de existir pela justica…bando de safado e mafioso que alicia jovens para levantar a bandeira deles!!

  24. João Paulo Benini

    Náusea. Não existe palabra que descreva melhor o que se sente quando se lê sobre as falcatruas existentes no SCCP.
    O Andres deveria ter o mínimo de vergonha e se mudar para a Terra do Nunca.

  25. marcelo

    Donizete cadê o Tuma e o Citadini ? O primeiro só aparece quando a vaca vai pro brejo. Deve estar muito ocupado em Brasilia. O segundo só fica em cima do muro. Um monte de gente gostaria que ele saisse candidato a presidente, mas ele não gosta de se comprometer. Adora não ter cargo para não ter responsabilidades. Prefere ficar fazendo piadinha dos outros clubes, ao invés de trabalhar para o seu clube. Resumindo. O conselho do clube é uma verdadeira píada. Metade é parente do velho um zero zero e o resto nem sabe o que tá fazendo lá.

  26. Carlos

    Pergunta 1:
    Se o Corinthians deixar de publicar detalhes de sua administração no seu site, estará se tornando diferente da totalidade dos demais clubes brasileiros?

    Pergunta 2:
    Por que só do Corinthians é cobrada transparência absoluta, a ponto de ser o clube que mais revela informações de sua administração e, ainda assim, ser o mais criticado por conta de algum detalhe não divulgado?

    Pergunta 3:
    E a Traffic?

    Pergunta 4:
    E o Juan Figger?

    Pergunta 5:
    E a candidatura do Morumbi para a Copa?

  27. Fagner

    Carlos eu concordo plenamente com vc, os cara faz uma tempestade em um copo de água…….

  28. Luis

    Carlos, deixa de ser ze ruela. Um investigador pode ter mais facilidade de buscar dados sobre um clube do que o outro. Ele pode ter mais interesse num clube do que no outro. ELE decide quem e quando investigar. Se nao existe outras pessoas investigando outro clube, o problema nao eh do Paulinho. Deixa de ser ze ruela rapa…

  29. Alviverde/SP

    Ao “CONTRA A IMPUNIDADE”…ou Denílson Martins, ou Lina, ou Alessandro, ou Ortiz, ou sei lá quem mais…não se preocupe que os responsáveis serão IDENTIFICADOS e PUNIDOS, agora…LARGA a MÃO de ser CHATO de postar em TODOS os tópicos, e deixem a JUSTIÇA trabalhar!!!!

  30. Diego

    concorso com tudo q vc postou…
    mas vamos ao X da questão.. o Corinthians perdeu alguma coisa??

  31. larissabeppler

    Estava na cara que tinha rolo aí …

    Bom que agora sabemos como as coisas funcionam.

    Bom ter um presidente safado, mas burro…que deixa tantos rastros e que com isso, só consegue que se levantem suspeitas a cada passo que dá. Ao menos algo de bom para o clube. Um sinal de que talvez as coisas mudem.

    Salvem o Corinthians!

    E Paulinho, por onde anda o ex-jogador Baré, hein???!

  32. João Marcos

    Nossa!!!!
    Só acontece isto no Corinthians!!!!!!
    quanta hipocrisia!!!!!
    aliás no mundo niguém lava dineiros!!!! olha a crise!!!!!
    Paulinho larga um pouco do timão…..
    vc tem que sentar a bucha nos manés e nos negão da vida…
    deixa o Kia comprar jogarodes pra nós como acontece nos outros times

  33. leandro

    Qual é a queixa ? RENOVAÇÃO E TRANSPARENCIA SIM SENHOR !!!

    RENOVAÇÃO : Grupo Sonda, Coca-Cola, W Torres, Engesa, Sport Turbo,
    Caixa dois, 2600 novos sócios anistiados, Carlos Leite, Antonio Carlos, etc… Isto não é RENOVAÇÃO ? Nós não conheciamos esta turma . Renovaram uai !

    TRANSPARENCIA : Foi o Kia quem comprou, manda a Federal na minha casa, tem homossexual na transação ( Não só apoiou a Marta como tb baixou o espirito dela ) , perguntem ao Fora Dualib ( ao Sr. Eduardo ). Isto é transparencia sô !

    Em breve vão revelar as ligações com o Nesi e Dualib .

  34. Fred

    Leandro,
    Não passa um dia sequer, sem que o Nesi Curi fique sem receber um ligação do 5° andar da diretoria.
    Se for verdade, o que um amigo me disse, em breve, a escuta dos celulares neste último ano, será entregue ao Ministério Público.
    Dizem que tem coisa que deixaria até o Bóris envergonhado.

  35. cleisson

    é por isso que dentro do clube osmar stabile vem crescendo, por que toda semana tem notícia nova no parque, e ainda tem pessoas que falam ,quando o andrés pisar na bola eu não apoio mais ele, vamos ver a conversa deste final de semana e quantos associados o andrés perdeu

  36. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!!

  37. www.vidracariastarglass.com.br

    VIDRAÇARIA STAR GLASS

    – ENVIDRAÇAMENTO DE SACADA

    O Envidraçamento de Sacadas, Varandas e Ambientes é uma solução extremamente elegante, prática e segura que permite ampla visão, proteção contra ações do tempo, redução de ruídos externos, de fácil limpeza e manutenção, e o melhor: possibilita a abertura total ou parcial dos vidros, valorizando o ambiente como você nunca imaginou.

    Vantagens:
    – Otimização de ambientes;
    – Não altera a fachada do edifício;
    – Ajustável a diversos formatos;
    – Redução de ruídos externos;
    – Ótimo custo-benefício.

    NOSSOS SERVIÇOS
    – Box
    – Espelho
    – Sacadas
    – Fachadas
    – Cobertura
    – Decorações de Vidros

    FONE: (11) 3431-1659 / (11) 8950-8623

    E-MAIL: contato@vidracariastarglass.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: