Advertisements

Não era mentira ?

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Mordomo.

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, disse a aliados que o clube já sabe quem é o responsável pela anistia nas mensalidades de mais de 2.500 associados.

O nome está sendo mantido em sigilo e será passado à polícia.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Não era mentira ?

  1. fernando

    eles vão jogar a culpa nos funcionários que foram mandados embora,mas todos ganharam uma indenização acima do normal , porque será, ein?….

  2. Renato Villar

    Paulinho,

    Você ficou chateado com o Juca Kfouri ter tirado o seu link do blog dele no Uol? Ele sempre disse que só trabalha em lugares que ele tem plena liberdade. Não é uma contradição, ele não poder escolher nem os links que ficam no seu blog, que é opinativo e de opinião pessoal? Prinpalmente, o seu , que sempre se mostrou um bom amigo e fiel aos ideiais dele?
    Abraços e força

  3. Leopoldo_Alves

    Sabe mesmo? Porque só agora vai tomar providências se isso foi anunciado no início da sua gestão? Acho que ele estava esperando o apoio do Blog que o “motivou” em algum momento desde que assumiu a ser Presidente, mesmo que seja em alguns momentos.
    Quem tem “rabo preso”, tem que pedir licença, muita licença…
    Assim os sócios e a torcida ficam com o “mesmo do mesmo”. Nada mudou, piorou, isso sim. Fora corja corrupta!

  4. Leopoldo_Alves

    Complementando: Também não acho que eles irão à polícia, porque eles tem MEDO de não sair de lá, vai que a polícia esteja lendo o BLOG… Aí não volta ninguém.

  5. Nelson

    Dizem, que um determinado técnico, exigia que os atletas passassem por debaixo de uma corda esticada, e aqueles que não batessem a cabeça nela, eram dispensados, por considerar, terem baixa estatura.
    Sugiro, de forma metafórica, que isso seja feito no conselho do Corinthians. Mas que seja estabelecida uma altura mínima para caráter, dignidade e principalmente honestidade. Quem se habilita?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: